O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lucky_ace Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário insiste em tratar os outros com desrespeito, não consegue mudar a sua atitude, caindo toda hora no mesmo erro.

Em seu último travamento estava claro que não podia voltar com a mesma postura e que isso poderia gerar o seu banimento:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?posts/10246549/

Não há por parte dele a menor intenção de mudar, afinal nesse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.b...úncia-de-estupro-de-adolescente.382688/page-7

Demonstra claramente isso com sua resposta:

Otário. Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou, como a maioria dos homens héteros, te digo que NÃO é NÃO, até porque toda vez que a mulher quis me dar o cu ela mesma pedia, assim como pedia pra parar e eu parava. E vou te falar, tive a sorte de nunca estar com uma mulher fresca na vida.

Imagino aqui, como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou, como você deve ser uma m**** total na cama.

Então não existe outra ação a não ser banir.

Deve se compreender que respeito não é opcional e se um usuário não considerar isso, mesmo depois de ter sido avisado, advertido e travado, será consequentemente banido, ninguém está imune a isso, ainda mais quando insiste em errar por diversas vezes.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Bom ban. Mas nao sei quem era :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Bem, tava na cara que alguém seria banido... Eu já dei aquele tópico como perdido e agora tem mais um assunto que não vou me meter que é frescura em dar o cu.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
O cara cria esse MBML e agora quer pagar de fodão, haha. Esse é o pior tipo de pessoa que existe.

Ban muito mais que merecido.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Num entendi nada, que tava falando isso era o dono do anel do mr.sega...

Era clone? Wtf...:kzonzo
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
O que exatamente você não entendeu? Ficou meio confusa essa sua dúvida.


Eu entrei no tópico e as frases citadas fora faladas pelo Dono do meu anel, ou estou louco? O que o Lucky_ace tem a ver com estória?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu entrei no tópico e as frases citadas fora faladas pelo Dono do meu anel, ou estou louco? O que o Lucky_ace tem a ver com estória?


Na verdade, a origem do comentário do Lucky e sua contra argumentação foi do Dono, o banimento ocorreu porque novamente cai no erro em ofender, o chamando de otário e um m**** total na cama, ofensas essas que não poderiam mais existir.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Coloca o post que ele quotou pra responder com essa frase. Ele apenas respondeu o Dono à altura.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Coloca o post que ele quotou pra responder com essa frase. Ele apenas respondeu o Dono à altura.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

É só entrar no link ou clicar na flecha em cima do post citado.

E ofender uma pessoa não é igual a responder de maneira infeliz, custo a entender a intenção do Dono nesse tópico e sua analogia a uma relação consensual para um estupro, mas não é por isso que logo o ato do Lucky tem um peso menor, apenas existe uma explicação do porque o fez.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
put* m**** LEIAM O TÓPICO, QUASE VOMITEI!

Não quero entrar na discussão, mas o lucky_ace não merecia ser banido, um bom travamento de 30 dias, (vulgo ban eterno de 30 dias) seria o suficiente, já que ele ironizou de forma infeliz o Dono_do_Anel.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Só não entendo como users como esse dono do anel podem dizer o que ele diz, a ponto até de minimizar o estupro de uma adolescente, dizer que ela foi culpada, depois emendar com histórias nojentas dele que não interessam pra ninguém, tentando sustentar a idéia de que a negativa de uma mulher deve ser desconsdierada.

Acho que passou da hora desse user ser banido. Se o Lucky respondeu dessa forma, foi diante da indignação de gente, especialmente esse user, defendendo desconsiderar o não da mulher e isso é defender estupro, que é crime.

Gostaria que algo fosse feito para também punir esse dono do anel.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
put* m**** LEIAM O TÓPICO, QUASE VOMITEI!

Não quero entrar na discussão, mas o lucky_ace não merecia ser banido, um bom travamento de 30 dias, (vulgo ban eterno de 30 dias) seria o suficiente, já que ele ironizou de forma infeliz o Dono_do_Anel.


Exato, sou totalmente contra o banimento do Lucky, ele não foi ali ofender esse dono do anel sem motivo, com certeza muita gente lendo os posts desse cara sentiram vontade de vomitar e de falar exatamente a mesma coisa.

Se o post do Lucky foi uma reação indignada a posts defendendo o crime de esutpro, banimento é demais.


DarkShade por favor, não seria possível repensar o banimento do Lucky, substituindo por um travamento de 30 dias, por exemplo?

Precisa ser considerado que o post dele foi diante da indignação que muita gente sentiu, ao ver a maneira cínica como se defendeu o estupro ali.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
20110708043103!5b71073bd590a33d_nye2007_fireworks_gif.gif
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Exato, sou totalmente contra o banimento do Lucky, ele não foi ali ofender esse dono do anel sem motivo, com certeza muita gente lendo os posts desse cara sentiram vontade de vomitar e de falar exatamente a mesma coisa.

Se o post do Lucky foi uma reação indignada a posts defendendo o crime de esutpro, banimento é demais.


DarkShade por favor, não seria possível repensar o banimento do Lucky, substituindo por um travamento de 30 dias, por exemplo?

Precisa ser considerado que o post dele foi diante da indignação que muita gente sentiu, ao ver a maneira cínica como se defendeu o estupro ali.

Um erro não se torna menor porque existe uma justificativa e nem porque outros o cometem, o Lucky havia sido banido por 30 dias pela mesma coisa e foi avisado para evitar esse comportamento, o que não foi acatado.

O Dono foi infeliz em seus comentários, concordo, mas dai dar o direito de lhe ofender são outros quinhentos, o melhor é denunciar, é argumentar e não xingar.

Tão pouco isso ficará impune como alguns estão achando, quem gerou tudo o que ocorreu no tópico inteiro, inflamou a discussão com ideias sem sentido foi o Dono e irá responder por isso.

Mas cada um irá arcar pela consequência do seu erro e não justificar um pelo erro de outro.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Um erro não se torna menor porque existe uma justificativa e nem porque outros o cometem, o Lucky havia sido banido por 30 dias pela mesma coisa e foi avisado para evitar esse comportamento, o que não foi acatado.

O Dono foi infeliz em seus comentários, concordo, mas dai dar o direito de lhe ofender são outros quinhentos, o melhor é denunciar, é argumentar e não xingar.

Tão pouco isso ficará impune como alguns estão achando, quem gerou tudo o que ocorreu no tópico inteiro, inflamou a discussão com ideias sem sentido foi o Dono e irá responder por isso.

Mas cada um irá arcar pela consequência do seu erro e não justificar um pelo erro de outro.


Ok Dark, compreendo, apenas peço mais uma vez para observar que isso não aconteceria, esse desrespeito não aconteceria, se o dono do anel não tivesse provocado com seus posts cada vez mais absurdos. Como apesar das denúncias ele ainda não foi punido, deve ter se sentido incólume e foi piorando cada vez mais suas observações.

Gostaria de chamar atenção para este post do dono, logo no início do tópico:

Se houvesse responsabilidade, não haveria problemas.

Culpar sua ida espontânea a casa de 1 cara sozinho pra festejar, mesmo voce sendo de menor e sabendo das putarias todos os dias e todas as horas, abrir as pernas para outros 4 no mesmo barco, ser fudida até não aguentar mais e depois reclamar de estupro para aliviar o seu lado é apenas deprimente.


Depois desse post, continuou insistindo que a culpa era da vítima e depois passou a contar suas histórias, com a ajuda de outro user, argumentando que " mulher fresca" é que fala não e na verdade o não tem que ser considerado como um " sim".

O que estou argumentando é que assim como o Lucky se indignou, qualquer pessoa poderia ter se indignado, talvez não tenha postado por falta de oportunidade, mas é fato que esses posts causaram indignação geral.

Se fosse uma agressão infundada, ok, mas independente do histórico do Lucky, a indignação é mais do que justa, tenho certeza que grande parte aqui estava tão indignada quanto ele.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Eu falei para ele não cair nessas piadinhas, alguns users posta indiretinhas de propósito, ele como se esquenta fácil caiu nos flames infelizmente.
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Só falta agora o Anel do Dono ser violado.

No aguardo do Dark e o bom uso do consolo flamejante.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Eu falei para ele não cair nessas piadinhas, alguns users posta indiretinhas de propósito, ele como se esquenta fácil caiu nos flames infelizmente.


É triste, pessoas aqui fazem indiretas horrorosas, postam incentivo a crime...sei que os moderadores não podem fazer milagres, muitas vezes eles não conseguem provas para coibir isso, mas tem user que só vive dando indireta escrota.

Acho que todos nós devemos começar a reportar esse tipo de user, que torna o forum um lugar meio asfixiante, longe dos bons tempos de risadas.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só não entendo como users como esse dono do anel podem dizer o que ele diz, a ponto até de minimizar o estupro de uma adolescente, dizer que ela foi culpada, depois emendar com histórias nojentas dele que não interessam pra ninguém, tentando sustentar a idéia de que a negativa de uma mulher deve ser desconsdierada.

Acho que passou da hora desse user ser banido. Se o Lucky respondeu dessa forma, foi diante da indignação de gente, especialmente esse user, defendendo desconsiderar o não da mulher e isso é defender estupro, que é crime.

Gostaria que algo fosse feito para também punir esse dono do anel.

O dono já foi banido, mas foi anistiado... Era o Cauptain antes.

E realmente, não achei que merecia ban, o Dono adora vomitar idiotices em tópicos daquele tipo e nada acontece com ele.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Pois é, como é que um user que posta uma coisa dessa não vai despertar uma resposta como a do Lucky?

E se o Lucky for mantido banido, acredito que muito mais justificado ainda seria banir o dono do anel também.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
O dono já foi banido, mas foi anistiado... Era o Cauptain antes.

E realmente, não achei que merecia ban, o Dono adora vomitar idiotices em tópicos daquele tipo e nada acontece com ele.


Nosssa, ele jamais poderia ter sido anistiado. Não sei porque foi banido, mas se foi por este tipo de coisa, mais um motivo para ser banido novamente.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Eu falei para ele não cair nessas piadinhas, alguns users posta indiretinhas de propósito, ele como se esquenta fácil caiu nos flames infelizmente.


mas acho que nessa foi de caso pensado. acho que ele avaliou que valia ser travado/banido pra dar a resposta que o tópico merecia.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
DarkShade respeito sua decisão e sei que sempre é ponderado, mas gostaria muito que considerasse os posts aqui neste tópico, que só demonstram que há como relevar a resposta agressiva.

Podemos até pensar numa espécie de legítima defesa, diante de tanta provocação, de post justificando estupro e ofendendo as mulheres que não se adequam ao que ele considera como " mulher não fresca".
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Dono é um dos melhores users da retrospace e contribui DEMAIS ajudando todo o pessoal com configs de emuladores, análises e etc!

Diferente de alguns que só postam no VT e na pasta da moderação. E tá havendo uma caçada contra ele ultimamente...meio estranha até!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Banir o dono, que não agrediu ninguém, só pq vcs perderam um "amiguinho" que chamou diretamente o outro de otário?? Ficou bem claro tudo que ele disse lá! Os caras erraram? Sim! Mas a menina tem que se responsabilizar pelos seus atos!

Ninguém anda de celular na mão no meio de uma favela no Rio de Janeiro... pq sabe que pode (e provavelmente) vai dar m****! Será que é difícil de entender isso? SIM A MENINA É VÍTIMA, MAS FOI EXTREMAMENTE IRRESPONSÁVEL! Simples assim!

Ninguém postou ali apoiando o estupro não, mas vcs preferem se fazer de besta pra ver se conseguem levar alguém...

Mas no fim de tudo, ainda admiro o Lucky, pelo menos tem coragem de falar na cara o que pensa! Ao contrário dos que postaram "estupradores everywere" ou chamaram outros usuários de "burro" e "mentecapto" e ficou por isso mesmo..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo