O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453

HAHAHA, eu acho é graça, por enquanto tudo é diversão, tudo é "oba-oba", tudo é "revolução progressista", estudantes dedicados a serviço do bem-estar social e à defesa das minorias... Quero saber é do futuro, quando essa coisa irá tomar proporções monumentais e cada ser humano será controlado por leis absolutistas... (Sim, 1984 manda um abraço...)
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.714
Pontos
1.253
Olhem esta lacrada (matéria completa no link (uol é um saco pra copiar, segue o trecho)
v
v
"Por menos Mauricios e mais Douglas no esporte, na sociedade, no mundo

Milly Lacombe Colunista do UOL 07/08/2021 14h36

Depois da derrota para a Argentina, Mauricio Souza, do vôlei, postou em suas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro desejando sorte ao time. Na legenda, o atleta brasileiro pede desculpas ao presidente pela derrota, deixa claro ser seu apoiador e se refere a ele como "capitão". Na hora em que vi o post pensei que escapamos de ter uma medalha dedicada a Jair Bolsonaro, e isso me deixou feliz..."



:facepalm
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.492
Reações
7.770
Pontos
453
Olhem esta lacrada (matéria completa no link (uol é um saco pra copiar, segue o trecho)
v
v
"Por menos Mauricios e mais Douglas no esporte, na sociedade, no mundo

Milly Lacombe Colunista do UOL 07/08/2021 14h36

Depois da derrota para a Argentina, Mauricio Souza, do vôlei, postou em suas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro desejando sorte ao time. Na legenda, o atleta brasileiro pede desculpas ao presidente pela derrota, deixa claro ser seu apoiador e se refere a ele como "capitão". Na hora em que vi o post pensei que escapamos de ter uma medalha dedicada a Jair Bolsonaro, e isso me deixou feliz..."



:facepalm
Milly Lacombe...
Nenhuma novidade vindo desta criatura. Não esqueço do tempo que ela trabalhava no prorgrama Redação Sportv, quando levou uma bela escovada ao vivo e um processo do Rogerio Ceni por falar besteira, e continua falando.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olhem esta lacrada (matéria completa no link (uol é um saco pra copiar, segue o trecho)
v
v
"Por menos Mauricios e mais Douglas no esporte, na sociedade, no mundo

Milly Lacombe Colunista do UOL 07/08/2021 14h36

Depois da derrota para a Argentina, Mauricio Souza, do vôlei, postou em suas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro desejando sorte ao time. Na legenda, o atleta brasileiro pede desculpas ao presidente pela derrota, deixa claro ser seu apoiador e se refere a ele como "capitão". Na hora em que vi o post pensei que escapamos de ter uma medalha dedicada a Jair Bolsonaro, e isso me deixou feliz..."



:facepalm

Precisa nem ler, só ver a cara da bostinha:

milly-lacombe-autor-2-1611928982961_260x180.png
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Milly Lacombe...
Nenhuma novidade vindo desta criatura. Não esqueço do tempo que ela trabalhava no prorgrama Redação Sportv, quando levou uma bela escovada ao vivo e um processo do Rogerio Ceni por falar besteira, e continua falando.
A carreira dela foi para o fundo do poço depois desse dia, agora para sair os ostracismo começou a lacrar como nunca e funcionou
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.714
Reações
2.914
Pontos
1.024
Engraçado você citar o Omeleft, hoje me deparei com a crítica deles sobre viúva negra e olha só: acharam uma m**** (deram regular na real)

Falaram que o filme é feminino de menos, ao invés de tentar criar uma história mais focada no aspecto feminino foram para algo mais puxado pra espionagem como em capitão América e o soldado invernal

Quem diria hein? Um filme da viúva negra criticado por se tratar de espionagem

Também tiveram a pachorra de criticar as cenas de ação por serem "masculinas demais" e finalizaram com dois ovos (olha a ironia aí)

Lógico, essa foi minha interpretação da crítica, mas acredito que quem ler vai ver algo bem próximo do que eu entendi, e aí entra o paradoxo: é de se esperar algo bem progressista da Marvel atual, mas o Omeleft não gostou aparentemente por não ter tanto progressismo, será que vale ver o filme? Tô na dúvida ainda

Ou quem sabe o cheque da Disney não caiu que nem no caso citado aí.
Rindo com a avaliação de dois ovos.

Eu achei um filme bem dosado entre ação, drama e humor. De longe, um dos melhores da Marvel.

A personagem da irmã da Viúva Negra rouba muito a cena, excelente atriz

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Tão generico que deveria ser exibido numa farmacia.

G-sus.

Usou quase todos os clichês que tinham a disposição. :kkk

É aquela coisa, a pessoa que não ve anime e não entende o apelo, acha que é só colocar um monte de personagem colorido, com design maluco ou vc fazer uma cena de transformação estilo sailor moon, ou fazer o personagem ficar gritando por 5 min e se achar a ultima bolacha do pacote.

É tipo vc pedir para alguém fazer uma historia de super-heroi, mas a única coisa que ele sabe desse tipo de midia é que os personagens usam roupas coloridas e tem poderes malucos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
boicote? não é mais fácil apenas não assistir?

Se fosse choro com algum remake ou obra original até poderia entender, mas é um anime original lol

Normalmente eu concordaria com vc, mas só ver como é uma das roteristas desse negocio é melhor boicotar a crunchyroll mesmo, pq provavelmente muitas pessoas que trabalham lá devem ter essa mesma mentalidade doentia.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
boicote? não é mais fácil apenas não assistir?

Se fosse choro com algum remake ou obra original até poderia entender, mas é um anime original lol

viu o twitter de um dos membros da staff?

"kill all men", " men are trash", etc.

normalmente n ligo pra esse tipo de coisa, mas qnd as ofensas chegam nesse nível acho o boicote válido sim
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.714
Reações
2.914
Pontos
1.024
boicote? não é mais fácil apenas não assistir?

Se fosse choro com algum remake ou obra original até poderia entender, mas é um anime original lol
Também não entendo essa coisa de boicote.

Principalmente num serviço de streaming, um a mais ou um a menos, tanto faz. Seria apenas uma opção entre centenas de outras.
 
D

Deleted member 219486

Os proprietários das lanchonetes da Subway,querem afastar a Megan Rapinoe dos seus anúncios por que ela está afastando a clientela.

Visualizar anexo 204953







Eu queria entender a questão de se ajoelhar que os lacradores fazem, pra mim a imagem remete aos templários que são o opostos dessa galera:

images



Segue a propaganda da Subway, não vou boicotar porque faz anos que não vou lá...

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Acho que coloquei outro dia, mas agora é oficial.

DC oficializou que não sabe mesmo o que fazer com o Tim Drake.


E8bmmNGWUAUGaPX
É por esse tipo de coisa que quando vejo as notícias falando que os caras da Discovery estão pensando em enterrar a divisão de quadrinhos da DC, em vez de ficar triste, eu fico aliviado com uma pontinha de satisfeito.

Igual aquela tirinha da Sony, "eu te abandonei porque te amava demais e me dói ver o que vc se tornou".
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.095
Pontos
1.003
Acho que coloquei outro dia, mas agora é oficial.

DC oficializou que não sabe mesmo o que fazer com o Tim Drake.


E8bmmNGWUAUGaPX
Vão saber menos ainda, agora que perderam o atual escritor do Batman, responsável por dobrar as vendas do morcego, desde que assumiu seu título. :facepalm


James Tynion IV Is Leaving DC to Focus on Creator-Owned Comics
Upon announcing his new creator-owned Substack comic book series, James Tynion IV also announced that he is leaving DC to focus on his indie work

batman-tynion-header.jpg

Fresh off of his Eisner Award win for Best Writer, James Tynion IV announced on his Substack newsletter that he is both starting a new creator-owned series on Substack and that he will be leaving DC to focus on his creator-owned work.

The writer mentioned that doing his DC work as well as his creator-owned work has basically been like two full-time jobs the last two years, with the DC work supporting his experimenting in the independent projects, but his new Subtack contract offer would allow that to become his new "day job" instead of DC, so he had to make a choice and ultimately, he decided to choose the work that he owns himself.

After first giving an update on his recent success (as his newest book launch, The Nice House on the Lake, has been a major success, and his other creator-owned projects have all been doing really well, sales-wise, while he has been working on TV adaptations of a number of his properties, as well), he explained that he had come to a turning point in his life: "In the midst of all of that, I was trying to make one of the most difficult decisions of my professional life. DC had presented me with a three-year renewal of my exclusive contract, with the intent of me working on Batman for the bulk of that time. I was grateful of the offer, but I couldn’t help but look at the success of my original, creator owned titles and wonder if it was the right choice.

And then I received another contract. The best I’ve ever been given in a decade as a professional comic book writer. A grant from Substack to create a new slate of original comic book properties directly on their platform, that my co-creators and I would own completely, with Substack taking none of the intellectual property rights, or even the publishing rights.

Given my bandwidth, I knew I could only pick one of two contracts sitting in front of me.
"

He then revealed what his decision was: "Which is a lot of preamble to say that I am going to be leaving BATMAN with Issue #117 in November, and THE JOKER with Issue #14 next April, with no immediate plans to write any other superhero comics in the near future.

Instead, I’m going to dedicate my whole brain to building a bunch of really cool stuff on my own terms, without having to get permission from any publisher to make it.
"

Tynion goes into much greater detail on his thought process in the newsletter itself, so feel free to give it a read.


Fonte
================================================================================================

A pior consequência desta notícia? Atualmente a DC não possui um escritor com o cacife de Tynion para sucedê-lo. Assim sendo, independente de quem escolherem para assumir o título do morcego, a chance de dar m**** será imensa.:facepalm
 
Topo Fundo