O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
10.791
Pontos
1.094
Pra mim, as cenas que adicionaram não valem a ida ao cinema. Embora tenha umas que ficou devendo no filme normal(uma das cenas pós créditos por exemplo). Se voce não viu, talvez seja melhor ver essa versão.
Eu não me animei de ir depois que lembrei do Hulk PS2 no filme dos Vingadores. Kkk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
4.864
Pontos
709
Curti she hulk, até tem aqueles momentos de "machos escrotos" mas achei a série bem legal, fora que esses shows de heróis são só pra se divertir mesmo, nada pra se levar a serio
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
10.791
Pontos
1.094
É... Assisti o novo episódio e agora estou com a impressão que é uma personagem que não sobrevive sem outro personagem relevante.

Agora resolveram cutucar até quem é hetero.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ah droga, esqueci que ainda estão saindo os episódios. Fui seco achando que teria algo pra ver por mais tempo. :ktriste2
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.716
Reações
12.679
Pontos
854
acho que X-Men ainda está anos de serem anunciados, devem anunciar Quarteto:

Super Man = Johnny Storm
Ex-Star Wars = namorado do Johnny
Jim = Reed Richards
Jodie Comer = Susan Storm
Denzel = Coisa
Daisy Edgar-Jones = namorada do Coisa
Giancarlo = Doutor Destino

Bicho, Giancarlo ou Denzel como Dr Destino (ou Magneto, vai saber) ia ser foda demais. Os caras são muito bons atores.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.254
Reações
9.718
Pontos
1.044
Bicho, Giancarlo ou Denzel como Dr Destino (ou Magneto, vai saber) ia ser foda demais. Os caras são muito bons atores.
Tou com a impressão de que se botarem o Esposito como Xavier, devem colocar Denzel como Magneto.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Episodio novo de elahulk foi muito paia, impressao que fiquei no final foi de ter assistido um filler.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.315
Reações
172.640
Pontos
2.599
Que negócio ruim.

A única coisa que salvou foram as duas cenas de This is Us.

Quem é o débil mental que está escrevendo essa m****?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
301624254_5716813621709187_3251378186994860941_n.jpg
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
A Marvel quer direcionar seu conteudo para a bolha do Twitter e imprensa, com isso sai esses lixos como She-Hulk

Estou vendo de teimoso para ver como vão destruir o Demolidor.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.947
Reações
7.005
Pontos
1.189
Ta saindo algumas informações do que esta pra vir.

Vou atualizar conforme forem colocando.




A formação oficial dos Thunderbolts




FcUUZAPXgAIrOYb


FcUVdOyWQAA24Z1


Spoiler de Capitão América 4


Hahahahahhahahahahahahah

Beo deos não sei se acho esse negócio do lobisomem maravilhoso ou zoado. Mas parabéns pela coragem olha... Nunca imaginaria algo nesse naipe.

Ainda estou incrédulo hahahhahahaha
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.254
Reações
9.718
Pontos
1.044
É sério isso? 3 derivados do Capitão América nos Thunderbolts?

:facepalm

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Só não entendi a falta do Zemo. Fazer um filme dos Thunderbolts sem ele, é como fazer Vingadores sem Capitão América ou o Homem de Ferro.
talvez o ator nao queira participar... ou, mais provavel, vai participar como vilão.

Eu acho que é o duble de corpo da Taskmaster
nao tem mais a Olga? entao chuto que o personagem morre logo, pois nunca pode tirar o capacete.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
DC ta tão bem na fita que perguntaram se a Gal Gadot topa fazer filme na Marvel. A resposta dela foi ótima.




A cena que todo mundo quer ver, aparece aos 1:05 do video.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.581
Reações
16.734
Pontos
1.664
Vi o filme do Thor e até que gostei. Mediano, mas divertidinho.
E também tô gostando da série da Mulher Hulk. Divertida e com boas sacadas. Esse último episódio com a mina patricinha tem rendido ótimos memes com o Wongers. Curioso pra saber como ficará Secret Wars.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
As entrevistas do Charlie Cox sobre Demolidor e Mulher Hulk tão bem legais, ele esta super empolgado.





E eu adorei a reação da Imann Vellani quando falou do Charlie e do Vincent D'Onofrio.


Opiniões a parte sobre a série dela, ela foi uma das melhores escalações que a Marvel já fez.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.393
Reações
51.592
Pontos
1.712
Isso seria um filme pra dar pro Taika fazer.
Ai ele pode entupir de piada que eu pagaria o ingresso feliz da vida.
As entrevistas do Charlie Cox sobre Demolidor e Mulher Hulk tão bem legais, ele esta super empolgado.





E eu adorei a reação da Imann Vellani quando falou do Charlie e do Vincent D'Onofrio.


Opiniões a parte sobre a série dela, ela foi uma das melhores escalações que a Marvel já fez.

Ela é bem espontânea, parece bem queridinha mesmo.
Série dela foi bem água com açúcar, mas espero que ela tome o lugar da capitã escrota no filme das marvels.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.152
Reações
71.867
Pontos
1.279
Fui dar a chance pra She Hulk mas não dá.

Depois que vi que ela tem a bunda do Steven Rogers como fundo de tela do celular, foi o suficiente.

E vc que tem dificuldade de entender o pq, imagine qualquer protagonista masculino com a bunda da Viúva negra como fundo de tela do celular, como vc iria ver ele.
No mínimo uma criatura patética e frustrada.

Essa série deve ter como público alvo solteironas de classe média alta, com vários gatos e toda a coleção dos livros de 50 tons de cinza e Crepúsculo.

Tão colocando a mesma turma que anda escrevendo as HQ da Marvel atualmente como escritores de séries?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Fui dar a chance pra She Hulk mas não dá.

Depois que vi que ela tem a bunda do Steven Rogers como fundo de tela do celular, foi o suficiente.

E vc que tem dificuldade de entender o pq, imagine qualquer protagonista masculino com a bunda da Viúva negra como fundo de tela do celular, como vc iria ver ele.
No mínimo uma criatura patética e frustrada.

Essa série deve ter como público alvo solteironas de classe média alta, com vários gatos e toda a coleção dos livros de 50 tons de cinza e Crepúsculo.

Tão colocando a mesma turma que anda escrevendo as HQ da Marvel atualmente como escritores de séries?

Eu vivi pra ver a Marvel movies cair na mediocridade.
 
Topo Fundo