O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] namorada termina namoro no aniversário da relação

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Cara, como já disseram, o tempo é o melhor remédio. Com essa baixa auto estima que você está se ela estalar os dedos você volta para ela. Irmão, eu e mais zilhões de users aqui já passamos pela fase que você está passando, escute os conselhos, seja frio com ela, não volte nem que ela se humilhe para você, se vocês voltarem vai ser a mesma m**** de novo até você cair na real e terminarem de uma vez. O que você sente por ela não é amor, vai por mim, isso se chama insegurança, ansiedade e acima de tudo baixa auto-estima, sabe por que digo isso? Seu medo de ficar sozinho, de deixar de fazer as suas coisas para ficar pensando nela, ficar chorando por ela. Relaxa, procure amigos, saia e pegue as novinhas, vai pra academia, caminhe ou corra no final da tarde e comece a prestar atenção nos olhares de outras meninas para você. Sabe o que eu fazia? Ia para o supermercado ou shopping e ficava prestando atenção nas meninas e mulheres que davam moral pra mim, iniciava conversa. Logo depois do término com a minha primeira namorada, fiquei um cara mais seguro e confiante, auto-estima lá em cima, e a consequência? Chovendo mulher no trabalho, na academia, as atendentes do supermercado. Em fim mano, hoje tenho uma ótima mulher ao meu lado. Lembre sempre de uma coisa: A gente atrai aquilo que a gente é ou pensa. Se você estiver de bem consigo mesmo, atrairá mulheres melhores ainda.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Cara... abre o olho! Não sei se é o caso mas pode ser uma possibilidade... Vai que ela estava com outro, o cara foi até onde quis e depois deu um pé na bunda dela e agora ela tá tentando uma reaproximação contigo. Vê direitinho essa história! Cabeça fria e boa sorte!
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Esquece velho, não volta.

Ou o kra com que ela estava se divertindo desistiu, ou ela percebeu q ela não é a última bolachina do pacote e agora quer voltar pro status quo confortável que tinha antes.

Mas não se engano, na primeira oportunidade q ela tiver de mudar isso, ela vai te largar novamente.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Depois que acabei meu namoro de forma trágica eu enfrento a alguns anos a solidão que você receia.
É complicado, mas é muito melhor do que viver tentando agradar alguém e deixando de ser você.
Nunca se rebaixe as vontades de uma mulher, você com certeza não é como eu, que vai ficar sozinho, então perca o medo erga a cabeça, jogue uns jogos e logo você encontra outra pessoa.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Depois que acabei meu namoro de forma trágica eu enfrento a alguns anos a solidão que você receia.
É complicado, mas é muito melhor do que viver tentando agradar alguém e deixando de ser você.
Nunca se rebaixe as vontades de uma mulher, você com certeza não é como eu, que vai ficar sozinho, então perca o medo erga a cabeça, jogue uns jogos e logo você encontra outra pessoa.
Com certeza. Da até arrependimento de ter conhecido "a pessoa".
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já passei por isso.:kkk

A melhor forma de esquecer uma mulher é arrumando outra ou outras.

Sai e pega geral, pode ser até mulher feia, mas é importante nessas horas dar uns pegas pra aumentar o ego.
 


God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Rapaz, passei por algo assim, são os baixos da vida, o negócio é não desanimar, é duro esquecer alguém que passa anos com a gente, mas as vezes a melhor coisa é desapegar e aguardar coisa melhor.

Alguns meses atrás eu terminei um namoro, mas era de 3 anos, fiquei bem mal, percebi que na realidade ela não valia nada do que imaginava, eu pintei uma mulher perfeita que nunca existiu, esperei que ficaria do meu lado a qualquer custo, mas nunca é bem assim...no fim tudo aquilo me levou de vez pra uma depressão que já pairava a minha mente, foram momentos bens difíceis, isso me atrapalhou muito na faculdade, não jogo toda culpa nas costas dela, mas muito da minha desgraça veio dessa mulher, no fim, eu hoje estou bem melhor que antes, sinto bastante falta dela, afinal era alguém de nível intelectual altíssimo que eu adorava conversar, mas tirando isso, já estou namorando outra guria, muito mais linda que minha ex (além de mais nova, minha ex era 3 anos mais velha que eu).

Mas é isso cara, nunca se apegue 100%, coloque seus objetivos individuais acima dos conjuntos, esteja sempre no controle de si e de sua mente e parta pra outra, logo aparecerá outra moça que vai gostar de você e ai tudo fica bem.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Amigos. Hoje soube que ela está com outro rapaz se a mostrando que é o amor da vida dela e blablablabla. Soube sem querer por várias pessoas que me ligaram. Todo mundo tá com raiva da pessoa até alguns do círculo de amizade.

Ainda sinto tristeza, mas tô vivendo de boa. Queria eu ter lido a respeito de relacionamento antes de me relacionar e não depois que acabou. Obrigado aos usuários do Outerspace mais uma vez.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Rapaz, passei por algo assim, são os baixos da vida, o negócio é não desanimar, é duro esquecer alguém que passa anos com a gente, mas as vezes a melhor coisa é desapegar e aguardar coisa melhor.

Alguns meses atrás eu terminei um namoro, mas era de 3 anos, fiquei bem mal, percebi que na realidade ela não valia nada do que imaginava, eu pintei uma mulher perfeita que nunca existiu, esperei que ficaria do meu lado a qualquer custo, mas nunca é bem assim...no fim tudo aquilo me levou de vez pra uma depressão que já pairava a minha mente, foram momentos bens difíceis, isso me atrapalhou muito na faculdade, não jogo toda culpa nas costas dela, mas muito da minha desgraça veio dessa mulher, no fim, eu hoje estou bem melhor que antes, sinto bastante falta dela, afinal era alguém de nível intelectual altíssimo que eu adorava conversar, mas tirando isso, já estou namorando outra guria, muito mais linda que minha ex (além de mais nova, minha ex era 3 anos mais velha que eu).

Mas é isso cara, nunca se apegue 100%, coloque seus objetivos individuais acima dos conjuntos, esteja sempre no controle de si e de sua mente e parta pra outra, logo aparecerá outra moça que vai gostar de você e ai tudo fica bem.

Conte-nos mais, fiquei curioso!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Amigos. Hoje soube que ela está com outro rapaz se a mostrando que é o amor da vida dela e blablablabla. Soube sem querer por várias pessoas que me ligaram. Todo mundo tá com raiva da pessoa até alguns do círculo de amizade.

Ainda sinto tristeza, mas tô vivendo de boa. Queria eu ter lido a respeito de relacionamento antes de me relacionar e não depois que acabou. Obrigado aos usuários do Outerspace mais uma vez.

Cara, segue o desapego, bixo!

Hoje não vale mais a pena se desgastar por causa dessas coisas. Acho que uma hora ou outra, muitos sofrem e aprendem que não vale. E não é agora porque você está solteiro que deve baixar o nível e entrar no bonde desespero por mulher. Seja firme, mantenha uma postura que você ache correta e f**a-se se a mulher vai gostar de você ou não, afinal, não vale a pena criar uma imagem para pegar mulher nenhuma que seja, seja, portanto, você mesmo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Amigos. Hoje soube que ela está com outro rapaz se a mostrando que é o amor da vida dela e blablablabla.


Eu acho engraçado essas coisas, a pessoa mal conhece o outro e já sai contando pra geral q é o amor da vida dela.

Fico imaginando q raios essas pessoas procuram, acho q é essa sensação de paixão...realmente é bom pra caramba, mas o problema é q isso acaba e se vc é dependente disso, já tem q pular noutro galho pra sentir de novo.

Ou simplesmente tá jogando pra torcida, ainda mais nessas épocas de rede social q todo mundo exala uma felicidade enoooorme; Muita gente cai nessa, tenta engabelar os outros e até a si próprio.

Bom, caboco, procure se afastar dessa moça, e recomende aos amigos em comum q não tragam notícias dela, vá viver sua vida e se dar a chance de conhecer outras pessoas.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Amigos. Hoje soube que ela está com outro rapaz se a mostrando que é o amor da vida dela e blablablabla. Soube sem querer por várias pessoas que me ligaram. Todo mundo tá com raiva da pessoa até alguns do círculo de amizade.

Ainda sinto tristeza, mas tô vivendo de boa. Queria eu ter lido a respeito de relacionamento antes de me relacionar e não depois que acabou. Obrigado aos usuários do Outerspace mais uma vez.



Fico triste por você ter perdido seu tempo com alguém assim. Sinceramente, alguém que sai por aí dizendo que a pessoa que está com ela há pouco tempo é o amor da vida dela é o tipo de pessoa que não consegue ficar sozinha e por conta disso fisga o primeiro que passa, sempre que já se cansou do atual. Tive uma ex namorada que era assim, a diferença é que eu que terminei com ela. Ela vivia esculaxando o ex dela pra mim quando a gente tava junto, reclamava que ele chifrava ela, humilhava ela, era interesseiro e extorquia a família dela. Resultado? Quando eu terminei com ela, ela voltou com o cara e até noivou. :kkk

Gente assim faz bem pra gente quando fica longe.

Ando passando por um momento complicado por conta de outra pessoa, mas a situação é um pouco diferente da sua. Torço para que arranje alguém legal, mas que antes disso aproveite bastante seu tempo sozinho.
 

Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
Isso é verdade, esses "amigos" em comum precisam ser cortados, pelo menos por um tempo. Pq tem gente que só fica contando coisas para ver sua reação, já sabe né, ser humano de bom não tem quase nada hehe
E o que ela procura é isso mesmo; paixonite, cansa, paixonite de novo, cansa. Uma hora quebra a cara...
Agradeça que vc se livrou dessa ai o quanto antes. :)
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Vc ganhou a carta de alforria , toca o puteiro cara!
Vai comer bocetas de todos os tipos, esse negócio de "Amor" é overrated pra c***lho.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
REspeito o OP, sua atitude foi muito digna e isso é o principal para superar essas situações.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Concordo com o "dar tempo é o mesmo que terminar". Sobre o fato da solidão basta você abafar ele com o simples fato "consegui já alguém, então tenho plena capacidade de conquistar muitas mais".

No mais, melhor solo do que mal acompanhado e se o relacionamento já estava fadado ao final e nem você ou ela investiu, tentou mudar e continuaram assim, então não tinha futuro, fique feliz que isso terminou agora e não após ter rolado filho, casa juntos ou algo a mais.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
E uma outra me mandando msg , depois de um tempo :kpensa mulher é bem esquisito as vzs
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Vá pra um puteiro tomar um chá de b*ceta que tu fica bom rapidinho.

Esse é o conselho que dou pra todo mundo que termina namoro. Funciona na maioria dos casos, pelo menos por alguns minutos hahaha.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Vá pra um puteiro tomar um chá de b*ceta que tu fica bom rapidinho.

Esse é o conselho que dou pra todo mundo que termina namoro. Funciona na maioria dos casos, pelo menos por alguns minutos hahaha.
Nem preciso de put*. Tem Netflix e wow. Me distrai um pouco. Agora, meu problema é a pequena tristeza constante quando estou longe das distrações que citei.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Nesse momento ela já sentou em 28 picas desde que o tópico foi criado, desculpe mandar a real.
 

Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
Nem preciso de put*. Tem Netflix e wow. Me distrai um pouco. Agora, meu problema é a pequena tristeza constante quando estou longe das distrações que citei.
Ocupar a mente é muito importante mas uma sugestão; veja essa "pequena" tristeza não como um problema cara e sim como um aprendizado, infelizmente vc tem que sentir isso, faz parte do processo e não adianta ignorar pq quanto mais vc dizer que "não estou nem ai" mais sua mente vai dizer que "sim e ela tb não idiota hahaha" ai a tristeza fica maior.

Tem relacionamento que vc não sente nada e sai feliz da vida e pegando geral pq acabou e tem outros que é assim. Enfim... é uma b*sta, a solução é aceitar essa tristeza ou qualquer outro sentimento e não reagir, sinta mas controle o tempo e deixe ela ir embora, não fique preso a isso o dia todo, tirar um tempo para entender seus sentimentos é sempre bom, vc vai descobrir muita coisa sobre vc e depois que o tempo acabar pense nisso só no dia seguinte. Com um tempo chega o dia que vc nem lembra mais que fazia isso.
 

Enriyus Elsejeck

Veterano
Mensagens
1.574
Reações
51
Pontos
109
Nem preciso de put*. Tem Netflix e wow. Me distrai um pouco. Agora, meu problema é a pequena tristeza constante quando estou longe das distrações que citei.

O luto pela perda vai existir durante um tempo...
Apenas tente ocupar seu tempo.... recomendo mto exercício físico tb... gastar energia....
Fazer coisas q gosta na medida do possível... conversar com pessoas sobre assuntos q gosta....
Se focar em trabalho...
Qualquer coisa q ocupe seu tempo

E parabéns pela sua atitude q demonstrou amor próprio acima de tudo.... Só essa atitude que deve se refletir em outras partes da sua vida vai ser mto sedutora pra outras mulheres que realmente esteja em uma sintonia mais parecida com a sua....
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
O que vcs acham fiz certo ? Acho correto postar nesse tópico por ser desse msm assunto ..

Tipo uma mulher que vc terminou faz um ano e pouco volta te mandando msg perguntando tudo

E depois fala que tá com saudade :kzonzo Dos beijos e toques e etc ..

Seguindo eu digo : essa saudade deve ser em me dar a bunda ou me chu*** .. aí ela me chama de doente

E eu digo que devo ser msm e nunca mais me mande msg ..

Sei que fui um pouco Rude mas vcs fariam a msm coisa ?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O que vcs acham fiz certo ? Acho correto postar nesse tópico por ser desse msm assunto ..

Tipo uma mulher que vc terminou faz um ano e pouco volta te mandando msg perguntando tudo

E depois fala que tá com saudade :kzonzo Dos beijos e toques e etc ..

Seguindo eu digo : essa saudade deve ser em me dar a bunda ou me chu*** .. aí ela me chama de doente

E eu digo que devo ser msm e nunca mais me mande msg ..

Sei que fui um pouco Rude mas vcs fariam a msm coisa ?


Deveria ter aceitado encontrar com ela, comer o cu dela, gravar, jogar na net e dar um pé na bunda dela. É NOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS b*ceta.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Deveria ter aceitado encontrar com ela, comer o cu dela, gravar, jogar na net e dar um pé na bunda dela. É NOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS b*ceta.


Alguns meses atras ela queria me ver e depois voltou atrás e falou esquece .. e agora volta assim

Cara é melhor pegar outra do que investir em uma que já te deu dor de cabeça ñ é verdade ?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Alguns meses atras ela queria me ver e depois voltou atrás e falou esquece .. e agora volta assim

Cara é melhor pegar outra do que investir em uma que já te deu dor de cabeça ñ é verdade ?


Obvio mas se ela quiser dar obvio que vc nao vai nrgar ne?
 

Sonafavicht

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
45
Pontos
38
Relaxa jovi, foi só o seu primeiro namoro então guarda as lágrimas porque depois só piora...
 
Topo Fundo