O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(MBML) Dia de fúria

Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Hj no buzao pro trabalho. Dei sinal. Semáforo fechou de modo que o onibus parou ha uns 25m da parada. Bem no cruzamento de uma rua. Detalhe q metade dessa rua eh cheia de lixo. E dai o sujeito me abre a porta esperando que eu desça. No meio da rua cheia de lixo.

Eu queria descer na parada! Ou pelo menos em uma calçada. Continuei puxando a cordinha. Ele fechou a porta. Imaginei que tinha entendido. Mas ao passar do ponto de onibus, ele nao parou!

Gritei "vou descer aqui motorista". O cara se fingiu de surdo. Entao ja peguei ar. "Vou descer aqui porra". Continuou.

Nesse momento me passou duas coisas na cabeça : aguentar o pepino e descer na próxima ou dar uns Esporros nele e apostar que ele nao seja doido pra querer ir a consequências mais drásticas. Só sei que tava puto. Onibus lotado. Me senti humilhado.

Na próxima parada muita gente desceu. Esperei descerem e fui ate a catraca. Chamei o cara de b*sta, perguntei se era surdo, que ele queria q eu descesse no lixo... Botei a raiva pra fora.

Depois dei sinal e desci na próxima. Nao gosto de brigar, mas o cara cagou ns minha cabeça. Uma coisa que percebi em minha vida eh que quando vc aguenta muito pepino calado, o ódio que era direcionado para outro começa a ser direcionado a si mesmo. Quando todo mundo te trata como lixo e vc nao revida, vc começa a se odiar, a realmente se enxergar sem valor.

Fica ai o desabafo.

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O motorista não revidou os xingamentos, se fingiu de morto ?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Já aconteceu algo parecido comigo. Fiquei muito puto... :kgrr
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
na primeira parada tu n desceu, ai o cara deve ter pensado "esse cidadao ta de sacanagi comigo" kkkkk
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.264
Pontos
2.009
São muitos anos sem andar de ônibus, mas é realmente uma coisa grotesca, os caras simplesmente pintam e bordam, com as empresas completamente acobertadas pelos órgãos de "fiscalização".
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
É bem m**** mesmo, vira e mexe o motorista para o ônibus de frente com um poste ou árvore e você tem que descer fazendo contorcionismo. Mas acontece.

Mas sobre o ódio eu penso o oposto de você. TODA vez que eu me deixei levar pela raiva e briguei/xinguei eu me arrependi em seguida e percebi que teria sido muito melhor ter ficado quieto. No final das contas você não ganha nada extravasando desse jeito. Hoje eu prefiro ficar quieto e a vida segue.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Cara, é de ficar puto mesmo. Já passei muita raiva na época que pegava ônibus. Tanta que, assim que arrumei carro e fui trabalhar com ele pela primeira vez, nunca mais pisei num coletivo kkkkkkkkk

Não esqueço uma vez que fiquei até tarde da noite na faculdade e fui pro ponto pegar o último ônibus (a minha linha parava de rodar às 23h30 e só voltava lá pelas 04 da manhã). Estávamos eu e um desconhecido no ponto; avenida completamente deserta. O ônibus veio descendo chutado, nós dois demos sinal... E O FILHA DA put* DO MOTORISTA PASSOU DIRETO.

Mermão, na época eu estava no começo do curso, estagiava pra tirar bolsa de R$ 200 por mês e táxi era algo fora de cogitação. Teria que pegar uns três ônibus pra chegar em casa, além de caminhar um bocado. No desespero, eu e o cara tivemos uma ideia: correr por uma rota alternativa para tentar pegar o ônibus num ponto lá na frente (o ônibus dava muita volta na região e parava em MUITOS sinais na avenida principal, além de parar por vários minutos num ponto mais à frente que sempre estava lotado). Para facilitar o entendimento sobre a empreitada, eis um mapa da situação:

77754

X vermelho: ponto em que estávamos
Linha azul: rota do ônibus
Linha verde: rota que corremos como se nossas vidas dependessem disso

X laranja: ponto em que interceptamos o motorista FDP


Cara, eu corri como um queniano na São Silvestre, sendo que um grande pedaço era trecho de subida. Atravessava as ruas praticamente sem olhar, a mochila sacolejava nas costas, trombava com alguns pedestres ocasionais... tudo isso movido um um ódio fenomenal, uma vontade de arrebentar cada dente do motorista no braço.

Nós chegamos precisamente a tempo, o ônibus tinha acabado de parar no ponto.

O engraçado da história? Eu não consegui xingar o motorista. Na verdade, eu cheguei num nível de cansaço físico extremo, ofegando e tremendo, e não conseguia sequer falar. O desconhecido balbuciou umas ofensas e passou a roleta, eu não conseguia nem tirar o dinheiro do bolso, kkkkkkkkkkk só dei uma breve xingada quando já tava descendo, ainda ofegante, completamente embebido de suor e com ânsia de vômito.

Na moral mesmo? Eu nunca fiz uma atividade física tão extrema quanto nesse dia, kkkkkkkk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Minhas experiências em ônibus são em Salvador e depender deles é extremamente estressante, desde a hora que você chega no ponto até a saída.

Se um dia alguém quiser realizar algum estudo sobre o povo, a massa soteropolitana, recomendo pegar ônibus.

Quando lembro da ojeriza. Deus é mais forte!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Acho que essa rage todo é stress acumulado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Parabéns pela atitude inteligente.
Da próxima vez que pegar essa linha, com certeza o motorista vai te tratar melhor se te reconhecer.
Inclusive acho que sempre irá te deixar no lugar exato por conta do respeito adquirido.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Minha vida toda andei de bonde pra ir trabalhar, no RJ não dá pra bancar combustível, mano é horrível, prêmio muito mesmo. Teve uma vez que os rodoviários entraram em greve no meio da tarde, sai do trampo e não tinha mais bonde, passei a madrugada na rodoviária. Malditos motoristas.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Sei 100% como se sente, mas nunca revidei nada na vida. Agora tenho sérios problemas estomacais pq não revido nada.
Eu não me coloco em nada, pode estar falando de mim, eu não revido. Não sei mais fazer isso, de tanto que me repreendi, fiquei sem reação pra sempre.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hj no buzao pro trabalho. Dei sinal. Semáforo fechou de modo que o onibus parou ha uns 25m da parada. Bem no cruzamento de uma rua. Detalhe q metade dessa rua eh cheia de lixo. E dai o sujeito me abre a porta esperando que eu desça. No meio da rua cheia de lixo.

Eu queria descer na parada! Ou pelo menos em uma calçada. Continuei puxando a cordinha. Ele fechou a porta. Imaginei que tinha entendido. Mas ao passar do ponto de onibus, ele nao parou!

Gritei "vou descer aqui motorista". O cara se fingiu de surdo. Entao ja peguei ar. "Vou descer aqui porra". Continuou.

Nesse momento me passou duas coisas na cabeça : aguentar o pepino e descer na próxima ou dar uns Esporros nele e apostar que ele nao seja doido pra querer ir a consequências mais drásticas. Só sei que tava puto. Onibus lotado. Me senti humilhado.

Na próxima parada muita gente desceu. Esperei descerem e fui ate a catraca. Chamei o cara de b*sta, perguntei se era surdo, que ele queria q eu descesse no lixo... Botei a raiva pra fora.

Depois dei sinal e desci na próxima. Nao gosto de brigar, mas o cara cagou ns minha cabeça. Uma coisa que percebi em minha vida eh que quando vc aguenta muito pepino calado, o ódio que era direcionado para outro começa a ser direcionado a si mesmo. Quando todo mundo te trata como lixo e vc nao revida, vc começa a se odiar, a realmente se enxergar sem valor.

Fica ai o desabafo.

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk

A raiva que você segura acaba sendo descontado ou em você ou em quem tá próximo de você. Eu no seu lugar faria o mesmo, mas isso qnd eu notasse que ele não parou por maldade e na frente de todos, já que ele te humilhou na frente de todos. MAS pense antes de fazer isso... as vezes ele pode tá armado ou algo do tipo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E temos aqui um belo exemplar de homem metabólico!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Pra motorista de ônibus fdp, vá tomar no cu, corno e outros xingamentos são como bom dia. Quem se deu mal foi você tendo que andar 50km pra chegar em casa.

Uma coisa que aprendi rápido (não tanto quanto gostaria) é que transporte público é um lixo.
Na época que pegava ônibus eu já passei por inúmeros percalços que me davam vontade de chorar de raiva. Tranporte lento, caro, descofortável. Muito calor, muito sujo, chegava nos compromissos cansado pela viagem já.
Passei muito nervoso com trem também. Passei muito nervoso com metrô (atraso e lotação).

Depois que adquiri minha independência ao me deslocar minha vida melhorou 200%. Como carro é fora de cogitação para tranporte diário, comprei uma moto. Logo de cara "ganhei" 2 horas de vida por dia na época, além de gastar MENOS com transporte considerando gasolina e seguro. Em dia de chuva é uma m****, mas de ônibus também era e mesmo assim chego muito mais rápido no meu destino. Coloco capa de chuva e vou embora sem depender de ninguém. Fiquei muito mais produtivo. Imagino quem pode ter carro. Mesmo com trânsito eu não trocaria por um lixo de ônibus cheio de gente fedida e sem educação.

Que seja uber, uma bicicleta, patins, patinete, um tênis bom. Recomendo qualquer outra coisa para viver independente de ônibus. Esse transporte vai contra a dignidade do homem, é atraso de vida.

Estou com um carro antigo agora e meus fds ficaram muito mais produtivos e confortáveis também. Consigo resolver rapidamente um monte de coisa, no meu tempo, do meu jeito. Quando dependia de ônibus eu perdia facilmente 4 horas por final de semana esperando. Já cheguei ao cúmulo de esperar por mais de 2 horas num ponto. Já me sujei de graxa, sujei camisa naquela borracha da janela, pisei em vômito dos outros, segui viagem cheirando gente cagada, tolerando pedinte, vendedor, pregador, já caí com freada, luxei pé ao descer, molhei roupa em dia de chuva (goteira), peguei gripe, efim... não quero saber nunca mais desse lixo.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aqui era assim.

Se o motorista não parava, alguém quebrava o vidro da porta ou mesmo o traseiro depois que descia.

Sou totalmente a favor disso. Vai ser descontado do salário pra aprender a não ser babaca.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Achei que era coisa só de um Blumenau essas tretas pelo local de parada.

Esses dias aconteceu com uma moça com uma criança, que nem reclamou na verdade, mas tinha um velhinho, aparentemente alcoolizado, começou a gritar e chamar o motorista para a porrada :kkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
vocês são muito nervosos, parecem um user aqui do forum que não vou citar nomes mas vai acabar tendo um avc, pensem no stress que esse motorista passa pegando transito td santo dia.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Garanto q no Rio de Janeiro é pior!

Outro dia fui pegar um busão e perguntei: passa na Cinelândia?

O motorista sem olhar para a minha cara responde negativamente com a cabeça.

Deixei ir embora e depois olhando no mapa do itinerário dele, o ônibus passava em uma rua paralela a 100m da Cinelândia.

Hahaha, pensei: tá certo, realmente não passava lá! Se eu tivesse perguntado passa PROXIMO A CINELÂNDIA, ele me responderia q sim né!?

Mas q FDP!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.587
Pontos
343
Não podemos dizer "nunca diga nunca", porem desde quando comprei meu carro graças a Deus nunca mais pisei nesses coletivos, acho desumano... Ninguem respeita ninguem, onibus sujos, no frio cheio de gente gripada espalhando vírus um pro outro, se chove então já era, todo mundo fecha a janela e fodas a distribuição de oxigênio. Como o outro disse ai pra cima, melhor andar a pé ou de bike do que andar de Buzão... Existem tambem agora esses patinetes ai sei la... Resumindo Onibus é um Cu sujo...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.741
Pontos
1.634
Hj no buzao pro trabalho. Dei sinal. Semáforo fechou de modo que o onibus parou ha uns 25m da parada. Bem no cruzamento de uma rua. Detalhe q metade dessa rua eh cheia de lixo. E dai o sujeito me abre a porta esperando que eu desça. No meio da rua cheia de lixo.

Eu queria descer na parada! Ou pelo menos em uma calçada. Continuei puxando a cordinha. Ele fechou a porta. Imaginei que tinha entendido. Mas ao passar do ponto de onibus, ele nao parou!

Gritei "vou descer aqui motorista". O cara se fingiu de surdo. Entao ja peguei ar. "Vou descer aqui porra". Continuou.

Nesse momento me passou duas coisas na cabeça : aguentar o pepino e descer na próxima ou dar uns Esporros nele e apostar que ele nao seja doido pra querer ir a consequências mais drásticas. Só sei que tava puto. Onibus lotado. Me senti humilhado.

Na próxima parada muita gente desceu. Esperei descerem e fui ate a catraca. Chamei o cara de b*sta, perguntei se era surdo, que ele queria q eu descesse no lixo... Botei a raiva pra fora.

Depois dei sinal e desci na próxima. Nao gosto de brigar, mas o cara cagou ns minha cabeça. Uma coisa que percebi em minha vida eh que quando vc aguenta muito pepino calado, o ódio que era direcionado para outro começa a ser direcionado a si mesmo. Quando todo mundo te trata como lixo e vc nao revida, vc começa a se odiar, a realmente se enxergar sem valor.

Fica ai o desabafo.

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk


Pqp, me desculpe cara, não sabia que eramos irmãos de fórum... Se soube-se que tu era daqui dava essa moral de boa.
Bem, na próxima, fala blz? Para me lembrar!.


Abs e desculpe aí novamente.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
É bem m**** mesmo, vira e mexe o motorista para o ônibus de frente com um poste ou árvore e você tem que descer fazendo contorcionismo. Mas acontece.

Mas sobre o ódio eu penso o oposto de você. TODA vez que eu me deixei levar pela raiva e briguei/xinguei eu me arrependi em seguida e percebi que teria sido muito melhor ter ficado quieto. No final das contas você não ganha nada extravasando desse jeito. Hoje eu prefiro ficar quieto e a vida segue.


É bem por aí. Existe uma terceira opção a respeito do ódio, que é aprender a não deixar ele tomar conta de você. Isso leva tempo e treino, mas é possível! Vai saber o que o motorista não deve passar nessa profissão tão desgastante....
 
Topo Fundo