O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Recomendo o usuário
Nilmax3

Comprei um cartucho 007 - Nintendo 64, preço bom, entrega rápida, qualidade muito boa.
 

SIDSTART

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
241
Reações
77
Pontos
704
Recomendo o usuário IIMarcelo. Vendi pra ele um jogo de PS4 e a negociação foi super rápida e sem complicações. Com certeza pretendo fazer mais negócios futuramente quando tiver oportunidade.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
ta foda mesmo, já tem meses que estou pedindo pra atualizarem e nada tbm
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
abre um tópico na moderação e faz a solicitação:kjoinha
ta foda mesmo, já tem meses que estou pedindo pra atualizarem e nada tbm
Eu pedi para um moderador, não lembro qual, ele disse que começaria a atualizar em março, ainda há uma esperança, eu já fiz várias outras negociações e nada ainda, só resta aguardar a boa vontade do responsável.
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Recomendo o user johnmambo comprei uma GTX 980 G1 Gaming com ele, negociação super tranquila, boa comunicação e rápido no envio, chegou tudo bem embalado e 100%.
 

Andinpro

Habitué da casa
Mensagens
518
Reações
12
Pontos
74
Recomendo o user metaller. Comprei um Xbox 360 e chegou tudo certo como combinado.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo August_Shade.

Vendi 4 jogos usados de PS3 e 1 jogo usado de PsVita.

Extremamente gente boa e decidido, enviou MP já pedindo os dados para depósito. Negociação muito rápida, sem enrolação.

Podem confiar e negociar sem medo pois é muito honesto e do bem!!

100% :rox

P.S ----> PAC enviado hoje ( 09/03 ) para o CEP indicado :-)
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR a nossa amiga gedai.

Vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, para o PsVita.

Negociação extremamente tranquila, rápida, transparente e sem enrolação. Transferiu prontamente o valor combinado e sempre manteve uma ótima comunicação.

Podem confiar pois é extremamente honesta, gente boa e do bem!!

100%:rox

P.S ----> Carta Registrada enviada hoje ( 10/03 ) para o CEP informado :kjoinha
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Pessoal, anunciei uma placa mãe asrock z77 extreme 4 que usava em meu pc...
o edhatbr comprou e pagou via mercado pago e 40 do frete por deposito...
eu testei a placa antes de enviar e tava 100%
o comprador edhatbr disse que a placa tava com problemas, ele levou a plca numa loja de sua confiança etc...
não tenho problema nenhum em devolver o dinheiro do cara e receber a placa de volta...

só que ele reclamou no mercado livre (ainda ok), eu devolvi o dinheiro do frete (40,00) e ele ficou de me enviar a placa ontem de manha....só que o cara não me responde as mps que mando...

Como devo proceder? ele tem que responder até dia 23 no mercado livre...


Só pra atualizar que o cara postou a placa e quer que eu libere o dinheiro por mercado pago ANTES de eu receber a placa.
ficou de postar a placa desde o dia 19/02 e o fez no dia 6/03...depois que me informou que tava com problema particular (no ML falou que tava fazendo um curso).

Enfim, novamente informo aos camaradas: devolvo numa boa a grana, mas quero a placa (junto com o espelho e o conector sli) de volto!
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Só pra atualizar que o cara postou a placa e quer que eu libere o dinheiro por mercado pago ANTES de eu receber a placa.
ficou de postar a placa desde o dia 19/02 e o fez no dia 6/03...depois que me informou que tava com problema particular (no ML falou que tava fazendo um curso).

Enfim, novamente informo aos camaradas: devolvo numa boa a grana, mas quero a placa (junto com o espelho e o conector sli) de volto!


É, temos que tomar muito cuidado com sujeitos deste tipo, podem estar querendo dar um golpe pra ficar com o produto e a grana. Temos que abir os olhos.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
recomendo o user Kinopio pela compra da minha coleção de mangas do Samurai X
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
bughead recomendo pela compra de um ipod... Apesar dos correios demorarem 15 dias para entregar, o mesmo veio super bem embalado e ainda ganhei um capa na faixa. Pelo preço absurdamente barato achei que ia ter algum problema mas o mesmo está em boas condições. Recomendo.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Galera, passando para recomendar o user rafael ribeiro motta. Entrou em contato depois de ler meu anúncio, e dito e feito, adquiriu o notebook sem delongas. Cara é ponta firme, gente fina demais, decidiu que queria meu produto e fez tudo como combinado. Recomendo a todos do fórum!
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Positivo para o usuário Rayzen_X pela venda de um pente de Memória Ram Smart 4GB DDR3L 12800 800MHZ para Notebook. Usuário rápido na negociação, o produto chegou rápido aqui em casa. Obrigado Raysen_X
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Positivo para o usuário Rayzen_X pela venda de um pente de Memória Ram Smart 4GB DDR3L 12800 800MHZ para Notebook. Usuário rápido na negociação, o produto chegou rápido aqui em casa. Obrigado Raysen_X

POSITIVO para o SauloTFL pela compra da Memória citada! Ótimo user, recomendo! :kjoinha
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Recomendo o user Ravenps3.
O Produto(coleção de mángas de samurai x) chegou em boas condições e a entrega foi bem rápida.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Queria recomendar o THE_PLAYER, o user cumpriu com o prometido e foi super atencioso e sempre perguntando se o pagamento tinha entrado e etc, recomendo a todos, gente fina o cara.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Passando para recomendar o user crane1 . Comprei um notebook com ele e ocorreu tudo certo, cara super gente fina e atencioso.

Recomendado!
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR a nossa amiga gedai.

Vendi 1 Cartão de Memória de 64gb, lacrado, para o PsVita.

Negociação extremamente tranquila, rápida, transparente e sem enrolação. Transferiu prontamente o valor combinado e sempre manteve uma ótima comunicação.

Podem confiar pois é extremamente honesta, gente boa e do bem!!

100%:rox

P.S ----> Carta Registrada enviada hoje ( 10/03 ) para o CEP informado :kjoinha


Chegou o cartão de memória aqui, lacrado. Testado, funcionando 100%
Recomendo o user juvebrit80
Super atencioso, e ágil na postagem do produto.
 
Topo Fundo