O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Salah não fez diferença, desta vez não podem usar a desculpa que ele não jogou kkk. E olha que ele está melhor do que naquela época.

Real campeão parceiro, não tem jeito, maior de todos. Caiu na final contra o maior do mundo? Vai perder. Se for time pequeno, pior ainda.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
?

Galvão é o melhor e mais icônico narrador da história do futebol BR. Pode ter certeza q se fosse ele daria mto mais emoção a esse jogo aí.

Ser o mais icônico e bem possível, mas "melhor" é mto subjetivo nesse meio em que ele atua.

Sempre achei o Galvão uma m****, ainda bem que ele não narra mais nada.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.785
Pontos
779
Final aquém do esperado, venceu o time mais oportunista.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Até ontem tava no Everton:

279757179-319281156943741-7461219497196536568-n-1-.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
?

Galvão é o melhor e mais icônico narrador da história do futebol BR. Pode ter certeza q se fosse ele daria mto mais emoção a esse jogo aí.

Eu também acho o Galvão diferenciado e que ele trás uma emoção fora do comum, mas em matéria de rouquidão seria a mesma coisa acho kkk.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
Retranquinha linda. Vini Jr fazendo gol em final de Champions...

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Final não se joga, se ganha.

Esse real madrid pareceu o chelsea ganhando do bayern.
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
O Courtois foi o melhor do Real nessa campanha, na minha opinião. Não lembro de uma UCL que o Real tenha ganho em que o goleiro foi tão exigido quanto o Courtois nessa edição.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
liverpool jogou bem menos do que poderia. mas o real mereceu e a camisa é muito pesada mesmo. máximo respeito :kkong
É.... Aí acho que não concordo.
Em determinado momento ainda no primeiro tempo, o Liverpool tinha 8 chutes, sendo 5 ao gol.

A questão é que o que vale é o gol. Apenas o gol.
Todo o resto é detalhe.

Liverpool jogou muito. Mas se não coloca a bola pra dentro, não faz diferença.

E a defesa do Real estava bem até. Principalmente o goleiro que foi a estrela da noite.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
Eu também acho o Galvão diferenciado e que ele trás uma emoção fora do comum, mas em matéria de rouquidão seria a mesma coisa acho kkk.

Galvão eh outro, ainda narra de teimoso. Toda copa eh “a última da carreira”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Agora vou para a partida importante de verdade do dia:

O tricolor tri campeão mundial São Paulo Futebol Clube!

:coolface
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.461
Pontos
2.419
Real Madrid foi inferior ao PSG, Chelsea, Man City e Liverpool e ficou com a taça.

Realmente foi épico esse título, o time suou sangue e fez milagres pra ser campeão.
 
Topo Fundo