O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu irmão já está quase cancelando a netflix pelo preço. 55 por mês enquanto concorrencia tá metade do preço tá de doer no bolso, não tem lacração ou não lacração que salva
Eu só tenho trecoflix porque uso a conta da minha santa mãe, mas para falar a verdade tenho visto mais a Amazon Prime que a própria já citada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Superman: Son of Kal-El Colorist Gabe Eltaeb To Exit DC Comics Over Superman Motto Change: “I’m Tired Of Them Ruining These Characters”

2021.10.19-11.59-boundingintocomics-616f5bf2a62b5.jpg

After learning of DC Comics’ recent decision to drop ‘The American Way’ from Superman’s classic motto, Superman: Son of Kal-El colorist Gabe Eltaeb has announced that he will not seek to renew his contract with the publisher in protest of “them ruining these characters”.

Appearing on an October 13th YouTube livestream hosted by Cyberfrog creator Ethan Van Sciver, himself a former contracted DC employee, Eltaeb revealed to the audience, “I’m finishing out my contract with DC. I’m tired of this sh-t, I’m tired of them ruining these characters; they don’t have a right to do this.”

“At Comic-Con in 2009, I was pushing Jerry Robinson’s wheelchair around,” the prominent DC colorist recalled. “That’s the man who invented the Joker. I would work the DC booth back then. I remember bending down to his face and telling him, thank you for creating these characters, so people like me can waltz in and get a job. It’s not about gay or anything else.”

Turning to the specific subject of Superman’s motto change, Eltaeb asserted that “What really pissed me off was saying truth, justice, and a better world. F–k that it was Truth, Justice, and the American way.”

“My Grandpa almost died in World War II; we don’t have a right to destroy sh-t that people died for to give us,” he continued. “It’s a bunch of f-cking nonsense.”

He added, “They call us bigots and racist and sh-t, I would ask them, find me in the f–king mainstream, not on the fringes, one f–king book, one f–king t-shirt, one movie that says that leftism is bad, and conservatism is good, find it for me, they f–king won’t they’re not letting people have a voice, they’re the f–king bigots.”

“Sorry,” he concluded his rant, “that’s been bottled up for five years.”

Speaking to Eltaeb’s appearance on his channel, Van Sciver recalled, “Gabe just exploded on my livestream, he had a lot to say, a lot of feelings and a lot of thoughts that he wasn’t able to share because he was working for DC Comics.”

“And that’s the reality,” he continued. “You cannot come out and be a conservative and criticize the company that you work for in this way. You have to be completely supportive of the corporate agenda, whatever it is.”

“You have to keep your negative or critical opinions to yourself, and it’s so liberating to be able to not work for DC comics and be able to say exactly what you think,” he concluded. “And I think that’s what Gabe is going through here.”


Fonte
================================================================================================
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
“What really pissed me off was saying truth, justice, and a better world. F–k that it was Truth, Justice, and the American way.”

Eu não sou leitor do Super, mas o motto de "a better world" me parece mais adequado pra ele do que "american way". Super é um herói mais "global" (no sentido de alcançar pessoas no mundo todo).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Superman: Son of Kal-El Colorist Gabe Eltaeb To Exit DC Comics Over Superman Motto Change: “I’m Tired Of Them Ruining These Characters”

2021.10.19-11.59-boundingintocomics-616f5bf2a62b5.jpg

After learning of DC Comics’ recent decision to drop ‘The American Way’ from Superman’s classic motto, Superman: Son of Kal-El colorist Gabe Eltaeb has announced that he will not seek to renew his contract with the publisher in protest of “them ruining these characters”.

Appearing on an October 13th YouTube livestream hosted by Cyberfrog creator Ethan Van Sciver, himself a former contracted DC employee, Eltaeb revealed to the audience, “I’m finishing out my contract with DC. I’m tired of this sh-t, I’m tired of them ruining these characters; they don’t have a right to do this.”

“At Comic-Con in 2009, I was pushing Jerry Robinson’s wheelchair around,” the prominent DC colorist recalled. “That’s the man who invented the Joker. I would work the DC booth back then. I remember bending down to his face and telling him, thank you for creating these characters, so people like me can waltz in and get a job. It’s not about gay or anything else.”

Turning to the specific subject of Superman’s motto change, Eltaeb asserted that “What really pissed me off was saying truth, justice, and a better world. F–k that it was Truth, Justice, and the American way.”

“My Grandpa almost died in World War II; we don’t have a right to destroy sh-t that people died for to give us,” he continued. “It’s a bunch of f-cking nonsense.”

He added, “They call us bigots and racist and sh-t, I would ask them, find me in the f–king mainstream, not on the fringes, one f–king book, one f–king t-shirt, one movie that says that leftism is bad, and conservatism is good, find it for me, they f–king won’t they’re not letting people have a voice, they’re the f–king bigots.”

“Sorry,” he concluded his rant, “that’s been bottled up for five years.”

Speaking to Eltaeb’s appearance on his channel, Van Sciver recalled, “Gabe just exploded on my livestream, he had a lot to say, a lot of feelings and a lot of thoughts that he wasn’t able to share because he was working for DC Comics.”

“And that’s the reality,” he continued. “You cannot come out and be a conservative and criticize the company that you work for in this way. You have to be completely supportive of the corporate agenda, whatever it is.”

“You have to keep your negative or critical opinions to yourself, and it’s so liberating to be able to not work for DC comics and be able to say exactly what you think,” he concluded. “And I think that’s what Gabe is going through here.”


Fonte
================================================================================================
Vale falar que pelo que andei lendo numa dessas edições ai, eles simplesmente destruiram o rancho Kent.

9bf1aa131dc5c9f9c94193b2be77ecdf.jpg
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Alias, a Ruby Rose aproveitou pra jogar a m**** no ventilador das razões pelas quais ela saiu de Batwoman.

Se for verdade, é muito mais sério do que as razões do Cyborg de Liga do Whedon. Rolou até morte.

A midia ja tava tratando ela como um parasita, quero ver se vão dar voz pra ela.





Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alias, a Ruby Rose aproveitou pra jogar a m**** no ventilador das razões pelas quais ela saiu de Batwoman.

Se for verdade, é muito mais sério do que as razões do Cyborg de Liga do Whedon. Rolou até morte.

A midia ja tava tratando ela como um parasita, quero ver se vão dar voz pra ela.





Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Ruby rose, eu tenho que para mim ser uma boa pessoa, mas a mídia tentou usar a imagem dele sempre para lacrar e empoderar daí deu no que deu.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
“What really pissed me off was saying truth, justice, and a better world. F–k that it was Truth, Justice, and the American way.”

Eu não sou leitor do Super, mas o motto de "a better world" me parece mais adequado pra ele do que "american way". Super é um herói mais "global" (no sentido de alcançar pessoas no mundo todo).
Essa foi a desculpa utilizada pela DC e os puxa-sacos da mídia de acesso fizeram questão de engolir caladinhos, sem qualquer questionamento, porque eles evidentemente odeiam a América.

O verdadeiro motivo é bem mais simples, ainda que um tanto inconveniente para a DC: dinheiro. O que acontece é que a DC perdeu o direito de explorar exclusivamente a frase que ficou conhecida como o slogan do azulão. A editora obviamente poderia continuar fazendo uso dela... mas a perda da exclusividade também permite que qualquer pessoa a utilize. Assim sendo, como todo mundo pode lucrar em cima da frase, a DC simplesmente decidiu mudá-la, registrando a nova para que apenas a própria editora possa fazer uso. Como eles não tem como criar uma narrativa bonitinha a respeito disso, simplesmente criaram essa desculpinha.





Vale falar que pelo que andei lendo numa dessas edições ai, eles simplesmente destruiram o rancho Kent.

9bf1aa131dc5c9f9c94193b2be77ecdf.jpg
O que virá a seguir? Vão detonar a Fortaleza da Solidão também? :kclassic

Não sei onde postar mas vai aqui, estão dizendo que a "obra" custou só 1,5 milhões de reais :kkk

:klol


Porque estão zoando essa obra de arte? É evidente que ela cumpriu perfeitamente seu propósito de exaltar a figura feminina... ainda que não seja da espécie humana. :coolface
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.414
Pontos
1.824
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Demon Slayer Reveals Mind Boggling 2020 Profits

demon-slayer-1275111.jpg

Demon Slayer pulled in hundreds of millions of dollars in profit when it came to the first movie in the Shonen franchise which hit North American theaters earlier this year and tore a swath through theaters in Japan in 2020, but it seems as if the series created by Koyoharu Gotouge was hiding its true power level as the anime has revealed the total amount of profits it brought in for last year. With the second season of Demon Slayer's anime now in full swing, it's clear that the anime franchise is on a hot streak.

Over the course of 2020, Demon Slayer pulled in around 1 Trillion Yen, which translates to close to nine billion USD, proving that the Shonen series has easily become one of the biggest anime properties around. With Mugen Train being a big source of income for the franchise, Demon Slayer also brought in profits from merchandise sales, manga volumes sold, physical media purchased, and numerous other avenues. With the series first debuting in the pages of Weekly Shonen Jump in 2018, the story of Tanjiro and company might be done when it comes to the manga, but it's clear that the series will continue to bring in record-shattering profits.

Another major source of income was actually the physical release of Demon Slayer's theme song, Gurenge, performed by artist LiSA which has sold around a quarter of a million copies to date. With LiSA also having an involvement in the upcoming Sword Art Online movie, it seems that the singer/songwriter will have plenty of avenues in the future of anime.

Koyoharu Gotouge's Demon Slayer's popularity has reached such heights that it was even able to overtake One Piece, the monolithic pirate Shonen created by Eiichiro Oda which for quite some time held the top spot when it came to overall manga sales. While the mangaka hasn't released any confirmation that Tanjiro and the Demon Slayer Corps will make a return in a sequel or spin-off story, we definitely wouldn't be surprised if the series receives a continuation considering the overall popularity of the franchise to date.


Fonte
================================================================================================


O lucro proveniente dos produtos de merchandising de Demon Slayer supera o lucro de toda a indústria norte-americana de HQ's. Ou seja: o lucro do merchandising de um único mangá é o suficiente para surrar o mercado mainstream de HQ's norte-americano. Não é preciso nem contabilizar o lucro da venda do mangá propriamente dito.

Já faz tempo que deixou de ser uma competição... É um absoluto massacre. :klol
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Essa foi a desculpa utilizada pela DC e os puxa-sacos da mídia de acesso fizeram questão de engolir caladinhos, sem qualquer questionamento, porque eles evidentemente odeiam a América.

O verdadeiro motivo é bem mais simples, ainda que um tanto inconveniente para a DC: dinheiro. O que acontece é que a DC perdeu o direito de explorar exclusivamente a frase que ficou conhecida como o slogan do azulão. A editora obviamente poderia continuar fazendo uso dela... mas a perda da exclusividade também permite que qualquer pessoa a utilize. Assim sendo, como todo mundo pode lucrar em cima da frase, a DC simplesmente decidiu mudá-la, registrando a nova para que apenas a própria editora possa fazer uso. Como eles não tem como criar uma narrativa bonitinha a respeito disso, simplesmente criaram essa desculpinha.





Em toda lacrada existe a vontade do lucro.

É obvio que não estavam fazendo por pautas e agendas, estão fazendo porque perderam o direito de serem os donos da bola.

No fim do dia é tudo sobre dinheiro.....ahhhhh esse capitalismo malvado......
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Demon Slayer Reveals Mind Boggling 2020 Profits

demon-slayer-1275111.jpg

Demon Slayer pulled in hundreds of millions of dollars in profit when it came to the first movie in the Shonen franchise which hit North American theaters earlier this year and tore a swath through theaters in Japan in 2020, but it seems as if the series created by Koyoharu Gotouge was hiding its true power level as the anime has revealed the total amount of profits it brought in for last year. With the second season of Demon Slayer's anime now in full swing, it's clear that the anime franchise is on a hot streak.

Over the course of 2020, Demon Slayer pulled in around 1 Trillion Yen, which translates to close to nine billion USD, proving that the Shonen series has easily become one of the biggest anime properties around. With Mugen Train being a big source of income for the franchise, Demon Slayer also brought in profits from merchandise sales, manga volumes sold, physical media purchased, and numerous other avenues. With the series first debuting in the pages of Weekly Shonen Jump in 2018, the story of Tanjiro and company might be done when it comes to the manga, but it's clear that the series will continue to bring in record-shattering profits.

Another major source of income was actually the physical release of Demon Slayer's theme song, Gurenge, performed by artist LiSA which has sold around a quarter of a million copies to date. With LiSA also having an involvement in the upcoming Sword Art Online movie, it seems that the singer/songwriter will have plenty of avenues in the future of anime.

Koyoharu Gotouge's Demon Slayer's popularity has reached such heights that it was even able to overtake One Piece, the monolithic pirate Shonen created by Eiichiro Oda which for quite some time held the top spot when it came to overall manga sales. While the mangaka hasn't released any confirmation that Tanjiro and the Demon Slayer Corps will make a return in a sequel or spin-off story, we definitely wouldn't be surprised if the series receives a continuation considering the overall popularity of the franchise to date.


Fonte
================================================================================================


O lucro proveniente dos produtos de merchandising de Demon Slayer supera o lucro de toda a indústria norte-americana de HQ's. Ou seja: o lucro do merchandising de um único mangá é o suficiente para surrar o mercado mainstream de HQ's norte-americano. Não é preciso nem contabilizar o lucro da venda do mangá propriamente dito.

Já faz tempo que deixou de ser uma competição... É um absoluto massacre. :klol

Merecido...estou pensando até comprar uma action da Nezuko para enfeitar meu "setup"
H1cc638ae1de44f4baeaf5712231990465.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
8KCxE1i.jpg

CQlh6ds.jpg


A maioria dos tópicos é muito velho, de usuários já banidos, então vai por aqui mesmo já que ela (a mãe) vem sendo criticada pela galera twiteira.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Alias, a Ruby Rose aproveitou pra jogar a m**** no ventilador das razões pelas quais ela saiu de Batwoman.

Se for verdade, é muito mais sério do que as razões do Cyborg de Liga do Whedon. Rolou até morte.

A midia ja tava tratando ela como um parasita, quero ver se vão dar voz pra ela.





Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk




Parece que rolou muita m**** nessa série.

O detalhe é que é uma série com péssima audiência, com uma avaliação horrível do público, e a série continua viva, isso para mim é um indício que tem algo estranho por trás.

Mas a série é feita por um pessoal "protegido", showruner é uma mulher.

Colocar panos quentes é a prioridade na Warner.

Ele fala no vídeo de duas mortes, mas olhei rápido no ponto dela, não sei se ela usou o "Lost" como pessoas que morreram ou saíram da série por acidentes
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.414
Pontos
1.824
Eu quero saber como faz pra virar artista plástico e ganhar dinheiro fácil dessa forma.


Essa patifaria acontece nessas latrinas públicas/federais.
Você visita um Artstation, só vê trabalhos extremamente técnicos, bem feitos.
Até mesmo os estilos cartonizados, são extremamente bem feitos.


Artistas tops dos mais variados países.

Por aqui, as "inspirações" desses progressistas/comunistas, são exatamente artistas modernistas ★☭ tipo Tarsila Amaral, Anita Malfati, essa turminha do dedo no cu.

Pra turminha, isso aqui é arte
images

images


images

images

images

images

images


Isso aqui é coisa de "nerdola, virjão".

Julie-Bell-Flamingo-Garden-5b00004c7a7c8__880.jpg

images


 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.505
Reações
91.331
Pontos
1.503
Essa patifaria acontece nessas latrinas públicas/federais.
Você visita um Artstation, só vê trabalhos extremamente técnicos, bem feitos.
Até mesmo os estilos cartonizados, são extremamente bem feitos.


Artistas tops dos mais variados países.

Por aqui, as "inspirações" desses progressistas/comunistas, são exatamente artistas modernistas ★☭ tipo Tarsila Amaral, Anita Malfati, essa turminha do dedo no cu.


Pra turminha, isso aqui é arte
images

images


images

images

images

images

images


Isso aqui é coisa de "nerdola, virjão".

Julie-Bell-Flamingo-Garden-5b00004c7a7c8__880.jpg

images

Tudo que remete ao belo, ao decente, ao moral, deve ser rechaçado, ridicularizado, desprezado.
Em todas as artes (pintura, escultura, cinema, música, arquitetura). Se pudessem meteriam fogo não só no Museu Nacional, mas em tudo que remete ao passado antes do movimento revolucionário ter passado a agir com mais força por aqui.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049

Olha, eu parabenizo ela, de verdade.

Com esse "corpo" conseguir chegar aos 32 anos é um feito notavel. Queria saber também se ela tem namorado pois esse povo que prega essas ideias de "aceitação" e "body positive" tem parceiros não estando de acordo com o que pregam.

Basta ver aquela baleia........ops, "dançarina" que trabalha com a MC Larissa.

220588
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Olha, eu parabenizo ela, de verdade.

Com esse "corpo" conseguir chegar aos 32 anos é um feito notavel. Queria saber também se ela tem namorado pois esse povo que prega essas ideias de "aceitação" e "body positive" tem parceiros não estando de acordo com o que pregam.

Basta ver aquela baleia........ops, "dançarina" que trabalha com a MC Larissa.

Visualizar anexo 220588

Ser gordo não é saúde, você se fode todo, teu corpo fica uma m****.
Acredito que a pessoa deve ser respeitada, independente do tipo corporal.
Não posso tratar mal uma pessoa por ela ser gorda, anoréxica, ter alguma deficiência, etc...
Agora achar que ser gordo é saudável, isso não. Ser gordo não é saúde.
Propagar isso de Body Positive, que ser magro é "imposição da sociedade"... isso é uma baita besteira.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Ser gordo não é saúde, você se fode todo, teu corpo fica uma m****.
Acredito que a pessoa deve ser respeitada, independente do tipo corporal.
Não posso tratar mal uma pessoa por ela ser gorda, anoréxica, ter alguma deficiência, etc...
Agora achar que ser gordo é saudável, isso não. Ser gordo não é saúde.
Propagar isso de Body Positive, que ser magro é "imposição da sociedade"... isso é uma baita besteira.

Você entendeu que eu estava zoando, né?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Arte é subjetiva, eu não achei as imagens que você postou feias, pelo contrário. Há um que de preconceito seu aí ou falta de conhecimento, arte não é apenas desenhos realistas.

Porém, como nem todo mundo entende as diversas variações de arte, eu penso que algumas coisas devem ser apreciadas de forma mais intimistas, não imposta assim para todo mundo.

Aquela pintura no prédio realmente é ruim, não pelo estilo do desenho, mas porque é mal feita mesma, tentando emular o estilo da Tarsila sem ter o mesmo talento.
Esse papo de que tem que entender a arte é papo de perdedor.
Existem duas categorias de arte:
  • Feia
  • Bonita
O cara passa tinta no bumbum e esfrega na tela...pronto! As chances de ser uma arte feia que nem aquelas que o @Alberon citou são grandes.
O culto ao feio tá na moda e quem inventa a moda é o pessoal da mídia, que apoia de forma conveniente esse lixo que chamam de arte. Claro que eles têm interesse nesse lixo, porque é mais barato de produzir e o povo fica menos exigente.
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Sim, mas quem define o que é bonito ou o que é feio é você, como falei, arte é subjetiva. E muita das vezes, é mais questão de entender a emoção envolvida na obra do que simplesmente ser a representação de alguma coisa existente, por isso que falei que arte realista não é tudo, é apenas mais um estilo dentre tantos outros.
E tipo, essas obras tem mais de 50 anos nas costas, não é algo novo. Se brincar, na história da arte, devem ter mais exemplos antigos sobre coisas fora do padrão de retrato realista de alguém ou de alguma paisagem.

Eu falei que eu achava as artes postadas pelo Alberon postou bonitas. O problema é que a postagem do Alberon era do tipo que falava que aquilo era feio só porque foram feitos por artistas que tinham alguma ideologia de esquerda em seu histórico, o que é um equívoco tremendo, parece apenas mera cegueira ideológica.
Concordo que a arte não precisa ser realista, meu problema com a arte moderna é que a única coisa que importa é a mensagem que quer passar. Não precisa de talento ou técnica, qualquer coisa vira arte tipo aquela exposição do Santander.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.505
Reações
91.331
Pontos
1.503
Nosso cérebro reconhece naturalmente o que é belo, ordenado e agradável. O problema das artes é a ação subversiva revolucionária. Daí a normatização do feio, confuso, desordenado. Começou retirando de cena tudo que remetia à qualquer virtude.
Até as igrejas católicas estão perdendo completamente a identidade. Não estão mantendo mais as pinturas, esculturas e mobília tradicional. O moderno é assim, asséptico, frio, simplista.

Essa arte moderna nasceu de seguidos artistas marginalizados pelas academias. E tudo que é marginalizado vira combustível pra desfazer a tradição.

igreja-nossa-senhora.jpg



igreja_vaticano_II_2.jpg
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Nosso cérebro reconhece naturalmente o que é belo, ordenado e agradável. O problema das artes é a ação subversiva revolucionária. Daí a normatização do feio, confuso, desordenado. Começou retirando de cena tudo que remetia à qualquer virtude.
Até as igrejas católicas estão perdendo completamente a identidade. Não estão mantendo mais as pinturas, esculturas e mobília tradicional. O moderno é assim, asséptico, frio, simplista.

Essa arte moderna nasceu de seguidos artistas marginalizados pelas academias. E tudo que é marginalizado vira combustível pra desfazer a tradição.

igreja-nossa-senhora.jpg



igreja_vaticano_II_2.jpg
Perdem fieis e nem sabem porque.
Lembro que minha filha entrou numa igreja e pensou que fosse um castelo. Ficou encantada e queria entrar lá.
Já essas construções ridículas que nem a segunda foto, parecem um escritório chato sem grandiosidade.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.743
Pontos
1.003
Perdem fieis e nem sabem porque.
Lembro que minha filha entrou numa igreja e pensou que fosse um castelo. Ficou encantada e queria entrar lá.
Já essas construções ridículas que nem a segunda foto, parecem um escritório chato sem grandiosidade.
Brasileiro está tão acostumado com o feio que enchem aqueles templos evangélicos com cadeira de plástico.

10537123_885779011435558_6354152487089448951_n.jpg


Neste país nem mesmo a elite possui senso estético.
 
Topo Fundo