O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Ótimo eps, e não da para prever nada muito bem mesmo, já que os diretores parecem que ainda guardam mais algumas cartas na manga para os próximos.

E para a galera que não viu ainda, este assim como o anterior tem cenas pós créditos.

E sobre a Elizabeth Olsen :kpaixao


 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
até agora ninguém comentou a cena mais intrigante que ocorreu

de onde o diretor da sword tirou o video do EP3 ou EP4 em que a wanda entra no predio deles e rouba o visão se na verdade ela nunca invadiu e sim apenas entrou educadamente e se despediu


Sobre a Sword.


Algo que ninguém citou aqui :

Como o presidente da SWORD sabia da magia do Caos ou que a Wanda poderia fazer o que ela fez?

Por que até aqui nem ela sabia que era capaz disso tudo. Certamente ele não é quem diz ser.

Porque : Ficou explícito que só alguém com conhecimentos místicos poderia sentir a Wanda, ou no caso de alguém que recebeu informações de quem entende de misticismo uma vez que só uma Bruxa de Salém sabia dos poderes da Wanda.


Sem contar que ele disse pra todos que a Wanda tinha invadido o prédio da Sword e roubado o corpo do Visão, e no ep 8 de hoje mostra ele deixando a Wanda chegar perto do corpo e ela foi embora sem levar nada... certeza que manipulou as imagens, esse cara ta muito estranho...


Eu pensei a mesma coisa.

E como ele sabia do lance da Wanda antes de todos e dela?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ótimo eps, e não da para prever nada muito bem mesmo, já que os diretores parecem que ainda guardam mais algumas cartas na manga para os próximos.

E para a galera que não viu ainda, este assim como o anterior tem cenas pós créditos.

E sobre a Elizabeth Olsen :kpaixao





A Marvel acabou de divulgar que serão 10 episódios.

9 episódios + 01 secreto?!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Então novo traje confirmado.


173286


Quando a jóia da mente amplifica seus poderes. Mostra essa vestimenta parecida.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A Marvel tá de parabéns viu.

Eu não gosto dos filmes da Marvel e só curto o Guardiões 1 e olhe lá, mas eles conseguiram fazer dois personagens "sem destaque" virarem protagonistas e agradaveis de se ver. O episódio acaba e você fica com aquela vontade de ver o que vai rolar no próximo episódio.

Precisam só trabalhar na Monica, pois a personagem tem muito a "cara" dos filmes. Achei a personagem chata.

Por mim focariam só nas séries de TV e lança o filme quando for "encerramento da temporada". Tipo Ultimato.

até agora ninguém comentou a cena mais intrigante que ocorreu

de onde o diretor da sword tirou o video do EP3 ou EP4 em que a wanda entra no predio deles e rouba o visão se na verdade ela nunca invadiu e sim apenas entrou educadamente e se despediu
Pelo visto o video era fake mesmo só para culpar ela e taxa-la como hostil.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
A Marvel acabou de divulgar que serão 10 episódios.

9 episódios + 01 secreto?!

lembro que disseram que teria um episodio mostrando os bastidores da série e de como ela foi feita, ou seja acredito que o ep que vc acha que é secreto deve ser sobre esses bastidores

já fizeram a mesma coisa com o the mandalorian que é da disney plus
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Sobre a Sword.


Algo que ninguém citou aqui :

Como o presidente da SWORD sabia da magia do Caos ou que a Wanda poderia fazer o que ela fez?

Por que até aqui nem ela sabia que era capaz disso tudo. Certamente ele não é quem diz ser.

Porque : Ficou explícito que só alguém com conhecimentos místicos poderia sentir a Wanda, ou no caso de alguém que recebeu informações de quem entende de misticismo uma vez que só uma Bruxa de Salém sabia dos poderes da Wanda.


Sem contar que ele disse pra todos que a Wanda tinha invadido o prédio da Sword e roubado o corpo do Visão, e no ep 8 de hoje mostra ele deixando a Wanda chegar perto do corpo e ela foi embora sem levar nada... certeza que manipulou as imagens, esse cara ta muito estranho...

Pois é, até o momento o que temos de certeza é que esse Hayward é um put* dum mentiroso, queria jogar todo mundo contra a Wanda com as mentiras dele, "Invadiu nossa base", mentira, deram acesso pra ela entrar, "roubou o corpo do Visão", outra mentira, ela saiu de lá sem levar nada.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.080
Pontos
453
até agora ninguém comentou a cena mais intrigante que ocorreu

de onde o diretor da sword tirou o video do EP3 ou EP4 em que a wanda entra no predio deles e rouba o visão se na verdade ela nunca invadiu e sim apenas entrou educadamente e se despediu

Meu filho, manipulação de vídeos é a coisa mais fácil do mundo sendo na ficcão ou vida real...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pois é, até o momento o que temos de certeza é que esse Hayward é um put* dum mentiroso, queria jogar todo mundo contra a Wanda com as mentiras dele, "Invadiu nossa base", mentira, deram acesso pra ela entrar, "roubou o corpo do Visão", outra mentira, ela saiu de lá sem levar nada.


Pra mim tá aí esse é o Vilão /Vilã de WandaVision.


Não vou no óbvio.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Meu filho, manipulação de vídeos é a coisa mais fácil do mundo sendo na ficcão ou vida real...


A questão nem é só isso.


Ele praticamente afirma que Wanda poderia trazer Visão de volta a vida.

E Wanda responde que não, se despede do corpo e vai embora de boa.

Mais para o governo (Registro), a Wanda só tem poderes telecinese e só. Nenhum filme que ela apareceu demonstrou qualquer outro tipo de poderes.

Como ele poderia saber de algo que só aconteceria dias depois?!

.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
até agora ninguém comentou a cena mais intrigante que ocorreu

de onde o diretor da sword tirou o video do EP3 ou EP4 em que a wanda entra no predio deles e rouba o visão se na verdade ela nunca invadiu e sim apenas entrou educadamente e se despediu

O vídeo (no ep5 pra quem quiser ver) mostra o que realmente aconteceu, de fato a Wanda quando vai abrir a porta usa magia, depois ela quebra o vidro da sala onde o corpo do Visão está e desce voando nela, a manipulação foi o Hayward usar o vídeo pra mentir, dizendo que ela invadiu a base e roubou o corpo do Visão, pra colocar a Wanda como ameaça que precisa ser combatida/neutralizada.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.080
Pontos
453
Não querendo forçar a barra mas:

De alguma forma a SWORD já sabia dos poderes ocultos da Wanda, eles só não tinham aflorado ainda, ainda mais se for confirmado que o diretor na verdade for um agente da Hydra infiltrado sendo que essa organização que iniciou a experiência com ela.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O vídeo (no ep5 pra quem quiser ver) mostra o que realmente aconteceu, de fato a Wanda quando vai abrir a porta usa magia, depois ela quebra o vidro da sala onde o corpo do Visão está e desce voando nela, a manipulação foi o Hayward usar o vídeo pra mentir, dizendo que ela invadiu a base e roubou o corpo do Visão, pra colocar a Wanda como ameaça que precisa ser combatida/neutralizada.


Veja...

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Veja...



O que tá no vídeo é o que realmente aconteceu, mas não do jeito que Hayward falou, não foi uma invasão, não teve roubo de corpo, nada disso. Ela nem atacou ninguém(da até pra ver todo mundo tranquilo ali atrás, se fosse uma invasão tava todo mundo correndo, rsrs). Esse caba é muito mentiroso.
173314173315
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não querendo forçar a barra mas:

De alguma forma a SWORD já sabia dos poderes ocultos da Wanda, eles só não tinham aflorado ainda, ainda mais se for confirmado que o diretor na verdade for um agente da Hydra infiltrado sendo que essa organização que iniciou a experiência com ela.


O personagem que compatilha o mesmo sobrenome que ele em Agents Of Shield já era um agente da Hydra.
Poderia ser uma conexão.

E aproveitando o post...

Pelo que eu vi, a Agnes não é uma pessoa má.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O personagem que compatilha o mesmo sobrenome que ele em Agents Of Shield já era um agente da Hydra.
Poderia ser uma conexão.

E aproveitando o post...

Pelo que eu vi, a Agnes não é uma pessoa má.

Também acho que não é.


A batalha dela com Wanda no final.

Acho que ali é pra induzir ela a demonstrar seus poderes. Mais se você observar a história da Agatha em Salém, de certa forma é parecida. Tipo a Agatha queria aprender a controlar seus poderes Mais estava sendo incompreendida porque para todas as Bruxas do Coven ela é má. Mesma coisa de Wanda, todos estão achando ela má, por ter criado o Hex no momento de dor. Wanda precisa aprender a controlar essa magia.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
O personagem que compatilha o mesmo sobrenome que ele em Agents Of Shield já era um agente da Hydra.
Poderia ser uma conexão.

E aproveitando o post...

Pelo que eu vi, a Agnes não é uma pessoa má.

Não sei... ela matou várias outras bruxas por querer mais poder.
Pelo o que entendi ela deseja poder, por isso foi atraída pela Wanda.
Acho que ela vai querer drenar o poder dela ou aprender como ele funciona e usar ele.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Outra coisa...


Se caso a especulação que Westview seja realmente o Nexus de todas as realidades, eu acredito que a Dottie seja a guardiã do Nexus tal como o Homem Coisa dos quadrinhos, pois conforme a própria Agnes no segundo episódio disse que a Dottie é a chave para tudo em Westview.

E outra teoria que tenho é que o carteiro futuramente se apresente como alguma entidade, talvez o Pesadelo, pois como mesmo disse no 2 episódio: "eu sou apenas o mensageiro".


Conforme os quadrinhos o Pesadelo é um tipo de arauto do ShumaGorath .
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Eu ainda acho que a história básica está ai. Se ainda tem muito para explicar, é porque vai ficar muito sem explicação. Sempre achei que não tinha nenhum ser muito poderoso para aparecer como inimigo final. Agora o episódio de hoje dá para pensar algumas coisas para o futuro. Se a Wanda sempre teve poderes como li por aí, e que esse poder aumentou em contato com a joia do infinito, o que as joias podem fazer com a humanidade inteira, já que graças a todas elas, a humanidade inteira voltou a existir?Acho que é uma porta gigante para explicarem o surgimento dos mutantes nesse universo. Acredito que muita coisa teria que ser adaptada, como a orgiem do Magneto, mas não seria uma perda tão grande

Abraços e paz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Até agora tudo bonito, tudo legal, inclusive o fato dos gêmeos (Wanda e Pietro) provavelmente já serem mutantes que a jóia amplificou os poderes. Mas aí gera uma pergunta que não quer calar: e os mutantes "antigos e poderosos" tipo Magneto (que era criança lá na segunda guerra), Xavier (igualmente velho) e Wolverine (mais velho ainda)?

Que a Wanda e o Pietro já eram mutantes até dá pra entender, mas eles são relativamente jovens e com poderes "fracos" antes da amplificada que a jóia deu. E como explicar esses mais poderosos e bem mais antigos?

Só sei que esses caras são gênios em achar um jeito de encaixar tudo pq não faço ideia de como farão...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Até agora tudo bonito, tudo legal, inclusive o fato dos gêmeos (Wanda e Pietro) provavelmente já serem mutantes que a jóia amplificou os poderes. Mas aí gera uma pergunta que não quer calar: e os mutantes "antigos e poderosos" tipo Magneto (que era criança lá na segunda guerra), Xavier (igualmente velho) e Wolverine (mais velho ainda)?

Que a Wanda e o Pietro já eram mutantes até dá pra entender, mas eles são relativamente jovens e com poderes "fracos" antes da amplificada que a jóia deu. E como explicar esses mais poderosos e bem mais antigos?

Só sei que esses caras são gênios em achar um jeito de encaixar tudo pq não faço ideia de como farão...


Devem viver ocultos, sem usar os poderes mesmo.
Magneto eu ja nem imagino como vai ser utilizado no MCU. É um desperdicio não usar ele na história da Wanda.

No final disso tudo deve acabar acontecendo algo igual a CW fez com a Crise nas Infinitas Terras e mudar a realidade.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Até agora tudo bonito, tudo legal, inclusive o fato dos gêmeos (Wanda e Pietro) provavelmente já serem mutantes que a jóia amplificou os poderes. Mas aí gera uma pergunta que não quer calar: e os mutantes "antigos e poderosos" tipo Magneto (que era criança lá na segunda guerra), Xavier (igualmente velho) e Wolverine (mais velho ainda)?

Que a Wanda e o Pietro já eram mutantes até dá pra entender, mas eles são relativamente jovens e com poderes "fracos" antes da amplificada que a jóia deu. E como explicar esses mais poderosos e bem mais antigos?

Só sei que esses caras são gênios em achar um jeito de encaixar tudo pq não faço ideia de como farão...
Eu acho que nem é tanto problema. Eu faria os dois velhos, amigos, sem poderes, sumindo no estalo do Thanos. Xavier podre de rico querendo uma forma de fazer diferença e o Magneto, velho e amargurado pelo sofrimento da segunda guerra. Quando eles voltam, descobrem os poderes e seguem o rumo dos gibis. A verdade é que já passou tanto tempo da segunda guerra que nem sei como manter a coerência do gibi nas telas. Já o Wolverine nem perde tanto em perder o histórico do gibi. Bota ele com uns 20 anos e segue o jogo
Abraços e paz
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eu ainda acho que a história básica está ai. Se ainda tem muito para explicar, é porque vai ficar muito sem explicação. Sempre achei que não tinha nenhum ser muito poderoso para aparecer como inimigo final. Agora o episódio de hoje dá para pensar algumas coisas para o futuro. Se a Wanda sempre teve poderes como li por aí, e que esse poder aumentou em contato com a joia do infinito, o que as joias podem fazer com a humanidade inteira, já que graças a todas elas, a humanidade inteira voltou a existir?Acho que é uma porta gigante para explicarem o surgimento dos mutantes nesse universo. Acredito que muita coisa teria que ser adaptada, como a orgiem do Magneto, mas não seria uma perda tão grande

Abraços e paz

Uma coisa que sempre pensei foi nas consequências que poderiam existir do uso das joias do infinito e seus estalos, principalmente na Terra, afinal 3 dos estalos aconteceram aqui, 2 deles com repercussões no universo inteiro(50% morre, 50% volta) e o 3 um pouco menor, que foi pra eliminar Thanos e suas tropas. Enfim, não é pouca coisa.
 
Topo Fundo