O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Está rolando um boato forte de que estão procurando uma atriz negra para a personagem da Ciri na série de The Witcher na Netflix.

MXU9ghP.png

Fãs de the Witcher vão adorar

sqn
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Está rolando um boato forte de que estão procurando uma atriz negra para a personagem da Ciri na série de The Witcher na Netflix.

MXU9ghP.png

Ih, rapaz

Se mexerem nos personagens principais e os fizerem diferente dos livros em sua descrição, vai dar ruim
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Ciri negra é de cair o c# da bunda. Eu aqui empolgado em ver o mundo do Geraldo em todo o esplendor e os caras cagam desse jeito.
Na boa, mais uma vez a agenda sendo mais importante do que fidelidade à obra original.
Triste, vontade de nem assistir mais.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Ciri negra vai dar uma m**** imensa...

Especialmente porque vai ficar na cara que querem fazer pra caçar confusão com os fãs. E isso pode espirrar em cima da CD projekt, Cyberpunk 2077 tomar um boicote por causa de mimimi filha da put* é osso....
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
E a máquina de ódio do 4chan ataca novamente.

DmgHramUUAAkv-Z.jpg


Estão espalhando esse cupom da Nike na internet, que daria 75% de desconto em qualquer compra de produtos Nike feita por negros. Se escaneado, o código de QR diz "coloque as notas grandes numa caixa de sapato e me entregue. Isso é um assalto". De gosto muito duvidoso, é uma evolução da pegadinha do cupom de café grátis na Starbucks.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ciri negra é de cair o c# da bunda. Eu aqui empolgado em ver o mundo do Geraldo em todo o esplendor e os caras cagam desse jeito.
Na boa, mais uma vez a agenda sendo mais importante do que fidelidade à obra original.
Triste, vontade de nem assistir mais.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Minha esposa, que é fã do Witcher disse que se fosse "Encontramos a atriz fulana e ela daria uma Ciri incrível" ela não gostaria mas entenderia a visão do diretor. Mas "Vamos colocar uma Ciri negra" é só pra preencher cota e ela odiou a ideia.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quando uma das primeiras preocupações da equipe de produção do filme é anunciar que precisam preencher uma cota de diversidade no cast principal você sabe que vem m**** pela frente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu acho que não aprenderam nem com a própria franquia porque aquele Exterminados do Futuro 3 do qual a vilã é uma mulher ( T-X ) foi HORROSOSO

Alias essa franquia ........ MORREU ( deveria ter sido terminada no segundo filme :um dos poucos casos onde a continuação é melhor que o filme original )
Poxa, por que ninguém deu valor ao Salvation. Eu achei ele fodao:

1) os protagonistas são guerreiros viris( john conor, kyle reese que mesmo adolescente era casca Grossa e o Marcus Wright)
2) o Marcus da a vida e o coração para salvar John conor
3) as máquinas eram estilo realmente pós apocalíptico e nada de arminhas lasers como nos outros.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Poxa, por que ninguém deu valor ao Salvation. Eu achei ele fodao:

1) os protagonistas são guerreiros viris( john conor, kyle reese que mesmo adolescente era casca Grossa e o Marcus Wright)
2) o Marcus da a vida e o coração para salvar John conor
3) as máquinas eram estilo realmente pós apocalíptico e nada de arminhas lasers como nos outros.

Putz confundi de tópico e acabei deletando minha mensagem sem necessidade : Sinceramente ( mas respeito quem pensa diferente como seu caso ) não curti

Salvation é " legalzinho " mas o Exterminador do Futuro 2 foi tão impactante que acho que poderia ter encerrado ali ( dando aquela áurea de mistério ao filme )
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Poxa, por que ninguém deu valor ao Salvation. Eu achei ele fodao:

1) os protagonistas são guerreiros viris( john conor, kyle reese que mesmo adolescente era casca Grossa e o Marcus Wright)
2) o Marcus da a vida e o coração para salvar John conor
3) as máquinas eram estilo realmente pós apocalíptico e nada de arminhas lasers como nos outros.

Wow, achei mais um que curte o Salvation!

Somos uma minoria! Believe in something! :rox


:ksafado
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Elon Musk fuma maconha em entrevista e ações da Tesla despencam
Empresário aceitou cigarro com maconha e tabaco oferecido por comediante e imagem levou ações da Tesla caírem até 14% em poucas horas nesta sexta

O magnata Elon Musk, dono da Tesla e da SpaceX e de patrimônio estimado em US$ 20 bilhões , envolveu-se em polêmica durante entrevista concedida nesta sexta-feira (7) ao comediante e comentarista de UFC Joe Rogan.

Após cerca de duas horas de conversa, transmitida ao vivo pelo site Vimeo, Elon Musk aceitou tragar um cigarro oferecido por Rogan com mistura de maconha e tabaco. "Acho que já experimentei [maconha] uma vez", reconheceu o empresário antes de tragar o cigarro. "Ah, fala sério!", respondeu o comediante, provocando risada de Musk.

O magnata ainda questionou se não se tratava de uma mistura proibida, no que Rogan respondeu que é "totalmente legal". "A combinação de tabaco com maconha é maravilhosa", comentou o comediante.

A imagem de Musk tragando um cigarro de maconha , no entanto, não repercutiu bem para as empresas do bilionário. As ações da Tesla registraram, até o horário do almoço, quedas que chegaram a atingir 14% em poucas horas.

A polêmica frustra planos de Musk em gerar caixa e colocar as contas da empresa no azul neste segundo semestre. No início de agosto, a Tesla divulgou seus resultados financeiros para o segundo trimestre, apontanto o maior prejuízo e o maior endividamento de sua história.

Polêmicas como a desta sexta-feira levaram o diretor financeiro da Tesla , Dave Morton, decidir deixar a empresa. Morton justificou sua saída alegando justamente desconforto em face do nível de atenção que a Tesla tem recebido.


https://economia.ig.com.br/2018-09-07/elon-musk-maconha-tesla.html
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ciri negra é de cair o c# da bunda. Eu aqui empolgado em ver o mundo do Geraldo em todo o esplendor e os caras cagam desse jeito.
Na boa, mais uma vez a agenda sendo mais importante do que fidelidade à obra original.
Triste, vontade de nem assistir mais.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Produção NETFLIX, nunca a obra vai ser adaptada da maneira que deveria.

Só ver como fizeram o dragão do Punho de Ferro na segunda temporada.

latest
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O anúncio deles procurando pelo tipo de atriz que eles querem para ser a Ciri mostra outro agravante: não só eles querem uma Ciri representante de minorias (basicamente querem uma triz que seja negra, latina ou muçulmana) quando na série e no contexto, ela é branca de tudo, como eles deixam implícito que ela terá um "papel de liderança".

Os fãs estão com receio que o Geraldão seja um tipo de protagonista coadjuvante, mais ou menos como o Max no Fury Road: ele era o personagem principal que dá nome à franquia, mas como todo mundo sabe, a Furiosa era a verdadeira estrela: a partir do momento que os dois se juntavam, o Max virava uma escada pra ela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ótimo, se for assim nem perderei meu tempo. Apesar que não poderia esperar nada de diferente do gadoflix.
Fiquei super feliz que o seriado dread não será feito por eles.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Que beleza, ação de marketing que devia fomentar vendas provoca rejeição e queda nas ações. Está tudo bem. Ainda bem que foi um peidinho, né?
hope-entei.jpg
O comentário diz respeito a uma notícia baseada apenas em valor de ações.

O impacto real dessa rejeição depende de uma série de fatores e eu acredito que as vendas para o público geral sejam irrisórias quando comparadas aos contratos que a Nike tem com instituições ligadas ao esporte.

Então sim, ainda bem que no mercado de ações foi apenas um peidinho.

Vamos esperar alguns anos até os contratos vencerem para vermos o impacto real dessa propaganda em uma geração de pessoas com memória curta. Minha aposta é que já vão ter esquecido e ido problematizar outra coisa enquanto usam algum tênis Nike para irem malhar na academia.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Cara, nós já vimos os personagens nos jogos, tem que ser alguém similar ou vai dar m****. Existem pessoas de origem diferente no universo Witcher, enfia negros em pessoal de origem bem diferente, mas mantem o básico com europeus porra. Boa parte da população humana migrou próximo ao "ano 1" para o continente, humanos descendentes desse povo tem que ser similares, mesmo que na época da migração fossem diferentes, 900 anos depois teria misigenado tudo, logo ou coloca todo mundo moreno em tons similares, meio estilo "india" ou escolhe uma etnia e usa ela. Ai talvez anões, godlings ou essas coisas ai pode usar pessoas da etnia que quiser.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714


23% a menos em audiência que 2017 e a pior avaliação da história
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.087
Pontos
1.003


23% a menos em audiência que 2017 e a pior avaliação da história

É por coisas desse tipo que o politicamente correto precisa ser combatido com unhas e dentes. :kclassic No mais, os organizadores desse concurso que não é concurso vão aprender em primeira mão aquela máxima que conhecemos tão bem: "quem lacra, não lucra". :kclassic
Não foi por falta de aviso, seus putos. Se fodam aí!

f11df0a49788cfbab44f22d03d236ef8.gif
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.831
Pontos
1.684
Michael B. Jordan pode substituir Henry Cavill como Superman [Rumor]
Modo noturnoPublicado em12 de setembro de 2018 às 12h36


v-michael-b-jordan-superman-760x428.jpg


Você viu que o Henry Cavill saiu da DC e não será mais o Superman dos cinemas? A cadeira ainda nem esfriou e outro ator pode substituí-lo como o super-herói – mais especificamente, Michael B. Jordan (Creed; Pantera Negra).
A informação é do Deadline. Segundo o site, a Warner Bros. estaria interessada em levar o personagem para uma direção totalmente nova, desta vez interessada em contratar um ator negro para viver o personagem.
Ainda de acordo com o site, esta decisão deve acontecer a longo prazo e não deve afetar os projetos atuais. Em vez disso, o estúdio ficaria no filme da Supergirl, agora que Cavill saiu da DC.
Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor, até que informações mais confiáveis ou oficiais sejam divulgadas.


Leia mais sobre: DC, Henry Cavill, Michael B. Jordan, Superman


https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/michael-b-jordan-superman/
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
O anúncio deles procurando pelo tipo de atriz que eles querem para ser a Ciri mostra outro agravante: não só eles querem uma Ciri representante de minorias (basicamente querem uma triz que seja negra, latina ou muçulmana) quando na série e no contexto, ela é branca de tudo, como eles deixam implícito que ela terá um "papel de liderança".

Os fãs estão com receio que o Geraldão seja um tipo de protagonista coadjuvante, mais ou menos como o Max no Fury Road: ele era o personagem principal que dá nome à franquia, mas como todo mundo sabe, a Furiosa era a verdadeira estrela: a partir do momento que os dois se juntavam, o Max virava uma escada pra ela.

Diga-se de passagem que b*sta esse Mad Max ( os 3 originais eram bem melhores )

E antes que me acusem de ser misogeno .............................. eu gostei do filma Aeon Flux
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.087
Pontos
1.003
Michael B. Jordan pode substituir Henry Cavill como Superman [Rumor]
Modo noturnoPublicado em12 de setembro de 2018 às 12h36



v-michael-b-jordan-superman-760x428.jpg


Você viu que o Henry Cavill saiu da DC e não será mais o Superman dos cinemas? A cadeira ainda nem esfriou e outro ator pode substituí-lo como o super-herói – mais especificamente, Michael B. Jordan (Creed; Pantera Negra).
A informação é do Deadline. Segundo o site, a Warner Bros. estaria interessada em levar o personagem para uma direção totalmente nova, desta vez interessada em contratar um ator negro para viver o personagem.
Ainda de acordo com o site, esta decisão deve acontecer a longo prazo e não deve afetar os projetos atuais. Em vez disso, o estúdio ficaria no filme da Supergirl, agora que Cavill saiu da DC.
Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor, até que informações mais confiáveis ou oficiais sejam divulgadas.


Leia mais sobre: DC, Henry Cavill, Michael B. Jordan, Superman


https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/michael-b-jordan-superman/
O DCEU já está se saindo tão bem, não é mesmo? Liga da Justiça foi um sucesso estrondoso, né? Façam isso mesmo! Vai dar super certo! :kbeca

giphy.gif
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Essa Warner quer ser comprada pela Disney mesmo Super Man Clark Kent negro:obrigue
E fãs de The Witcher pode sentar e chorar pois a Ciri vai ser de pele escura lésbica que desce o pau nos homens machista, Ciri não caça monstro nem um, ela luta contra o patriarcado opressor da fantasia medieval, o Geralt vai ser uma pau mandado dela e não duvido que o Geraldt seja comido nessa serie e não por monstro mais daquele jeito.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Super Man negro?? é isso mesmo Warner?

Quer dizer que você procura um negro pra substituir o papel de um personagem branco e no processo excluindo mais um negro??
Sério DC e Warner que não vão nem olhar isso aqui:

https://goo.gl/images/42Mzej


Não né??

Prova mais do que clara (ops, my bad) de que intrusão não é a mesma coisa que inclusão....
Vamos descartar os proprios personagens negros né... f**a-se!!

e quem reclamar é racista!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
ANITTA DECIDE ADIAR LANÇAMENTO DO CLIPE DE ‘VENENO’ POR MOMENTO NÃO SER OPORTUNO
xanita2.jpg.pagespeed.ic.HNanEFKbTz.jpg

Anitta adia lançamento de “Veneno” Foto: reprodução/instagram

Era para ser agora, mas Anitta decidiu adiar o lançamento de “Veneno”. A música, também gravada em espanhol, como “Medicina”, e o clipe deveriam sair em outubro e estavam sendo aguardados com muita expectativa, já que a própria cantora disse que este era seu clipe favorito na vida.

A iniciativa de barrar tudo partiu de Anitta mesmo. Ela considerou que o momento não era muito oportuno para fazer o lançamento.
https://extra.globo.com/famosos/ani...no-por-momento-nao-ser-oportuno-23095325.html
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Diga-se de passagem que b*sta esse Mad Max ( os 3 originais eram bem melhores )

E antes que me acusem de ser misogeno .............................. eu gostei do filma Aeon Flux
Melhor filme de ação dos últimos anos, melhor filme do ano, e melhor que a trilogia original, só lembrando a cúpula do trovao é ruim.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não amo o filme fury road .. mas implicar com ele pq ? só pq a espetacular (que nao tá linda no filme) se destaca o filme todo e o max ficou pra escanteio ?

sei lá

agora .. vi esses dias uma serie chamada 911 .. de resgate e etc .. aquilo lá é entupido de lacração, ou eu tô ficando afetado por essa pasta ? :kpensa .. eu achei que até escorre as lacradas lá .. mas queria tirar a duvida
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Diga-se de passagem que b*sta esse Mad Max ( os 3 originais eram bem melhores )

E antes que me acusem de ser misogeno .............................. eu gostei do filma Aeon Flux

Melhor filme de ação da ultima década, só isso.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Apenas minha opinião embora respeite quem pense diferente

c***lho, Fury Road é SENSACIONAL.

Na minha opinião bastante superestimado ( especialmente se comparado com o primeiro Mad Max )

Melhor filme de ação da ultima década, só isso.

Cenário cinematográfico atual é tão " árido " que não seria surpresa esse filme ser considerado melhor filme de ação

Melhor filme de ação dos últimos anos, melhor filme do ano, e melhor que a trilogia original, só lembrando a cúpula do trovao é ruim.

Já explicado acima e concordo em partes ( a Cúpula do Trovão pode não ser o melhor mas ainda assim melhor que esse Mad Max Fury Road )
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Apenas minha opinião embora respeite quem pense diferente



Na minha opinião bastante superestimado ( especialmente se comparado com o primeiro Mad Max )

Mas o primeiro Mad Max é um PORRE.
Como que vc compara Fury Road com o primeiro?
O segundo é o melhor, mais visceral e tapa na cara. O terceiro tem sua dose de galhofagem, mas não bate o segundo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
NgUm.gif


Para vei, melhor filme da decada... tem nada de lacração em Mad Max não, tem mulheres lutando com tudo que podem contra liberdade de um escravocrata e um cara que só queria seguir com a vida dele é envolvido no caso e resolve ajudar, filme pica das galaxias, muito bem trabalhado, não merece ser colocado em conversa de lacração. Vai resmungar de caça fantasmas, 8 mulheres e um segredo, sei lá...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mudando de assunto, a para quem curte estratégia no computador, Rome: Total War entrou na lista dos jogos politicamente corretos.
Passado na Roma antiga (dã), onde mulheres raramente participavam das guerras, o último update do jogo simplesmente fez com que 50% ou mais dos generais que aparecem no jogo sejam... Mulheres!

Nada contra mulheres, mas numa série que os jogadores consideravam acurada historicamente, essa mudança pareceu um pouco forçada e muitos jogadores passaram a reclamar. Numa atitude que mostra a democracia lacradora, a editora de conteúdo da empresa disse "Se não querem mulheres, criem mods que as tire do jogo ou joguem outro jogo", a atitude lacradora que tornou a franquia Star Wars o sucesso que é hoje em dia.

Mais: Steamed Kotaku

Não jogo Rome II, mas entendo que alguns fãs não gostem dessa lacração, não só por ser lacração, mas por ser anti-clima. O legal é ver como os SJWs entendem a reação: Medo de mulheres em posição de poder.... Ai, ai, ai...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mudando de assunto, a para quem curte estratégia no computador, Rome: Total War entrou na lista dos jogos politicamente corretos.
Passado na Roma antiga (dã), onde mulheres raramente participavam das guerras, o último update do jogo simplesmente fez com que 50% ou mais dos generais que aparecem no jogo sejam... Mulheres!

Nada contra mulheres, mas numa série que os jogadores consideravam acurada historicamente, essa mudança pareceu um pouco forçada e muitos jogadores passaram a reclamar. Numa atitude que mostra a democracia lacradora, a editora de conteúdo da empresa disse "Se não querem mulheres, criem mods que as tire do jogo ou joguem outro jogo", a atitude lacradora que tornou a franquia Star Wars o sucesso que é hoje em dia.

Mais: Steamed Kotaku

Não jogo Rome II, mas entendo que alguns fãs não gostem dessa lacração, não só por ser lacração, mas por ser anti-clima. O legal é ver como os SJWs entendem a reação: Medo de mulheres em posição de poder.... Ai, ai, ai...

Essa declaração deu super serto pro Battlefield V.
 
Topo Fundo