O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] namorada termina namoro no aniversário da relação

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
compre um console pra te consolar
sério mano é melhor se ocupar com outras coisas,afinal todo término é apenas um novo começo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.222
Reações
172.419
Pontos
2.599
Se com apenas dois anos a relação já estava caminhando para isso há meses, então era isso que tinha de ser. Como falou que não tem amigos e tal, o melhor é trabalhar essa parte e fortalecer isso antes de pensar somente em relacionamentos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Bloqueie ela de tudo e siga sua vida, o resto já foi falado aqui.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E eu aqui querendo um "namoro aberto" e não dou sorte de encontrar essas molecas "para frentex". :klol


Poxa OP meus pêsames mesmo, acho que indiferente de como estava seu namoro, não custava nada ela esperar uma Data que não fosse tão marcante para terminar a relação, isso foi bem "sem educação" da parte dela...no mais, bola para a frente que vc arruma outra.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Pelo que entendi ela comentou sobre continuar conversando.

UMA DICA: Exclui ela de tudo que é rede social e se controla para não ficar stalkeando, o melhor esquema é ocupar sua cabeça, não troque ideia em Whatsapp, não atenda ligações. Terminou o melhor esquema é cada um seguir seu rumo, sem amizade e sem mágoas, não deu certo bola pra frente.
Reforçando:rox
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Já falaram tudo.

Força aí. Usa isso pra aprender que toda esse coisa é superestimada demais. A única pessoa que tu tem que amar de verdade são teus familiares(e aqueles que sejam dignos) e, acima de todos, tu mesmo.
Por mais que uma mulher ou qualquer outra pessoa que tu conheça, seja amigo, colega de trabalho, e etc, seja importante, coloca na tua cabeça que ninguém é único, do ponto de vista sentimental. Não existe esse negócio de "amor da minha vida" e etc. Aliás, até existe, mas qualquer pessoa pode ser. Se não foi essa, vai ser outra, ou outra, ou outra. "Amores da vida" se constroem, não brotam do nada. O que brota do nada é paixonite.
É igual ganhar na loteria: Se tu não tiver cabeça, tu vai gastar toda a fortuna e virar um b*sta de novo. Coisa que provavelmente não aconteceria se tu tivesse batalhado por essa fortuna e soubesse o valor. Relacionamento é isso aí. Por isso que a maioria dos atuais não dão certo. Muita gente acha que ganhou na loteria, que vai ser pra sempre, e fica superestimando tudo, aí não luta nem faz nada pelo outro. Uma hora acaba.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
E aprende mesmo com essa porrada que tu levou. Se não tu vai ficar igual gente que eu conheço que já passou do primeiro namoro faz tempo e mesmo assim fica pensando em casar com 2 meses de namoro quando arranja outra namorada.
 

Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
Bloqueia, deleta, fingi que morreu, vai ajudar muito no começo.
Pense na única pessoa que importa agora, vc cara ! :]
É bem isso que o pessoal falou mesmo. Amor próprio é o mais importante nisso tudo ^^
____________________________________

tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo1_1280.gif


tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo2_1280.gif



tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo5_1280.gif


tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo3_1280.gif


tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo4_1280.gif
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Bom, ao menos ela foi delicada e não te colocou chapéu de chifre.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Bloqueia, deleta, fingi que morreu, vai ajudar muito no começo.
Pense na única pessoa que importa agora, vc cara ! :]
É bem isso que o pessoal falou mesmo. Amor próprio é o mais importante nisso tudo ^^
____________________________________

tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo1_1280.gif


tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo2_1280.gif



tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo5_1280.gif


tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo3_1280.gif


tumblr_nbw42mxXtT1s2safbo4_1280.gif


Belos cabelos , e a lambida rápida na lingua no último gif
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Valeu pelo apoio galera. Acordei hoje bem melhor, sem aquele aperto no coração que tava ontem.


Por falar em aperto no peito , sei que é v**dαgeм minha isso mas naquele tópico que criei da mulher que me arrependi ser ruim com ela e ela dizer que gostava de mim , eu tinha aperto pra c***lho no coração quando a via na rua .. Era a única que me deixou assim até hj .. já te disseram pra apagar tudo que for dela , faça isso vai se sentir melhor cara .
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
E eu aqui querendo um "namoro aberto" e não dou sorte de encontrar essas molecas "para frentex". :klol


Poxa OP meus pêsames mesmo, acho que indiferente de como estava seu namoro, não custava nada ela esperar uma Data que não fosse tão marcante para terminar a relação, isso foi bem "sem educação" da parte dela...no mais, bola para a frente que vc arruma outra.


Uma dica de quem já namorou aberto: Namoro aberto é legal pra c***lho, só que só funciona com pessoas extremamente maduras emocionalmente.
Então, quando tu achar uma garota disposta a isso, não se empolgue muito a não ser que veja que ela tem maturidade suficiente. E eu te garanto que é mais fácil achar uma garota "pra frentex"(as vezes ela não é adepta de cara a coisas mais pra frente, mas tu só precisa sugerir a idéia) do que uma emocionalmente madura.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Uma dica de quem já namorou aberto: Namoro aberto é legal pra c***lho, só que só funciona com pessoas extremamente maduras emocionalmente.
Então, quando tu achar uma garota disposta a isso, não se empolgue muito a não ser que veja que ela tem maturidade suficiente. E eu te garanto que é mais fácil achar uma garota "pra frentex"(as vezes ela não é adepta de cara a coisas mais pra frente, mas tu só precisa sugerir a idéia) do que uma emocionalmente madura.


Brigadão pela dica. :kjoinha

É perfeito para mim então: Eu não sou do tipo pegajoso e ciumento não, eu sempre larguei a namorada mais livre e, caso descobrisse algo eu largava ela...a minha ex até ficava p*** da vida que eu nunca fui de ficar ligando para correr atrás dela, acho que até por isso terminamos (/ela terminou comigo) (aqui meio que temos a cultura de ciume quase obsessivo é sinônimo de amor).
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não volte com ela, largue esse fórum e vai transar para esquecer ela pq vc merece algo mais.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
será!? acho que na mente ja tem outro no mínimo.... a vida é fogo... agora minha tristeza ta igual a uma montanha russa....de altos e baixos...

engraçado que além do desabafo do término, eu fiz um tópico quando começei a namorar no VT tb. Quem quiser ver...


http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/mbml-consegui-kakash13.304639/


cara me passa o link do topico do kakashi , li a 1 pagina e ri muito só que eu perdi o link e queria ver as outras 100 e poucas
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pelo que entendi ela comentou sobre continuar conversando.

UMA DICA: Exclui ela de tudo que é rede social e se controla para não ficar stalkeando, o melhor esquema é ocupar sua cabeça, não troque ideia em Whatsapp, não atenda ligações. Terminou o melhor esquema é cada um seguir seu rumo, sem amizade e sem mágoas, não deu certo bola pra frente.

A verdade foi dita aqui.
A amizade se vier vai ser natural.
Vc se posicionou sobre o que ela queria e vida que segue.
Nada melhor que um dia após o outro.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Dica: não procure saber mais da vida dela. Cuide da sua!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Brigadão pela dica. :kjoinha

É perfeito para mim então: Eu não sou do tipo pegajoso e ciumento não, eu sempre larguei a namorada mais livre e, caso descobrisse algo eu largava ela...a minha ex até ficava p*** da vida que eu nunca fui de ficar ligando para correr atrás dela, acho que até por isso terminamos (/ela terminou comigo) (aqui meio que temos a cultura de ciume quase obsessivo é sinônimo de amor).


Eu também sou assim. Com o plus de que ainda também prefiro admitir o fato de que eu vou sempre querer outras mulheres, carnalmente falando. Então pra mim seria hipocrisia ficar em relacionamentos monogamicos. Quer dizer, eu posso viver comendo uma mulher só o resto da vida, se não tiver outra opção. Não morrerei por isso. Só que o meu desejo é de comer outras também, então, mesmo que pouco, eu estaria me privando de alguma coisa que me faria bem. Então relacionamentos abertos são ideais pra mim. Mas aí tem esse porém de se precisar de muita maturidade. E, como te falei, isso dificulta as coisas hahahaha

Agora se o teu caso é só mesmo por querer o teu espaço e o dela, eu tenho outra recomendação: Namore médicas. :kkk Vão viver no hospital e sempre vai ter aquele plantão maroto num final de semana, te deixando sempre com o tempo pra honrar as tetas, sair com os amigos, ou só simplesmente dar um tempo da cara da mulher.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu também sou assim. Com o plus de que ainda também prefiro admitir o fato de que eu vou sempre querer outras mulheres, carnalmente falando. Então pra mim seria hipocrisia ficar em relacionamentos monogamicos. Quer dizer, eu posso viver comendo uma mulher só o resto da vida, se não tiver outra opção. Não morrerei por isso. Só que o meu desejo é de comer outras também, então, mesmo que pouco, eu estaria me privando de alguma coisa que me faria bem. Então relacionamentos abertos são ideais pra mim. Mas aí tem esse porém de se precisar de muita maturidade. E, como te falei, isso dificulta as coisas hahahaha

Agora se o teu caso é só mesmo por querer o teu espaço e o dela, eu tenho outra recomendação: Namore médicas. :kkk Vão viver no hospital e sempre vai ter aquele plantão maroto num final de semana, te deixando sempre com o tempo pra honrar as tetas, sair com os amigos, ou só simplesmente dar um tempo da cara da mulher.


Médica não:

http://noticias.r7.com/minas-gerais...-ex-noivo-perde-direito-de-trabalhar-06092014


:kfreeze
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
É, nem adianta, pelo que você falou, com certeza viverá sozinho para sempre.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Tô com medo de ficar doente. Tristeza vai e vem....pior é agora de noite, tô quase enchendo a cantareira
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Calma, joe! Essas coisas acontecem. Segura as pontas que passa. Dói pra c***lho mesmo, mas tem que aguentar firme mesmo.
Tenta dar uma volta, sei lá, fazer uma academia. É um bom lugar pra ver umas mina e subir o alto astral.

E continua desabafando. Faz bem também. Evita que você exploda.
 

Captain Freaks

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
343
Pontos
78
Seja firme e melhoras, essas coisas acontecem.
A ex de um amigo meu terminou com ele no dia dos namorados via facebook.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Agora se o teu caso é só mesmo por querer o teu espaço e o dela, eu tenho outra recomendação: Namore médicas. :kkk Vão viver no hospital e sempre vai ter aquele plantão maroto num final de semana, te deixando sempre com o tempo pra honrar as tetas, sair com os amigos, ou só simplesmente dar um tempo da cara da mulher.


sem falar que são mais liberais .... plantão médico a noite sempre rola putaria.

experiência de quem passou 4 anos ouvindo estórias de plantão do HC, AC, SC e AE.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
já aprendi com relacionamentos passados que o dotinha esta sempre de bracos abertos! nunca me sentirei só quando solteiro.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Força aí, bro!

No mais, não se preocupe, com fato de ficar sozinho, já, já vc arruma outra mina! Mas não persiga isso, "deixa acontecer naturalmente"!

Boa sorte!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Vai pra um puteiro, entra no Gpguia, e seja feliz

Dinheiro agora vc tem, porque namorar sai muito caro
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Esse momento parece um teste de resistência. Agora todo dia de noite eu sinto saudade dela. Pqp.... minha vida é tão forever alone, que preciso desabafar aqui mesmo.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Fazer o quê, man! Te entendo, às vezes ter amigos não quer dizer que você tenha um ombro amigo pra conversar. E desabafar com pessoas estranhas, que não vão te julgar (claro que não é bem o caso aqui), é plausível.

Fica firme aê.
 
Topo Fundo