O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064






Falta de aviso que não foi.


Hoje vi uma discussão interessante.
Se você se fantasia de índio, enfermeira, etc... você está sexualizando ou ridicularizando.
Se você se veste de nazista está homenageando... :kpensa
Se você é musculoso e se fantasia de Bombeiro Bombado a mulherada baba em cima.

No fim festa a fantasia pessoal vai ter de ir vestido casualmente como se fosse pro trabalho.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
The New York Times: Opinion | Should Classic Rock Songs Be Toppled Like Confederate Statues?

"Músicas clássicas do rock devem ser derrubadas igual as estátuas dos confederados?"




Agora os lacradores podem se juntar com os fanáticos religiosos pra escolher quais clássicos do rock devem ser banidos.

Pra quem está por fora sobre a música dos Rolling Stones:

Uma >muié tem lembranças ruins quando ouve uma música antiga, logo essa música antiga tem que sumir.

E claro, tinha que ser um véio de peruca e saia pra escrever uma meгda dessas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Hoje vi uma discussão interessante.
Se você se fantasia de índio, enfermeira, etc... você está sexualizando ou ridicularizando.
Se você se veste de nazista está homenageando... :kpensa
Se você é musculoso e se fantasia de Bombeiro Bombado a mulherada baba em cima.

No fim festa a fantasia pessoal vai ter de ir vestido casualmente como se fosse pro trabalho.

Ai você vai estar sexualizando o proletariado meu parceiro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Chegou um ponto que eu sempre pensava. Uma história pode muito bem colocar, por exemplo, uma mulher frágil e ela virar uma heroína sem ter que "lacrar" o filme todo e ainda no final ela se sobressair:

dredd-olivia-thirlby.jpg


20329102.jpg

Te falar que eu ainda não tinha visto esse filme?

Peguei pra ver hoje, curti.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.758
Pontos
1.279
O "problema" de Eternos pelo que eu entendi é que ele não é uma comédia pastelão como a maior parte dos filmes da Marvel.

E a critica "especializada" ama a Marvel justamente por isso.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Não sei, soldado invernal TB não é.

Eu acho que tacaram personagens demais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Filme Eternos não será lançado na Arábia Saudita, Kuwait e Qatar. Algumas cenas precisariam ser censuradas (acho que é devido ao conteúdo LGBT do filme), mas a Disney se recusou a alterá-las.




EDIT:

Parece que o filme envolve ideias sobre religião e deuses que poderiam incomodar muçulmanos. Se esse ponto é relevante para o enredo, seria difícil modificar.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Filme Eternos não será lançado na Arábia Saudita, Kuwait e Qatar. Algumas cenas precisariam ser censuradas (acho que é devido ao conteúdo LGBT do filme), mas a Disney se recusou a alterá-las.




EDIT:

Parece que o filme envolve ideias sobre religião e deuses que poderiam incomodar muçulmanos. Se esse ponto é relevante para o enredo, seria difícil modificar.


aha, vamos ver se eles não vão editar esse filme para a china :ksafado
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
aha, vamos ver se eles não vão editar esse filme para a china :ksafado

O filme não vai ser lançado na China, mas o motivo é a opinião da diretora do filme:

A polêmica envolvendo Eternos e Chloé Zhao é a seguinte: a diretora, também responsável pelo vencedor do OscarNomadland (2020), referiu-se à terra natal como "um lugar onde há mentiras por toda parte," e foi censurada na internet e redes sociais, conforme noticiou o The New York Times. Nacionalistas chineses a acusaram de difamar a nação, boicotaram seus filmes e o país, inclusive, não noticiou a vitória da cineasta na maior premiação do cinema, de acordo com o Legião dos Heróis.

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/cin...a-china-apos-polemica-com-chloe-zhao-entenda/
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Olha onde chegamos?
A gente rir da bizarrice,mas isso é muito sério.




Eles nem escondem.




Chegamos no ponto aonde tem gente que se acha inteligente o bastante pra fazer graça de um assassinato aonde nem o corpo a familia pode enterrar. Na boa? Esse babaca tem que tomar um baita processo pra deixar de ser otário mesmo.

Eu prefiro acreditar que o pessoal daqui não apoia esse tipo de "piadinha".
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.028
Pontos
1.253
Chegamos no ponto aonde tem gente que se acha inteligente o bastante pra fazer graça de um assassinato aonde nem o corpo a familia pode enterrar. Na boa? Esse babaca tem que tomar um baita processo pra deixar de ser otário mesmo.

Eu prefiro acreditar que o pessoal daqui não apoia esse tipo de "piadinha".
O ponto é que os próprios culpados sofrem menos represália do que os fantasiados.
E não, não acho graça alguma também se fantasiar dessa forma.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Chegamos no ponto aonde tem gente que se acha inteligente o bastante pra fazer graça de um assassinato aonde nem o corpo a familia pode enterrar. Na boa? Esse babaca tem que tomar um baita processo pra deixar de ser otário mesmo.

Eu prefiro acreditar que o pessoal daqui não apoia esse tipo de "piadinha".

Voce viu que ninguém ai tá preocupado com isso,né?
é só piada de mau gosto,mas ainda é piada e usam sempre dois pesos e duas medidas quando julgam esses casos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Chegamos no ponto aonde tem gente que se acha inteligente o bastante pra fazer graça de um assassinato aonde nem o corpo a familia pode enterrar. Na boa? Esse babaca tem que tomar um baita processo pra deixar de ser otário mesmo.

Eu prefiro acreditar que o pessoal daqui não apoia esse tipo de "piadinha".

Mas ai que está, ser babaca não é um crime.

A fantasia é de péssimo gosto? Sim, mas ela é só uma fantasia.

O filme não vai ser lançado na China, mas o motivo é a opinião da diretora do filme:



Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/cin...a-china-apos-polemica-com-chloe-zhao-entenda/

Entendi. Só pela trajetória dela fiquei curioso com o filme, mas para mim filmes de heróis já deu.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
Hoje vi uma discussão interessante.
Se você se fantasia de índio, enfermeira, etc... você está sexualizando ou ridicularizando.
Se você se veste de nazista está homenageando... :kpensa
Se você é musculoso e se fantasia de Bombeiro Bombado a mulherada baba em cima.

No fim festa a fantasia pessoal vai ter de ir vestido casualmente como se fosse pro trabalho.



Cara, não tem procurar uma lógica onde não existe, esse pessoalzinho só quer criar problemas.
Mesmo se adotassem uma roupa casual, daqui a pouco, por alguma problematização tirada da bunda, certas roupas já serão consideradas problemáticas.
Se um fulano usar uma havaianas, vão inventar que o nome é uma apropriação cultural e que essa sandália, só pode ser usada pelos povos da pqp e blá, blá, blá.
Eles querem controlar tudo, do comportamento até as vestimentas das pessoas, na realidade eles querem suprimir qualquer individualidade.

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
180.294
Pontos
1.003
Chegamos no ponto aonde tem gente que se acha inteligente o bastante pra fazer graça de um assassinato aonde nem o corpo a familia pode enterrar. Na boa? Esse babaca tem que tomar um baita processo pra deixar de ser otário mesmo.

Eu prefiro acreditar que o pessoal daqui não apoia esse tipo de "piadinha".
Nota de repúdio: Fantasias de assassino desvalorizam o profissionalismo do assassinato

O assassinato é uma profissão que exige conhecimentos técnicos, anos de estudo e muito empenho e dedicação em seu cotidiano. Além disso, por ser uma categoria predominantemente masculina, com mais de 80% de homens, sofre os impactos das desigualdades de gênero, o que inclui episódios de violência e assédio.

Por esses e muitos outros motivos, é inadmissível que a fantasia de assassino, utilizada em carnavais, festas de halloween e sátiras continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião.

O tema já foi alvo de intervenções do Conselho Regional dos Assassinos por diversas vezes, como no episódio em que as atores Al Pacino e Robert de Niro humildemente se retrataram por terem se apropriado da imagem da profissão com conotação sexual. Deparamos-nos nas recentes celebrações de Halloween com um homem fantasiado do que a mídia chamou de “Goleiro Bruno”. Também com postagem de influenciadoras como Fernandinho Beira-Mar, que fez uma enquete para que os seguidores escolhessem sobre a fantasia de político brasileiro ou “assassino com sangue nos olhos"; e Elize Matsunaga que se fantasiou como tal.

Repudiamos veementemente essa conduta, pois ela incentiva a sexualização de uma categoria que há décadas luta por valorização e respeito. São trabalhadores que enfrentam sucessivas jornadas de trabalho, em seus lares e no cotidiano profissional e que não merecem ou devem ser estereotipados dessa forma.

O Conselho Regional dos Assassinos defende que todo o humor e diversão são válidos desde que não prejudiquem ou provoquem qualquer impacto negativo na vida do próximo. Por isso faz um apelo à sociedade e aos formadores de opinião: respeitem e valorizem as homens do assassinato.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Chegamos no ponto aonde tem gente que se acha inteligente o bastante pra fazer graça de um assassinato aonde nem o corpo a familia pode enterrar. Na boa? Esse babaca tem que tomar um baita processo pra deixar de ser otário mesmo.

Eu prefiro acreditar que o pessoal daqui não apoia esse tipo de "piadinha".

porque vc não comentou sobre o FOCO DA QUESTÃO QUE É OS 2 PESOS E 2 MEDIDAS ?

vcs da esqueda são muito MANIPULADORES, assume que vcs tem 2 pesos e 2 medidas logo e pare de passar vergonha , foi te mostrado um fato e vc esta aí tentando comover quem lê e NÃO CITA O FATO DA POSTAGEM MOSTRAR OS 2 PESOS E 2 MEDIDAS

o que custa dizer que os 2 estão errados e que a midia esta só mostrando um caso ?

OBS: pra mim os 2 são babacas porém ser processado é demais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
porque vc não comentou sobre o FOCO DA QUESTÃO QUE É OS 2 PESOS E 2 MEDIDAS ?

vcs da esqueda são muito MANIPULADORES, assume que vcs tem 2 pesos e 2 medidas logo e pare de passar vergonha , foi te mostrado um fato e vc esta aí tentando comover quem lê e NÃO CITA O FATO DA POSTAGEM MOSTRAR OS 2 PESOS E 2 MEDIDAS

o que custa dizer que os 2 estão errados e que a midia esta só mostrando um caso ?

OBS: pra mim os 2 são babacas porém ser processado é demais.

o_O
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703

Acho que vc talvez não tenha entendido o duplo padrão que postaram lá em cima, a mulher do salão ta fazendo a mesma coisa que o cara fantasiada de Flordelis (que é uma que matou o marido com tipo 30 tiros faz uns 2- 3 anos), só que de um lado vira crime fazer piada idiota, do outro é "até engraçado" para os padrões jornalísticos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824


O post que você quotou, da Fantasia do Goleiro Bruno que foi rechaçada pela mídia, enquanto a Fantasia da Assassina Flodelis, foi vencedora de um prêmio.


O pessoal "pegou no seu pé" por que você não viu esse detalhe.
Se fosse pra ser "justo" (por mim liberavam tudo), ambas as fantasias "deveriam" ser condenadas.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que vc talvez não tenha entendido o duplo padrão que postaram lá em cima, a mulher do salão ta fazendo a mesma coisa que o cara fantasiada de Flordelis (que é uma que matou o marido com tipo 30 tiros faz uns 2- 3 anos), só que de um lado vira crime fazer piada idiota, do outro é "até engraçado" para os padrões jornalísticos.
O post que você quotou, da Fantasia do Goleiro Bruno que foi rechaçada pela mídia, enquanto a Fantasia da Assassina Flodelis, foi vencedora de um prêmio.


O pessoal "pegou no seu pé" por que você não viu esse detalhe.
Se fosse pra ser "justo" (por mim liberavam tudo), ambas as fantasias "deveriam" ser condenadas.
Ah sim.


Pelas noticias que eu li, não vai acontecer nada porque é uma mulher que é a dona de um salão de beleza de classe alta. Pra mim, a mulher ai podia sofrer as mesmas represálias que o outro cara esta sofrendo. Da minha parte não tem duplo padrão, não.

A gente esta indo pra uma geração que glorifica o que não dai temos episódios nojentos como esse ai.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Ah sim.


Pelas noticias que eu li, não vai acontecer nada porque é uma mulher que é a dona de um salão de beleza de classe alta. Pra mim, a mulher ai podia sofrer as mesmas represálias que o outro cara esta sofrendo. Da minha parte não tem duplo padrão, não.

A gente esta indo pra uma geração que glorifica o que não dai temos episódios nojentos como esse ai.

Nesse pontos eu sou contra chegar ao ponto de processos igual estão querendo, tanto para um qto para outro, acho que as pessoas podem ser idiotas até pq a deputada esta só fazendo ativismo politico barato e não uma revolta real do caso, mas esse tipo de duplo padrão que fizeram beira o ridículo e é o típico caso de coisa que vai voltar e morder a bunda algum dia.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Filme Eternos não será lançado na Arábia Saudita, Kuwait e Qatar. Algumas cenas precisariam ser censuradas (acho que é devido ao conteúdo LGBT do filme), mas a Disney se recusou a alterá-las.




EDIT:

Parece que o filme envolve ideias sobre religião e deuses que poderiam incomodar muçulmanos. Se esse ponto é relevante para o enredo, seria difícil modificar.

Se o problema fosse a China pode apostar que eles refilmariam o filme inteiro se fosse preciso.
 
Topo Fundo