O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lost Ark

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
vtnc essas missões de stealth, se um cara te ver tem que voltar do começo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Já criaram guilda da OS? To quase fazendo um char novo no Kazeros pra jogar com vcs.

Que eu saiba não.

Medo de jogar 16h por dia sem intervalos e saindo só pra trabalhar? :klol

Nossa tenho jogado de boa, e já estou quase no Level Cap.


Peguei o Barquinho e agora estou mais perdido que cego em tiroteio, quando abriu o Mapa do Mundo tinha muito lugar para ir.

Fui seguindo até chegar na ilha dos elfos.

Estou no 44.

@DarkVoid tá seguindo algum guia ai ?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
Recomendo esses dois sites:
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Recomendo esses dois sites:

Então tó seguindo certo kkk, valeu mesmo ! :kjoinha
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
To seguindo esses:
O que fazer depois do 50


Fora os guias de classe, agora to terminado as ilhas que dão material, peguei lv340 e vou começar a ir atrás de acessórios, depois pegar uma gear melhor.

EDIT: tem o mapa também https://papunika.com/map/?z=10818&l=us, adianta demais a vida esse mapa.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Tava achando o jogo tranquilo até fazer a primeira Abyssal Dungeon, mais de 10 tentativas e nada, fora que o matchmaking não ajuda
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
No fim do dia esses outros MMOs só me fazem ter mais vontade ainda de voltar pro WoW
até fizeram uma postagem no reddit sobre isso :klol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
No fim do dia esses outros MMOs só me fazem ter mais vontade ainda de voltar pro WoW
até fizeram uma postagem no reddit sobre isso :klol


Eu não, o WoW teve uma queda incrível nas ultimas expansões. Melhor deixar nas lembranças mesmo.

To seguindo esses:
O que fazer depois do 50


Fora os guias de classe, agora to terminado as ilhas que dão material, peguei lv340 e vou começar a ir atrás de acessórios, depois pegar uma gear melhor.

EDIT: tem o mapa também https://papunika.com/map/?z=10818&l=us, adianta demais a vida esse mapa.


Estou no 49 bem antes de chegar ao ultimo mapa. Será que fiz algo errado ?

Hoje já pego o 50 e vou focar apenas na Main Quest pelo visto...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu não, o WoW teve uma queda incrível nas ultimas expansões. Melhor deixar nas lembranças mesmo.



Estou no 49 bem antes de chegar ao ultimo mapa. Será que fiz algo errado ?

Hoje já pego o 50 e vou focar apenas na Main Quest pelo visto...
eu peguei 50 bem antes de acabar as quests azuis e ser enviado a North Vern, mas eu fiz bastante side em outros mapas. De qualquer forma, além do vídeo que mandei segui esse guia - https://lost-ark.maxroll.gg/resources/1-50-leveling-guide
-------
Dei overleveling na minha gear pro 480, pede 340 pra fazer a abyssal, vamos ver se agora vai, eu chega dei risada em um dos grupos que fui, um cara mal viu o boss e já morreu, ele soltou um "eita porra" na hora. Demorou um tempinho até todo mundo pegar a manha do Boss, mesmo assim ficamos no quase, faltou 3 barras de vida (de 15 ou 10, não lembro), esquema é ser esperto e guardar as skill de movimento, alias, gostei de usar as skill para poder se mover, da um baita adiando, morreria varias vezes nas Chaos Dungeon se não fosse isso.

Guia bacana pra pegar engarving https://forums.playlostark.com/t/how-to-get-easy-engraving-books/35382, vou usar build de Perfect Suppression no Shadowhunter.

Outra recomendação, até onde vi, pode upar os itens que pega em Shushire até +6, além de ser 100% de chance, não tem problema pois vai transferir para o roxo depois.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só passei a Abyssal depois de dar overlevel (o resto do time levou uma surra, sorte que consegui segurar no fim), o esquema é ter uma PT e discord, além de entender os padrões normais e especiais dos bosses, fui na raid de 440 e mesmo assim o time passou no limite, morri quase no final mesmo usando guia pra entender todos os padrões, como quando e onde esquivar, mais pra frente ainda tem boss com 6 fases e que mexe no cenário, tenso.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Cheguei no 50 ontem e estou apenas focando na Main Quest, para chegar no Vern Castle. Depois vejo Gear, Rotação e Dungeons e Raid. Mesmo porque tenho que ter um ILevel minimo para jogar esses conteúdos.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Eu curti demais o Jogo.
Parei o Guild Wars 2 (que gosto muito) para testar o Lost Ark e gostei do que vi.

Ainda estou no começo ainda (no segundo continente da primeira ilha), por que estou jogando devagar e completando o guia de aventureiro das áreas.

Estou gostando muito do conteúdo PVE principalmente pelas cutscenes da historia principal que esta me deixando curioso pra continuar.

Estou no trabalho agora mas depois eu posto o servidor que estou pra tentarmos combinar alguma PT para quando eu chegar no LV max.

Eu li que ate o lv 50 as dungeons dá pra se fazer solo ou pelo Matchmaking de 4 pessoas, mas depois do LV 50 as demais masmorras precisam de mais coordenação da equipe.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Eu jogava Albion Online tempos atrás. Vcs diriam q esse Lost Ark é q nem o Albion Online ou melhor?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu jogava Albion Online tempos atrás. Vcs diriam q esse Lost Ark é q nem o Albion Online ou melhor?
Só joguei Albion por umas 8 horas, mas tirando o fato de ser isométrico e um MMORPG não vejo relação nenhuma, a melhor comparação é com PoE e Diablo (ouvi que tem algumas referências ainda).

No Albion eu tinha medo de sair no mapa kkkkk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Só joguei Albion por umas 8 horas, mas tirando o fato de ser isométrico e um MMORPG não vejo relação nenhuma, a melhor comparação é com PoE e Diablo (ouvi que tem algumas referências ainda).

No Albion eu tinha medo de sair no mapa kkkkk

Talvez por isso eu esteja gostando mais de Lost Ark do que de Guild Wars 2 neste momento, por ser algo mais próximo de Diablo 3 em termos de Jogabilidade.

A Jogabilidade é bem gostosa e o que eu mais gostei é que pode dar Reset nas Skills Direto pra poder ajustar a sua Build.

Inclusive o jogo tem o sistema de "Sets"

Pelo que eu vi a Galera faz um set de habilidade para o PVE e outro Set de habilidades para Dungeons/Raids etc..

Achei isso bem intuitivo
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Como eu tenho o mal habito de simplesmente ignorar o texto das quests, dei risada depois de terminar uma, precisava ajudar um NPC a fazer amigos e no final dela ele diz que vai ficar junto dos novos amigos e que não vai esquecer de mim pois fui o primeiro amigo dele, que se importou com ele tal, eu só lia quando tinha opção na quest, lol.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Estou jogando bem lentamente lvl 24 ainda e sinceramente vou continuar nesse ritmo, gosto do jogo , mas esse lance de ter alts para progredir me deixa meio apreenssivo
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Fikdik pra galera, c pegarem bag com engraving, guardem até decidirem o build, não saiam usando atoa pois só tem como conseguir facil no primeiro char e nas primeiras missões de ilhas e roster, diga não ao desperdício!
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Uma coisa que achei muito zoada, as DGs são tudo modo história, a DG da rainha de xadrez é bem legal, imagina ela mais difícil, em grupos e com mais etapas, tipo a parte de montar o campo de xadrez pra passar e tal.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Só joguei Albion por umas 8 horas, mas tirando o fato de ser isométrico e um MMORPG não vejo relação nenhuma, a melhor comparação é com PoE e Diablo (ouvi que tem algumas referências ainda).

No Albion eu tinha medo de sair no mapa kkkkk
Ah... ta, eu achei q Lost Ark era um MMO... então ele é tipo um Diablo da vida, entendi...

Puts nem sei se vou curtir então, não sou mto chegado em Diablo, mas vou ver. Por hora tbm nem vou poder jogar esse jogo pq eu to ocupado com meu backlog.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Ah... ta, eu achei q Lost Ark era um MMO... então ele é tipo um Diablo da vida, entendi...

Puts nem sei se vou curtir então, não sou mto chegado em Diablo, mas vou ver. Por hora tbm nem vou poder jogar esse jogo pq eu to ocupado com meu backlog.
Mas é um MMO, mas consegue se jogar solo como um Diablo da vida, depende da sua preferencia.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Precisar de guia toda vez antes de fazer uma abyssal é foda kkkk, se um cara não souber como fazer fode todo o time.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Jogo difícil da porra, gastei quase 2h pra tentar passar a primeira abyssal de 460 e nada, imagina o resto.

EDIT: Apesar que ainda to ruim pra c***lho, to pensando se deveria ter pego uma classe ranged
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Jogo difícil da porra, gastei quase 2h pra tentar passar a primeira abyssal de 460 e nada, imagina o resto.

EDIT: Apesar que ainda to ruim pra c***lho, to pensando se deveria ter pego uma classe ranged

Idem aqui, estou 420.

Esse é o conteúdo mais difícil o resto foi de boa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
25.487
Pontos
1.004
eu ia testar esse Lost Ark mas infelizmente não sei por qual motivo, fica lá por meia hora na tela do logo do jogo e não entra o jogo, eu até passei o verificar integridade dos arquivos do Steam.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Usei o PowerPass que ganhei na Sorceress e como tinha visto que se você skipar tudo você ganha outro. Deixei guardado.

Me arrependi não ter pego esse tipo de classe antes, muito mais fácil de jogar e dá mais dano que meu Berserk. Mas paciência né.


500 de Ilevel com o Berserk já fazendo a parte da historia do outro lado do continente.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
eu ia testar esse Lost Ark mas infelizmente não sei por qual motivo, fica lá por meia hora na tela do logo do jogo e não entra o jogo, eu até passei o verificar integridade dos arquivos do Steam.

Cara é bem lento pra entrar no jogo (muito mais se usar hd) , se for aquele logo que fica na tela do windows com um personagem que está falando, tem que esperar um bom tempo até entrar, dá pra ir fazer um lanche e voltar e o jogo ainda vai estar carregando lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Cara é bem lento pra entrar no jogo (muito mais se usar hd) , se for aquele logo que fica na tela do windows com um personagem que está falando, tem que esperar um bom tempo até entrar, dá pra ir fazer um lanche e voltar e o jogo ainda vai estar carregando lol

estava comentando com meu filho, mesmo no SSD demora uma eternidade kkkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Terminei o trampo e fui jogar, e para surpresa ao entrar estava em manutenção os server. Só que no Site diz que está no AR.

É a segunda vez que acontece isso, bem b*sta por sinal.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
Terminei o trampo e fui jogar, e para surpresa ao entrar estava em manutenção os server. Só que no Site diz que está no AR.

É a segunda vez que acontece isso, bem b*sta por sinal.

aqui ontem aconteceu 2x de tentar logar e falar que tava em manutenção, mas fechei e abri o jogo novamente e logou
 
Topo Fundo