O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Mafia: The Old Country | 08.08.25

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.525
Pontos
453
Tô chateado até hoje com a empresa 2K Games pelo Mafia Definitive Edition......... que é um excelente jogo, mas não recebeu uma Versão New Gen.
Jogo lançado lá no finalzinho de 2020, muito perto do lançamento dos novos consoles, comprei a versão de Ps4 Pro achando que teria algum upgrade.
.
Tô aguardando até hoje um upgrade New Gen ou pelo menos um update pro jogo rodar em 60 FPS no Play5,.......... muito triste o descaso da produtora.

Green Lantern

Mil pontos, LOL!
Reações
6.866
Pontos
1.169
Take 2 ta confiante com os games, praticamente 3 meses de um marketing mais intenso. Mafia The Old Country por enquanto só teve um trailer cinematic.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
16.871
Pontos
1.054
pena que eles não dublam para o nosso idioma , seria muito bom jogar um máfia dubladinho em pt-br

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.251
Pontos
1.744
Classificado pela ESRB:

GqWUKY-agAAmpiV

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.251
Pontos
1.744
Descubra as origens do crime organizado em Máfia: A Velha Terra, uma história de máfia ambientada no submundo brutal da Sicília dos anos 1900.

Lute para sobreviver como Enzo Favara e prove seu valor para a Cosa Nostra nesta envolvente aventura de ação em terceira pessoa.

Digbell

Bam-bam-bam
Reações
923
Pontos
278
Descubra as origens do crime organizado em Máfia: A Velha Terra, uma história de máfia ambientada no submundo brutal da Sicília dos anos 1900.

Lute para sobreviver como Enzo Favara e prove seu valor para a Cosa Nostra nesta envolvente aventura de ação em terceira pessoa.

Taaaaaaaa que paaaariiiiuuuu
Muito bom

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.790
Pontos
994

Bom demais. Agaurdemos

Ps: acho muito engraçado esse sotaque do ingles com italiano do começo. Parece que ele ta segurando pra ir no banheiro enquanto tenta falar

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
2.360
Pontos
453
o video pelo youtube tava meio que lagado pra mim, vi agora o que postaram aqui via twitter e ta lisinho, top

289 na s team

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.095
Pontos
1.034
Acabei de ver aqui está bonitão provavelmente rodando em uma 5090 :klol

Agora o que me chamou atenção foi o preço 289 reais ?? Com jogos chegando a 400 reais do nada aparece um abaixo de 300 :kwow qual é a pegadinha nisso ae :kpensa

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.693
Pontos
703

Agora o que me chamou atenção foi o preço 289 reais ?? Com jogos chegando a 400 reais do nada aparece um abaixo de 300 :kwow qual é a pegadinha nisso ae :kpensa
Take two falou que é um jogo menor, linear, não open-world. Ou seja, esperem um jogo de 8-12 horas.
Tá bão, Máfia não precisa mais do que isso mesmo

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.717
Pontos
1.734

Já teve caso do preço inicial vir baixo no Brasil, e arrumarem depois, quantos dolares é este jogo lá fora?

em relação ao Trailer, sensacional, me passou uma vibe dos trailers do Uncharted que a sony mostrava nas E3

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.095
Pontos
1.034
Take two falou que é um jogo menor, linear, não open-world. Ou seja, esperem um jogo de 8-12 horas.
Tá bão, Máfia não precisa mais do que isso mesmo
Entendi me parece um preço honesto vou esperar sair para ver como está rodando no PS5

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.977
Pontos
503
Esse trailer me deixou animadão. E ótima notícia o jogo custar 50 dólares.

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.099
Pontos
703
DS2 em junho, Mafia em agosto, ta bom esse ano hein? vo nem lembrar da existencia do GTA6 até dezembro.
Se sair silksong entao, fechou o ano pra mim como um dos melhores nos ultimos 10.

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.108
Pontos
949
Senti uma vibe meio Uncharted nesse trailer, pessoalmente não curti.

Topo Fundo