O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A Bond Girl desse novo 007 é extremamente linda.:kluv

lashana-lynch-ana-de-armas-14092021095321046


08df47e9af250ed6e38dcd865a00832313de8ac1.gifv

Inclusive a Lea Seydoux retorna.

lea-seydoux-filmes-bazaar.jpg

death-capa-810x363.png
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quem ainda tem esperança que o novo filme do Bond tenha algo bom, pode se decepcionar:


Talvez somente a Ana de Armas seja a coisa boa do filme
Tarde demais, vai ser o Caça Fantasmas 2016 da franquia, até porque o jornalixo de Buzzfeed lá já revelou que o James Bond vai ter sido "aposentado" no filme e a mulher lá é a nova 007.

Vai flopar e os Cinemático e Omelete da vida vão culpar o nerdola misógino e o ômi branco de masculinidade frágil.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Tarde demais, vai ser o Caça Fantasmas 2016 da franquia, até porque o jornalixo de Buzzfeed lá já revelou que o James Bond vai ter sido "aposentado" no filme e a mulher lá é a nova 007.

Vai flopar e os Cinemático e Omelete da vida vão culpar o nerdola misógino e o ômi branco de masculinidade frágil.
Mas isso se sabe faz muito tempo, é parte da trama ele aposentado tendo que sair para resolver o problema, ou vc acha que quando ele não esta o número 007 fica vago para sempre ?

É tipo reclamar que tinha um 007 antes do James Bond, ele é o protagonista, a trama é toda em torno dele dos filmes anteriores a loirinha lá, vai fechar todo o arco Craig, depois escolhem outro ator para interpretar o mesmo James Bond
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mas isso se sabe faz muito tempo, é parte da trama ele aposentado tendo que sair para resolver o problema, ou vc acha que quando ele não esta o número 007 fica vago para sempre ?
Inclusive na antiga franquia, antes do reboot já teve mais de um caso de codinome que foi usado por mais de um personagem.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Inclusive na antiga franquia, antes do reboot já teve mais de um caso de codinome que foi usado por mais de um personagem.

O que acontece é que parte da mídia fica alardeando que a mulher lá é a nova 007 substituindo Daniel Craig, como se a franquia iria ser dela agora, o que é uma mentira, mas a vontade de lacrar é maior que passar a informação sem ser tendenciosa
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Essa Lashana Linch (ou sei lá como se escreve) já se mostrou uma lacradora insuportável. Pelo trailer, a personagem dela segue a mesma linha. Zero hype pra esse filme, vou baixar pra ver dependendo das reviews.

007: 'Um bebê poderia interpretar James Bond e fazer sucesso', diz Lashana Lynch
3698.jpeg
É apenas uma projeção, mas......


Acho que vai dar ruim para o 007. Péssima hora dos estudios Universal pegarem os direitos de distribuição da franquia.
Se fosse a Disney daria tranqüilo, era só tirar outra Capitã Marvel da cartola e a gente veria sessões vazias com ingressos esgotados. Mas nesse caso, praticamente impossível; o filme já começa com uma premissa ruim (tirar o título de 007, protagonista da franquia, do James Bond, e dar para uma >muié negra e emponderada), está com uma repercussão ruim e as restrições ainda estão prejudicando muito o movimento do cinema.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
3698.jpeg

Se fosse a Disney daria tranqüilo, era só tirar outra Capitã Marvel da cartola e a gente veria sessões vazias com ingressos esgotados. Mas nesse caso, praticamente impossível; o filme já começa com uma premissa ruim (tirar o título de 007, protagonista da franquia, do James Bond, e dar para uma >muié negra e emponderada), está com uma repercussão ruim e as restrições ainda estão prejudicando muito o movimento do cinema.

Soma isso ser um filme que está engavetado a pelo menos 3 anos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa Lashana Linch (ou sei lá como se escreve) já se mostrou uma lacradora insuportável. Pelo trailer, a personagem dela segue a mesma linha. Zero hype pra esse filme, vou baixar pra ver dependendo das reviews.

007: 'Um bebê poderia interpretar James Bond e fazer sucesso', diz Lashana Lynch

Chata, feia, lacradora e péssima atriz, tá ali pra cumprir cota só, a Naoemi foi muito melhor.
Essa daí está "bebendo a mesma água" da Tessa Thompson: empurraram ela na mídia como uma "grande atriz" e agora ela se acha a rainha da dramaturgia para ficar alfinetando os outros.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Se fosse a Disney daria tranqüilo, era só tirar outra Capitã Marvel da cartola e a gente veria sessões vazias com ingressos esgotados. Mas nesse caso, praticamente impossível; o filme já começa com uma premissa ruim (tirar o título de 007, protagonista da franquia, do James Bond, e dar para uma >muié negra e emponderada), está com uma repercussão ruim e as restrições ainda estão prejudicando muito o movimento do cinema.

A premissa do filme não é essa...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
É apenas uma projeção, mas......


Acho que vai dar ruim para o 007. Péssima hora dos estudios Universal pegarem os direitos de distribuição da franquia.
Pandemia, não vai nem chegar perto disso, se eles acham que pode chagar a quase 1bi estão enganados.

Shang chi não fez nem 200 milhões ainda, e isso que quem assistiu disse que é bom.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
180.614
Pontos
1.003
Pandemia, não vai nem chegar perto disso, se eles acham que pode chagar a quase 1bi estão enganados.

Shang chi não fez nem 200 milhões ainda, e isso que quem assistiu disse que é bom.
Vou voltar aos cinemas após dois anos para assistir Duna.

Não vou gastar minha segunda primeira impressão de ver um filme na tela grande com qualquer lixo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Pandemia, não vai nem chegar perto disso, se eles acham que pode chagar a quase 1bi estão enganados.

Shang chi não fez nem 200 milhões ainda, e isso que quem assistiu disse que é bom.

Filhote, eu sei disso.

Se esse filme fizer 400m mundo vai ser um milagre no nivel do Orson Welles renascer para fazer Cidadão Kane 2
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.236
Pontos
453
Assisti o que saiu do Y o Último Homem.
O quadrinho é sensacional.
A série é super bem produzida.
Agora tem algo que eu achei interessante.
Falaram muito sobre inclusão de trans na série... e incluíram, só que foi engraçado a maneira como fizeram isso.
Sem spoiler pois é o mote da série TODOS os seres com cromossomo Y morrem de repente menos um cidadão e um macaquinho.
Sobram só mulheres no mundo.
Ocorre que todos as "mulheres trans", ou sejam homens que se identificam mulheres morrem e todos os homens trans, mulheres que se identificam como homens sobrevivem...
:kpensa:kpensa:kpensa
CIÊNCIA. MULHERES BIOLÓGICAS sobrevivem e HOMENS BIOLÓGICOS morrem.
Mesmo querendo dar uma lacradinha eles acabam tendo de se render a ciência.:klolwtf
E dessa forma eles usam uma brecha pra colocar personagens "homens" na trama. :kpensa


Li a HQ não tem muito tempo e achei excelente também. Estou esperando lançar a primeira temporada inteira pra maratonar com a patroa.

Que eu me lembro, na HQ existem essas trans também
Algumas até se prostituiam pra arrumar comida pois o mundo foi pro caraio e está faltando de tudo pra sobrevivência.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Li a HQ não tem muito tempo e achei excelente também. Estou esperando lançar a primeira temporada inteira pra maratonar com a patroa.

Que eu me lembro, na HQ existem essas trans também
Algumas até se prostituiam pra arrumar comida pois o mundo foi pro caraio e está faltando de tudo pra sobrevivência.
Não recordo, mas faz muito tempo que li, posso estar enganado.
Vou ver se acho um pack e baixo a obra completa de novo.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Para os praças, recomendo fortemente o Star Wars Visions.

Sem lacração, histórias muito bem escritas e tudo bem feito e animado.

Também contrataram 9 estúdios japoneses pra fazer o negócio.

O que mais gostei foi o primeiro, um guarda chuva de sabre de luz pode ser tosco, mas se pegar o contexto japonês é entendivel.

A animação do sexto é FENOMENAL. E nem é a parte da luta que brilha, altas vibes do Megaman, inclusive o Dr. do episódio é a cara do Dr. do megaman.

Enfim, assistam que vale a pena
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Para os praças, recomendo fortemente o Star Wars Visions.

Sem lacração, histórias muito bem escritas e tudo bem feito e animado.

Também contrataram 9 estúdios japoneses pra fazer o negócio.

O que mais gostei foi o primeiro, um guarda chuva de sabre de luz pode ser tosco, mas se pegar o contexto japonês é entendivel.

A animação do sexto é FENOMENAL. E nem é a parte da luta que brilha, altas vibes do Megaman, inclusive o Dr. do episódio é a cara do Dr. do megaman.

Enfim, assistam que vale a pena

Opa, vou conferir então, melhor pegar a versão japonesa ou uma "dublada" que deve ser em inglês?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Eu fico impressionado com o toque de Midas invertido da galerinha do lacre, ate coisas q eles acertam a mão (sem querer) ai olham e pensam "nossa precisamos cagar nisso, essa obra ficou boa", eu sempre falei que a serie Sex Education é a forma natural de diversidade, sem forçar nada, sem ficar esfregando na cara do telespectador de minuto em minuto oq é LGBTHIV, recomendava para a galera ver como uma serie sobre esse tema deveria ser, mas ai oque fizeram na 3ª temporada? Tudo isso mas ao contrario, a ponto da serie ficar intragável, jogaram uma oportunidade no lixo (como tudo q eles botam a mão) uma pena, pois tinha um potencial bom a serie e se perdeu por simples agenda ideologica ridicula, e vendo da pra sentir que foi algo "obrigado a lacrar" pq a historia tem um desenvolvimento legal e ate uma "vilã feminista" mas ai ja sabem né? Se não for homem, branco e hetero, ta errado ser vilão, uma pena mesmo!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.833
Pontos
1.684
Eu fico impressionado com o toque de Midas invertido da galerinha do lacre, ate coisas q eles acertam a mão (sem querer) ai olham e pensam "nossa precisamos cagar nisso, essa obra ficou boa", eu sempre falei que a serie Sex Education é a forma natural de diversidade, sem forçar nada, sem ficar esfregando na cara do telespectador de minuto em minuto oq é LGBTHIV, recomendava para a galera ver como uma serie sobre esse tema deveria ser, mas ai oque fizeram na 3ª temporada? Tudo isso mas ao contrario, a ponto da serie ficar intragável, jogaram uma oportunidade no lixo (como tudo q eles botam a mão) uma pena, pois tinha um potencial bom a serie e se perdeu por simples agenda ideologica ridicula, e vendo da pra sentir que foi algo "obrigado a lacrar" pq a historia tem um desenvolvimento legal e ate uma "vilã feminista" mas ai ja sabem né? Se não for homem, branco e hetero, ta errado ser vilão, uma pena mesmo!

Padrão netflix:
Se a série é boa, eles cancelam ela do nada OU transformam ela em uma militancia/lacração desenfreada :facepalm:klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.465
Pontos
903
:klol


World of Warcraft Changes “Blacklist” to Blocklist, Censors More Pointless Things

Blizzard is implementing yet more censorious changes in World of Warcraft thinking such alterations will somehow stop employees from committing sexual harassment, this time with developers changing the word “blacklisted” in the game to “blocklisted”, and certain to have some wondering if Blizzard are merely trying to target solely the Chinese audience.

A Reddit user alleged the World of Warcraft developers changed the code in the game to replace the word “blacklisted” with “blocklisted”, a change that wouldn’t even be seen while playing and ultimately proving to be pointless:

The developers also recently altered the names of a Mists of Pandaria expansion raid boss and mount in the game in the 9.1.5 PTR build, certain to have many confused as to what exactly was “offensive”:

– Twin Consorts encounter is now Twin Empyreans
– Big Love Rocket is now X-45 Heartbreaker

A line was added to the patch notes indicating the reasoning for this censorship:

It also has updates to improve the game environment for our community, including additional changes to some content to better reflect our shared values, better visibility into the impact of your in-game reports of harassment, and more serious penalties for people engaged in disruptive behavior.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.434
Reações
24.348
Pontos
903
:klol


World of Warcraft Changes “Blacklist” to Blocklist, Censors More Pointless Things

Blizzard is implementing yet more censorious changes in World of Warcraft thinking such alterations will somehow stop employees from committing sexual harassment, this time with developers changing the word “blacklisted” in the game to “blocklisted”, and certain to have some wondering if Blizzard are merely trying to target solely the Chinese audience.

A Reddit user alleged the World of Warcraft developers changed the code in the game to replace the word “blacklisted” with “blocklisted”, a change that wouldn’t even be seen while playing and ultimately proving to be pointless:

The developers also recently altered the names of a Mists of Pandaria expansion raid boss and mount in the game in the 9.1.5 PTR build, certain to have many confused as to what exactly was “offensive”:

– Twin Consorts encounter is now Twin Empyreans
– Big Love Rocket is now X-45 Heartbreaker

A line was added to the patch notes indicating the reasoning for this censorship:

It also has updates to improve the game environment for our community, including additional changes to some content to better reflect our shared values, better visibility into the impact of your in-game reports of harassment, and more serious penalties for people engaged in disruptive behavior.
É tipo Github trocando master por main.
 
Topo Fundo