O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
Maravilha
44b1ca4106a3e87eaf1b0f4df70119d3.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Depois do outro topico q a menina do instagram veio tirar satisfacao com o usuario, não duvido q a jessica tirou o instagram por causa daqui [emoji38]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eitaaaaaaaaaaaaa, certeza que alguém daqui mandou direct com link, aí ela decidiu apagar. Melhor do que processar o Bruno

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Apagaram? Meu Deus, o que vou fazer da vida agora? O responsável tem q ser torturado.
Aconselho ao criador do tópico alterar para Paola Oliveira ou fazer uma votacao.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Como ficaremos sem fotos da nossa musa?
Depois do outro topico q a menina do instagram veio tirar satisfacao com o usuario, não duvido q a jessica tirou o instagram por causa daqui [emoji38]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eita, manda o tópico
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.119
Pontos
2.139
Não aposto que Jessiquinha ficará fora do insta por muito tempo. É a principal rede que as teens da idade dela usam pra se comunicar, todas as amigas dela estão lá, tudo que ela gosta tá no feed dela.

Vamos aguardar alguns dias. Algo pode ter acontecido com ela e ela quis um detox de internet.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Não aposto que Jessiquinha ficará fora do insta por muito tempo. É a principal rede que as teens da idade dela usam pra se comunicar, todas as amigas dela estão lá, tudo que ela gosta tá no feed dela.

Vamos aguardar alguns dias. Algo pode ter acontecido com ela e ela quis um detox de internet.

ela terminou com o cara?

geralmente qdo excluem do nada é namoro terminado ou separação
 
D

Deleted member 219486

ela terminou com o cara?

geralmente qdo excluem do nada é namoro terminado ou separação

Apareceu um user suspeito querendo falar com o admin no tópico na pasta moderadores, não sei porque mas fiquei pensando que poderia ser o sujeito vindo questionar esse tópico. O nick é patolino algo assim. Agora ela deletar o insta... me fez ficar mais desconfiado.
 
D

Deleted member 219486

Acabei de entrar no Instagram dela, que história é essa que ela apagou?


Então ela usou a opção de ocultar ou algo assim, tinha sumido. De qualquer forma espero estar errado na suposição que fiz.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ela pode ter deletado ou ocultado de alguma maneira em um curto período, pq ontem eu não achava ela no Instagram e agora eu acho

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo