O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenho nada contra a escolha da atriz pro papel.

Mas sou eu que to passando tempo demais aqui, ou o cara meio que jogou a lógica pela janela quando jogou esse este titulo?


Vai ter atriz trans, sim! Jamie Clayton viverá versão feminina de Pinhead no reboot de ‘Hellraiser’
Essa daí foi o que o Keanus Reeves deu uns amassos? Pior que sendo trans ou não, não vejo ela metendo medo como Pinhead.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.738
Pontos
1.253
Tenho nada contra a escolha da atriz pro papel.

Mas sou eu que to passando tempo demais aqui, ou o cara meio que jogou a lógica pela janela quando jogou esse este titulo?


Vai ter atriz trans, sim! Jamie Clayton viverá versão feminina de Pinhead no reboot de ‘Hellraiser’

Esta franquia desceu ladeira abaixo da metade do segundo filme em diante com "defeitos especiais" exagerados.

Uma pena. O primeiro filme é SENSACIONAL. Daria uma put* franquia se pegassem os livros do Clive Baker e seguissem. Só que inventaram muita porcaria com filmes cada vez piores na qualidade em todos sentidos. Não será surpresa se mais um filme flopar, desta vez por causa de agenda idiota.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.738
Pontos
1.253
VEEEEEEEEEEEEEEELHOS.... :kkk
V
V

Novas letras: conheça a sigla 2SLGBTQQIA+, que Justin Trudeau, do Canadá, usa em seus textos
Sigla com 11 caracteres é usada para incluir o termo Dois Espíritos, uma forma como algumas populações indígenas da América do Norte se referem a pessoas LGBTQIA+.



===========

Daqui a pouco colocam linguagem Klingon + hieróglifos egípcios neste nome, já impronunciável, pra tentar definir esta tosquisse :kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
VEEEEEEEEEEEEEEELHOS.... :kkk
V
V

Novas letras: conheça a sigla 2SLGBTQQIA+, que Justin Trudeau, do Canadá, usa em seus textos
Sigla com 11 caracteres é usada para incluir o termo Dois Espíritos, uma forma como algumas populações indígenas da América do Norte se referem a pessoas LGBTQIA+.



===========

Daqui a pouco colocam linguagem Klingon + hieróglifos egípcios neste nome, já impronunciável, pra tentar definir esta tosquisse :kkk
Cucknadá é tipo o RJ do ocidente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.491
Pontos
903
VEEEEEEEEEEEEEEELHOS.... :kkk
V
V

Novas letras: conheça a sigla 2SLGBTQQIA+, que Justin Trudeau, do Canadá, usa em seus textos
Sigla com 11 caracteres é usada para incluir o termo Dois Espíritos, uma forma como algumas populações indígenas da América do Norte se referem a pessoas LGBTQIA+.



===========

Daqui a pouco colocam linguagem Klingon + hieróglifos egípcios neste nome, já impronunciável, pra tentar definir esta tosquisse :kkk
Estou achando que o objetivo final é parar no livro "Guinness World Records", como a maior "sigla" de todas, cada hora vão acrescentando mais e mais letras (para serem mais "inclusivos", já passou da hora de colocarem uns ideogramas japoneses/chineses/coreanos aí) :klol
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.738
Pontos
1.253
Estou achando que o objetivo final é parar no livro "Guinness World Records", como a maior "sigla" de todas, cada hora vão acrescentando mais e mais letras (para serem mais "inclusivos", já passou da hora de colocarem uns ideogramas japoneses/chineses/coreanos aí):klol

2SLGBTQQIA+ diz : 엉덩이를 문지르고 비명을 지르다
:viraolho
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.795
Pontos
1.003
Galera, meio que off aqui: estou jogando o game "Control" e meio que reparei que a Remedy deixou a personagem toda "quadrada", quase um homem sendo que atriz na vida real é ultra anjinha


courtney-hope.jpg


Alguém sabe se rolou algum choro dos floquinhos para deixar ela menos feminina?
A guria é gata. Pelo menos o jogo é muito bom.



Acho que foi um trabalho menos pior do que Mass Effect Andromeda.

tumblr_ojd95z4IHS1ubh1kvo1_1280.png
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A guria é gata. Pelo menos o jogo é muito bom.



Acho que foi um trabalho menos pior do que Mass Effect Andromeda.

tumblr_ojd95z4IHS1ubh1kvo1_1280.png
A coisa ficar pior quando a gente lembra da comparação entre a Miranda Lawson e a Yvhonne Stahoski.

Nem parece que estamos falando da mesma empresas.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A guria é gata. Pelo menos o jogo é muito bom.



Acho que foi um trabalho menos pior do que Mass Effect Andromeda.

tumblr_ojd95z4IHS1ubh1kvo1_1280.png

Control é ótimo. Eu achava que seria um saco fazer 1000g nele, mais pelo jeito vou fazer num tapa. Aí pegarei as dlc's.
O f0da que eu queria um quantum break 2, pois no livro " Estado Zero" conta o Jack indo salvar a Beth, daria para fazer um QB tranquilo

20211007-182403.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
VEEEEEEEEEEEEEEELHOS.... :kkk
V
V

Novas letras: conheça a sigla 2SLGBTQQIA+, que Justin Trudeau, do Canadá, usa em seus textos
Sigla com 11 caracteres é usada para incluir o termo Dois Espíritos, uma forma como algumas populações indígenas da América do Norte se referem a pessoas LGBTQIA+.



===========

Daqui a pouco colocam linguagem Klingon + hieróglifos egípcios neste nome, já impronunciável, pra tentar definir esta tosquisse :kkk
Pra mim é, sempre foi, e sempre será LGBTHIV+.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.906
Reações
63.125
Pontos
1.253
A coisa ficar pior quando a gente lembra da comparação entre a Miranda Lawson e a Yvhonne Stahoski.

Nem parece que estamos falando da mesma empresas.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Foram feitos pela "mesma empresa" mas de uma divisão diferente.
Portanto times diferentes, animadores e artistas diferentes = resultados diferentes.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Galera, meio que off aqui: estou jogando o game "Control" e meio que reparei que a Remedy deixou a personagem toda "quadrada", quase um homem sendo que atriz na vida real é ultra anjinha


courtney-hope.jpg


Alguém sabe se rolou algum choro dos floquinhos para deixar ela menos feminina?
Uai, eu só comecei a jogar. Mas não vi isso não.

E sempre vejo os vídeos da DF também, nunca percebi.

Claro que não ficaria igual, tipo o cara do Quantum Break, mas nunca vi eles piorando o model do jogo em relação ao modelo não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Para a IGN (que assina a matéria da CNN), games ainda são uma mídia atrasada, porque os jogadores são resistentes a pautas progressistas. A minoria de extrema direita faz a cabeça dos gamers. :klol

Eu já sou da opinião é que os games nem deviam ter pautas nenhumas, trama e enredo jamais deveriam vir a frente num jogo, qualquer visão que ele tenha. Toda essa tentativa de transformar games em filmes ainda vai destruir essa midia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.106
Pontos
1.003
Marvel Cancels Spider-Man and Ms. Marvel Series

Disney-Cruise-Line-Named-Worlds-Best-1-800x400.jpg

In the Marvel Universe, the iconic characters Miles Morales/Spider-Man and Ms. Marvel are beloved by almost every Marvel fan for their heroic adventures. While these characters are expected to join the Marvel Cinematic Universe soon as the “new” Avengers, Marvel just cut short the adventures of these superheroes in the comics.

CHAMP2020006_Cov-1.jpg

While the MCU consists of Marvel characters/Earth’s Mightiest Heroes like Star-Lord/Peter Quill (Chris Pratt), Iron Man (Robert Downey, Jr.), Captain America (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Doctor Strange (Benedict Cumberbatch), the Winter Soldier (Sebastian Stan), and Captain Marvel (Brie Larson), from Marvel films like Avengers: Infinity War (2018) and Avengers: Endgame (2019), new characters like Miles Morales/Spider-Man (a future Avenger), Ms. Marvel, Nova, the new Hulk, and more are yet to join the Marvel Cinematic Universe, as we previously noticed.

In the meantime, fans were able to enjoy these characters in Marvel Comics’ The Champions.

Now, however, Marvel’s The Champions, an ongoing series featuring these young heroes, is coming to an end with its final issue on October 6, “Champions #10”.

According to GamesRadar+:


Marvel’s The Champions ongoing comic book series ends with October 6’s Champions #10. This news, confirmed by Marvel Comics, means the conclusion of the fifth volume of Marvel’s teen team which it dubbed “the next generation of superheroes.”

According to a source familiar with the situation, Champions #10 was the planned ending of the series since the current creative team of writer Danny Lore and artist Luciano Vecchio were hired in 2020.


The Champions
ran for four volumes, with the final issue ending the four-year run penned by Marvel’s Danny Lore and Luciano Vecchio. The series expanded on characters like Viv (Vision’s daughter), Ironheart/Riri Williams, and Nova/Sam Alexander.

The most notable characters of The Champions are undoubtedly Ms. Marvel, who’s receiving her own limited series coming to Disney+ in 2022, and Miles Morales/Spider-Man, a notable character of Marvel’s New York who’s speculated to join the MCU alongside Peter Parker/Spider-Man soon due to the multiverse.

Miles Morales, the hero with superhuman strength, is playing a pivotal part in Insomniac’s highly anticipated Spider-Man 2 video game for the PS5, giving fans even more Morales content than one could hope!

While The Champions comes to a close on October 6, it is another addition to Marvel’s teen superhero teams in comics; hopefully shifting the Marvel collection of younger heroes from the page to a Marvel movie.


Fonte
================================================================================================
Os personagens mais populares e queridos da Marvel (de acordo com os puxa-sacos da mídia de acesso), a respeito dos quais ninguém nunca ouviu falar, acabaram de ter suas revistas canceladas, comprovando, uma vez mais, que a Lacrolândia (vulgo: Twitter) pode até consumir HQ's, mas não paga um centavo por elas. :klol

Porém, nem vou me dar ao trabalho de celebrar, porque a Marvel já está para lá de manjada nessas alturas do campeonato. Vão rebootar essas porras pela quinquagésima oitava vez, manter as mesmas equipes "criativas" e tascar um grande e vistoso #1 na edição pós-reboot, para aumentar as vendas. Os bocós que consomem HQ's vão cair nessa firula editorial pela milésima vez e, dez ou doze edições depois, vão rebootar tudo de novo, repetindo o processo ad infinitum, enquanto insistem em empurrar esses personagens de m**** goela abaixo de seus leitores. :facepalm
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.343
Pontos
1.003
Tenho nada contra a escolha da atriz pro papel.

Mas sou eu que to passando tempo demais aqui, ou o cara meio que jogou a lógica pela janela quando jogou esse este titulo?


Vai ter atriz trans, sim! Jamie Clayton viverá versão feminina de Pinhead no reboot de ‘Hellraiser’
Descrição chamativa

Apesar que Hellraiser é full demonio, poderia ter pego uma atriz fodona pra representar

A grandiosa Cate Blanchet

tff17_manifesto_1.jpg




Ou sendo mais fodona ainda a Tilda Swinton

Screen-Shot-2018-10-28-at-11.09.55-PM.png
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Control é ótimo. Eu achava que seria um saco fazer 1000g nele, mais pelo jeito vou fazer num tapa. Aí pegarei as dlc's.
O f0da que eu queria um quantum break 2, pois no livro " Estado Zero" conta o Jack indo salvar a Beth, daria para fazer um QB tranquilo

20211007-182403.jpg

control faz parte do universo quantum break ?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Essa atriz é foda demais :kluv
E a noiva cadaver tanto a atuação original quanto da dubladora é magnífica :kkong
Também acho ela bonita.

E essas atrizes que vcs citaram não iriam fazer filme de terror só se estiverem precisando de grana, fora a grana que elas cobram que deve ser bem maior que a escolhida.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.450
Pontos
1.824
O pior é o seguinte, assim que saiu o trailer do Control eu pensei "putz, essa mina lembra do Quantum Break, mas não deve ser ela pois a do QB é mais gata". Então fui ver e realmente é a mesma atriz, mas no Quantum Break está bem melhor ela.

Sinceramente a personagem não faz jus a ela, será que fizeram isto para os gordões como eu não ficar telando a rabeta dela durante o jogo?:klolwtf



Olha que na épocas do Quantum Break, a "chave" da relativização da beleza, não tinha sido girada totalmente.
Até pouco anos atrás, quando uma personagem real era recriado em um game ou um filme, a tendência geralmente era desse personagem ser mais forte, mais bonito(a) mais chamativo, a aparência era pra ser mais próxima da perfeição.

Tirando o exemplo de um filme como Beowulf, a Mãe do Grendel (Angelina Jolie) pelo menos na minha visão estava mais bonita do que o normal, além do corpo mais estar mais bem feito do que o dela mesmo.

beowulf-grendel-mother-angelina-jolie-statue-nsfw-12.jpg

5e287061178a83fb50130b0250ce6284.jpg

tumblr_psh5dcCqrl1qdhps7o2_540.gifv



Foto do mesmo ano do filme.
images


Hoje os artistas ocidentais de games grandes, trabalham nerfados, a busca da perfeição, do realismo, deu lugar a não ofender ninguém, não deixar ninguém tristinho ou depressivo.

O progressismo praticamente está destruindo tudo que era bem feito no ocidente.
Os caras as pintavam aquelas obras, que só poderiam ser feitas depois de longos anos árduos de estudos e práticas, meio que foram relegados ao underground e "deram" lugar a esse modernismo lixoso.
Não é atoa, a propaganda, marketing pesado, pra alavancar jogos, animações, filmes podres.



 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olha que na épocas do Quantum Break, a "chave" da relativização da beleza, não tinha sido girada totalmente.
Até pouco anos atrás, quando uma personagem real era recriado em um game ou um filme, a tendência geralmente era desse personagem ser mais forte, mais bonito(a) mais chamativo, a aparência era pra ser mais próxima da perfeição.

Tirando o exemplo de um filme como Beowulf, a Mãe do Grendel (Angelina Jolie) pelo menos na minha visão estava mais bonita do que o normal, além do corpo mais estar mais bem feito do que o dela mesmo.

beowulf-grendel-mother-angelina-jolie-statue-nsfw-12.jpg

5e287061178a83fb50130b0250ce6284.jpg

tumblr_psh5dcCqrl1qdhps7o2_540.gifv



Foto do mesmo ano do filme.
images


Hoje os artistas ocidentais de games grandes, trabalham nerfados, a busca da perfeição, do realismo, deu lugar a não ofender ninguém, não deixar ninguém tristinho ou depressivo.

O progressismo praticamente está destruindo tudo que era bem feito no ocidente.
Os caras as pintavam aquelas obras, que só poderiam ser feitas depois de longos anos árduos de estudos e práticas, meio que foram relegados ao underground e "deram" lugar a esse modernismo lixoso.
Não é atoa, a propaganda, marketing pesado, pra alavancar jogos, animações, filmes podres.





Esse filme é da hora.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.450
Pontos
1.824
Tenho nada contra a escolha da atriz pro papel.

Mas sou eu que to passando tempo demais aqui, ou o cara meio que jogou a lógica pela janela quando jogou esse este titulo?


Vai ter atriz trans, sim! Jamie Clayton viverá versão feminina de Pinhead no reboot de ‘Hellraiser’


Mesmo com toda vantagem tecnologica da atualidade, esse filme não é vai ser um peido perto de da versão original.
Em questão de atmosfera, não existe nada hoje em dia que se equipare aos filmes de terror dos anos 80.
Podem até ser filmes considerados "ruins" hoje em dia, mas com aquele clima sombrio, são imbatíveis.
É nem é questão de saudosismo, já que assisto filmes trash até hoje.

 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Para a IGN (que assina a matéria da CNN), games ainda são uma mídia atrasada, porque os jogadores são resistentes a pautas progressistas. A minoria de extrema direita faz a cabeça dos gamers. :klol


Essa galera que pedem política nos jogos são os mesmos que pedem o cancelamento se essa política não for de acordo com a agenda deles.
Tipo esse jogo aqui:



Ele gerou certo hype por seu visual pixelado e pah, até o criador afirmar que o game trazia uma crítica ao progressismo extremista. Isso + velhos tweets criticando a gamersgate = cancelado.
Nunca mais ouvi falar desse jogo.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Essa galera que pedem política nos jogos são os mesmos que pedem o cancelamento se essa política não for de acordo com a agenda deles.
Tipo esse jogo aqui:



Ele gerou certo hype por seu visual pixelado e pah, até o criador afirmar que o game trazia uma crítica ao progressismo extremista. Isso + velhos tweets criticando a gamersgate = cancelado.
Nunca mais ouvi falar desse jogo.

Tô até hoje esperando esse jogo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.535
Pontos
1.613
Essa galera que pedem política nos jogos são os mesmos que pedem o cancelamento se essa política não for de acordo com a agenda deles.
Tipo esse jogo aqui:



Ele gerou certo hype por seu visual pixelado e pah, até o criador afirmar que o game trazia uma crítica ao progressismo extremista. Isso + velhos tweets criticando a gamersgate = cancelado.
Nunca mais ouvi falar desse jogo.


Parece ser bacana. Lembrei do Flashback.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.906
Reações
63.125
Pontos
1.253
Olha que na épocas do Quantum Break, a "chave" da relativização da beleza, não tinha sido girada totalmente.
Até pouco anos atrás, quando uma personagem real era recriado em um game ou um filme, a tendência geralmente era desse personagem ser mais forte, mais bonito(a) mais chamativo, a aparência era pra ser mais próxima da perfeição.

Tirando o exemplo de um filme como Beowulf, a Mãe do Grendel (Angelina Jolie) pelo menos na minha visão estava mais bonita do que o normal, além do corpo mais estar mais bem feito do que o dela mesmo.

beowulf-grendel-mother-angelina-jolie-statue-nsfw-12.jpg

5e287061178a83fb50130b0250ce6284.jpg

tumblr_psh5dcCqrl1qdhps7o2_540.gifv



Foto do mesmo ano do filme.
images


Hoje os artistas ocidentais de games grandes, trabalham nerfados, a busca da perfeição, do realismo, deu lugar a não ofender ninguém, não deixar ninguém tristinho ou depressivo.

O progressismo praticamente está destruindo tudo que era bem feito no ocidente.
Os caras as pintavam aquelas obras, que só poderiam ser feitas depois de longos anos árduos de estudos e práticas, meio que foram relegados ao underground e "deram" lugar a esse modernismo lixoso.
Não é atoa, a propaganda, marketing pesado, pra alavancar jogos, animações, filmes podres.





Beowulf é um dos filmes mais underrated que já assisti.
Ele pode ter seus defeitos e a animação tem aquele quê de Uncanny Valley, mas é bastante imersivo e possui uma narrativa foda, bem superior a muitos filmes mais atuais.
Já assisti umas 5 vezes, e daria uma nota 7 ou 8 fácil fácil pra ele.

Bônus pra personagem da Angelina Jolie, fizeram questão de destacar a beleza do corpo da personagem e ao meu ver cumpriram isso com muito sucesso.

Quem fazia muito isso, de deixar as personagens com uma versão idealizada e mais perfeita do que a própria realidade foi a geração de Frazetta, Boris Vallejo, Simon Bisley e similares, grandes artistas que são considerados um dos grandes pilares das artes de fantasia.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.450
Pontos
1.824
Beowulf é um dos filmes mais underrated que já assisti.
Ele pode ter seus defeitos e a animação tem aquele quê de Uncanny Valley, mas é bastante imersivo e possui uma narrativa foda, bem superior a muitos filmes mais atuais.
Já assisti umas 5 vezes, e daria uma nota 7 ou 8 fácil fácil pra ele.

Bônus pra personagem da Angelina Jolie, fizeram questão de destacar a beleza do corpo da personagem e ao meu ver cumpriram isso com muito sucesso.


Tenho o DVD original desse filme.
Dessa vez não deu para meu amigo. :kpirata2


:klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Sobre hobbits e diversidade na série de Senhor dos Anéis da Amazon:

"For the last two years I've been working on Lord Of The Rings and it's an extraordinary thing, it's the biggest television show that's ever been made, in terms of money and head count. Literally, a hundred people on set glaring at you and trying to work out what you'll look like four feet tall… I'm a Harfoot, because JRR Tolkien, who was also from Birmingham, suddenly there were black hobbits, I'm a black hobbit, it's brilliant, and what's notable about this run of the books, its a prequel to the age that we've seen in the films, its about the early days of the Shire and Tolkien's environment, so we're an indigenous population of Harfoots, we're hobbits but we're called Harfoots, we're multi-cultural, we're a tribe not a race, so we're black, asian and brown, even Maori types within it. It's a brand new set of adventures that seed some of the origins of different characters and it's going to take at least ten years to tell the story. Because it's based on the Silmarillion which was almost like a cheat sheet for what happens next in this world in the second and third ages. And the writers have a lot of fun in extrapolating it all out, and it's going to be very exciting. There's a very strong female presence in this, there's going to be female heroes in this evocation of the story, they're going to be little people as usual."

Fonte: https://bleedingcool.com/tv/sir-lenny-henry-on-being-a-black-hobbit-in-the-lord-of-the-rings/
 
Topo Fundo