O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Que b*sta de série. Ainda pensei que o Demolidor apareceria nesse episódio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Ele não vai aparecer por pelo menos próximos dois episódios. Ja anunciaram isso.
Está dentro da minha expectativa da Marvel na Disney. 2/3 da série é fraca e no 1/3 final dão algum gás dando uma leve melhorada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu até achei bacana terem trazido o Emil Blonsky de volta, mas achei esse episódio mais fraco que o primeiro, espero que melhore semana que vem.
Disney fosse esperta fazia mesmo dessa série o "Lei e Ordem" do MCU.
Com casos semanais.

Como eu sou uma das poucas pessoas no mundo que curte o filme do Hulk de 2008, eu realmente gostei desse segundo episódio.
Inclusive pelas referencias ("Eu era literalmente outra pessoa" "Há").
Teve uma analise que refletiu bem o sentimento, é quase uma outra época, já que esse filme saiu a gente nem imaginava que o MCU ia crescer como cresceu(nem existia um ainda). A gente vivia em outras épocas...
Acaba sendo legal ver que a Marvel conseguiu construir um negócio que permite trazer alguém lá do inicio tanto tempo depois.

Até hoje gosto dessa cena de luta do Hulk contra o Blonksy.


Vou continuar acompanhando pra ver aonde vai dar isso.

Eu também curto muito esse filme do Hulk, é bem feito e tem uma boa história.
Baita episódio mas curto demais, 20min é sacanagem.
Também gosto muito do filme do Hulk com o Norton.
Também gosto do Hulk de 2008.É um filme que diverte e ainda deixa o gancho pros vingadores com a cena do Tony Stark.Bem melhor que alguns filmes que vieram depois.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.585
Reações
180.800
Pontos
1.003
Disney fosse esperta fazia mesmo dessa série o "Lei e Ordem" do MCU.
Com casos semanais.

Como eu sou uma das poucas pessoas no mundo que curte o filme do Hulk de 2008, eu realmente gostei desse segundo episódio.
Inclusive pelas referencias ("Eu era literalmente outra pessoa" "Há").
Teve uma analise que refletiu bem o sentimento, é quase uma outra época, já que esse filme saiu a gente nem imaginava que o MCU ia crescer como cresceu(nem existia um ainda). A gente vivia em outras épocas...
Acaba sendo legal ver que a Marvel conseguiu construir um negócio que permite trazer alguém lá do inicio tanto tempo depois.

Até hoje gosto dessa cena de luta do Hulk contra o Blonksy.


Vou continuar acompanhando pra ver aonde vai dar isso.

Poderiam colocar uma participação de alguns segundos da Débora Nascimento.

images
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Mimimi só gostam de mim porque sou uma Hulk...
Mimimi ninguém aceita que a melhor advogada do universo seja uma mulher...

Chato demais, PQP!
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mimimi só gostam de mim porque sou uma Hulk...
Mimimi ninguém aceita que a melhor advogada do universo seja uma mulher...

Chato demais, PQP!


Ai vai você vai ter que reclamar com os criadores da fase de 2004, porque aquelas cenas são transcrições quase que diretas da fase do Dan Slott na personagem.
She-Hulk-15.jpg

OraCZiKvI6Klt5s2Cpx8HnvtJI6gLIY6j_A0O56g8f4BpT5uPTIfMYySUvjIO8hYcQgEAmPqhD3O=s0
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.202
Reações
12.048
Pontos
753
Esse segundo episódio foi curto pra caramba. Quando apareceu os créditos eu não acreditei que tinha acabado. O lado bom de episódio curto é que se for muito ruim passa rápido.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse segundo episódio foi curto pra caramba. Quando apareceu os créditos eu não acreditei que tinha acabado. O lado bom de episódio curto é que se for muito ruim passa rápido.
Eu estou gostando da série, de contra mesmo só achei a transformação dela muito rápida no primeiro episódio.

Pessoal critica as séries da Disney, mas vão assistir outras da Marvel só que feitas pelos outros estúdios. Por exemplo, a série do Demolidor é ótima, porém na segunda temporada quando aparece a Electra e ficamos tendo a interação social dos 2 é um pé no saco, as lutas deles são legais, mas a história deles juntos não leva a lugar algum e parece só distorcer a essência do Murdock. A primeira e a terceira temporadas são mais sólidas, na segunda o que salva é a parte do Justiceiro que é muito boa.

Jessica Jones, só a primeira temporada é legal. Luke Cage só a primeira temporada é legal também. Justiceiro as duas temporadas são boas, mas tem um pouco de enrolação que corta o clima. Punho de Ferro nem da coragem de assistir, ator ruim d+.

Entrou no disney+, feita por outro estúdio, a série do Manto e Adaga, tentei assistir mas não da, péssima. Também no Disney+, nem deu coragem de ver ms marvel. WandaVison foi legalzinha, mas o que salva é o último episódio. What if foi bom, um ou outro episódio mais chato(o do thor...) mas no geral serie legal.

Soldado e Cap. Novo muito boa, se não for uma das melhores. Loki foi meio boring, nem fede e nem cheira. Gavião Arqueiro série chata e rasa. Cavaleiro da Lua foi muito boa, no aguardo da segunda temporada. Agora essa da She Hulk está legalzinha e realmente o segundo episódio acabou rápido e deu vontade de ver mais, então está entretendo.

Pra mim ainda teremos séries bem legais, espero algo bem feito na Armor Wars. Poderia ser tudo melhor? Poderia, mas também poderia ser tudo pior...
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.927
Pontos
403
Ai vai você vai ter que reclamar com os criadores da fase de 2004, porque aquelas cenas são transcrições quase que diretas da fase do Dan Slott na personagem.
She-Hulk-15.jpg



OraCZiKvI6Klt5s2Cpx8HnvtJI6gLIY6j_A0O56g8f4BpT5uPTIfMYySUvjIO8hYcQgEAmPqhD3O=s0

Os HQs estão levando um pau dos Mangás aqui no Ocidente.

Não é lá critério pra muita coisa.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Estou gostando da série até agora. Segundo episódio foi bem divertido de assistir, mas muito curto.
A atriz é bem carismática e a dinâmica comédia da série muito boa.

Agora, insuportável mesmo é a choradeira do "mimimi lacração". put* galera chorona chata.
Peguem os filmes da década de 40 e assistam só eles po. Lá não corre o risco de ter "lacração.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Ai vai você vai ter que reclamar com os criadores da fase de 2004, porque aquelas cenas são transcrições quase que diretas da fase do Dan Slott na personagem.
She-Hulk-15.jpg

OraCZiKvI6Klt5s2Cpx8HnvtJI6gLIY6j_A0O56g8f4BpT5uPTIfMYySUvjIO8hYcQgEAmPqhD3O=s0
Na boa, não leio hqs há um bom tempo, mas posso ver claramente que essa é uma das piores artes que já vi. Olha essa she hulk, que porra é essa, ela é forte ou gorda? Os traços todos remelentos, desenhado as pressas. Imagino o roteiro.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
aa atriz é tão sem sal que acho ela mais bonita de verde do que na versão normal :lolwtf

qual a explicação que deram para ele poder voltar a forma normal e o hulk não ? qual a explicação que deram para ela controlar quando esta em forma de hul enquanto o bruce levou anos para atingir a forma de professor hulk ?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Agora, insuportável mesmo é a choradeira do "mimimi lacração". put* galera chorona chata.
Peguem os filmes da década de 40 e assistam só eles po. Lá não corre o risco de ter "lacração.

Ai é só você dizer isso pra eles: "Ninguém tá sendo obrigado a assistir a nada, vê quem quer, se não gosta é só não ver..." Simples assim...

(Porém é um argumento que pode ser aplicado a você também: "Ninguém tá te obrigando a ler comentários de pessoas que considera chatas, se leu algum é porque você mesmo quis..." Simples assim também...)



885d952522476e16545820419f36f6f9.jpg
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Na boa, não leio hqs há um bom tempo, mas posso ver claramente que essa é uma das piores artes que já vi. Olha essa she hulk, que porra é essa, ela é forte ou gorda? Os traços todos remelentos, desenhado as pressas. Imagino o roteiro.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

A arte muda algumas edições depois. Entra um artista chamado Scott Kollins, que fez algumas edições do Flash.

She-Hulk-Time-Trials-int.jpg


she-hulk-jazinda.jpg


É que o outro run famoso dela era do John Byrne, dai fica dificil competir de certo modo.

ba0f418785673fc12575dd52093f2f39.jpg

Sensational-She-Hulk-by-John-Byrne-1-review-sample-image.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
qual a explicação que deram para ele poder voltar a forma normal e o hulk não ? qual a explicação que deram para ela controlar quando esta em forma de hul enquanto o bruce levou anos para atingir a forma de professor hulk ?
O Hulk sempre voltou a forma humana.

O lance da Jennifer sempre foi que ela não possui os traumas que o Hulk possuia, se voce assistiu o filme do Eric Bana vai lembrar que além de tudo que ele passou, o Hulk tem questões mal resolvidas com o pai(aquilo é algo que já tinha sido feito antes).

Ela sempre foi mostrada como alguém que aceita a forma Hulk.

Sin-titulo-13.jpg

VjJscoz7t-CfimBMNB9Ouu_ZHez5hQLwWsVfzSAEwgOX1X9UncHoyDM65IGlok6oMNObR5RKSD4J=s1600
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A parte da comédia em si nem me incomoda, acho que o maior problema dessa série é o tempo de duração dos episódios.São muito curtos e não dá tempo de desenvolver a história direito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Só achei estranho a duração desse 2 ep, muito curto, foi quase duração de episódio de anime.
Pela conta que eu andei vendo, teve quem constatou que foi o episodio mais curto de uma série da Marvel. Deve ser por isso que vai ser a mais longa de episodios dessa fase Disney Plus, devem ter cortado um monte de coisa pra dividir em 9 episodios.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
1661781257017.png

Sobre a Molier Hulk: Sentei aqui no sofá pra assistir com a família e é até ok. Esperava algo MUITO pior.

Estou esperando com fé que não estraguem o DD, que des-nerfem o Hulk, e também tenho uma desconfiança que ela vai dar uma força pro Wolverine por conta daquela briga de bar lá que pintou no jornal.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.353
Pontos
343
Visualizar anexo 274724

Sobre a Molier Hulk: Sentei aqui no sofá pra assistir com a família e é até ok. Esperava algo MUITO pior.

Estou esperando com fé que não estraguem o DD, que des-nerfem o Hulk, e também tenho uma desconfiança que ela vai dar uma força pro Wolverine por conta daquela briga de bar lá que pintou no jornal.

A Olsen e a Carter acabam comigo.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
A arte muda algumas edições depois. Entra um artista chamado Scott Kollins, que fez algumas edições do Flash.

She-Hulk-Time-Trials-int.jpg


she-hulk-jazinda.jpg


É que o outro run famoso dela era do John Byrne, dai fica dificil competir de certo modo.

ba0f418785673fc12575dd52093f2f39.jpg

Sensational-She-Hulk-by-John-Byrne-1-review-sample-image.jpg
Com certeza essas são bem melhores, mas nem é questão de competir, mas sim o cara entregar algo decente.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pagina oficial da Disney confirmando o Demolidor e as séries "Netflix" no MCU e falando sobre o personagem ter um papel importante na fase 5.



Con la incorporación de series live-action del Universo Cinematográfico de Marvel (UCM) al catálogo de Disney+, los fanáticos pueden ver emocionantes producciones como The Punisher, Jessica Jones y Daredevil, protagonizada por el actor inglés Charlie Cox.

La serie presenta a Matt Murdock, el personaje de los cómics de Marvel que es abogado y tiene discapacidad visual desde su infancia. Por lo tanto, utiliza sus otros sentidos agudizados para luchar contra el crimen en Nueva York.

Charlie Cox asumió el papel en 2015 de una manera tan visceral que la serie tuvo tres temporadas y su “Daredevil” volverá a aparecer en nuevas producciones de Marvel Studios, incluida She-Hulk: Defensora de Héroes.

Charlie Cox en el UCM

Charlie Cox ingresó al Universo Cinematográfico de Marvel (UCM) en 2015 cuando fue invitado a interpretar al personaje de Matt Murdock (el alter ego del súper héroe Daredevil) en su propia serie: Daredevil.

Es el primer actor no estadounidense en interpretar al súper héroe. Después de Rex Smith (quien interpretó a Daredevil en una película para televisión de Hulk de 1989) y Ben Affleck (quien interpretó al personaje en la película del mismo nombre, disponible en Star+), Cox es el tercer actor en interpretar a Matt Murdock.

La producción con Charlie Cox fue tan exitosa que duró tres temporadas hasta 2018. Daredevil incluso ganó espacio en otra serie live-action, The Defenders, junto con otros tres súper héroes del UCM en 2017.


¡Charlie Cox vuelve pronto al papel de Daredevil!

Muy pronto, Charlie Cox vuelve a ponerse en la piel de Matt Murdock/Daredevil. Eso es porque el personaje tendrá un cameo en la serie She-Hulk: Defensora de Héroes, que se estrena este 18 de agosto en Disney+.

Además, Daredevil estará presente en la Fase 5 del UCM. El abogado y súper héroe volverá a tener una serie como protagonista: Daredevil – Born Again.

Para conocer todas las novedades del Universo Cinematográfico de Marvel, ¡no dejes de visitar Marvel Insider!
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.927
Pontos
403
Na boa, não leio hqs há um bom tempo, mas posso ver claramente que essa é uma das piores artes que já vi. Olha essa she hulk, que porra é essa, ela é forte ou gorda? Os traços todos remelentos, desenhado as pressas. Imagino o roteiro.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Até os desenhistas hoje são burros de QI baixo.

Não é só em roteiro porco ou produções inúteis, os traços dos quadrinhos também tem que acompanhar a decadência. Um desenhista desses nos Anos 90 não passava da porta da Marvel e seria rejeitado.

A arte parece desenho de jornalzinho de escola.

Arte dos Anos 80:

e591413c43e1b7f92b04d6a5ddb8d317dca5b175r1-446-688v2_hq.jpg


Anos 90:

c8f17f2d17a4273ef455f6088a5cb332--x-men-comics-marvel-comics.jpg



A arte muda algumas edições depois. Entra um artista chamado Scott Kollins, que fez algumas edições do Flash.

She-Hulk-Time-Trials-int.jpg


she-hulk-jazinda.jpg


É que o outro run famoso dela era do John Byrne, dai fica dificil competir de certo modo.

ba0f418785673fc12575dd52093f2f39.jpg

Sensational-She-Hulk-by-John-Byrne-1-review-sample-image.jpg

São melhores mas ainda sim longe do ideal. Os traços são mais redondinhos e infantilizados meio que uma mistura de HQ com Manga.

Parece que abandonaram o conceito em retratarem um adulto como um adulto e passaram a retratar como se fosse um adolescente da cara redondinha e olhos grandes.

A primeira ilustração do post anterior chega a ser vergonhosa de tão ruim.
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Episódio de hoje foi o mais fraquinho até agora.
Focou na audiência de condicional do Abominação, mas no final deu um gancho e acho que agora ela começa a andar...

Os ladrões que atacaram ela estavam atrás do sangue, isso levanta algumas questões legais pois quem sabe que o sangue dela pode gerar outros Hulks?
Teoricamente pelo o que lembro quem sabe é o Abominação e aquele outro carinha lá do filme que pode ser o Líder. Não sei se vão seguir por este caminho mas seria legal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E não são qualquer bandidos...

ru1uuo1vgu421.jpg



E volta e meia aparecem enfrentando os herois urbanos da Marvel(incluindo o Demolidor).

Se vão dar o mesmo rumo dos quadrinhos, ai é uma outra história.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
E não são qualquer bandidos...

ru1uuo1vgu421.jpg



E volta e meia aparecem enfrentando os herois urbanos da Marvel(incluindo o Demolidor).

Se vão dar o mesmo rumo dos quadrinhos, ai é uma outra história.

Não me toquei que eram eles, mas também fico com o pé atrás pois a Marvel muitas vezes desperdiça bons personagens fazendo umas adaptações bestas, fora a mania de matar vilões direto.
Ultron poderia continuar a ser uma ameaça recorrente igual as hqs. Killmonger também. Thanos...
Só o Zemo que está escapando dessa sina.
 
Topo Fundo