c4rbss
Bam-bam-bam
- Reações
- 4.601
- Pontos
- 453
Impossível, tão fazendo remake do filmeEu acertei sem querer.
Poderiam fazer um jogo inspirado no Scarface do PS2.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Impossível, tão fazendo remake do filmeEu acertei sem querer.
Poderiam fazer um jogo inspirado no Scarface do PS2.
Eu preferiria aquele rumor de um Mafia que se passa em Vegas dos anos 70, mas a ideia de um na Itália do início do século XX é bem interessante também.
Nunca joguei nenhum deles. Acho que tenho o 2 remaster e o 1 antigão.
Vale a pena comprar os 1 remake e o 3 remaster que estão em promoção no Steam por 69 pratas?
Vale a pena comprar os 1 remake e o 3 remaster que estão em promoção no Steam por 69 pratas?
Tenho uma opinião controversa do Mafia 2: a história dele é muito ruim, o protagonista topa todas as burradas possíveis e nunca questiona nadao final pelo menos é legal, quando faz aquela ligação com o primeiro jogo.
2025
Uncover the origins of organized crime in Mafia: The Old Country, a gritty mob story set in the brutal underworld of 1900s Sicily.
Fight to survive in this dangerous and unforgiving era, with action brought to life by the authentic realism and rich storytelling that the critically acclaimed Mafia series is known for.
Acho q vale a pena pegar o 3.Zerei Mafia 1 e o Mafia 2, jogos incríveis. Lembro que na época do Mafia 3 eu tinha super Hype mas depois das criticas eu desanimei. Nunca joguei... Mas talvez eu pegue se aparecer alguma promoção... É uma lástima uma franquia como Mafia ter um jogo tão ruim se ele for como dizem.
Mafia 3 é legal pra caramba. O que o pessoal marretou bastante na epoca eram os bugs interminaveis...Acho q vale a pena pegar o 3.
Curti muito o personagem do padre. É interessante
Mafia 3 é legal pra caramba. O que o pessoal marretou bastante na epoca eram os bugs interminaveis...
Agora em relação a história/música o game é fenomenal.