O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Masterchef Brasil 5

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eita!!!
Caraca!! Ziquei o cara!! Na última falei que a Ana Luiza era forte e saiu, agora fui elogiar e...
Gostava dele. O menino é gente boa, tenta sempre manter o astral pra cima, até mesmo numa eliminação! Mas como bem disse o fogaça, tem que manter o foco e ele deu uma dispersada nessa. As vezes uma pessoa muito feliz está tentando elevar o astral, artificialmente, escondendo uma tristeza interna. Vai saber... Mas hoje isso influiu no prato!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Ri muito dos chefs provocando o Hugo por salvar os “melhores” e deixar a Kathleen de lado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pqp. Rita eliminada.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
E a mais forte caiu pro chocolate.

Eu no twitter.



Que se foda, Thiago. Torço para mais ninguém.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
É difícil prever um ganhador, pq pelos mínimos deslizes até os bons saem.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Fiquei chateado com a eliminação da Rita.
Se perdeu no tempo enfeitando o chocolate e isso fez toda a diferença no congelador. Vacilou. Perdeu para ela mesmo. Seus maiores erros no programa foram ao não conseguir controlar a ansiedade.
Era uma das que eu torcia. Que mulher! Generosa, inteligente, não tinha receio de ajudar aos outros, mas se esqueceu que é uma competição e o Thiago, deu aquela leve apunhalada, quando teve oportunidade.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
Não esperava que os dois rodassem.
A melhor, na minha opinião, era a Rita. Sem ela o jogo embaralhou novamente.
Acho que Hugo cresceu na hora certa (rodou quando podia - antes da repescagem -) e voltou cozinhando muito.
Maria Antônia mais falsa que nota de três reais. "Estou preocupada com a Katleen". Humhum... ô... preocupadíssima. :klol
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
Ela tem razão, mas, sim, o nível é mais baixo que o da terceira/quarta (principalmente a terceira) dos amadores.

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ela tem razão, mas, sim, o nível é mais baixo que o da terceira/quarta (principalmente a terceira) dos amadores.

O nível desse ano tá uma poha mesmo.

O choro é livre.

E se a coroa la fosse a melhor não teria saído.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Últimas eliminações me deixando chateado. Saindo as pessoas que eu gostava.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Esses dois tavam patinando muito, foram tarde.

Tá nivelado entre os que sobraram, mesmo Maria Antonia que tem menos equilíbrio emocional acho que tem chance. Hugo tá em momento melhor, duh.

Primeira temporada que não torci pra alguém. Acho que exploraram pouco essa suposta divisão entre dois grupos, pro telespectador isso não ficou claro e no dessa semana tava esquisito o mimimi das líderes.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464


tkcn4.jpg


Juntando o pessoal q ficou todo não dá meio Fabricio. Sem contar Michelle + Walter + Debs + Victor.
Não lembro do povo da temporada passada pedindo dica de minuto em minuto pro mezzanino.

Fora q Maria Antônia tá fazendo hora extra lá faz uns 6 programas.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Katleen ultimamente conseguiu ser mais chata que a Maria Antônia e a Eliane juntas. Ainda bem que o Major ficou.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Eu vendo o povo reclamando da Paola no instagram e aí comecei a reparar no tom q ela criticou o prato do Major (na maior serenidade) e o prato da Katleen (como se a menina tivesse xingado um parente dela).
Fico imaginando se fosse o Jacquin ou Fogaça fazendo isso, o quanto as feminista iam encher o saco.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu vendo o povo reclamando da Paola no instagram e aí comecei a reparar no tom q ela criticou o prato do Major (na maior serenidade) e o prato da Katleen (como se a menina tivesse xingado um parente dela).
Fico imaginando se fosse o Jacquin ou Fogaça fazendo isso, o quanto as feminista iam encher o saco.
é pq ela é meio progressista saca? ai quando a pessoa ta do "lado certo", tem carta branca pra qq coisa.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
é pq ela é meio progressista saca? ai quando a pessoa ta do "lado certo", tem carta branca pra qq coisa.
Se fosse só isso, vá lá :klol, mas já vi feminista defender a Cláudia Cruz e a Raquel Charizard.... a vontade de lacrar transcende a corrente política
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É, o Major, que era cotado pra ser o campeão saiu, e ficou a Maria Antônia, que tá lá até agora unicamente por sorte e já devia ter saído há MUITO TEMPO.

Eliane é chata também, mas ao menos mostra algum talento, a julgar pelos dizeres dos jurados.

Agora a torcida é pro Hugo.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
É, o Major, que era cotado pra ser o campeão saiu, e ficou a Maria Antônia, que tá lá até agora unicamente por sorte e já devia ter saído há MUITO TEMPO.

Eliane é chata também, mas ao menos mostra algum talento, a julgar pelos dizeres dos jurados.

Agora a torcida é pro Hugo.
Acordei as 6 e fui assistir pelo YouTube. São 5 partes. Assisti a primeira e ao invés de ir pra segunda parte foi automaticamente pra quinta parte, com o major levando o prato para os jurados. [emoji34]
É claro que com isso, deduzi que o major e o Hugo perderam a prova por equipe. Fiquei tão p que nem voltei. Assisti só a quinta parte mesmo. [emoji53]
Torcendo para o Hugo. Nunca gostei das duas

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Inacreditável o major ter saído... Mais ainda a Maria Antônia na final kkkk.

O Hugo virou o queridinho de uns tempos pra cá, sabia que dificilmente ele sairia hoje.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Inacreditável o major ter saído... Mais ainda a Maria Antônia na final kkkk.

O Hugo virou o queridinho de uns tempos pra cá, sabia que dificilmente ele sairia hoje.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Queridinho não. O cara é bom.
Voltou com tudo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Inacreditável o major ter saído... Mais ainda a Maria Antônia na final kkkk.

O Hugo virou o queridinho de uns tempos pra cá, sabia que dificilmente ele sairia hoje.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Sim. Maria Antônia é mediana demais. Conseguiu chegar na final por cagada absoluta de ir pro mesanino nas horas mais certeiras.

Se fosse ela e a Eliane na última prova de eliminação, com certeza absoluta ela teria sido eliminada. E teria sido mais justo no fim das contas.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Acordei as 6 e fui assistir pelo YouTube. São 5 partes. Assisti a primeira e ao invés de ir pra segunda parte foi automaticamente pra quinta parte, com o major levando o prato para os jurados. [emoji34]
É claro que com isso, deduzi que o major e o Hugo perderam a prova por equipe. Fiquei tão p que nem voltei. Assisti só a quinta parte mesmo. [emoji53]
Torcendo para o Hugo. Nunca gostei das duas

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Tem que ficar esperto com esse youtube, também já cai nessa de esperar a segunda parte e automaticamente ir pra última:klol
Torcendo pro Hugo também, já que a Katleen saiu(era minha favorita). É o mais talentoso dos 3, e nem dá pra reclamar, caso ele vença, que voltou da repescagem e tal, já que ele foi o último a sair antes da repescagem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
caraca, parece que eu to lendo os comentarios do youtube nesse tropico...jkkkkkkkkkkkk

se o top 3 é esse dai, foi pq cozinharam melhor ou menos pior.

agora continuo dizendo que essa edição foi a pior de todas, todos ruins demais.
 
Topo Fundo