O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.836
Pontos
644
Eu nao sou de implicar com isso, mas velho, as cara e bocas que ela faz é demais, fiquei constrangido na cena dela com a Wanda na rua......claro a personagem tb esta muito mal dirigida, este amor incondicional dela pela Wanda e totalmente sem sentido, parece ate irmã, a Wanda não é Capitao America para ser tao amada assim....no geral essa série e legal mas tem muitos prtoblemas de direção.
A Darcy é uma personagem que é mala desde a primeira aparição, nao é a atriz

Pensei a mesma coisa sobre a relação da Wanda e Mônica.

Acho que o Gavião Arqueiro ou Capitão América (Se foi), aparecendo pra ajudar a Wanda daria um contorno mais emblemático e emocional nesses confrontos de lapso da Wanda.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.039
Pontos
544
A Darcy é questão de. Papel mesmo, nos filmes do Thor ela estava a mesma coisa ou até menos explorável.
Pra mim, o trio Darcy, Jimmy e Monica que estão fazendo a serie funcionar.

A Darcy pra mim melhorou muito do que era em Thor. Vai ver é coisa do formato de série que da pra explorar melhor os personagens.

A Agnes mal apareceu entre os episodios se parar pra ver.

Caip

Bam-bam-bam
Reações
10.593
Pontos
369
Alguém sabe algum lugar bom de baixar legendas que já tenha WandaVision ep 07?
Legendas.tv tá demorando pra postar, patroa tá bem doida pra ver. Se alguém souber me larga um DM

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.031
Pontos
569
Pra mim, o trio Darcy, Jimmy e Monica que estão fazendo a serie funcionar.

A Darcy pra mim melhorou muito do que era em Thor. Vai ver é coisa do formato de série que da pra explorar melhor os personagens.

A Agnes mal apareceu entre os episodios se parar pra ver.
Eu já acho o inverso

Agnes é a que melhor atua na série, emula a proposta do seriado perfeitamente, enquadra perfeitamente o caricato de sitcom.

E os dois moleques atuam mal.

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
6.309
Pontos
364
Alguém sabe algum lugar bom de baixar legendas que já tenha WandaVision ep 07?
Legendas.tv tá demorando pra postar, patroa tá bem doida pra ver. Se alguém souber me larga um DM
No local onde pego ele já vem com todas as legendas disponíveis do Disney+ embutidas, é só selecionar. Pego sempre de lá pois é bem tranquilo.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
2.172
Pontos
258
Ficou bem claro que aquela "abertura" no final é só uma cortina de fumaça sobre de quem é a culpa disso. Pois ele repetiram inúmeras vezes sobre de quem era a culpa...

Entendedores entenderão:

Se seguirem esse caminho vão ser bem ousados.

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.836
Pontos
644
Posta aí em spoiler.

É o livro do pecado chamado de Darkhold, é livro antigo e contém uma gama de poder imensurável. O livro é feito de matéria negra e foi criado na Dimensão Sombria. É dito que ele contém conhecimento infinito.

Foi criado pelo Chthon e usado por Mephisto nos quadrinhos.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.420
Pontos
563
Darkhold

Se voce assistiu Runaways ou Agents Of Shield sabe o que é.
Não assisti. Mas esse livro tem alguma coisa a ver com o livro que é dito que foi roubado da biblioteca do primeiro filme do Dr. Estranho? Ou nada a ver?

UrsoPolar

Bam-bam-bam
Reações
1.039
Pontos
224
Não assisti. Mas esse livro tem alguma coisa a ver com o livro que é dito que foi roubado da biblioteca do primeiro filme do Dr. Estranho? Ou nada a ver?
O do filme do Dr. Estranho são roubadas 2 páginas de um livro pra contatar dormammu e drenar energia da dimensão negra. Esse parece ser outro livro, darkhold.

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
6.309
Pontos
364
Falando sobre a Agnes,
seria ela a maior vilã do MCU depois que ela revelou que matou o cachorrinho? Nem o Thanos foi mal a esse ponto.

Mas teoricamente Thanos matou metade dos seres vivos do universo, isso inclui animais.
Claro, Agnes matou a sangue frio, só que honestamente não entendi o por que. Só por que ela é má?
Ou fez isso para desestabilizar os filhos da Wanda... só que eles são imaginários a princípio.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
2.172
Pontos
258
É o livro do pecado chamado de Darkhold, é livro antigo e contém uma gama de poder imensurável. O livro é feito de matéria negra e foi criado na Dimensão Sombria. É dito que ele contém conhecimento infinito.

Foi criado pelo Chthon e usado por Mephisto nos quadrinhos.
Isso mesmo.
Supostamente é ele e entrega quem é o vilão no final...
Até por que uma "bruxa" sempre tem uma fonte de poder, e nada mais cliche que a fonte de poder da bruxa estar usando ela para algo maior.

Posta aí em spoiler.
Apareceu no ep:

Se for isso mesmo vai ser a mesma formula marvel entregue de maneira diferente...
Tipo as joias aparecendo pelos filmes e só lá na frente sabermos o real motivo delas.

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.682
Pontos
459
Sobre a segunda vinheta

Eu acho que a Agata tbm faz parte de alguém maior...

SE a série da Wanda é uma manipulação, porque quem manipula teria sua própria série?
Diretor de uma produção geralmente não é ator principal.
Curto muito a teoria do @doutordoom

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

RedKnight

Bam-bam-bam
Reações
4.495
Pontos
279
mas é o que me faltava
a disney n é louca de fazer isso
puta merda mermão
Mania de algumas séries de fechar ou abrir com ep duplo, fazer o que :/

Sobre o cachorro e a Agnes tava pensando aqui...
Será que o cachorro que a Agnes matou existia mesmo, ou era só ilusão dali do hex? Ou então podia até ser outro ser vivo, tipo uma formiga ou sei lá o que q ali dentro do hex se tornou o cachorro. Enfim. :ksorriso

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.039
Pontos
544
Mania de algumas séries de fechar ou abrir com ep duplo, fazer o que :/

Sobre o cachorro e a Agnes tava pensando aqui...
Será que o cachorro que a Agnes matou existia mesmo, ou era só ilusão dali do hex? Ou então podia até ser outro ser vivo, tipo uma formiga ou sei lá o que q ali dentro do hex se tornou o cachorro. Enfim. :ksorriso
Eu tenho pra mim que o cachorro era de alguém da cidade que tava na cidade antes de tudo acontecer.

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Reações
11.408
Pontos
303
E agora vai ter uma semana sem ep? Pelo menos no imdb os dois últimos tão no dia 5/03
Não não, o epi 8 sai dia 26/02, o epi 9(final) sai dia 05/03, daí dia 12/03 tem uma série que não lembro o nome mas vai mostrar os bastidores de Wandavision( e essa série vai ser assim, terminou uma série como a do Falcão e Soldado, na sexta seguinte terá um episódio dessa série mostrando os bastidores do Soldado Invernal e Falcão) e dia 19/03 estreia Falcão e Soldado Invernal. Toda semana(sexta feira) terá conteúdo novo pra assistir.

Dia: 26/02 - WandaVision ep8
Dia: 05/03 - WandaVision ep9
Dia: 12/03 - Bastidores de Wandavision(série nova que mostra os bastidores de outras séries)
Dia: 19/03 - Falcão e Soldado Invernal ep1

Ultima Edição:

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.455
Pontos
599
E sobre quem vai aparecer até o final da série:
Bettany afirmando que "sempre sonhou em atuar jundo desse ator"

Mefisto - Especulam Al Pacino

Magneto - Ian mckellen seria foda, mas eles já atuaram em O Codigo da Vinci

Dr. Doom - Nem sei se tem ator escalado, mas seria daria uma anabolizada em toda MCU

Como envolve magia, mentiras, livro do pecado e multiversos
acho que o mais provável seria Al Pacino como mefisto mesmo
e te falar, se confirmar, a marvel esmaga de vez o universo DC na tv e cinema, exceto animações, claro.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
173.187
Pontos
1.029
Essa série me deixa animado, temos a Kat Dennings com aquele "dumptruck" ass, Teyonah Parris é a negona com rabo e cara de succubus e temos aqui a atriz que faz a Agnes, que não é nem tão linda e muito menos gostosona, mas pelo menos em mim desperta os sentimentos mais primitivos.

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.836
Pontos
644
Não sei se Vocês observaram.

A Wanda:

Olha fixamente para a Mosca, quando está procurando os gêmeos.

Para quem não sabe, a primeira aparição do Mephisto nos quadrinhos foi na forma de uma Mosca

Ultima Edição:

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.039
Pontos
544
E sobre quem vai aparecer até o final da série:
Bettany afirmando que "sempre sonhou em atuar jundo desse ator"

Mefisto - Especulam Al Pacino

Magneto - Ian mckellen seria foda, mas eles já atuaram em O Codigo da Vinci

Dr. Doom - Nem sei se tem ator escalado, mas seria daria uma anabolizada em toda MCU

Como envolve magia, mentiras, livro do pecado e multiversos
acho que o mais provável seria Al Pacino como mefisto mesmo
e te falar, se confirmar, a marvel esmaga de vez o universo DC na tv e cinema, exceto animações, claro.

Se fosse primeiro ai seria uma referencia foda pra carreira dele.