O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lost Ark

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Achei bem diferente a fase de invadir o castelo, uma coisa que ouvi e achei legal é sobre as GvG, pra quem não gosta de PvP, tem modalidade de corrida (tipo MK, na verdade ta mais pra Bomberman Fantasy Race), guerra com bola de neve, etc.

é mmorpg ou mario party? lol

tem bastante pessoas jogando esses mini games?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gostei do conteúdo do futuro, vai ter um "modo" plataformer 2D, digitação (?), board game e tower defente.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Não sei se vale a pena jogar no Kazeros! Só tem P2W lá, se seu foco é PVP e vc não vai por grana e nem tempo, é perder a paciência indo em server lotado de P2W.

Se for pra jogar solo ou de boas com amigos, sem pegar fila, pega qualquer server mais novo! é menos gente poluindo o seu mapa! Fora que nos Kazeros vai tá cheiod e huehue de streamers!

As quests dão bem mais XP que os bixinhos mesmo! Se ficar jogando só quests vc sobe de level muito rápido, joguei umas 2h sextas e umas 6h agora no sábado e cheguei no level 20e poucos só fazendo quests!
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Uma coisa que to sentido falta e acho que vi em um dos anúncios em 2014, falta "interação com o cenário", pedra caindo e mudando o caminho, caminho escondido, descer escorregando correntes, etc., não é interação com o cenário, pelo menos teve uma luta diferente com um dos Boss, com varias formas e um modo de diferente de vencer "usando o cenário".

Recomendo jogar as dungeos no hard, você vai precisar tomar cuidando com o HP e usar poção, só não use poção de %, tem que guardar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não sei se vale a pena jogar no Kazeros! Só tem P2W lá, se seu foco é PVP e vc não vai por grana e nem tempo, é perder a paciência indo em server lotado de P2W.

Se for pra jogar solo ou de boas com amigos, sem pegar fila, pega qualquer server mais novo! é menos gente poluindo o seu mapa! Fora que nos Kazeros vai tá cheiod e huehue de streamers!

As quests dão bem mais XP que os bixinhos mesmo! Se ficar jogando só quests vc sobe de level muito rápido, joguei umas 2h sextas e umas 6h agora no sábado e cheguei no level 20e poucos só fazendo quests!

Pelo que vi de uns videos o PVP é do tipo que os bonecos são nivelados para todo mundo , mais uma questão de classe/habilidade do que pagar pra ganhar. Pelo que entendi o que pagar ajuda é em progredir mais rapido do lado do PVE em termos de gear.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
estou fazendo só as missões principais dos mapas, vejo todo mundo recomendando isso tbm
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
estou fazendo só as missões principais dos mapas, vejo todo mundo recomendando isso tbm
Eu estou fazendo todas as quests que aparecem, gosto de aproveitar tudo e sem pressa. Estou level 19.
Pelo que vi de uns videos o PVP é do tipo que os bonecos são nivelados para todo mundo , mais uma questão de classe/habilidade do que pagar pra ganhar. Pelo que entendi o que pagar ajuda é em progredir mais rapido do lado do PVE em termos de gear.
Parece que sim, PVP 1vs1 e 3vs3 são nivelados, então todo mundo tem o mesmo poder de luta. Parece que vai ter Guild Battle que aí as gears/level irão contar. E já vi por vários streamers que Pagar só ajuda em level up mais rápido e coisas de utilidades como teleporters, menos cooldowns e algumas coisas não relacionadas a batalhas.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Carai, fui enfrentar um tal de Jagan no Hard, levei uma surra, as lutas mais interessantes estão nos boss de dungeon após o lv25.

EDIT: Apesar que foi nubagem minha, movi para o lado errado.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Carai apareceu um super boss perto do Nomad Camp, estou no level 20 e precisou juntar uns 12 caras pra gente dar conta do boss, gigante de gelo ou algo assim, tinha muito HP e gastei uma dúzia de poções, mas valeu a pena, deu um bom drop e uma carta dele.

Mandei request pro Türin e pro Falkk.

Vlww! :rox
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Criei uma Shadowhunter no Kazeros.

Nick: Yunoss
Lvl 22


Fiquei surpreso positivamente como o jogo é leve... até que roda bem na apu do ryzen 2200g, ta no low e fica em uns 30 fps
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Não sei se vale a pena jogar no Kazeros! Só tem P2W lá, se seu foco é PVP e vc não vai por grana e nem tempo, é perder a paciência indo em server lotado de P2W.

Se for pra jogar solo ou de boas com amigos, sem pegar fila, pega qualquer server mais novo! é menos gente poluindo o seu mapa! Fora que nos Kazeros vai tá cheiod e huehue de streamers!

As quests dão bem mais XP que os bixinhos mesmo! Se ficar jogando só quests vc sobe de level muito rápido, joguei umas 2h sextas e umas 6h agora no sábado e cheguei no level 20e poucos só fazendo quests!

Mano o pvp do jogo pelo menos o sem ser de no mapa aberto é nivelado não tem isso de p2w.

Falando em pvp, hoje eu consegui brilhar! kkkk


1644782490392.png
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Estou no Level 36, acho que um problema do Lost Ark é que tem muita, mas muita informação e ainda não consegui assimilar a metade.

A Parte da Fortaleza parece jogo de Celular e lembrou um pouco as Guarnições no World of Warcraft. Coisa que detestava.

As Dungeons estão bacanas, ando fazendo em grupos no Hard mesmo porque quero ver outras classes e lá dá uma bela visão.

Acho que escolhi mal Berserk, mas vou seguir até o 50 (Acho que é o cap né).
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Eu estou tendo menos tempo do que gostaria para jogar, mas pelo que ando ouvindo, é melhor ir com calma msm pois é conteudo pra KCETE. Sem contar que os devs já falaram que tem muito conteudo ainda pra sair e que é capaz que a comunidade começe a pedir calma conforme eles forem adicionando pois tem bastante coisa para colocarem que já saiu em outras regiões.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eu estou tendo menos tempo do que gostaria para jogar, mas pelo que ando ouvindo, é melhor ir com calma msm pois é conteudo pra KCETE. Sem contar que os devs já falaram que tem muito conteudo ainda pra sair e que é capaz que a comunidade começe a pedir calma conforme eles forem adicionando pois tem bastante coisa para colocarem que já saiu em outras regiões.

Não consegui nem entender direito algumas coisa básica. Imagina se colocarem mais coisa kkkkk

Mas o jogo é bem legal, a parte da historia é muito boa.

Pena os BR como sempre estragarem o jogo. Chat Toxico. Só jogo aqui, porque o ping é menor.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Pelos vídeos eu achava que ia gostar mais, quando comecei a jogar tive a impressão de ser genérico demais.

Tô no lvl 20 e acho as quests principais muito chatas, só me diverti nas últimas dgs que apareceram (que por sinal aumentatam consideravelmente a dificuldade e melhorou bastante).

Não vou dropar ainda mas não tenho muita expectativa de melhora não, parece que as avaliações na steam cairiam bastante também (mas pelo que vi grande parte das negativas são reclamações referente a falta de localização dos BR)
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
Pelos vídeos eu achava que ia gostar mais, quando comecei a jogar tive a impressão de ser genérico demais.

Tô no lvl 20 e acho as quests principais muito chatas, só me diverti nas últimas dgs que apareceram (que por sinal aumentatam consideravelmente a dificuldade e melhorou bastante).

Comentei exatamente isso com um amigo, mas mesmo assistindo já não estava gostando tanto assim.
Não que o jogo seja ruim, mas não me vejo jogando por muito tempo e ainda não cheguei a viciar

É muita coisa junto e misturado, parece que falta uma identidade, e faz parecer tudo genérico
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu ja pulo a história em jogo single (o que sei de Yakuza foi o que li na Wikia, por exemplo, isso que joguei umas 30h), quem dirá em mmo, inclusive a minha maior reclamação com o jogo são cutscenes não puláveis e falta de livros na biblioteca pra conhecer a lore, lore > história.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Comentei exatamente isso com um amigo, mas mesmo assistindo já não estava gostando tanto assim.
Não que o jogo seja ruim, mas não me vejo jogando por muito tempo e ainda não cheguei a viciar

É muita coisa junto e misturado, parece que falta uma identidade, e faz parecer tudo genérico

é exatamente isso que falo, muita coisa junta. Acabando deixando o jogo sem identidade.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu estou gostando do jogo, mas também sinto um ar meio "estranho", também muita coisa ao mesmo tempo, e gostaria que os mobs dessem experiência, pois é quase nula, deixa eles meio sem sentido, além de serem fracos.

Mas como vejo muita gente dizendo que o jogo só começa no endgame, lvl50+ com Raids, chaos Dungeon e etc, então vamos ver né, no momento no meu level 27 eu daria nota 7.5 .

Um MMORPG que também estou no aguardo é o Corepunk, lança esse ano parece e também vai ser com a vista de cima.
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
269
Reações
971
Pontos
538
O pessoal que eu conheço está no Kazeros e a criação de personagens foi bloqueada nesse servidor. Ainda bem que não gastei 1 real com o jogo, e nem vou gastar pelo visto...

:kforever
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O pessoal que eu conheço está no Kazeros e a criação de personagens foi bloqueada nesse servidor. Ainda bem que não gastei 1 real com o jogo, e nem vou gastar pelo visto...

:kforever
O Kazeros está super lotado, então fica bloqueado a criação de personagens, mas tem liberado de madrugada e de manhã.

Você não precisa gastar 1 centavo no jogo para ter a experiência completa, vários streamers já confirmaram isso.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Aproveitei o horário de almoço e peguei lv50, mais a noite vou atrás de uma "gear básica" e começar o endgame, agora é aprender engarve, cartas (esse peguei mais ou menos), sistema de ilhas, sistema de barco, e perder um tempo legal decorando minha ilha e casa.

To meio triste pois pensei que o pvp de navio seria mais interessante, não tem canhão, invasão de navio e tal, só atirar normal em outro navio, espere que libere mais coisas, tipo, como encarar tempestades e assim vai.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Espero não apenas atacar e ser atacado por piratas, seria interessante ser um pirata também.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Esse jogo não é um MMORPG? que negócio é esse de modo Mario Party, battle royale e até moba? do nada vira um league of legends? ainda não entendi. :kkk
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
put* joguinho bom.

Nada melhor do que ficar jogando sem compromisso (depois de passar um perrengue danado e ser um semi-escravo no Albion Online).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Esse jogo não é um MMORPG? que negócio é esse de modo Mario Party, battle royale e até moba? do nada vira um league of legends? ainda não entendi. :kkk
Então, assim como outros MMORPG tem a parte de brinca de casinha, esse resolveu adicionar mais coisas, tem modo da GvG que é exatamente igual a um moba, fora coisa que vai vir mais pra frente, tipo um side scroller 2d, modo battle royale (survive), tem um modo que parece um board game, tipo Mario Party, outro que parece um jogo de musica e assim vai.

O povo quer conteúdo, vamo botar conteúdo.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Então, assim como outros MMORPG tem a parte de brinca de casinha, esse resolveu adicionar mais coisas, tem modo da GvG que é exatamente igual a um moba, fora coisa que vai vir mais pra frente, tipo um side scroller 2d, modo battle royale (survive), tem um modo que parece um board game, tipo Mario Party, outro que parece um jogo de musica e assim vai.

O povo quer conteúdo, vamo botar conteúdo.
Então é tipo vários jogos em um só, interessante, realmente diferenciado.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353


Vi somente algumas partes do vídeo. Será que depois de quanto tempo virá para o Ocidente? :eek:
Pode parecer até meio ridículo para algumas pessoas, mas o fato deles terem colocado MOBA, pode ser uma ótima oportunidade para o LOL e Dota terem uma concorrência. Obviamente, se for bem implementado.

Agora, a única coisa que faltaria seria a portabilidade para Smartphones.
 
Topo Fundo