O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lucky_ace Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Meu Deus... tenho quase 15 anos de fórum e isso não muda nunca, choradeira, bate boca na moderação...a coisa mais fácil do mundo é postar sem ser travado, quem consegue ser travado aqui tem de desligar um pouco o pc e ir arrumar o quarto, lavar uma louça, dar uma pensada na vida...tentar superar os problemas de primeiro mundo...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Já que está nessa luta aí, aproveita e diz quem é o Constantine pra mim. Fiquei curioso ao ver acusando de clone.
Aliás, queria saber os outros também.

óbvio que não tenho como provar, apenas levantar a suspeita por posts convenientemente parecidos com os de outros que foram banidos há pouco tempo. Quem tem acesso a ips que pode provar.

É chato pra c***lho perceber que a moderação esta dormindo nesse sentido. Se eu for banido e tu achar justo meu banimento, acharia legal eu com meu clone todo pimposo floodando no VT?

Posso estar enganado? Posso. Ai pau no meu cu por passar cheques que não posso pagar. Mas to apostando ai (em troca de ser acusado de perseguir usuarios e ser punido por isso) que todos os que eu reportei a moderação OU são clones OU são usuários do LOL Kids que só vieram pra cá pra tumultuar.

E a moderação sabe quem eu denunciei, nao foram poucos.

Pra vc ter uma ideia, eu denunciei antes o constatine e outros por clone, mas nao o denunciei agora por diretamente me chamar de babaca nem o jag por xingar minha mamae.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
É interessante isto mas penso que em algum ponto vira uma visão fria e mecânica para inseri-la como critica ao capitalismo.
É como falar que o guri que pagou um sorvete para uma menina é escravo dela, o que na realidade está longe de ser. Ou, se caso ele ainda vive das custas do pai ou vive ali na bolha do pai mas com certa autonomia (trabalha na empresa do papis), o pai seria escravo de ambos.
Como falei, isto é bem avançado pra mim, posso estar com carência de alguma informação e por isto não entender toda corrente.

mas tanto o exemplo do guri pagando sorvete como sendo sustentado pelo pai não leva em conta os sujeitos históricos que são e o conteúdo de gênero e de classe. tipo, se é um guri pagando um sorvete pra uma mina, é um homem pagando (numa situação não claramente explicada). pode significar muitas coisas ou nada.
quando eu falo da mulher do proletário, a defino dentro de uma estrutura, é uma coisa bastante específica.
enfim, é complicado e eu tenho dificuldades pra levar até o fim. admitamos nossa ignorância por enquanto.

Uma coisa que acho curiosa é que o feminismo não é contrário do machismo, entretanto, se tu não for feminista tu é machista......
Sendo que muitas correntes feministas são preconceituosas.. Estranho isso ae


é meio complicado, mas é isso. é que colocar como equivalente tira o conteúdo de cada coisa. machismo é macroestrutural, feminismo é um movimento de empoderamento das mulheres. não são equivalentes mesmo.

e também é meio complicado falar que algumas são preconceituosas. dou dois exemplos pra explicar.

primeiro, alguma que se assuma misândrica. cara, como homem, misandria não me ameaça. nem um pouco. eu sou privilegiado, uma mulher não pode me oprimir por ser mulher. encaro misandria como uma defesa, pensar nisso como opressão é a mesma coisa que dizer que há racismo inverso. por uma questão estrutural, não há opressão vinda do oprimido.
acho que misandria não é caminho, mas não considero preconceito, opressão nem nada.
um exemplo prático: no tópico em que a mina foi estuprada por 5, muitos dos argumentos eram "foi inocente em ir pra casa de 5 meninos". mas uma mulher que tenha um medo tal de ficar perto de homens não seria chamada de misândrica. de fato, ela poderia ser e talvez não tivesse sido estuprada. a misandria dela poderia não ser caminho (porque o erro é o estupro, não ela se relacionar com homens), mas é bastante compreensível.

mas pode haver preconceito. por exemplo, feministas radicais (uma linha dentro do feminismo) não consideram mulheres trans mulheres. isso é transfobia. inclusive a maior treta dentro do feminismo no brasil hoje é por conta dessa questão.
isso, sim, dá pra chamar de preconceito.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Eu acho que está na hora desse topico ser fechado. Só acho.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Deveria fazer uma espécie de enquete com a participação de todos os usuários, para ser mais democrático ou se quiser entre acordo com os demais moderadores e o administrador do fórum sobre a proibição disso.

Se for para banir ou advertir alguém que poste esse tipo de conteúdo (mesmo via MP), é melhor proibir mesmo para evitar publicações desse tipo.

Aí fica mais claro a todos os usuários a proibição de imagens desse cunho.

Está subentendido nas regras:

-Postagem de conteúdo impróprio: não estão admitidos conteúdos de violência explícita, sangue, gore, acidentes de trânsito, e outras bizarrices afins. Nem com aviso no título, nem com tag spoiler, nada. Simplesmente não pode. Fotos que sejam próprias para o Cantinho e forem postadas em outras seções, também estarão passíveis de punição.

De qualquer forma, isso será decido por todos os moderadores, estamos discutindo o ocorrido nesse tópico e se for o caso deixaremos claro a punição, mas não acredito que haverá de fato banimento por isso.
 


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
edit: sobre o capitalismo, a parte que ia dar trabalho, eu não sei se tenho condições de explicar melhor. resumidamente, quando a mulher do trabalho trabalha de graça para sua alimentação (e lembre-se que é comum também trabalhar em outras coisas pro sustento da casa e fazer jornada dupla e tripla), a alimentação se torna um serviço que o patrão não tem que pagar. o cara já leva a marmita e fica por isso. mesmo com um vale alimentação, o trabalho de fazer a comida acaba não precisando ser pago. falando por cima, é mais ou menos isso.
do que eu vi de discussão na esquerda, tem dois pontos de vista: um que isso não só surge no capitalismo, como também é intrínseco ao sistema. logo, não dá pra ser superado e será reproduzido infinitamente enquanto o capitalismo existir. o outro é que isso, sim, pode ser superado no capitalismo.
tendo a achar que faz parte do sistema, mas não sei defender isso. preciso estudar [muito] mais.


Ok, uma hipótese é levantada. Já que vc falou em estudo, suponho que isso seja resultados de trabalhos acadêmicos e pans... A minha dúvida é; Como vocês investigam quanto essa hipótese corresponde à realidade?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Como o tópico já perdeu o seu propósito há algum tempo, criando uma extensão das discussões que ocorrem no Valeu tudo e como não acredito que de fato o Lucky irá vir para ao menos se explicar melhor, estou fechando.

Se ainda ele quiser expôr algum aspecto sobre sua ação, peço que me procure por Mp.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo