O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Não se empolgue muito, sério.

E que historia vazada?


Olha não quero estragar sua surpresa, mais esse roteiro estava no reddit e havia sido confirmado como real pelos moderados.


Manda em spoiler que acho que não lembro.



Porém são rumores, leia por conta própria :

O filme começa explicando os Deviantes e os Eternos – os Deviantes foram criados pelos Celestiais para caçarem predadores que atacassem a vida inteligente de mundos em evolução, mas então os próprios Deviantes começaram a caçar vida inteligente, então os Celestiais precisaram criar os Eternos para derrotarem os Deviantes.

Há 5000 anos atrás, na Mesopotâmia, um homem está pescando com seu filho, e é atacado por um Deviante que surge do oceano. Os Eternos surgem e se inicia uma curta batalha, que é interrompida pela logo de abertura da Marvel.

A trama salta para os dias atuais, e acompanhamos Sersi (Gemma Chan) e Dane Whitman (Kit Harington), um casal de professores no Reino Unido. Durante uma aula ocorre um grande terremoto, onde Sersi precisa salvar uma criança de um destroço que estava caindo, transformando-o em areia. Mais tarde, durante um encontro, um Deviante ataca Sersi, Dane e Sprite (Lia McHugh). Durante a batalha surge Ikaris (Richard Madden), os ajudando. Eles acreditavam que todos os Deviantes haviam sido destruídos, e ao contrário dos outros que enfrentaram no passado, este Deviante era capaz de se curar das feridas, se regenerar.

O grupo decide visitar Ajak (Salma Hayek), já que ela era a líder do grupo e a única capaz de se comunicar com os Celestiais. Depois de chegarem ao rancho onde ela vive, eles encontram o seu corpo morto. Um pequeno dispositivo dourado deixa o corpo de Ajak e entra em Sersi, que agora ganha a capacidade de se comunicar com os Celestiais. Eles decidem então reunir todo o grupo para lidar com os Deviantes.

Thena (Angelina Jolie) e Gilgamesh (Don Lee) vivem na Austrália, e Thena lida com um problema de memória que a faz atacar aleatoriamente os outros Eternos. Gilgamesh cuida da personagem e está obviamente apaixonado por Thena, mas o filme não desenvolve isso como um relacionamento romântico.

Phastos (Brian Tyree Henry) vive com seu marido e seu filho, e decide ajudar devido ao fato de que ele abraçou totalmente a raça humana e quer proteger sua família. Já Makkari (Lauren Ridloff) tem vivido na nave dos Eternos durante todo esse tempo.

Kingo (Kumail Nanjiani) é um astro de Bollywood e há uma curta sequência de dança o apresentando. Ele vai com o grupo junto do seu criado, que tenta documentar tudo em vídeo. Já Druig (Barry Keoghan) está vivendo em uma floresta tropical controlando uma pequena vila de pessoas após perder sua fé na humanidade. Nesta vila ele tenta controlar as pessoas para impedir a guerra, fome, etc. Há uma luta nesta floresta e Gilgamesh acaba sendo morto pelos Deviantes.

Sersi descobre que os Celestiais criaram ambas as raças e que os Eternos são basicamente máquinas muito avançadas. Os Celestiais são semeados em planetas jovens como um “ovo” celestial, que leva eras para amadurecer. A vida inteligente em evolução nesses planetas é o que alimenta o crescimento do Celestial plantado, então os Eternos são enviados para protegerem estas formas de vida dos Deviantes. Após um Celestial conseguir surgir no planeta, os Eternos são então “reiniciados” e enviados para outro mundo. Essa é a causa do problema de memória de Thena, pois ela sabe de alguma forma que o planeta está condenado. Esse ciclo já dura milhões de anos. No caso da Terra, ela foi semeada com um celestial chamado Tiamut, que está prestes a emergir (esta foi a causa do terremoto anterior). Uma vez desperto, todo o planeta e toda a vida serão destruídos.

Eles debatem sobre o que fazer e alguns decidem tentar encontrar uma maneira de impedir o surgimento de Tiamut. Ikaris discorda, Sprite e Kingo estão do seu lado, mas no fim Kingo decide ajudar em impedir o surgimento do celestial.

Phastos projeta um dispositivo que permitirá que Druig canalize todas as energias dos Eternos na esperança de controlar Tiamut e colocá-lo de volta para dormir. Sersi descobre que Ikaris já sabia dos planos reais dos Celestiais e é por isso que ele deixou o grupo há centenas de anos. Ele matou Ajak porque ela decidiu impedir o surgimento do celestial e salvar a Terra.

O grupo vai até onde Tiamut está e tenta usar o dispositivo, mas Ikaris e Sprite aparecem para tentar impedi-los. Sersi então usa o dispositivo para amplificar seu poder e transformar Tiamut em mármore no momento em que sua mão e parte de sua cabeça estão emergindo do oceano.










FIM




* CENAS PÓS-CRÉDITOS



Ikaris voa para o espaço, em direção ao sol. Não está claro se ele acabou de fugir ou voou em direção ao sol para se matar.

Sersi usa o que restou dos seus poderes para transformar Sprite em um ser humano real.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Sem hype nenhum, desculpa que todos esperavam para não interferir no Thanos.

Visualmente parece ser um espetáculo, direção e fotografia parecem acertar, já o roteiro sei não, e vamos ver se a diretora sabe filmar cenas de ação
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.698
Reações
12.646
Pontos
854
Sobre o episódio 2 de What If, achei bem melhor que o primeiro. Mas acho que em termos de história, ainda está meio morno.

Sobre os filmes, estou no hype pelo Miranha 3 e um possível Carnificina Total (quem sabe né...). Já Shang Chi e Eternos, eu nem sei o que esperar pois nunca acompanhei essas sagas nas HQs, talvez vá me impressionar positivamente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.677
Reações
14.427
Pontos
1.064

Vamos ver como eles vão trabalhar ela.
Se for como nos quadrinhos pode afastar os fãs antigos, mas como o grande público nem conhece ela direito as vezes pode dar certo.
Pessoalmente não gosto nem um pouco da personagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244

Vamos ver como eles vão trabalhar ela.
Se for como nos quadrinhos pode afastar os fãs antigos, mas como o grande público nem conhece ela direito as vezes pode dar certo.
Pessoalmente não gosto nem um pouco da personagem.
Personagem do nucleo do Homem de Ferro e aparece em filme dos outros?De um personagem que não tem relação nenhuma com ela?

:kpensa

Pra mim deviam estrear com ela no Guerra das Armaduras.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.677
Reações
14.427
Pontos
1.064
Personagem do nucleo do Homem de Ferro e aparece em filme dos outros?De um personagem que não tem relação nenhuma com ela?

:kpensa

Pra mim deviam estrear com ela no Guerra das Armaduras.
Então... pode ser... pode ser... que para justificar ela ser um gênio ela poderia ser de Wakanda, ou aprender a criar armaduras com a Shuri.
Os personagens no cinema tem origens muitas vezes diferentes das HQs. Acho que tudo é possível.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Personagem do nucleo do Homem de Ferro e aparece em filme dos outros?De um personagem que não tem relação nenhuma com ela?

:kpensa

Pra mim deviam estrear com ela no Guerra das Armaduras.
Deve ser para justificar a armadura de wakanda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Deve ser para justificar a armadura de wakanda.

É que nos quadrinhos a armadura dela não vem de Wakanda. Talvez mudem isso.


Então... pode ser... pode ser... que para justificar ela ser um gênio ela poderia ser de Wakanda, ou aprender a criar armaduras com a Shuri.
Os personagens no cinema tem origens muitas vezes diferentes das HQs. Acho que tudo é possível.
Eu acho meio chato que os filmes solos não são realmente filmes solos e acabam tendo que desenvolver em filmes dos outros.

E todo a mitologia do Homem de Ferro meio que foi estragada por causa disso. Eles deviam se preocupar em resolver o problema com a questão do personagem principal nesse momento.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
É que nos quadrinhos a armadura dela não vem de Wakanda. Talvez mudem isso.
Sim.
Porem nos filmes se não tem tony stark, vão aproveitar a deixa da tecnologia de wakanda.
Nos quadrinhos tony ajuda ela a construir sua armadura. (Ela faz uma com engenharia reversa, porem a armamadura "final" foi feita com a ajuda do tony)

Nos quadrinhos ela é como uma discípula do tony, que é apadrinhada e depois segue seus passos sozinha.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
E9FO87SXIAI-9Yq

Assisti agora, forçadíssimo porém engraçado.
O cara apanhando pra ex funcionário :klolwtf
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Vazaram trailer com os efeitos inacabados ainda
É oficial senhores, Multiverso do Desgoverno.

Sobre Trailer:

o peter vai atrás do strange para pedir a ele que faça um feitiço para todos esquecerem que ele é o aranha. Mas o animal esquece de pedir tbm que deixe a Mj e ned lembrarem e então ele interrompe o strange,que deixa o portal do multiverso em aberto dando início a todo esse caos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Conseguindo ver numa tela maior, eu entendi o "trailer vazado".


É tudo teoria minha, mas colocar em spoiler por segurança.
Aparentemente o filme vai ser numa pegada A Morte te da Parabéns 2. E não algo tipo Aranhaverso.
O que inclusive leva ao titulo, "no way home".

Sendo assim qualquer menção a Demolidor, Dr.Octopus, e filmes do Sam Raimi...vai ser da interação do Peter MCU com esse Universo.

Ja baixou meu hype.

Vai ser meio que um filler aproveitando o Multiverso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Vazaram trailer com os efeitos inacabados ainda
É oficial senhores, Multiverso do Desgoverno.

Sobre Trailer:

o peter vai atrás do strange para pedir a ele que faça um feitiço para todos esquecerem que ele é o aranha. Mas o animal esquece de pedir tbm que deixe a Mj e ned lembrarem e então ele interrompe o strange,que deixa o portal do multiverso em aberto dando início a todo esse caos.
Se for realmente isso é ridículo, alguém precisa matar esse Peter de b*sta
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Conseguindo ver numa tela maior, eu entendi o "trailer vazado".


É tudo teoria minha, mas colocar em spoiler por segurança.
Aparentemente o filme vai ser numa pegada A Morte te da Parabéns 2. E não algo tipo Aranhaverso.
O que inclusive leva ao titulo, "no way home".

Sendo assim qualquer menção a Demolidor, Dr.Octopus, e filmes do Sam Raimi...vai ser da interação do Peter MCU com esse Universo.

Ja baixou meu hype.

Vai ser meio que um filler aproveitando o Multiverso.


Pensei a mesma coisa.

E baixei minha Bola.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.815
Pontos
1.499
Conseguindo ver numa tela maior, eu entendi o "trailer vazado".


É tudo teoria minha, mas colocar em spoiler por segurança.
Aparentemente o filme vai ser numa pegada A Morte te da Parabéns 2. E não algo tipo Aranhaverso.
O que inclusive leva ao titulo, "no way home".

Sendo assim qualquer menção a Demolidor, Dr.Octopus, e filmes do Sam Raimi...vai ser da interação do Peter MCU com esse Universo.

Ja baixou meu hype.

Vai ser meio que um filler aproveitando o Multiverso.
Po, mas ao menos era isso que eu sempre esperei. Aranhaverso por si só daria uma saga para diversos filmes :obrigue. O que tu tava imaginando? Que eles fariam uma saga "Aranhaverso" com somente um filme? Que eles fariam todo um Aranhaverso acontecer no meio do MCU? Com os outros Peters e afins aparecendo nos outros filmes da Marvel? :lolwtf

Se for qualquer coisa remotamente próxima disso, aí é muito mais uma questão de expectativa completamente surreal e amalucada de vocês do que culpa de trabalho mal feito da Marvel. Esse filme aí parece, enfim, que será o primeiro filme desse Miranha sem graça pra caramba que realmente terá cara de Homem-Aranha, e não só mais um enlatado do MCU como foram os outros dois anteriores com esse ator. É o primeiro que tenho alguma expectativa. Achei os demais de extremamente medíocres pra baixo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.391
Reações
31.586
Pontos
1.319
Eles não voltaram pra refilmar alguns trechos?
Porque
a não ser que seja filler como falaram, vai ser uma cagada monstra um roteiro com essa história do Dr. Estranho ser culpado por eventuais merdas do multiverso, por querer fazer a vontade do Homiaranha adolescente
.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
oia o trailer vazado



Tão mandando derrubar esse video todo lugar, deve ser real mesmo.

Po, mas ao menos era isso que eu sempre esperei. Aranhaverso por si só daria uma saga para diversos filmes :obrigue. O que tu tava imaginando? Que eles fariam uma saga "Aranhaverso" com somente um filme? Que eles fariam todo um Aranhaverso acontecer no meio do MCU? Com os outros Peters e afins aparecendo nos outros filmes da Marvel? :lolwtf

Se for qualquer coisa remotamente próxima disso, aí é muito mais uma questão de expectativa completamente surreal e amalucada de vocês do que culpa de trabalho mal feito da Marvel. Esse filme aí parece, enfim, que será o primeiro filme desse Miranha sem graça pra caramba que realmente terá cara de Homem-Aranha, e não só mais um enlatado do MCU como foram os outros dois anteriores com esse ator. É o primeiro que tenho alguma expectativa. Achei os demais de extremamente medíocres pra baixo.
Eu meio que não queria um Aranhaverso mesmo.

Eu queria era um Peter que tivesse uma historia que não girasse em torno dos outros, aquele estudante que conhecia a Gwen, tinha ligação com o Harry, enfrentava o Duende Verde e o Dr. Octopus.

Tipo como era essa animação aqui.


Eu até tava achando que a Sony e a Marvel iam fazer um Homem Aranha Vs Sexteto Sinistro depois do que aquele trailer do Morbius sugeriu. E eu meio que me empolguei com esse filme quando sugeriram que ia ligar com o Demolidor, porque é um enorme desperdicio deixar o Rei do Crime do Vincente D'Onofrio relegado a série do Netflix.

E é sim, os filmes anteriores com o Holland são bem fracos.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Eles não voltaram pra refilmar alguns trechos?
Porque
a não ser que seja filler como falaram, vai ser uma cagada monstra um roteiro com essa história do Dr. Estranho ser culpado por eventuais merdas do multiverso, por querer fazer a vontade do Homiaranha adolescente
.
Minha teoria é que a Marvel finalmente entrou em acordo com o Tobey, deve fazer uma ponta no filme.
 
Topo Fundo