O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Mafia: The Old Country | 08.08.25

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.244
Pontos
1.744
As for Mafia, I've noticed more general activity; I was too optimistic in April, but I believe there's a chance for an announcement later this year.

If what I saw was for a new game, it looks like it’s going to be a reboot of the series without the number 4 in the title.

However, this is just my interpretation, and it might have been groundwork for future marketing for the entire series, hence the use of the general name 'Mafia'.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.244
Pontos
1.744
2025

Uncover the origins of organized crime in Mafia: The Old Country, a gritty mob story set in the brutal underworld of 1900s Sicily.

Fight to survive in this dangerous and unforgiving era, with action brought to life by the authentic realism and rich storytelling that the critically acclaimed Mafia series is known for.

Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
Opaaaaaa, adoro a franquia"

Então esse vai se passar na italia?

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.244
Pontos
1.744
ss_b0790cd935e11df0aca08f947c6e90ddce39e683.1920x1080.jpg
ss_d76f955486c5c2a46c06a8ef41079abca11874ff.1920x1080.jpg
ss_ecfbf9a220417bb61285a981a8a6630d98d56d27.1920x1080.jpg
ss_19e3bf0b15bd64f10a8d2702758d82d5291220af.1920x1080.jpg

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.424
Pontos
553
o primeiro e o segundo jogo são maravilhosos. qualidade pura. o terceiro jogo foi uma vergonheira. espero que esse seja bom. gosto da temática. e também espero que continuem com as revistas playboy no jogo. :kjoinha

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.101
Pontos
1.103
Eu preferiria aquele rumor de um Mafia que se passa em Vegas dos anos 70, mas a ideia de um na Itália do início do século XX é bem interessante também.

Deveriam dar continuidade na história do Mafia 3 com o John Donovan que é um baita personagem e rouba a cena no final completamente.

Finalizei e platinei todos os Mafias, então meu hype pelo próximo jogo é alto.

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.588
Pontos
1.419
O 1 e o 2 são excelentes, o 3 apesar das suas imensas falhas tem uma put* história também.

Espero que esse máfia seja menor, mas com muito mais atenção em detalhes.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
178.760
Pontos
2.599
Nunca joguei nenhum deles. Acho que tenho o 2 remaster e o 1 antigão.

Vale a pena comprar os 1 remake e o 3 remaster que estão em promoção no Steam por 69 pratas?

Nux

Bam-bam-bam
Reações
5.645
Pontos
453

Vale a pena comprar os 1 remake e o 3 remaster que estão em promoção no Steam por 69 pratas?

Eu só joguei o 2 e vale muito a pena, joguei a versão original. O 1 tenho dois amigos próximos que falam muito bem, estou pensando em comprar na Steam também

Acho que só o 3 é descartável, mas o preço desse bundle tá valendo a pena já que só o 1 e 2 fica bem mais caro. Devo comprar também, aproveito e rejogo o 2

Green Lantern

Mil pontos, LOL!
Reações
6.866
Pontos
1.169

Eu curti só o remake do 1, o 2 na época gostei mas hoje mesmo remasterizado ta datado, muito feio. O 3 é água de chuchu. Esse trailer do old country é uma cg bem genérica, apesar da engine do remaster do 1 tem um visual bacana ainda não chega no nível da dos games da Rockstar, deveriam fazer um colab e migrar.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.387
Pontos
803

Zerei o Remake do 1 , graficamente é muito lindo e expressões faciais impressionantes , mas a gameplay é bem datada , mas nada que incomode , o ponto forte é a história e atmosfera que é muito dahora

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
178.760
Pontos
2.599
Comprei. Quando puder começarei para dar uma verificada. Cheguei a jogar o comecinho do antigo 1, mas não me lembro de nada.

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
14.776
Pontos
1.189
Deus tenha piedade dessas pessoas que desprezam Mafia 3. Essa plebe ignara não sabe o que diz.

Era bugado para um grande c***lh0, as missões eram um pouco repetitivas, mas tem bons personagens, uma história sensacional, uma trilha sonora impecável e é brutal como nenhum outro.

Fiquei mais decepcionado com "Mafia: Definitive Edition" que com Mafia 3. Mexeram onde não deveriam, mas continua sendo um jogão.

Mafia 2 é uma obra de arte. Mafia 1 era mais que isso.

Mafia 4 terá meu dinheiro assim que abrirem as vendas.

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
Eu curti muito o remake do 1.
Infelizmente o 2 ficou datado do remaster dele e não dei bola...
Curti a temática do 3!

Que venha o proximo!

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.424
Pontos
553
o remake do primeiro jogo é muito bom. gameplay e gráficos atualizados são bons. e a história é fenomenal. tive o prazer de finalizar esse jogo na dificuldade mais alta, em alguns momentos foi estressante mas no final foi recompensador.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.691
Pontos
403
Tenho uma opinião controversa do Mafia 2: a história dele é muito ruim, o protagonista topa todas as burradas possíveis e nunca questiona nada :klolwtfo final pelo menos é legal, quando faz aquela ligação com o primeiro jogo.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.101
Pontos
1.103
Tenho uma opinião controversa do Mafia 2: a história dele é muito ruim, o protagonista topa todas as burradas possíveis e nunca questiona nada :klolwtfo final pelo menos é legal, quando faz aquela ligação com o primeiro jogo.

Isso é interessante e observei isso tb, pq certos jogos gostam de deixar o protagonista em uma linha cinzenta de moralidade. O Nicko do GTA 4 é o melhor exemplo disso, uma pessoa que reclama do que faz o tempo todo e não faz nada para sair da condição e só afunda cada vez mais.

Deve ser por isso que muitos não gostam do Trevor do GTA5, por ser trabalhado justamente como um criminoso daquele porte deveria, então acaba tendo um impacto muito maior.

UndercoverCat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
868
Pontos
543
2025

Uncover the origins of organized crime in Mafia: The Old Country, a gritty mob story set in the brutal underworld of 1900s Sicily.

Fight to survive in this dangerous and unforgiving era, with action brought to life by the authentic realism and rich storytelling that the critically acclaimed Mafia series is known for.

Épico hein... Excelente ideia o local e década para ambientação do jogo.

Parece que 2025 será um ótimo ano para jogos, de fato. Se não houverem adiamentos haha :klolz

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.128
Pontos
1.489
Zerei Mafia 1 e o Mafia 2, jogos incríveis. Lembro que na época do Mafia 3 eu tinha super Hype mas depois das criticas eu desanimei. Nunca joguei... Mas talvez eu pegue se aparecer alguma promoção... É uma lástima uma franquia como Mafia ter um jogo tão ruim se ele for como dizem.

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
39.966
Pontos
1.303
Máfia 3 é um bom jogo. Quando jogarem peguem e joguem as dlcs que são muito legais. O bom e jogar no meio do jogo

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
Zerei Mafia 1 e o Mafia 2, jogos incríveis. Lembro que na época do Mafia 3 eu tinha super Hype mas depois das criticas eu desanimei. Nunca joguei... Mas talvez eu pegue se aparecer alguma promoção... É uma lástima uma franquia como Mafia ter um jogo tão ruim se ele for como dizem.
Acho q vale a pena pegar o 3.
Curti muito o personagem do padre. É interessante

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
Se um dia sair o remake do 2 eu pego pra jogar.
O remaste que saiu está muito datado

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.101
Pontos
1.103
Mafia 3 é legal pra caramba. O que o pessoal marretou bastante na epoca eram os bugs interminaveis...

Agora em relação a história/música o game é fenomenal.

Na vdd o jogo sofre com problemas de estrutura, sendo bastante semelhante ao The Godfather da EA, só que em 2015 / 2016 que foi quando foi lançado.

A estrutura já era datada.

O grande trunfo dele são ambientações muito bem executadas, as músicas, e principalmente os personagens, em especial o John Donovan, que infelizmente não é jogável, afinal ele é o grande responsável por tudo que acontece no Mafia 3 do início ao fim.

Topo Fundo