O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

A unica coisa que prestou essa volta do Ciclope foi a cena dele com a Miss Marvel no gibi dos Campeões;

D5gOMzaXoAE5Hcr.jpg:large


Cyclops-Ms-Marvel.jpg



O autor dessa fase dos Campeões é bem melhor que o Waid em muita coisa, ele ainda trabalha relacionamentos entre pessoas do "mesmo sexo", trabalha polêmicas dos EUA(como os massacres em escolas), mas não faz um titulo panfletário e por muitas vezes bobo como era com o Mark Waid.
Ele ainda fez um arco super legal que envolvia RPGs bem ao estilo Caverna do Dragão.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Batman | Zoe Kravitz será a nova Mulher-Gato nos cinemas

Clique para ver a imagem em tamanho original


m relatório da Variety, acaba de ser confirmado que Zoe Kravitz interpretará Mulher-Gato no próximo filme do Batman. A atriz, conhecida pelos papéis em "Big Little Lies" e "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", sempre foi a favorita do diretor Matt Reeves.

Há algumas semanas, inclusive, surgiu um rumor de que Kravitz havia recusado o papel por conflitos de agenda. Ao que parece, essa pendência foi resolvida.

O site acrescenta que os outros nomes testados foram Ana De Armas (Blade Runner 2049), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) e Ella Balinska (As Panteras).

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) negocia para interpretar Charada ou Pinguim.

Fonte:https://www.gamevicio.com/noticias/2019/10/batman-zoe-kravitz-sera-a-nova-mulher-gato-nos-cinemas/

=====

Na boa, eu já to ficando de saco cheio dessa porra.Até dava pra entender se fosse uma adaptação de um universo alternativo igual foi com o Nick Furry, mas é óbvio que não é esse o caso.
A mulher gato ja foi negra nos novos 52. Basta ver a animaçao "batman ano zero". Ate ai nada de anormal no front. Preocupado com o roteiro mesmo e se esse filme vai ter "fantasia". Por que o batman do Nolan já cumpriu magistralmente a ambientaçao de um mundo realista.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
Tô tentando entender onde isso é "lacrar".
Esse vai-nao-vai tava implícito há anos.

Hickman sacudiu o status quo dos X-Men e esse novo arco tá recebendo aclamação dos fãs da franquia.


Nunca vi o Logan ou Scott dividirem a parceira com outros homens.
Que eu saiba, tinha um interesse de ambos pela Jean, mas ela sempre ficava indecisa ou ela já namorava o Scott.
E se me lembro bem, até naquela animação antiga dos Xmens, quando o Logan estava na sala de testes, ou simplesmente estava obcecado pela Jean Gray, sei que ele luta ensandecido contra um simulacro do Summers, só por que ambos gostam da mesma mulher.



E o Scott não era nenhum cuck ou uma mosca morta como os filmes e animações recentes colocaram (descaracterizaram).

Relacionamento a três? E com o Wolverine? Nunca vi isso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003

Levando em conta o nível crítico de contaminação ideológica nas revistas atuais da Marvel (salvo raríssimas exceções), sou capaz de ir um passo além e afirmar: é a Jean quem come os dois com cintaralhos manuseados através de sua telecinese. :klol Para quem fez lavagem cerebral em Bobby Drake, transformando-o magicamente em gay da noite para o dia, certamente Jean consegue satisfazer a porta dos fundos de ambos (ao mesmo tempo) sem muito esforço. :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Até isso eles estragaram.:facepalm
A mulher gato ja foi negra nos novos 52. Basta ver a animaçao "batman ano zero". Ate ai nada de anormal no front. Preocupado com o roteiro mesmo e se esse filme vai ter "fantasia". Por que o batman do Nolan já cumpriu magistralmente a ambientaçao de um mundo realista.
Ah sim, já tinha esquecido dessa animação.

Eu acho melhor não criar muita expectativa com o lado fantasioso, porque eles sempre mudam por causa do tal "realismo".O bom do Nolan é que os filmes dele já eram maus honestos nesse sentido.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Nunca vi o Logan ou Scott dividirem a parceira com outros homens.
Que eu saiba, tinha um interesse de ambos pela Jean, mas ela sempre ficava indecisa ou ela já namorava o Scott.
E se me lembro bem, até naquela animação antiga dos Xmens, quando o Logan estava na sala de testes, ou simplesmente estava obcecado pela Jean Gray, sei que ele luta ensandecido contra um simulacro do Summers, só por que ambos gostam da mesma mulher.



E o Scott não era nenhum cuck ou uma mosca morta como os filmes e animações recentes colocaram (descaracterizaram).

Relacionamento a três? E com o Wolverine? Nunca vi isso.

A Jean literalmente meteu chifre no Ciclope no comecinho da fase do Morrison, ela era casada com ele e queria dar pro Logan, o ultimo não comeu só porque teve um pouco de caráter. O Scott descontou depois comento a Emma Frost (mesmo que mentalmente) e a Jean flagrou os dois.

Mais tarde, a Emma Frost (então mulher do Ciclope) deu pro Namor, mas esse eu não tenho certeza. X-men sempre foi uma putaria do c***lho, a Tempestade por exemplo já colou velcro com aquela mina de tapa-olho que costumava liderar os Morlocks.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A Jean literalmente meteu chifre no Ciclope no comecinho da fase do Morrison, ela era casada com ele e queria dar pro Logan, o ultimo não comeu só porque teve um pouco de caráter. O Scott descontou depois comento a Emma Frost (mesmo que mentalmente) e a Jean flagrou os dois.

Mais tarde, a Emma Frost (então mulher do Ciclope) deu pro Namor, mas esse eu não tenho certeza. X-men sempre foi uma putaria do c***lho, a Tempestade por exemplo já colou velcro com aquela mina de tapa-olho que costumava liderar os Morlocks.

Scott já chegou a trair a Jean fisicamente com um clone dela feito pelo Sinistro e com a Psilocke.
O gibi dos x-men nasceu pra defender pautas progressistas. Nada de novo no front. Mas acho que na franquia o caso mais pesado foi a Feitiçeira Escarlate e o Mercurio. Os dois são irmãos gêmeos e nos quadrinhos chegaram a trepar. Hahaha os escritores da marvel são literalmente insanos.

Há e tem bastante putaria no Spider-man também.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Scott já chegou a trair a Jean fisicamente com um clone dela feito pelo Sinistro e com a Psilocke.
O gibi dos x-men nasceu pra defender pautas progressistas. Nada de novo no front. Mas acho que na franquia o caso mais pesado foi a Feitiçeira Escarlate e o Mercurio. Os dois são irmãos gêmeos e nos quadrinhos chegaram a trepar. Hahaha os escritores da marvel são literalmente insanos.

Há e tem bastante putaria no Spider-man também.
Essa da Feiticeira Escarlate é só no universo Ultimate, certo? Acho que no universo tradicional eles só deixavam sub-entendido, no universo Ultimate tudo terminava em putaria mesmo. Lembro quando a Betty Ross virou mulher Hulk e a primeira coisa que ela fez foi dar uma trepada com o Hulk.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Essa da Feiticeira Escarlate é só no universo Ultimate, certo? Acho que no universo tradicional eles só deixavam sub-entendido, no universo Ultimate tudo terminava em putaria mesmo. Lembro quando a Betty Ross virou mulher Hulk e a primeira coisa que ela fez foi dar uma trepada com o Hulk.
Aí eu não sei. Sinceramente não vou a fundo nos gibis fora as graphic novels. Talvez sagas conceituadas como a do monitor(dc) ou a fênix negra,etc.

Se pegar o universo da marvel como um todo. Acho que o pior caso é o filho da capitã marvel que trepa com a mãe e a faz ela engravidar dele mesmo. O negócio é tão loko que é até meio difícil descrever com poucas palavras. Pedofilia incestuosa haha.
Sério, o maluco que roteirizou aquilo tava virado na droga.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
A Jean literalmente meteu chifre no Ciclope no comecinho da fase do Morrison, ela era casada com ele e queria dar pro Logan, o ultimo não comeu só porque teve um pouco de caráter. O Scott descontou depois comento a Emma Frost (mesmo que mentalmente) e a Jean flagrou os dois.

Mais tarde, a Emma Frost (então mulher do Ciclope) deu pro Namor, mas esse eu não tenho certeza. X-men sempre foi uma putaria do c***lho, a Tempestade por exemplo já colou velcro com aquela mina de tapa-olho que costumava liderar os Morlocks.

Por isto não curto os romances de HQ, é uma verdadeira putaria. Os caras se amam e de repente o cara bate na mulher, a mulher trai o homem ou engravida de outro e assim vai.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Nunca vi o Logan ou Scott dividirem a parceira com outros homens.
Que eu saiba, tinha um interesse de ambos pela Jean, mas ela sempre ficava indecisa ou ela já namorava o Scott.
E se me lembro bem, até naquela animação antiga dos Xmens, quando o Logan estava na sala de testes, ou simplesmente estava obcecado pela Jean Gray, sei que ele luta ensandecido contra um simulacro do Summers, só por que ambos gostam da mesma mulher.



E o Scott não era nenhum cuck ou uma mosca morta como os filmes e animações recentes colocaram (descaracterizaram).

Relacionamento a três? E com o Wolverine? Nunca vi isso.

Pelo AMOR DE DEUS largue essa giria lacradora de chamar de CUUUUUUUUUUUUCK

CHAME DE CORNO
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503


"A maioria das equipes produzindo a próxima leva de jogos da Riot Games são lideradas por mulheres e pessoas de cor. Isso é progresso, mas a empresa ainda tem um longo caminho a percorrer."

Para SJWs, um cenário em que homens brancos se tornam minoria ainda não é suficiente. Será que os SJWs só vão ficar satisfeitos quando não houver mais homens brancos? Será que, no futuro, homens orientais e indianos serão vistos como os novos "opressores"?
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


"A maioria das equipes produzindo a próxima leva de jogos da Riot Games são lideradas por mulheres e pessoas de cor. Isso é progresso, mas a empresa ainda tem um longo caminho a percorrer."

Para SJWs, um cenário em que homens brancos perdem a minoria ainda não é suficiente. Será que os SJWs só vão ficar satisfeitos quando não houver mais homens brancos? Será que, no futuro, homens orientais e indianos serão vistos como os novos "opressores"?

A resposta é sim, já que white man bad. E o fato de ser uma empresa bancada pelo partidão chinês não tão nem aí né? Tráfico de órgãos de dissidente político deve ser tranquilo pra eles. Negócio é botar a mulherada em posição de chefia. Progressista se vende muito fácil. Que nem a Blizzard, é só dar uma de SJW que os mileniais burrinhos vão correndo atrás. Precisa de algo muito escroto pra eles se darem conta que estão sendo usados.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003


"A maioria das equipes produzindo a próxima leva de jogos da Riot Games são lideradas por mulheres e pessoas de cor. Isso é progresso, mas a empresa ainda tem um longo caminho a percorrer."

Para SJWs, um cenário em que homens brancos perdem a minoria ainda não é suficiente. Será que os SJWs só vão ficar satisfeitos quando não houver mais homens brancos? Será que, no futuro, homens orientais e indianos serão vistos como os novos "opressores"?

Em compensação, por uma "coincidência" incrível do destino, ela não ofereceu nenhuma palavra a respeito da empresa na qual trabalha estar sentadinha no colo da China, né? :kpensa NPC hipócrita, cale a boca e enfie sua ideologia no rabo, se é que a p*roca chinesa deixou algum espaço vago lá. :kclassic
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Em compensação, por uma "coincidência" incrível do destino, ela não ofereceu nenhuma palavra a respeito da empresa na qual trabalha estar sentadinha no colo da China, né? :kpensa NPC hipócrita, cale a boca e enfie sua ideologia no rabo, se é que a p*roca chinesa deixou algum espaço vago lá. :kclassic
Mas é assim mesmo: filha da put* adora se esconder atrás de discursinho de militante quando o esgoto faz refluxo em público para o meio da rua.

E o problema é: Riot está chupando a vara do Xi Jinping, e censurou ativamente o campeonato de League of Legends para retirar a palavra Hong Kong e qualquer coisa relacionado eles.

Para esses hipocritas, salvar o mundo é “diversidade” e racismo inverso contra brancos, não lutar contra uma brutal ditadura opressora que está perseguindo e matando pessoas nesse exato momento.

Por isso, League of Legends é o c***lho. Me nego instalar qualquer coisa da Riot. Se eles não querem minha raça na empresa deles, e ainda acham tudo bem apoiar um regime ativamente trabalhando para subverter a democracia e a liberdade no mundo, eu não quero meu dinheiro com eles. Cambada de racistas.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Batwoman apresenta primeiro interesse amoroso para heroína lésbica
v
v



==============
DC sendo DC = Joker / Batman Dark Knight .... = Sucesso explosivo + Explosão de bilheteria + Aclamado pelo publico + muita grana em caixa + marketing eterno com brinquedinhos nas lojas...

DC escutando prafrentex = Esquadrão Suicida / Batwoman... = Cortes de sequências + demissões + decepção de publico + tudo encalhado nas prateleiras...

....

Vai que é tua DC... Siga mesmo a orientação da lacrosfera siga :kjoinha
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Batwoman apresenta primeiro interesse amoroso para heroína lésbica
v
v



==============
DC sendo DC = Joker / Batman Dark Knight .... = Sucesso explosivo + Explosão de bilheteria + Aclamado pelo publico + muita grana em caixa + marketing eterno com brinquedinhos nas lojas...

DC escutando prafrentex = Esquadrão Suicida / Batwoman... = Cortes de sequências + demissões + decepção de publico + tudo encalhado nas prateleiras...

....

Vai que é tua DC... Siga mesmo a orientação da lacrosfera siga :kjoinha


A serie ja começou com ela com um interesse amoroso, só pula fora pq a outra tava casada (com um homem).
Alias pula não, nessas series nunca existe conformidade com fim de relacionamento, uma hora vai voltar pra causar atrito com esse novo interesse, e no fim uma das 2 morre ou vira um vilão.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258


Qualquer cara que conheça um pouco sobre o Logan sabe que ele é um "old fashion guy" e é maluco pela jean. Ele nunca aceitaria dividi-la com outro cara. Sem falar sobre o Scott... iria rolar "uma treta" pesada entre 2 pela Jean. Isso aí é, mais uma vez, a bolha do feminismo e LGBT que não aceita o tradicional.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
A serie ja começou com ela com um interesse amoroso, só pula fora pq a outra tava casada (com um homem).
Alias pula não, nessas series nunca existe conformidade com fim de relacionamento, uma hora vai voltar pra causar atrito com esse novo interesse, e no fim uma das 2 morre ou vira um vilão.


No Trailer ja tava fora de cogitação de eu assistir. Agora com este preview então... Tem alguma função tipo "ocultar" pra nem aparecer na lista? :kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
No Trailer ja tava fora de cogitação de eu assistir. Agora com este preview então... Tem alguma função tipo "ocultar" pra nem aparecer na lista? :kkk

O piloto é raso com ou sem lacração.
No fim, o maior misterio é sabe o que diabos aconteceu com o Batman pra desaparecer.
Mas não te cria interesse algum em assistir mais sabesse la qnt horas pra descobrir, sem falar que, se a seria durar o suficiente, ele aparece pra dar aquela alavancada no ibope
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Batwoman apresenta primeiro interesse amoroso para heroína lésbica
v
v



==============
DC sendo DC = Joker / Batman Dark Knight .... = Sucesso explosivo + Explosão de bilheteria + Aclamado pelo publico + muita grana em caixa + marketing eterno com brinquedinhos nas lojas...

DC escutando prafrentex = Esquadrão Suicida / Batwoman... = Cortes de sequências + demissões + decepção de publico + tudo encalhado nas prateleiras...

....

Vai que é tua DC... Siga mesmo a orientação da lacrosfera siga :kjoinha
Até ai, não tem nada de errado.

Até a animação, a Batwoman tem um lance com a Montoya(que foi revalada ser lesbica num arco escrito pelo Brubaker, o criador do Soldado Invernal)..

renee-and-kate.png


Nos gibis dos novos 52, ela ia até casar, mas a DC vetou e deu um problema interno com a equipe dos quadrinhos.

Eu penso que o lance dela deveria ser bem escrito, e não panfletário como é em Supergirl. Seria estranho ela não ter ninguém até a série durar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
O piloto é raso com ou sem lacração.
No fim, o maior misterio é sabe o que diabos aconteceu com o Batman pra desaparecer.
Mas não te cria interesse algum em assistir mais sabesse la qnt horas pra descobrir, sem falar que, se a seria durar o suficiente, ele aparece pra dar aquela alavancada no ibope
Eu sempre achei a Batwoman / Batgirl (sei lá) completamente desnecessárias pelo pouco que conheço dela(s). E já no trailer torci o nariz, nada me interessou.


Até ai, não tem nada de errado.

Até a animação, a Batwoman tem um lance com a Montoya(que foi revalada ser lesbica num arco escrito pelo Brubaker, o criador do Soldado Invernal)..

renee-and-kate.png


Nos gibis dos novos 52, ela ia até casar, mas a DC vetou e deu um problema interno com a equipe dos quadrinhos.

Eu penso que o lance dela deveria ser bem escrito, e não panfletário como é em Supergirl. Seria estranho ela não ter ninguém até a série durar.
Valeu por explicar... Em resumo... Se ela já era Bi (digamos meio já fazia parte), então até retiro o que disse uma vez que não faz tanto assim uma "lacrada propriamente dita"... A personagem pelo que menciona (repito, não me desperta interesse em conhecer mais a fundo, só meramente por curiosidade), tem já definida sua opção sexual, logo nada de novo no front.

--------

SE, para os fãs estiver seguindo bem o caminhar desta dita Batwoman, legal! Aproveitem ai e comentem se estão curtindo a série. :kjoinha

=====
Abraços brothers! :ksafado
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu sempre achei a Batwoman / Batgirl (sei lá) completamente desnecessárias pelo pouco que conheço dela(s). E já no trailer torci o nariz, nada me interessou.



Valeu por explicar... Em resumo... Se ela já era Bi (digamos meio já fazia parte), então até retiro o que disse uma vez que não faz tanto assim uma "lacrada propriamente dita"... A personagem pelo que menciona (repito, não me desperta interesse em conhecer mais a fundo, só meramente por curiosidade), tem já definida sua opção sexual, logo nada de novo no front.

--------

SE, para os fãs estiver seguindo bem o caminhar desta dita Batwoman, legal! Aproveitem ai e comentem se estão curtindo a série. :kjoinha

=====
Abraços brothers! :ksafado
Batwoman e Batgirl são personagem diferentes, muitos fazem confusão, e até entendo o pq kkkkkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Batwoman e Batgirl são personagem diferentes, muitos fazem confusão, e até entendo o pq kkkkkk
Até o Robin acho um bostinha. Por mim que ele fique lá só no desenho dos jovens Titãs (ta mais do que suficiente e ali ele fica até bem) rsss... Só curto mesmo a gurizinha Robin do HQ Cavaleiro das Trevas..... Prefiro Batman solo.:kcool
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eu sempre achei a Batwoman / Batgirl (sei lá) completamente desnecessárias pelo pouco que conheço dela(s). E já no trailer torci o nariz, nada me interessou.



Valeu por explicar... Em resumo... Se ela já era Bi (digamos meio já fazia parte), então até retiro o que disse uma vez que não faz tanto assim uma "lacrada propriamente dita"... A personagem pelo que menciona (repito, não me desperta interesse em conhecer mais a fundo, só meramente por curiosidade), tem já definida sua opção sexual, logo nada de novo no front.

--------

SE, para os fãs estiver seguindo bem o caminhar desta dita Batwoman, legal! Aproveitem ai e comentem se estão curtindo a série. :kjoinha

=====
Abraços brothers! :ksafado

Até o Robin acho um bostinha. Por mim que ele fique lá só no desenho dos jovens Titãs (ta mais do que suficiente e ali ele fica até bem) rsss... Só curto mesmo a gurizinha Robin do HQ Cavaleiro das Trevas..... Prefiro Batman solo.:kcool

Acho que o grande problema foi o tom do trailer de divulgação, ele foi editado claramente para enfatizar uma lacração da personagem.

Ainda não vi a série, quero dar uma pegada esse final de semana para tirar o atraso das séries, para poder dizer o que acho com mais clareza.

Agora, a personagem é lésbica nos quadrinhos e até aí tudo bem. No caso das HQs é o que sempre se cobra: Quer inclusão que crie-se um personagem legal que seja LGBTXYZ e faça ele crescer com boas histórias e não altere ou deturpe um já existente.

Nos quadrinhos acho a Batwoman uma boa personagem.

Só que entendo tua bronca com o Robin. Acho que até a dinâmica Batman e Robin funciona legal, o problema é que os Bat-sidekicks explodiram em número... Batgirl, Batwoman, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Azrael.... e mais alguns que não lembro...

Batman podia até fazer sua própria Bat-Liga da Justiça.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Até o Robin acho um bostinha. Por mim que ele fique lá só no desenho dos jovens Titãs (ta mais do que suficiente e ali ele fica até bem) rsss... Só curto mesmo a gurizinha Robin do HQ Cavaleiro das Trevas..... Prefiro Batman solo.:kcool
A ideia do Robin e bem bulshit mesmo. E tira toda a natureza sociopatica do Batman so pra deixa-lo mais "amigável".
Mas Robin funciona bem melhor nos titãs mesmo. E a galeria de vilões dos titãs é muito boa:
Slade,irmao sangue, Trigon, Cerebro, Irma mais velha da Estelar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
A ideia do Robin e bem bulshit mesmo. E tira toda a natureza sociopatica do Batman so pra deixa-lo mais "amigável".
Mas Robin funciona bem melhor nos titãs mesmo. E a galeria de vilões dos titãs é muito boa:
Slade,irmao sangue, Trigon, Cerebro, Irma mais velha da Estelar.

Idéia original do Robin foi toda pensada só para o mercado e não para somar ao personagem do Batman, com o passar dos anos foram "lapidando" ele.

Pessoalmente adoro o Damien e o Grayson na fase Robin dos Titãs.

Titãs nos anos 80 e 90 era muito foda. Disparado, na minha opinião, melhor HQ da DC na época.
 
Topo Fundo