11456
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 14.095
- Pontos
- 1.034
Mais essa é a sua opinião e não a minha ! Fazer 3 missões e depois repetir elas 500 vezes não é minha praiaArrumei pra você, tinha uma "vírgula" errada![]()
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mais essa é a sua opinião e não a minha ! Fazer 3 missões e depois repetir elas 500 vezes não é minha praiaArrumei pra você, tinha uma "vírgula" errada![]()
Valeu bem na hora do meu almoço
Descubra as origens do crime organizado em Máfia: A Velha Terra, uma história de máfia ambientada no submundo brutal da Sicília dos anos 1900.
Lute para sobreviver como Enzo Favara e prove seu valor para a Cosa Nostra nesta envolvente aventura de ação em terceira pessoa.
Descubra as origens do crime organizado em Máfia: A Velha Terra, uma história de máfia ambientada no submundo brutal da Sicília dos anos 1900.
Lute para sobreviver como Enzo Favara e prove seu valor para a Cosa Nostra nesta envolvente aventura de ação em terceira pessoa.
Take two falou que é um jogo menor, linear, não open-world. Ou seja, esperem um jogo de 8-12 horas.Acabei de ver aqui está bonitão provavelmente rodando em uma 5090
Agora o que me chamou atenção foi o preço 289 reais ?? Com jogos chegando a 400 reais do nada aparece um abaixo de 300qual é a pegadinha nisso ae
![]()
Acabei de ver aqui está bonitão provavelmente rodando em uma 5090
Agora o que me chamou atenção foi o preço 289 reais ?? Com jogos chegando a 400 reais do nada aparece um abaixo de 300qual é a pegadinha nisso ae
![]()
Entendi me parece um preço honesto vou esperar sair para ver como está rodando no PS5Take two falou que é um jogo menor, linear, não open-world. Ou seja, esperem um jogo de 8-12 horas.
Tá bão, Máfia não precisa mais do que isso mesmo
Entrei pra falar exatamente isso.Achei bem Uncharted. Gostei.