O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario é um jogo irreplicável

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
A maioria deles é boa... o ruim é ter a Nintendo preguiçosa reciclando o mesmo jogo por gerações... eles.poderiam ter usado os assets do mario odyssey no Mario 64 de switch ao invés de lançar o mesmo jogo com resolução maior. Até no emulador se tem.algo melhor com texturas customizadas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Mario 3D killer está chegando. :coolface



E aposto que vai custar menos que 60 dólares :ksanfona


O jogo está lindo e não duvido que será bastante divertido.. mas gente, nem pra esconder um pouco o ctrl+c/ctrl+v :kkk
Isso aí é Mario 3d World puro.

LOL
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Sou um grande fã da franquia e do gênero, mas a Nintendo vive de passado com o Mário. Nem precisa muito pra desbancar o discurso: New Super Lucky Tales é um Mario Galaxy melhorado e Ori é um plataforma 2D melhor que Super Mario Bros Wii e posteriores.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nintendo só cometeu um erro nessa coletânea. Deveria lançar os três games separados, e cobrado 60 dólares em cada um.
Mas eu compreendo, que a empresa ama seus clientes e sempre faz em benefício deles.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Olha essa dor de cotovelo por Mario não ser multiplataforma ou exclusivo do videogame favorito.

Todos os Marios da série principal são excelentes pela Nintendo dar sempre uma aula de level design.

Lembram as pessoas que videogame foi feito para jogar e não ficar assistindo cutscene de 10 minutos a cada dez passos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Olha essa dor de cotovelo por Mario não ser multiplataforma ou exclusivo do videogame favorito.

Todos os Marios da série principal são excelentes pela Nintendo dar sempre uma aula de level design.

Lembram as pessoas que videogame foi feito para jogar e não ficar assistindo cutscene de 10 minutos a cada dez passos.


Lembram das pessoas que criticavam a Sony no começo da geração pelo excesso de remaster , tanto que virou o remasteration 4 naquela época na boca dos nintedistas , agora 2020 viro o ano das marmita no Switch e tão adorando . E umas marmitas com má vontade ainda.

Enfim a hipocrisia . :ksanfona
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
pena q não é pra todo mundo. Não suporto jogar a franquia principal do mario. Só os spin off de festa e esportivo

zelda estupra mario sempre
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Lembram das pessoas que criticavam a Sony no começo da geração pelo excesso de remaster , tanto que virou o remasteration 4 naquela época na boca dos nintedistas , agora 2020 viro o ano das marmita no Switch e tão adorando . E umas marmitas com má vontade ainda.

Enfim a hipocrisia . :ksanfona
O outro tópico só chapéu de alumínio achando ruim quem é contra, usando a "magia" como argumento, oq saudades da infância não faz com a pessoa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Lembram das pessoas que criticavam a Sony no começo da geração pelo excesso de remaster , tanto que virou o remasteration 4 naquela época na boca dos nintedistas , agora 2020 viro o ano das marmita no Switch e tão adorando . E umas marmitas com má vontade ainda.

Enfim a hipocrisia . :ksanfona

Quem disse que estou passando pano para esses remasters com preços absurdos da Nintendo?

Procura os meus posts nos tópicos sobre esse assunto.

Aqui estou comentando sobre a qualidade dos jogos da Mario na série principal que é inegável, mas muita gente tenta ficar inventando mil desculpas para o seu sucesso por pura dor no cotovelo.

Foi isso mesmo que eu entendi?

Deixaram o Mario Galaxy 2 de fora da coletânea e ainda tem prazo limitado para comprá-la?

Pior ainda foi cobrar U$60 pra jogar esse Mario 64 sem nenhum tipo de melhoria.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Claro que tem malandragem ai.

Quer malandragem maior que vender por prazo limitado uma coletânea de U$60 sem o Mario Galaxy 2 e sem nenhum tipo de melhoria no Mario 64? :klolwtf
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu sempre gostei de Mario, mas pra mim não dá mais não, estou saturado já de sempre a mesma coisa...

Tenho aqui o Nintendo switch, mas é mais pelo meu filho mesmo, senão já teria vendido. Esse super Mario odyssey eu gostei muito, mas não justificaria eu comprar o console só por causa dele...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Quem disse que estou passando pano para esses remasters com preços absurdos da Nintendo?

Procura os meus posts nos tópicos sobre esse assunto.

Aqui estou comentando sobre a qualidade dos jogos da Mario na série principal que é inegável, mas muita gente tenta ficar inventando mil desculpas para o seu sucesso por pura dor no cotovelo.

Mas ninguém nega o sucesso, nem tem como. É fato, não opinião. Não significa que todo mundo precisa ter interesse ou gostar da franquia. Eu só compraria esses jogos de Switch como Mario Odyssey, Zelda, Animal Crossing e outros se fossem multiplataformas, tivessem conquistas e ainda estivessem numa promoção por pelo menos metade do preço. Alguns aí eu só pagaria quando custasse o mesmo que jogos indies. Nada tem a ver com ser exclusivo de outra plataforma ou não ser multi, "inveja", eu só não me interesso mesmo. Se a Nintendo fosse third eu veria como uma empresa qualquer, que provavelmente nem entraria no meu top 10 de preferências. Gosto é pessoal, e deve ser o caso de outros aí também.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Concordo.

Super Mario Bros é pra mim a maior franquia de games, puro sinônimo de Vídeo Game.

Minha filha tem 3 anos e chega a tarde pra mim:

- Papai, terminou o trabalho? Vamos jogar o jogo do Mario? (rom de SMW no snes q uso para introduzir crianças aos games :)

:rox :kmario
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
Mario é a maior marca dos vídeo jogos, está no coração nos consumidores e seu sucesso nunca diminui.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
A maioria deles é boa... o ruim é ter a Nintendo preguiçosa reciclando o mesmo jogo por gerações... eles.poderiam ter usado os assets do mario odyssey no Mario 64 de switch ao invés de lançar o mesmo jogo com resolução maior. Até no emulador se tem.algo melhor com texturas customizadas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu achei uma baita oportunidade perdida de não terem enfiado os estágios do Mario 64 no Odyssey nem que fosse um Pack de DLC pago, só o castelinho sem muita coisa pra fazer foi bem broxante pra mim.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Mario tem excelente gameplay, gráficos lindos, level design god like, musicas de excelente qualidade, para mim o game perfeito.

Podem querer desmerecer, dizer que é nostalgia, mas eu tenho uma filha de 7 anos que adora o Mario Odyssey e está contando os dias pra jogar o Mario Galaxy quando sair dia 18, quando eu era moleque e joguei Super Mario World eu não tinha nostalgia, mas aquele game se tornou um dos melhores games que eu joguei na minha vida e rejogo até hoje.

Enfim o choro é livre.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Minha filha não gosta de video games, bom ela até adorou ver eu jogar Last of Us. Mas quando coloquei Mario 3D World no Emulador ela se apaixonou, tanto que quer um Nintendo switch
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Mario é Mario e vice versa.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Meu primeiro contato com um jogo 3D foi com o Mário 64, do N64. Jamais vou esquecer esse dia, pra mim era absolutamente inimaginável ver um jogo em 3D...

Hoje em dia acho que o pessoal superestima demais os jogos da franquia. Tem sim os medalhões mas eu ainda acho que os jogos antigos são melhores.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
De todos os jogos do Mario, o que mais gostei até hoje foi Mario Tennis e Super Mario Land 2 do Game Boy.

Mario Tennis de GBA(Power Tour) é um dos jogos mais underrated de todos os tempos. Consegue ser um ótimo jogo de tenis e um ótimo RPG ao mesmo tempo. Irônicamente, tem um sistema de RPG mais robusto do que as séries principais de RPG da Nintendo(Super Mario RPG, Paper Mario). Você pode customizar todos os atributos e habilidades do seu personagem a medida que vai evoluindo(que são 9 no total, uma quantidade aceitável até para um RPG clássico), fora as muitas habilidades especiais que pode-se adquirir através de treinamento - tem uma multitude de máquinas de treino em forma de mini-game, vários muito divertidos e alguns com dificuldade extremamente elevada(o que torna conseguir a habilidade mais gratificante). Além disso há uma variedade grande de inimigos com habilidades diferentes e consegue ser desafiador(tive facilidade pra aprender o Aces e sucesso precoce até no multiplayer graças as incontáveis horas que passei jogando esse). A progressão dos personagens é absurdamente bem feita e integrada de maneira perfeita com a narrativa.

Pra mim é disparado o melhor jogo da série. Se tu gostou do de GBC, recomendo fortemente esse também.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Nunca curti muito os marios em 3D, estou adquirindo um WII, talvez eu dê uma chance aos galaxy, mas os 2D são masterpiece, o SMW está dentre os melhores jogos de plataforma.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Super Mario já superou as barreiras dos games faz tempo,assim como Star Wars no cinema ou os Simpsons na tv,o super Man/Batman nas hqs,ele já faz parte da cultura pop,
arrisco dizer que ele é maior que a própria Nintendo,
pode perguntar pra qualquer pingunço aí no buteco mais próximo ou pra qualquer tia com mais de 50 anos ou pra qualquer criança de menos de 10 anos que eles vão saber quem é o super Mario,agora vai lá perguntar o que é um Kratos ou um Natan Drake,essas franquias vão ter que ralar muito pra atingir o nível de popularidade do bigode,ele já transcendeu
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Com exceção dos New Super Mario Bros (exceto o de DS), todos jogos principais da série são de altíssima qualidade, e ainda estão para nascer jogos de plataforma tão bons quanto eles.
Lembram das pessoas que criticavam a Sony no começo da geração pelo excesso de remaster , tanto que virou o remasteration 4 naquela época na boca dos nintedistas , agora 2020 viro o ano das marmita no Switch e tão adorando . E umas marmitas com má vontade ainda.

Enfim a hipocrisia . :ksanfona
Uma coisa não anula a outra.
Eu mesmo acho ridículo essa atitude da Nintendo de ficar fazendo remaster incompleto (não colocaram o Super Mario Galaxy 2, não colocaram World e Yoshi's Island,etc) e cobrando caro ainda por cima!
Porém isso não anula a qualidade dos jogos da série.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Com exceção dos New Super Mario Bros (exceto o de DS), todos jogos principais da série são de altíssima qualidade, e ainda estão para nascer jogos de plataforma tão bons quanto eles.

Uma coisa não anula a outra.
Eu mesmo acho ridículo essa atitude da Nintendo de ficar fazendo remaster incompleto (não colocaram o Super Mario Galaxy 2, não colocaram World e Yoshi's Island,etc) e cobrando caro ainda por cima!
Porém isso não anula a qualidade dos jogos da série.
Ngm está anulando a qualidade da série mas sim constatando vários bocós que usam disso como motivo pra justificar essa coleção porca, isso sim é errado, "ain ela está preservando bla bla bla" é tudo conversa.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Ngm está anulando a qualidade da série mas sim constatando vários bocós que usam disso como motivo pra justificar essa coleção porca, isso sim é errado, "ain ela está preservando bla bla bla" é tudo conversa.
Eu não vi ninguém aqui defendendo/justificando essa coleção porca (concordo que é porca mesmo).
Se tiver, aponte quem passou pano!
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
A trilogia Donkey Kong do snes estupra Mario em todos os quesitos, além de ser um verdadeira aula de game design.

Nada em nenhum nível é por acaso, cada pulo, cada mecânica nova, tudo introduzido a conta gotas para fazer o jogador evoluir um pouquinho mais.

Dorme com esse barulho.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A trilogia Donkey Kong do snes estupra Mario em todos os quesitos, além de ser um verdadeira aula de game design.

Nada em nenhum nível é por acaso, cada pulo, cada mecânica nova, tudo introduzido a conta gotas para fazer o jogador evoluir um pouquinho mais.

Dorme com esse barulho.

A trilogia Donkey Kong do snes possui todas essas qualidades,

Mas..

NÃO.
 
Topo Fundo