O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA x BOLSONARO - 2022

LULA x BOLSONARO - 2022

  • Lula

  • Bolsonaro

  • Não tenho coragem de escolher, vou ficar em cima do murinho e ainda vou chorar muito dps


Results are only viewable after voting.

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Esta gravado, Barbosa falou de compra de votos pra aprovar um projeto e citou que o único que votou contra foi o Bolsonaro, ou seja, não se vendeu.

Não se vendeu... ou ninguém quis comprar?
Rsssss
Naquela época ele era um deputado irrelevante
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
Você é certo certo disso? Que a pesquisa da Datafolha esta errada então?
Pode cobrar caso aconteça o contrário? Pois estou avisando, levar Bolsonaro pro segundo turno vai ser tiro no pé

Ah sim BOLSONARO CORRUPTO!!!

A eleição é só em outubro de 2022, eu não sei o que vai acontecer, não estou dizendo que o Larápio não ganha e sim que essa pesquisa é fake.

E vc pode chamar o Bolsonaro de corrupto, agora apontar qual é a corrupção dele não consegue, já o Lula Ladrão coleciona denúncias e condenações.
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Esta gravado, Barbosa falou de compra de votos pra aprovar um projeto e citou que o único que votou contra foi o Bolsonaro, ou seja, não se vendeu.

Como eleitor do Haddad ele quis contrapor o Bolsonaro mas a fala dele foi clara.

Podem chamar o Bolsonaro de incompetente, genocida ou o que for, agora de corrupto ninguém consegue pq não há nada pra falar.

A fala do Barbosa foi tirada de contexto, não inocenta o boçal e foi o próprio Barbosa quem afirmou isso. Você precisaria acreditar que ele foi o único deputado inocente do PP que não recebeu mensalão e que seus inúmeros imóveis comprados com dinheiro vivo foram pagos com dinheiro que caiu do céu.

A família inteira vem comprando imóveis e fazendo transações com dinheiro vivo há decadas e não há nada para falar sobre corrupção? A primeira dama recebendo dinheiro de miliciano foragido e não há nada pra falar? O esquema deles já é conhecido e só não estão sendo julgados pela aberração do foro privilegiado e pelas interferências na PF.

Assim que sair da presidência e puder ser investigado a casa vai cair assim como ocorreu com Temer. E ele sabe disso, por isso já está inventando fakes de fraude eleitoral desde já.

Falar que bolsonaro é honesto é o ápice da alienação. Mas entendo que essa seria a última pseudo-qualidade que restaria dele e que justificaria seu voto em 2022 e fica difícil de aceitar que ela tb não existe. É o genocida honesto. rs
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
A fala do Barbosa foi tirada de contexto, não inocenta o boçal e foi o próprio Barbosa quem afirmou isso. Você precisaria acreditar que ele foi o único deputado inocente do PP que não recebeu mensalão e que seus inúmeros imóveis comprados com dinheiro vivo foram pagos com dinheiro que caiu do céu.

A família inteira vem comprando imóveis e fazendo transações com dinheiro vivo há decadas e não há nada para falar sobre corrupção? A primeira dama recebendo dinheiro de miliciano foragido e não há nada pra falar? O esquema deles já é conhecido e só não estão sendo julgados pela aberração do foro privilegiado e pelas interferências na PF.

Assim que sair da presidência e puder ser investigado a casa vai cair assim como ocorreu com Temer. E ele sabe disso, por isso já está inventando fakes de fraude eleitoral desde já.

Falar que bolsonaro é honesto é o ápice da alienação. Mas entendo que essa seria a última pseudo-qualidade que restaria dele e que justificaria seu voto em 2022 e fica difícil de aceitar que ela tb não existe. É o genocida honesto. rs

Não é crime comprar imóveis e o salário de deputado federal, coisa que o Bolsonaro foi por décadas, é muito bom.

Tem coisas a se falar do Flávio, do Jair nada, zero... já do Lula é uma lista telefônica de crimes, aliás esteve até na cadeia né.

Pra mim justificar o voto no Bolsonaro em 2022 é muito fácil, eu voto em quem pode derrotar o Larápio.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Nunca votei no PT, para de me chamar de Petista só porque sou contra o Bolsonaro, existem 38 partidos no Brasil, ser contra o Bolsonaro não faz ninguém petista

Mas infelizmente o Bolsonaro está sendo um cancer pra direita e ajudando da dar força pra esqueda, a direita é muito mais que esse movimento alt-right. Olha o absurdo que é ver alguem com tantos crimes nas costas como o Lula na frente das pesquisas, Lula só foi "inocentado" por detalhes procesuais, mas todo mundo sabe os crimes que ele cometeu, e mesmo assim consideram votar nele de volta? O Bolsonaro tem que ser muito ruim pra fazer isso acontecer, em 2018 o PT estava acabado, em 2020 foi massacrados nas eleições municipais... você ainda quer acusar alguem que pensa diferente de petista? Pelo amor de Deus hein! você com essa mentalidade que esta ajudando o PT, não eu que acho que levar o Bolsonaro ao segundo turno vai ser um tiro no pé (ao menos usando os dados da pesquisa da Datafolha, que deixei bem claro aliás, agora não sei se a pesquisa é certa)

... que dizer Bolsonaro se usa da direita para dizer que é, mas cada as privatizações? Cade o corte nos gastos? Cade a abertura de mercado?
Lindo discurso, mas vai votar em quem?
 
D

Deleted member 35588

Alguém não querer votar no Bolsonaro é totalmente compreensível, agora, declarar voto no Lula é de um mau caratismo inacreditável. Eu jamais deixaria minha carteira ou celular dando mole perto de gente assim. Vai que bate a vontade de imitar o ídolo né...
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

pois é amigos...

pra quem acompanha de perto esse desgoverno e também acompanhou o PT por anos aqui como muitos

ficava cada vez mais claro que o Bozo usa os MESMOS esquemas para governar do PT :facepalm

e agora mais uma manobra copiada do PT por parte do Bozo se revela... sua própria versão do mensalão :kronald

mas bolsominions que NUNCA tiveram problema com corrupção apenas com o corrupto já estão dando um jeitinho para passar pano :klol
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303

pois é amigos...

pra quem acompanha de perto esse desgoverno e também acompanhou o PT por anos aqui como muitos

ficava cada vez mais claro que o Bozo usa os MESMOS esquemas para governar do PT :facepalm

e agora mais uma manobra copiada do PT por parte do Bozo se revela... sua própria versão do mensalão :kronald

mas bolsominions que NUNCA tiveram problema com corrupção apenas com o corrupto já estão dando um jeitinho para passar pano :klol
O "Orçamento Secreto" nao colou, ne?
Teve que criar uma nova narrativa...
O mais impressionante é um esquema de comrpa do congresso onde o congresso nao faz NADA que o presidente quer.
Realmente impressionante!
 
D

Deleted member 35588

O cara roubou "bilhões" e não ficou com nada? Cadê a grana do Lula?

Não estou pedindo para contar anedotas, quero saber objetivamente quanto ele roubou e onde está o fruto do seu roubo.
Bom, só o patrimônio declarado dele aumentou 840% entre 2006 e 2018, de 840 mil pra quase 8 milhões. Isso com 4 anos de um salário de 9 mil reais e depois 8 anos fazendo sabe-se lá o que e gastando muito com advogados. Quanto ele tem além do declarado? Não tenho a mínima ideia. A única coisa que eu sei é que esse cara tem um contador muito bom pra fazer isso passar de boa pela Receita.


 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
703
O "Orçamento Secreto" nao colou, ne?
Teve que criar uma nova narrativa...
O mais impressionante é um esquema de comrpa do congresso onde o congresso nao faz NADA que o presidente quer.
Realmente impressionante!
Então por que o governo fica dando cargos e deixando o centrão utilizar o seu orçamento como quer?

Lembrando que tudo isso já foi admitido pelo Rogério Marinho e parlamentares. Esse dinheiro não está carimbado, o governo que está deliberadamente deixando o centrão utilizar.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Então por que o governo fica dando cargos e deixando o centrão utilizar o seu orçamento como quer?

Lembrando que tudo isso já foi admitido pelo Rogério Marinho e parlamentares. Esse dinheiro não está carimbado, o governo que está deliberadamente deixando o centrão utilizar.
Primeiramente a RP9 é uma proposta de orcamento de bancada do senado que foi vetada em 2019 pelo bolsonaro e teve o veto derrubado pelo senado, caso nao pague o executivo cai em crime de responsabilidade. Nao há nada de "secreto" nisso, esta ate no portal da trasnparencia.

Segundo, se o executivo tem algum acordo e utiliza do orçamento paara custura-los, este esta dentro da lei e agindo conforme o jogo. estamos em uma democracia representativa ,certo?

Se voce nao gosta do atual esquema de governo, pode lutar para muda-lo, mas a atual composicao da politica brasileira obriga o executivo a custurar acordos com a maior bancada por apoio.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
703
Primeiramente a RP9 é uma proposta de orcamento de bancada do senado que foi vetada em 2019 pelo bolsonaro e teve o veto derrubado pelo senado, caso nao pague o executivo cai em crime de responsabilidade. Nao há nada de "secreto" nisso, esta ate no portal da trasnparencia.

Segundo, se o executivo tem algum acordo e utiliza do orçamento paara custura-los, este esta dentro da lei e agindo conforme o jogo. estamos em uma democracia representativa ,certo?

Se voce nao gosta do atual esquema de governo, pode lutar para muda-lo, mas a atual composicao da politica brasileira obriga o executivo a custurar acordos com a maior bancada por apoio.
O veto não foi derrubado.

Foi mantido.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Nunca votei no PT, para de me chamar de Petista só porque sou contra o Bolsonaro, existem 38 partidos no Brasil, ser contra o Bolsonaro não faz ninguém petista

Mas infelizmente o Bolsonaro está sendo um cancer pra direita e ajudando da dar força pra esqueda, a direita é muito mais que esse movimento alt-right.

Sabemos quem vc é e o que vc defende, não há necessidade alguma de fazer teatrinho e dar uma de João sem braço aqui, vc é do tipo que votaria até no diabo pra tirar o próximo "fascista" do poder, só porque sim. Sua atitude é muito mais perniciosa do que a de qualquer petista declarado.
 
Ultima Edição:

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Bom, só o patrimônio declarado dele aumentou 840% entre 2006 e 2018, de 840 mil pra quase 8 milhões. Isso com 4 anos de um salário de 9 mil reais e depois 8 anos fazendo sabe-se lá o que e gastando muito com advogados. Quanto ele tem além do declarado? Não tenho a mínima ideia. A única coisa que eu sei é que esse cara tem um contador muito bom pra fazer isso passar de boa pela Receita.


Em outra matéria falando do patrimônio dele, informa que de 2011 a 2015 ele deu 70 palestras brasil-exterior. Se vc somatizar aí em média cada palestra 100milpau fica cabível um patrimônio desse. Mesma coisa Sergio Mouro deve ganhar pra krl com palestra.
 
D

Deleted member 35588

Em outra matéria falando do patrimônio dele, informa que de 2011 a 2015 ele deu 70 palestras brasil-exterior. Se vc somatizar aí em média cada palestra 100milpau fica cabível um patrimônio desse. Mesma coisa Sergio Mouro deve ganhar pra krl com palestra.
É mesmo, tem essa lenda das palestras. Talvez esteja aí a explicação.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Em outra matéria falando do patrimônio dele, informa que de 2011 a 2015 ele deu 70 palestras brasil-exterior. Se vc somatizar aí em média cada palestra 100milpau fica cabível um patrimônio desse. Mesma coisa Sergio Mouro deve ganhar pra krl com palestra.

Fico imaginando o tipo de trouxa que paga pra assistir palestra do Lula :facepalm :klolwtf
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como assim?

Não fiz juízo de nenhum dos dois candidatos nem no OP nem na enquete...

Acho que todos aqui (ou pelo menos a maioria) deve conhecer bem ambos politicamente...

Acho que isso é mais uma concepção particular sua, algo que está no seu subconsciente... que vc ainda não teve a perspicácia de realizar

Mas é um chute meu
Amigo, há um lado que tá do lado da mentira, da narrativa.

Se o resultado da enquete tá ruim, a culpa é sua e de seu tendenciosismo. De suas opções pobres.

E não é só deixar de votar, um tem que puxar a critica para os outros seguirem, um atrás do outro, bonitinhos como deve ser...

Por isso mesmo, você percebe quem está do lado certo e quem ao está.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

pois é amigos...

pra quem acompanha de perto esse desgoverno e também acompanhou o PT por anos aqui como muitos

ficava cada vez mais claro que o Bozo usa os MESMOS esquemas para governar do PT :facepalm

e agora mais uma manobra copiada do PT por parte do Bozo se revela... sua própria versão do mensalão :kronald

mas bolsominions que NUNCA tiveram problema com corrupção apenas com o corrupto já estão dando um jeitinho para passar pano :klol
"Mensalão de bem" (pois o do bem é o da esquerda). Agora, caiu de vez o último bastião bozoloide ("maiz u Mitu pelo menus ainda é honestu!") - não, não é.

O currículo, agora, é ainda mais invejável. Genocida, negacionista, racista, sexista, misógino, homofóbico, burro, preguiçoso, protofascista, miliciano, mentiroso compulsivo, esquizofrênico, autoritário, obsceno, oportunista e corrupto. Esse vai direto pro céu.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.048
Pontos
1.844
Sabemos quem vc é e o que vc defende, não há necessidade alguma de fazer teatrinho e dar uma de João sem braço aqui, vc é do tipo que votaria até no diabo pra tirar o próximo "fascista" do poder, só porque sim. Sua atitude é muito mais perniciosa do que a de qualquer petista declarado.
Para de me acusar e atacar atoa. Nunca votei e nunca votarei no PT.

Que desespero histérico é esse? Só porque disse que segundo essa pesquisa da folha parece que a rejeição do Bolsonaro superou a do PT.

Se a pesquisa estiver certa a única chance do PT perder é levando qualquer outro nome ao segundo turno. Caso contrário vai dar os petralhas novamente.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Para de me acusar e atacar atoa. Nunca votei e nunca votarei no PT.

Que desespero histérico é esse? Só porque disse que segundo essa pesquisa da folha parece que a rejeição do Bolsonaro superou a do PT.

Se a pesquisa estiver certa a única chance do PT perder é levando qualquer outro nome ao segundo turno. Caso contrário vai dar os petralhas novamente.

Vish já começou a se vitimizar, uma árvore se conhece pelos frutos... :viraolho
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Para de me acusar e atacar atoa. Nunca votei e nunca votarei no PT.

Que desespero histérico é esse? Só porque disse que segundo essa pesquisa da folha parece que a rejeição do Bolsonaro superou a do PT.

Se a pesquisa estiver certa a única chance do PT perder é levando qualquer outro nome ao segundo turno. Caso contrário vai dar os petralhas novamente.
Amigo, acho que voce nao tem muita noção de matematica, ne?
Se a pessquisa do estadao esta certa, nao tem opcao, é lula vencedor e pronto.
Com 40% o lula vai para o segundo turno contra QUALQUER candidato.
Alas, vc nao me respndeu, vai votar em quem?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
O currículo, agora, é ainda mais invejável. Genocida, negacionista, racista, sexista, misógino, homofóbico, burro, preguiçoso, protofascista, miliciano, mentiroso compulsivo, esquizofrênico, autoritário, obsceno, oportunista e corrupto. Esse vai direto pro céu.

Protofacista, HAHA

Vcs esquerdistas são hilários... Arruma mais qualificações pro Bolsonaro pq tá pouco.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
Para de me acusar e atacar atoa. Nunca votei e nunca votarei no PT.

Que desespero histérico é esse? Só porque disse que segundo essa pesquisa da folha parece que a rejeição do Bolsonaro superou a do PT.

Se a pesquisa estiver certa a única chance do PT perder é levando qualquer outro nome ao segundo turno. Caso contrário vai dar os petralhas novamente.
Vc não engana ninguém, esta claro que votaria até no capeta pra derrubar o Bolsonaro.

Td mundo percebeu que seu voto em 2022 seria do Lula.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.048
Pontos
1.844
Vc não engana ninguém, esta claro que votaria até no capeta pra derrubar o Bolsonaro.

Td mundo percebeu que seu voto em 2022 seria do Lula.
No capeta sim, no Lula jamais!
... mas segundo turno entre os dois eu lavo minhas mãos e vou ficar em casa
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.048
Pontos
1.844
Totalmente (visto que é um curral do PT).

A mesma que colocava o Haddad com 12% de vantagem sob Bolsonaro.
Então ok, justo, eu nao coloco minha mão "no fogo" pela datafolha, até deixei bem claro em tudo que escrevi, "se a pesquisa estiver certa"...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Qual "terceira" via?

Ciro? Boulos? Dória?

kkkk

já disse diversas vezes aqui no fórum, o único que me faz abrir mão de votar no Bolsonaro é o Van Hatten

Confesso que no momento não há alguém viável, mas a eleição está longe ainda, apesar de o debate em torno dela estar fervoroso.
Infelizmente o cenário é de pessimismo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Irei de Ciro no primeiro turno por ser o único que tem projeto de país, mas num segundo turno voto no biroliro porque não quero o PT voltando mesmo ele sendo ruim.

Sou mais a direita, mas ao mesmo tempo rejeito neoliberalismo (como Eneas) e pautas identitarias de esquerda.
 
Topo Fundo