O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Jessica deixou privado o instagram dela. Deve estar de olho aqui kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Familia grande, 5 componentes

Jessica deixou privado o instagram dela. Deve estar de olho aqui kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Faz tempo que é privado, desde quando eu pedi pra seguir uns 2 anos atras
É só solicitar pra seguir, acho que ela nao recusa ninguem
 

daninean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
110
Pontos
48
3e5b91d4d86229216dcccad0c67c7336.jpg
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Familia grande, 5 componentes



Faz tempo que é privado, desde quando eu pedi pra seguir uns 2 anos atras
É só solicitar pra seguir, acho que ela nao recusa ninguem

Não e não. Esse ano eu vi o instagram dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Li as últimas mensagens e percebi que o governo deve estar colocando soja na água, além de flúor.

E olha que sou vegetariano. Mas o pessoal deve estar só no estrogênio pra estar falando mal de uma gostosa dessa. :kratinho

É muito...

videoblocks-cute-little-mouse-on-a-white-background_rxmfpq8onq_thumbnail-small01.jpg


... na vida desse povo. Uma mulher linda dessa com um dos seios mais lindos que eu já vi, com um sorriso quase que perfeito. Depois vira tudo incel e MGTOW e ficam se perguntando o porquê de não ter mulher.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu também coloco nessa ordem. Jéssica é nota 6, tem rosto de tr*v*c0, cabeça grande, tronco grande e não tem o corpo formoso como as outras duas, conseguiu posar bem em duas fotos e olhe lá, fotos com produção que vivem repostando, como aquela de biquíni verde. O que acontece é que o imaginário coletivo dessas pessoas foi treinado a achá-la gata.
Jéssica é flácida e não possui belas formas, até as coroa da minha cidade são melhores.

Aqui vemos pernas e bunda flácidas, sem formas, sem curvas. (além do rosto de servente de pedreiro)
Visualizar anexo 78895


Novamente pernas e bundas feias, sem formas, flácidas. Tronco de homem e o rosto de servente de sempre.Visualizar anexo 78897


Mesmo produzida, se colocar essa foto na plantação nem de agrotóxico precisa
Visualizar anexo 78899


1608.jpeg
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
É muito...

videoblocks-cute-little-mouse-on-a-white-background_rxmfpq8onq_thumbnail-small01.jpg


... na vida desse povo. Uma mulher linda dessa com um dos seios mais lindos que eu já vi, com um sorriso quase que perfeito. Depois vira tudo incel e MGTOW e ficam se perguntando o porquê de não ter mulher.

Sim. Eu fico até me perguntando que tipo de mulheres esses caras comem pra achar uma gostosa dessa mais ou menos.

Pessoal tá precisando dar uma volta no calçadão, pra ver o tanto de dragão que existe.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Jessiquinha tirou o insta do privado e a OS não perde tempo :klol

sugiro correr lá pq tem stories dela no balanga teta
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Gostei deste novo membro.
Já voto pra moderador



QUEM FAZ OS TRABALHOS ?????

A seguir, todos os arquivos disponíveis nas histórias do perfil serão baixadas em um formato compactado (.zip). Para descompactá-lo, utilize um programa como o Winzip ou Winrar. Depois, extraia os arquivos para a pasta desejada e você terá acesso ao conteúdo.


FICAREI QUE NEM O HE-MAN.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ela conhece a Tammny desde de 98. Provavelmente e aquele amigo que ficou do lado dela nos piores momentos aí ela resolveu lhe presentear com um casamento...
76fda2b3e4ad252a1c5d581aefb084b1.jpg


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Deve ter sido vizinhos e cresceram juntos e entre vindas e idas aconteceu o romance.
Não nego, bonita historia e muito caráter da musa do OS.
Sim. Ou ele tem dinheiro e ela viu ele como um porto seguro $$$.
Uma coisa é certa ele e feio pra c***lho pqp.

A melhor parte e que ela sabe da nossa existência. :D

Não duvido ela tenha lido esse tópico.


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quem já baixou os Stories da nossa musa pra compatilhar com os membros do fórum?
Minha internet é lixona
 
Topo Fundo