O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Essa série é basicamente o quadrinho, cópia e cola.
Tá tudo lá...

images
Mas tem que haver uma adaptação, série ou filme é outro esquema. Aliás essa trama do MCU rolou nos quadrinhos?? Pois tudo isso já tras uma nova realidade para a série.
Por isso deve ser adaptado, se não, não funciona.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Mas tem que haver uma adaptação, série ou filme é outro esquema. Aliás essa trama do MCU rolou nos quadrinhos?? Pois tudo isso já tras uma nova realidade para a série.
Por isso deve ser adaptado, se não, não funciona.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Pegaram o arco do Matt Fraction e transformaram em série.
É isso.

Se tem alguma dúvida do teor da série só ler esse quadrinho aí, tá tudo lá.

A única coisa que fizeram foi jogar isso no universo dos vingadores, fora isso até "agora" a série é basicamente uma cópia dos quadrinhos.
Cores, personagens, inclusive a abertura são inspiradas nessa saga.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Pegaram o arco do Matt Fraction e transformaram em série.
É isso.

Se tem alguma dúvida do teor da série só ler esse quadrinho aí, tá tudo lá.

A única coisa que fizeram foi jogar isso no universo dos vingadores, fora isso até "agora" a série é basicamente uma cópia dos quadrinhos.
Que a série é ruim tenho é certeza, HQ é uma plataforma diferente, talvez lá funcione melhor. Mas um quadrinho tem que ser adaptado e não copiado..

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Que a série é ruim tenho é certeza, HQ é uma plataforma diferente, talvez lá funcione melhor. Mas um quadrinho tem que ser adaptado e não copiado..

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Cara, pra quem assiste a série "brainless" nada parece fazer muito sentido.
Se tu não tem paciência de entender o por que de certas escolhas, lá no futuro vai entender...

Mais como disse, a Marvel tem um planejamento e ele tá claro como a luz do sol.
Jovens vingadores vem aí :rox

Nem tudo é pancadaria e monstros do espaço.
Inclusive esse arco do Matt é best seller exatamente por isso, uma dos melhores do gavião, senão o melhor na minha opinião.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Cara ninguém lê quadrinhos para tentar entender a série.
Tipo o maluco do "garotinha" batendo nos bandidos.
A série não é do gavião arqueiro.
E agora essa aí dos bandidos.

Se parassem um segundo para se informar sobre o teor da série nenhuma das argumentações seriam necessárias...

Aliás, até agora essa série é uma das mais preguiçosas da Marvel, pois não quase nenhuma adaptação, pegaram o quadrinho e transformaram em série.

Não assisti o de hoje ainda, mas curti os dois primeiros.
Sobre o lance da garota já foi mais do que falado aqui das "frias" que poderiam ser consideradas se fosse analisar cada filme e série da Marvel.
Não são séries para se levar a sério. É entretenimento.
Mesma coisa que eu reclamar do Caça Fantasmas pois "fantasmas não existem".

Agora uma crítica a série que tenho visto é que realmente usaram a HQ de storie board só que o autor não recebeu um centavo.
Não conheço muito das leis americanas, mas já havia visto uns videos do Ethan Van Sciver que ele comenta que ainda recebe da DC quando republicam alguma HQ, arte ou usam conceitos que ele criou.
Penso que no caso da série seria a mesma coisa.
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
das series da Marvel que saiu essa é umas das q mais estou gostando. Ela é simplesmente divertida de assistir.
As cenas de ação são legais, o drama n é exagerado, a dupla protagonista tem uma boa química etc. etc.
A história mostra uma problema local/pessoal ao invés do costumeiro "problema que pode explodir o mundo"
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Se passasse na China, bateria fácil Ultimato
Vai por mim
Isso é, com pandemia e tudo (ah menos que os países começassem a fechar a porra toda)

Talvez vocês não estejam acompanhando muito o youtube, mas o que tá bombando de comentários, visualizações e videos novos a respeito desse filme é algo INSANO.
Qualquer videozinho referente ao filme (memes principalmente) já dá uma penca de visualizações.

Eu nunca vi nada parecido, nem mesmo na época que estava pra ser lançado Guerra Infinita ou Ultimato.
E agora ainda tem essas notícias envolvendo a compra de ingressos.
Homem-Aranha é de longe o personagem mais popular da Marvel. Junta os Vingadores inteiro e não batem de frente com ele. Não há a menor dúvida quanto a isso. E com a possibilidade do Tobey Maguire aparecer no filme o troço ainda foi além.

Mas sem a China esquece...


Eu acho que pode passar ultimato e também não pode passar pelo mesmo motivo: pandemia.

As pessoas estão loucas dentro de casa, muito tempo já, então estão indo em multidão para qualquer eventinho por aí.

Por outro lado, os cinemas não vão operar com capacidade máxima e tem uma nova variante.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Ingressos comprados pro dia 15 às 19:10. Espero não levar spoilers como nos filmes anteriores.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
É só ver aqui nesse tópico.
User que eu nunca vi por aqui vindo postar dizendo que comprou ingresso pro Miranha :klol


(Cadê que vocês fizeram isso pro Shang Chi ou Eternos? :klol)

Marvel vai perder uma baita chance de passar Ultimato
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não acompanho muito esses filmes e como estão em bilheteria, mas parece que esse novo aranha vai ir bem.
Até eu tô pensando em ir ver no cinema. Primeiro aranha do Sam raimi eu lembro em ir assistir
Fica a dúvida se a falta de filmes com Mcu, ou se o fato de poder ter os aranhas antigos.
Quero só ver se vem uma nova onda, agora com os atores dos antigos, até a Marvel entra denovo buscando uns xmen antigo, etc
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
O que vai acontecer é que no final desse filme os homem-aranhas do Tobey Maguire e do Andrew Garfield ficarão no nosso universo (por isso o nome: No Way Home) assim como os outros vilões que irão vir juntos também. É uma forma de adicionar vilões nesse universo do homem aranha sem precisar criar ou apresentar de novo (pois pra ver a apresentação deles é só ir ver os respectivos filmes do Tobey e do Andrew, que automaticamente farão parte do MCU)

Antes do trailer a gente acreditava que o Tom Holland que iria parar em outro universo quando na verdade é exatamente o contrário

E nem preciso dizer que o pessoal vai ficar doido com isso já que o Tobey e o Andrew poderão fazer algumas aparições ali e aqui no MCU
Pode até rolar de um deles virar um Aranha-Escarlate ou algo do tipo, pra diferenciar ainda mais do nosso Homem-Aranha






Ah, quanto ao universo deles? O galactus vai aparecer e destruir... pronto






viajei pra c***lho msm, f**a-se
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Esse episódio 3 foi uma porra.
Só valeu pelo rei do crime e a piada da roupa original.

Nunca tinha visto tanta rage por falarem mal de uma série. Pessoal defende com unhas e dentes certos personagens.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Não é rage, galera tá reclamando de coisa sem sentido, sendo que essa história é basicamente a história do quadrinho como TODAS as outras...
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Aqui no cinema da minha cidade (interior) os ingressos pra pré-estreia já terminaram

Isso NUNCA aconteceu. Nem com Ultimato. Alias, aqui no interior o pessoal é bem de lua pra esse negócio de filmes e cinema. Por várias vezes eu ia no cinema e encontrava a sala quase vazia (mesmo sendo algum filme de super-herói)

Eu estou realmente impressionado
Miranha miranha... você é foda. Nenhum outro herói consegue fazer isso (não senhor, nem Batman)

Tô falando pra vocês... passaria Ultimato fácil
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Aqui no cinema da minha cidade (interior) os ingressos pra pré-estreia já terminaram

Isso NUNCA aconteceu. Nem com Ultimato. Alias, aqui no interior o pessoal é bem de lua pra esse negócio de filmes e cinema. Por várias vezes eu ia no cinema e encontrava a sala quase vazia (mesmo sendo algum filme de super-herói)

Eu estou realmente impressionado
Miranha miranha... você é foda. Nenhum outro herói consegue fazer isso (não senhor, nem Batman)

Tô falando pra vocês... passaria Ultimato fácil

passaria se não houvesse pandemia e SE NÃO fosse 3 holands ,
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Pelo que tô vendo falar em todo canto deve passar do 1bi tranquilo. Até onde vai depois disso aí é a dúvida.
Nem me surpreende essa expectativa toda, Spidey junto com os X-men são os herois mais populares da Marvel, e vc ter um filme dele ao que tudo indica com os 2 anteriores junto o hype de geral vai lá pra cima.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nunca tinha visto tanta rage por falarem mal de uma série. Pessoal defende com unhas e dentes certos personagens.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Problema é que depois de mais de 30 produções ainda ter quem não sacou como funciona os filmes da Marvel.

E essa serie nunca escondeu o que seria ou as influências dela.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
É só ver aqui nesse tópico.
User que eu nunca vi por aqui vindo postar dizendo que comprou ingresso pro Miranha :klol


(Cadê que vocês fizeram isso pro Shang Chi ou Eternos? :klol)

Marvel vai perder uma baita chance de passar Ultimato

Pior que pro Shangchi 2 eu acho que animo de ir lol
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Putz até tava empolgado com Hawkeye, mas to de saco cheio de adolescentes chatos e essa kate é um porre

A miss marvel deve ser outra adolescente intragável

Prefiro esses heróis 40toes

Acho que to velho
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
VISUAL DE AMERICA CHAVEZ NO MCU


America Chavez será interpretado pela atriz Xochitl Gomez de 15 anos. Sua primeira aparição será em Dr. Strange 2.

228782

228786
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
INVASÃO SECRETA: COBIE SMULDERS RETORNARÁ AO PAPEL DE MARIA HILL NA SÉRIE

228785

O Deadline revelou hoje (1) que Cobie Smulders fará parte do elenco da série Invasão Secreta do MCU. Na produção, a atriz retornará ao papel de Maria Hill.

A personagem vivida por Smulders já apareceu em diversas outras produções da Marvel nos cinemas, sendo parte do elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa, Capitão América: Guerra Civil, bem como dos filmes dos Vingadores. Além de seu trabalho na Marvel, a atriz é conhecida por viver Robin na série How I Met Your Mother. Recentemente, ela foi elogiada por sua atuação como Ann Coulter em American Crime Story: Impeachment.

A trama da série promete adaptar a história dos quadrinhos de mesmo nome, lidando com os Skrulls se infiltrando na Terra. Por se tratar de uma raça alienígena com a habilidade de mudar de forma, tudo se torna ainda mais complexo, elevando o nível de desconfiança e suspense enquanto personagens não sabem em quem confiar.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Se tiver a mesma paleta de cores, vou curtir. A paleta de cores dessas hqs influenciaram muito minha arte, até minha preferência por cores em getal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tem sim.
261858992_5350316648318823_3662663320900896852_n.jpg


A abertura e ending por exemplo, obs até nos episódios usam o filtro de cor roxa as vezes :klol

-----
VISUAL DE AMERICA CHAVEZ NO MCU


America Chavez será interpretado pela atriz Xochitl Gomez de 15 anos. Sua primeira aparição será em Dr. Strange 2.

Visualizar anexo 228782

Visualizar anexo 228786
Tá claro como sol que vão introduzir os jovens vingadores e provavelmente eles vão substituir os vingadores originais.
Porem vamos ver se isso não vai virar uma b*sta.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tem sim.
261858992_5350316648318823_3662663320900896852_n.jpg


A abertura e ending por exemplo, obs até nos episódios usam o filtro de cor roxa as vezes :klol

-----

Tá claro como sol que vão introduzir os jovens vingadores e provavelmente eles vão substituir os vingadores originais.
Porem vamos ver se isso não vai virar uma b*sta.


Acho o caminho certo explorar esse e outros grupos, vamos ver o que vem por aí
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Da equipe original dos Jovens Vingadores, só falta introduzirem o Hulkling no MCU. A Cassie vai se tornar Estatura em Homem Formiga 3.

young-avengers_O9emzvb.jpg

Ai, seria coisa de pensar se ele viria em Invasão Secreta?

Pra mim, vão oficializar a equipe numa adaptação disso aqui.

51ZNQM5qAGL._SX331_BO1,204,203,200_.jpg


Talvez deixem pra eles o papel que foi dos Campeões em Marvel Now.

Mas não acho que vão substituir os Vingadores, só vão deixar a equipe principal em ponto morto.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Mas não acho que vão substituir os Vingadores, só vão deixar a equipe principal em ponto morto.
Falo no sentido de se ter uma "equipe" principal.
Por que até agora temos somente filmes solos.

Aposto num futuro que a próxima equipe possa ser os Xmen.
 
Topo Fundo