O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] namorada termina namoro no aniversário da relação

Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
Esse momento parece um teste de resistência. Agora todo dia de noite eu sinto saudade dela. Pqp.... minha vida é tão forever alone, que preciso desabafar aqui mesmo.

Aproveita esse solidão, começa aos poucos fazer coisas que vc gostaria de fazer e nunca fez pq não tinha tempo por causa do namoro (não só putaria hehe, faça cursos, estude, viajar sozinho ou com alguém, esportes, academia, ler livros, associações) tem uma infinidade de coisas.
Com o tempo essa mania de só pensar nela vai diminuindo. :]
Boa sorte !
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
segundo o tópico de começo de namoro ela foi a única mulher que vc beijou na vida?

então parça... tem muita coisa pra viver ainda

fica tranks
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Quando vi o tópico pensei q eu tinha criado e n me lembrava. A minha terminou no dia de 1 ano.

Assim q chegar em casa leio teu caso e dou uma ajuda. Mas uma coisa é certa, N procure nem volte com ela
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Estou tentando me distrair. Estou à caminho da aparecida do Norte acompanhando minha mãe. Tá tenso. O dor chata é essa. O pior que lembrando dos momentos que eu fui trocado pela amiga dela. Aqui na viagem os pais dessa amiga estão na caravana tb. Eu ja to pensando na possibilidade de um caso entre elas. É muita frustração....vontade de morrer
 

Lovely

Bam-bam-bam
Mensagens
1.621
Reações
1.388
Pontos
203
Ela foi muito escrota.
Teve o ano todo pra terminar e escolhe fazer isso logo nessa data? :facepalm
 


O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Ela foi muito escrota.
Teve o ano todo pra terminar e escolhe fazer isso logo hoje? :facepalm
Pois é. Isso me magoa. Pior que tô chorando que nem criança, do nada viro cachoeira. Agora eu só penso em vingança, nem é pelo término em si mas com as covardias e desprezo dela.
 

Lovely

Bam-bam-bam
Mensagens
1.621
Reações
1.388
Pontos
203
Pois é. Isso me magoa. Pior que tô chorando que nem criança, do nada viro cachoeira. Agora eu só penso em vingança, nem é pelo término em si mas com as covardias e desprezo dela.


N pense nessas ondas.
Outras virão.E, do jeito que as pessoas estão, provavelmente essa n será sua última decepção.
Vida segue
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Estou tentando me distrair. Estou à caminho da aparecida do Norte acompanhando minha mãe. Tá tenso. O dor chata é essa. O pior que lembrando dos momentos que eu fui trocado pela amiga dela. Aqui na viagem os pais dessa amiga estão na caravana tb. Eu ja to pensando na possibilidade de um caso entre elas. É muita frustração....vontade de morrer


Não entendi. Ela teve caso com uma mina?
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Não entendi. Ela teve caso com uma mina?
Não. Eu tô só desconfiando. Desde setembro que a desgraça botava dificuldade comigo em tudo menos na hora de gastar. Pra essa amiga, distancia, problema, não impedia nada. Só que agora neste momento to pensando nas possibilidades. Não é normal a namorada da as costas pro namorado, pra dar atenção pra amiga.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Não. Eu tô só desconfiando. Desde setembro que a desgraça botava dificuldade comigo em tudo menos na hora de gastar. Pra essa amiga, distancia, problema, não impedia nada. Só que agora neste momento to pensando nas possibilidades. Não é normal a namorada da as costas pro namorado, pra dar atenção pra amiga.


Hum, sei lá. Pode ser coisa da sua cabeça. Fiquei (me recuso a falar que namorei ela hoje em dia) com uma moça que de repente virou trutaça de uma menina que me curtia pra c***lho, mas que só me deixava nervoso. As pessoas tem dessas. Não falo mulheres que deve ter cara que faz essas coisas também. Se bem que nunca conheci um cara que mudasse de opinião com relação a outro que ele não fosse com a cara.
 

The Great Nightmare

Bam-bam-bam
Mensagens
2.684
Reações
1.144
Pontos
254
Vou usar seu post de gancho...se a galera acha que facool é igual american pie tá muito enganado, to fazendo uma e tá sendo o periodo mais solitário da minha vida.


Pois é, tem de tudo. Às vezes entramos numa atividade qualquer sem esperar muita coisa e incrivelmente fazemos uma "orda de amigos". E outras vezes fazemos outra atividade e ficamos na companhia de nossa própria sombra... faz pate!
 

The Great Nightmare

Bam-bam-bam
Mensagens
2.684
Reações
1.144
Pontos
254
Não. Eu tô só desconfiando. Desde setembro que a desgraça botava dificuldade comigo em tudo menos na hora de gastar. Pra essa amiga, distancia, problema, não impedia nada. Só que agora neste momento to pensando nas possibilidades. Não é normal a namorada da as costas pro namorado, pra dar atenção pra amiga.

Putz, ela virou Thammy Gretchen!:klol:klol:klol
thammy.jpg



Pior que daqui a pouco ela estará pegando mulheres melhores e com mais frequência que vc!:klolz
 

The Great Nightmare

Bam-bam-bam
Mensagens
2.684
Reações
1.144
Pontos
254
Valeu pelo apoio galera. Acordei hoje bem melhor, sem aquele aperto no coração que tava ontem.


Esquece isso de aperto no coração, pois no Brasil tem 2 mulheres e meia pra cada homem!:klolz

Ademais, melhor sozinho que mal acompanhado!!! Afinal, vc não é alce pra levar galhada!:rox

E outra, se preocupe mais com vc mesmo e com o seu bem estar, esqueça essa guria aí, que daqui a pouco vc conhece alguma bem melhor!:kfeliz

E nem dê mais papo pra essa... esteja "sempre" ocupado pra ela, nada de ficar pendurado no cel se ela te ligar...
Vc precisa se dar o respeito!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Tô ligado nisso aí, já passei por isso em 8 anos de casado, ou é gaia, ou é vontade de ficar com outra pessoa.

Xá pra lá meu amigo, a vida continua.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Só te digo uma coisa, melhor ser um andarilho solitário do que um namorado aprisionado numa relação e infeliz.

Levante a cabeça. Vá arrumar amigos. Não deve ser tão difícil assim encontrar pessoas com gostos em comum.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Lembre-se que vc é mais importante que tudo isso fera,estar com todos esses sentimentos dentro de vc é normal nos momentos de perda.
Va aproveitar a vida e o que ela tem a te oferecer que em uma bela manhã como em um passse de magica,vc vai acordar e não vai mais pensar nela e quando esse dia chegar vc tera à esquecido...
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Ué, agora você está livre pra comer outras perseguidas.
Se a relação estava indo mal aos poucos, você também tem culpa no cartório. Agora o negócio é tomar tudo como aprendizado para os próximos capítulos da sua vida. Amanhã você vai achar tudo isso engraçado e dizer: Nossa, como eu era bobo naquela época.

Eu mesmo quando vejo as merdas que deram errado pra mim no passado, sempre penso isso.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Ué, agora você está livre pra comer outras perseguidas.
Se a relação estava indo mal aos poucos, você também tem culpa no cartório. Agora o negócio é tomar tudo como aprendizado para os próximos capítulos da sua vida. Amanhã você vai achar tudo isso engraçado e dizer: Nossa, como eu era bobo naquela época.

Eu mesmo quando vejo as merdas que deram errado pra mim no passado, sempre penso isso.
Meu erro foi acreditar que o relacionamento poderia melhorar e por isso eu mesmo não terminei. Ela queria um cafajeste.... Eu quero uma mulher. Não consigo aceitar esse negocio de ficar, ela queria descer a relação pra esse nível. Aí decidi ir embora.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Meu erro foi acreditar que o relacionamento poderia melhorar e por isso eu mesmo não terminei. Ela queria um cafajeste.... Eu quero uma mulher. Não consigo aceitar esse negocio de ficar, ela queria descer a relação pra esse nível. Aí decidi ir embora.


Fez certo!
Se bem que eu aceitaria a relação que ele propôs numa boa, nunca namorei e prefiro pegar aqui e pegar ali.

Mas é questão de gosto. Quando você ficar mais velho vai gostar disso também.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Ontem um colega deixou escapar que viu coisas dela no face e me contou. Nem deu tempo de eu pedir pra não falar. Segundo ele: ela botou uma foto de biquíni em um sítio no sábado e no domingo botou uma foto selfie assistindo jogo de futebol. Aí depois ele me disse que ela postou no mural dela: que pena que tudo acabou
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vou usar seu post de gancho...se a galera acha que facool é igual american pie tá muito enganado, to fazendo uma e tá sendo o periodo mais solitário da minha vida.
Depende da faculdade, do curso e da turma. Era você que fazia direito? Se for, o normal é que as pessoas sejam mais "mortas" mesmo.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Amanhã faz 2 semanas. Continuo uma m****. Agora to no supermercado é tô quase chorando. Tô com uma dor insuportável. Pqp... Sou um frouxo
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Amanhã faz 2 semanas. Continuo uma m****. Agora to no supermercado é tô quase chorando. Tô com uma dor insuportável. Pqp... Sou um frouxo

Relaxa, tá recente. Depois você melhora, só não pode entrar em contato com ela ou vasculhar redes sociais.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Game over!

Agora é só você inserir um novo cartucho e recomeçar tudo novamente.

Tem um um duplo sentido, mas o negócio é recomeçar mesmo.

Boa sorte!
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Arruma alguma coisa pra se dedicar ferozmente. Seja trabalho, estudo, jogos etc. Isso vai te ajudará superar, porque o lance é vc ocupar a mente com algum problema, ou treta que vc PRECISE resolver, daí seu cérebro vai passar a colocar essas tarefas em prioridade e vc nem vai reparar quando essas porras tiverem sumido.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Amanhã faz 2 semanas. Continuo uma m****. Agora to no supermercado é tô quase chorando. Tô com uma dor insuportável. Pqp... Sou um frouxo


Você joga games no PC? Tem Borderlands aí? Ou Dawn of War? Se tiver um desses, instala aí e vamos jogar. E durante a semana vá malhar, tem que puxar ferro com força mesmo, descarregar tudo; não precisa ser peso excessivo, mas o que você aguentar de boa, puxe como se fosse um cavalo, um escravo orgulhoso ou um monstro do pântano mesmo.

Já lhe falei naquela MP que lhe mandei, demora pra passar mas passa. Nada de pensamentos vingativos, isso só lhe joga pra baixo. Pense em estudos, trabalhos, jogos e maromba.
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Pensa pelo lado bom, agora você pode sair pra pegar as novinha!

Por isso que não namoro. SQN :kforever

Brincadeiras a parte, fica tranquilo que o tempo é o melhor remédio, logo, logo você lembrará disso e ainda dará risada :lolwtf
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Amigos. Novidade que soube pela minha irmã. Hoje, durante o dia ela iniciou uma conversa com a minha irmã via whatsapp, entretanto, minha irmã disse que bloqueou ela e apagou tudo dela no whatsapp, o que eu já acho mentira já que ela nao quer me contar, minha irma contou pra minha mãe que depois me disse. Pelo visto, a ficha dela caiu, sei que são duas possibilidades, ou é pq caiu a ficha mesmo, ela pensou uma coisa depois que terminou a realidade foi outra pra ela....ou ela só quer acompanhar como estou pra poder esfregar na cara a sua nova vida pra mim...
 
Topo Fundo