O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Masterchef Brasil 5

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
reitero que essa edição tá uma várzea inacreditável. podiam ter saído uns 6 tranquilamente. mas ai mataria a longevidade da edição.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
KIAKIAKIAKIA... a panela/tigela do queijo caindo ali???
shifty.gif

Em poucos programas acho que essa turma do amadores cinco já venceram em um departamento: o de desastrados.

Eu no twitter.

 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o ibope tá baixo demais, o problema da Band é colocar o programa competindo com o paredão do BBB.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
Se alguém for ver no youtube durante a semana então colocarei em spoiler para quem viu.

Angélica mandou bem mal fazendo os colegas realizarem a prova. Ela conseguiu apenas fortalecer o Thiago (que manda demais). É o famoso "tato" (e isso poderá castigá-la mais à frente em novas provas coletivas, pois na hora de salvar os colegas se for uma prova no mesmo estilo se sentirão com medo de jogar/cozinhar com ela na mesma equipe, aliás... na boazinha... ela já deveria ter rodada semana passada junto com a Brissa).

Em termos de carisma ainda não decidi para quem torcer.

Em termos de não curtir já estou definido: Eliane (chata demais e arrogante, mas mandou bem, pois quando ela tomou as rédeas na prova do baião de dois começou a virada).

Ana Luiza é outra que entrou no radar. Jogou o tempo todo. Não fez cerimônia em salvar Aristeu (que não aproveitou a hora, mas darei o crédito, pois deve ter sido um choque estar "salvo" e voltar pro "caos") e foder Andressa, Thiago (esses dois menos) e Vinícius e Rita (esses dois para que rodassem). Não tem nem a justificativa de queria testá-los ("sou boazinha e tals"). É um jogo... mas foi bem taxativa (estou fodendo vocês mesmo e podem vir para cima querer se vingar - Vinícius quer sua cabeça numa tigela e outra rivalidade foi criada -). Embora Vinícius queira cabeça de Ana Luiza, até agora, não demonstrou talento de que vai consegui-la (ao menos não no mano a mano tendo que contar com estratégia). Terá que melhorar caso fiquem os dois frente à frente.

Clarisse: "MIMIMIMI sou boa em tudo. Ah... fez isso em 20 minutos. Ah... isso e aquilo. Que inconveniente da porra".

Angélica: Cozinha mal (não dá uma dentro ao menos até agora). Atrasa a equipe. Não soube jogar em equipe e conquistar a confiança da galera aceitando a decisão (e não foi enfática ao dar um porque para que todos realizassem a prova... "Por que sim!!!") da maioria. Se vai contestar argumente... porra.

Em termos de talento (ao menos até agora): Para mim Rita e Thiago são meus destaques até o momento. Rita fez em 20 minutos um prato melhor que todos os outros (só com o Thiago e Maria Antonia próximos). Thiago idem. A cara que a sonsa da Ana Luiza fez quando ele recebeu elogios foi impagável. Estou torcendo por ele (uma segunda opção se ele sair fora é a Rita). Talentosos. Ela, Rita, não foi tão limpa assim achando que a Ana Luiza poderia se dar mal como capitã, mas foi uma guerra "selada". A Ana Luiza levou para a guerra declarada. Parabéns, pois tem uns três ou qautro querendo sua cabeça (e ainda tem muito programa pela frente e sua lista de inimigos só aumenta). Eliane é talentosa (mas dos três parece ser a mais alto e baixos). Alguns tem talento e podem mostrar mais, porém... na boazinha... essa temporada começou bem mais fraca que as outras quatro. Que a terceira então é surra de relho.

Master Treta Chef começou pra valer. Em termos de tretas é o melhor até agora (não me lembro de tanta treta em tão poucos episódios nas outras temporadas). Tínhamos algumas guerras seladas... mas declarada assim não.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Tópico morreu...

Saiu duas pessoas no último programa,e sinceramente, quem saiu era horrível mesmo

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
A Band precisa dar uma repaginada no programa.
ta estranho assistir e está indo até muito tarde...
 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Assisti só um episódio essa temporada, que foi o da semana passada. Acho muito tosco o programa ficar inventando coisinhas pra incitar a picuinha entre os participantes. Ana Paula tá difícil de engolir nessa temporada também.

Vou continuar vendo no H&H, pois o horário que termina o programa na Band é ultrajante.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O corte do Discovery é bem mais agradável de assistir... a enrolação da banda mata!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Nunca tinha assistido.
Estou assistindo e curtindo bastante.

Na realidade não batia muito com os meus horários e eu nem conhecia direito o programa.

Depois que removi alguns pontos ociosos da Net em casa e coloquei conversor digital descobri muita coisa boa na TV.

A Band é uma delas.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
Caiu um dos três que não curto.
Decidi para quem torcer: Thiago, por talento, e Vinicius por identificação (até para ver a Ana "Chata" Luiza chorando cada vez mais). A cara que ela fez quando o Vini recebeu os elogios foi impagável. Se tivesse um revólver teria atirado.

Sou paciente e verei Eliane e Ana Luiza fora (se os deuses da culinária ajudarem). Uma já foi. Aliás só fez comida que eu não encararia não. Tchau... Angélica.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Eu estou achando o nível dos participantes muito baixo. Boa parte ali só mistura uma monte de ingredientes e torce para que dê certo. Quem for bom ali, vai ir fácil até a final.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Eu estou achando o nível dos participantes muito baixo. Boa parte ali só mistura uma monte de ingredientes e torce para que dê certo. Quem for bom ali, vai ir fácil até a final.
Mas é por que são amadores né. Sei la. Nunca tinha assistido antes.
Mas tem uns 3 ou 4 ali que em tudo que botam a mão vira ouro.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Mas é por que são amadores né. Sei la. Nunca tinha assistido antes.
Mas tem uns 3 ou 4 ali que em tudo que botam a mão vira ouro.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Mas os amadores da temporada passada tinham muito mais conhecimento de sabores, técnicas, preparos, eles faziam pratos quase profissionais. Tem alguns bons ali sim, mas tem vários medianos e ruins.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
porra, sem contar que as provas dessa temporada tão muito mais coletivas, por assim dizer, que nas outras. sempre teve essa putaria de todo mundo dar dica e tal no masterchef br(no dos outros países não existe isso. aqui isso rola desde sempre :kcopa), mas agora tá demais, tem vez que a pessoa sai perguntando passo a passo do rango pros outros competidores. virou esculhambação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
mas agora tá demais, tem vez que a pessoa sai perguntando passo a passo do rango pros outros competidores. virou esculhambação.
por isso que eu disse que ta uma varzea foda...pior que a produção nem se toca nessa bagunça. fica uma competição fake. o cara pega todo passo a passo da parada de outra pessoa, ai faz um prato melhor do que quem deu as dicas. uiaheiauhe
 

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
Thiago vacilou com a picanha...
Clarisse não sabia nem o q estava fazendo...
Vinícius mistura de cagão com um gênio..
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
por isso que eu disse que ta uma varzea foda...pior que a produção nem se toca nessa bagunça. fica uma competição fake. o cara pega todo passo a passo da parada de outra pessoa, ai faz um prato melhor do que quem deu as dicas. uiaheiauhe
A produção sabe que a audiência não sobe com honestidade, sobe com tretas e gente chata que faz as pessoas assistirem esperando que elas rodem.

Aí de tempos em tempos eles mexem na edição pra fazer algum participante parecer melhor ou pior.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A produção sabe que a audiência não sobe com honestidade, sobe com tretas e gente chata que faz as pessoas assistirem esperando que elas rodem.

Aí de tempos em tempos eles mexem na edição pra fazer algum participante parecer melhor ou pior.
Então podiam fazer um negócio asqueroso tipo bbb logo de uma vez.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Esta surpresa com a ajuda do mezanino, talvez seja porque é intercalado com o masterchef profissional. A discrepância é evidente.
No mais, Angélica estava pedindo pra sair.

Gosto do padre, mas fico me questionando a respeito disso. Acho que no programa, deveria ser obrigatório "esquecer" a profissão. É meio bizarro vê-lo de batina no programa e a gente nem saber mais o nome dele.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Nível dos competidores é muito baixo. Infelizmente um dos melhores teve que sair por problemas pessoais.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
A Ana Paula Padrãp e a Chef Paola estão um tesão do c***lho. :kpaixao

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
Eu no twitter.
Spoilers de eliminação e semana que vem prova de eliminação. :eek:









 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Fiquei surpresa com a última eliminação. Achei que ela iria mais longe.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Era uma boa cozinheira mas claramente tava meio desfocada há uns dois programas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
quem tem ego inflado e é pedante, merece se foder mesmo.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Honestamente acho que um dos grandes problemas é permitir os caras de darem dicas para quem não sabe fazer um tipo de prato, não sabe? sai fora, muita gente sendo salva por cola da galera.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
O pessoal morre de medo do major. Ali é imprevisível, se a pessoa não está em um bom dia, mesmo sendo boa, ela acaba saindo. Essa guria q saiu ontem, parecia cozinhar melhor do que muitos que estão lá ainda.
 
Topo Fundo