O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Esse negocio de homem ser bonzinho, cavaleiro, romantico, não adianta, essas coisas so acontecem em filmes, novelas, pois na dura e cruel realidade, elas só querem saber dos bandidos, cafajestes, mau carater. E sobre traição, não tem perdão para um ato desses.

Não é assim, o problema é que nego confunde romantismo com ser carinhoso demais.. isso acaba causando repulsa nas mulheres. Os cafajestes possuem personalidade própria, isso acaba atraindo as mulheres (por instinto, não que sejam mau- caraters não)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Não é assim, o problema é que nego confunde romantismo com ser carinhoso demais.. isso acaba causando repulsa nas mulheres. Os cafajestes possuem personalidade própria, isso acaba atraindo as mulheres (por instinto, não que sejam mau- caraters não)
Eu não quero ser chato mas coisas como essa que eu vi na internet, me deixou chocado em como pode haver mulheres assim, que preferem um camarada que mata pessoas, do que um romântico, bom carater, etc

http://www.correiobraziliense.com.b...-de-matar-16-mulheres-atrai-admiradoras.shtml

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2...se-casara-na-prisao-com-jovem-de-26-anos.html
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Como dizia um amigo meu: "Bonzinho só toma no c*z1nh0".

87e604dc2f4cc889d5b5cf365df4cb65.png
 

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Li esse livro e ele é sensacional.

Nunca fui propriamente aquele banananão 100% bonzinho, tive até comportamentos egoístas, mas muitas coisas eu fazia sem perceber como evitar conflitos com alguma namorada ou ficante e pautar opiniões nas das mulheres apenas pra ser o "aceito". Mais como um cafageste capacho faz pra ganhar uma transa.

Mudei isso já.
Tem esse livro em português?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Gostaria de um update do OP e da possibilidade do contato da ex, visto que está difícil a situação

Grato
 


O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Não sou o OP do tópico mas vou contar um caso pra vocês verem que vale a pena seguir em frente e deixar o passado no passado.

Tenho um primo que casou com uns 25 anos. Casou com a primeira namorada e ele também foi o primeiro dela. Ela acabara de terminar a faculdade e estava seguindo carreira acadêmica, Ele trabalha fazendo manutenção de computadores(era PJ). Não demorou muito pra mulher botar o cara pra fazer tudo.

Ele era o "dono" de casa, criava o primeiro filho, lavava, passava, fazia comida e etc... A mulher percebeu que o cara já tava apegado e não perdoou. Com o passar dos anos, Ela terminou a Pós, fez mestrado e de quebra passou em um concurso para uma Universidade Federal.

E o cara?

Ele continuou na mesma, chegou a fazer uns períodos de faculdade mas teve que trancar. 1 ano após ela ter entrado no emprego, ela decidiu separar e queria que o cara deixasse a casa. Esse imóvel foi comprado por financiamento de ambos e o caso foi parar na justiça.

Durante o processo, Ela deixou a casa e foi morar em uma área nobre do RJ, arrumou um cara do "nível" dela e o meu primo caiu na desgraça. Chorava pela mulher, dizia que se ela quisesse voltar ele toparia. Na conclusão do processo, eles se divorciaram e o primo teve que pagar uma grana para a mulher, além de buscar o filho todo final de semana e pagar pensão.

Passado 2 anos da separação, ele percebeu o quanto de projetos dele estavam parados. Voltou a fazer faculdade, começou a se cuidar mais e já até arrumou uma namorada. Segundo ele, agora que ele tá realmente tendo um relacionamento de verdade.

E a ex-mulher?

Bem, ela chegou a morar com o carinha do nível dela, não passou nem 1 ano e o cara deu pé na bunda. Ela apaixonada se endividou com um padrão de vida que ela não consegue manter. Além de ter se tornada Alcoólatra, virou balzaca baladeira e tá vivendo como essas mulheres modernas independentes(a base de anti depressivos e insatisfeita com tudo).

Lição desse relato

Quando uma pessoa não presta, ela vai se afundar e vai levar quem está junto. Arrumou alguma namorada!? Seja analítico se a pessoa que você escolheu entrou pra somar. Eu mesmo namorei uma pessoa "Âncora" e esse tipo de gente vai se lascar no final, tendo dinheiro ou não.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não sou o OP do tópico mas vou contar um caso pra vocês verem que vale a pena seguir em frente e deixar o passado no passado.

Tenho um primo que casou com uns 25 anos. Casou com a primeira namorada e ele também foi o primeiro dela. Ela acabara de terminar a faculdade e estava seguindo carreira acadêmica, Ele trabalha fazendo manutenção de computadores(era PJ). Não demorou muito pra mulher botar o cara pra fazer tudo.

Ele era o "dono" de casa, criava o primeiro filho, lavava, passava, fazia comida e etc... A mulher percebeu que o cara já tava apegado e não perdoou. Com o passar dos anos, Ela terminou a Pós, fez mestrado e de quebra passou em um concurso para uma Universidade Federal.

E o cara?

Ele continuou na mesma, chegou a fazer uns períodos de faculdade mas teve que trancar. 1 ano após ela ter entrado no emprego, ela decidiu separar e queria que o cara deixasse a casa. Esse imóvel foi comprado por financiamento de ambos e o caso foi parar na justiça.

Durante o processo, Ela deixou a casa e foi morar em uma área nobre do RJ, arrumou um cara do "nível" dela e o meu primo caiu na desgraça. Chorava pela mulher, dizia que se ela quisesse voltar ele toparia. Na conclusão do processo, eles se divorciaram e o primo teve que pagar uma grana para a mulher, além de buscar o filho todo final de semana e pagar pensão.

Passado 2 anos da separação, ele percebeu o quanto de projetos dele estavam parados. Voltou a fazer faculdade, começou a se cuidar mais e já até arrumou uma namorada. Segundo ele, agora que ele tá realmente tendo um relacionamento de verdade.

E a ex-mulher?

Bem, ela chegou a morar com o carinha do nível dela, não passou nem 1 ano e o cara deu pé na bunda. Ela apaixonada se endividou com um padrão de vida que ela não consegue manter. Além de ter se tornada Alcoólatra, virou balzaca baladeira e tá vivendo como essas mulheres modernas independentes(a base de anti depressivos e insatisfeita com tudo).

Lição desse relato

Quando uma pessoa não presta, ela vai se afundar e vai levar quem está junto. Arrumou alguma namorada!? Seja analítico se a pessoa que você escolheu entrou pra somar. Eu mesmo namorei uma pessoa "Âncora" e esse tipo de gente vai se lascar no final, tendo dinheiro ou não.
Mãe solteira é pra quem tá sem opção. Caras de sucesso não precisam disso.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Não sou o OP do tópico mas vou contar um caso pra vocês verem que vale a pena seguir em frente e deixar o passado no passado.

Tenho um primo que casou com uns 25 anos. Casou com a primeira namorada e ele também foi o primeiro dela. Ela acabara de terminar a faculdade e estava seguindo carreira acadêmica, Ele trabalha fazendo manutenção de computadores(era PJ). Não demorou muito pra mulher botar o cara pra fazer tudo.

Ele era o "dono" de casa, criava o primeiro filho, lavava, passava, fazia comida e etc... A mulher percebeu que o cara já tava apegado e não perdoou. Com o passar dos anos, Ela terminou a Pós, fez mestrado e de quebra passou em um concurso para uma Universidade Federal.

E o cara?

Ele continuou na mesma, chegou a fazer uns períodos de faculdade mas teve que trancar. 1 ano após ela ter entrado no emprego, ela decidiu separar e queria que o cara deixasse a casa. Esse imóvel foi comprado por financiamento de ambos e o caso foi parar na justiça.

Durante o processo, Ela deixou a casa e foi morar em uma área nobre do RJ, arrumou um cara do "nível" dela e o meu primo caiu na desgraça. Chorava pela mulher, dizia que se ela quisesse voltar ele toparia. Na conclusão do processo, eles se divorciaram e o primo teve que pagar uma grana para a mulher, além de buscar o filho todo final de semana e pagar pensão.

Passado 2 anos da separação, ele percebeu o quanto de projetos dele estavam parados. Voltou a fazer faculdade, começou a se cuidar mais e já até arrumou uma namorada. Segundo ele, agora que ele tá realmente tendo um relacionamento de verdade.

E a ex-mulher?

Bem, ela chegou a morar com o carinha do nível dela, não passou nem 1 ano e o cara deu pé na bunda. Ela apaixonada se endividou com um padrão de vida que ela não consegue manter. Além de ter se tornada Alcoólatra, virou balzaca baladeira e tá vivendo como essas mulheres modernas independentes(a base de anti depressivos e insatisfeita com tudo).

Lição desse relato

Quando uma pessoa não presta, ela vai se afundar e vai levar quem está junto. Arrumou alguma namorada!? Seja analítico se a pessoa que você escolheu entrou pra somar. Eu mesmo namorei uma pessoa "Âncora" e esse tipo de gente vai se lascar no final, tendo dinheiro ou não.
O mais prejudicado nessa história é o coitado do filho da cara que teve que ficar com essa mulher desequilibrada (pelo que você tá falando)

Toda vez que eu entro nesse tópico fico feliz pelo op não ter tido filho com essa ex. Foi muito bom ele ter ficado em "celibato" por aquele período.. A guarda provavelmente iria ficar com a mãe e além da criança ser criada por alguém sem o mínimo de caráter, o op ia ficar encontrando essa mulher frequentemente.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Toda vez que eu entro nesse tópico fico feliz pelo op não ter tido filho com essa ex. Foi muito bom ele ter ficado em "celibato" por aquele período.. A guarda provavelmente iria ficar com a mãe e além da criança ser criada por alguém sem o mínimo de caráter, o op ia ficar encontrando essa mulher frequentemente.

Exato. As vezes ele só quer ser pai logo, independente de quem fosse a mãe. Isso não vale a pena, é desespero.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Preciso dizer que algumas vezes lendo tópicos como esse me deixam meio que decepcionados com as mulheres e meio que feliz por estar solteiro a mais de um ano.

O grande problema é que a cabeça delas parece que mudam de uma hora para a outra, e esquecem de todos os compromissos que tomaram antes. Por isso que aquela frase faz tanto sentido, "a mulher casa com um homem esperando que ele mude mas ele nunca muda, e o homem casa com uma mulher esperando que ela nunca mude, mas ela muda".
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Ainda bem que o OP não foi pela linha "vamos fazer um filho para melhorar o casamento".
Ia se fuder bem mais!

Também não tem essa de "mulher não gosta de cara bonzinho". Existe uma caralhada de mulher no mundo e qualquer generalização quanto as preferências delas são infundadas.
Eu não que não quero mulher que gosta de ser destratada. Ou gosta do jeito que eu a trato ou bola pra frente.
Wtf que esse mundo tá virando, vou ter de ler um livro para aprender a destratar mulheres pra ter uma?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Ainda bem que o OP não foi pela linha "vamos fazer um filho para melhorar o casamento".
Ia se fuder bem mais!

Também não tem essa de "mulher não gosta de cara bonzinho". Existe uma caralhada de mulher no mundo e qualquer generalização quanto as preferências delas são infundadas.
Eu não que não quero mulher que gosta de ser destratada. Ou gosta do jeito que eu a trato ou bola pra frente.
Wtf que esse mundo tá virando, vou ter de ler um livro para aprender a destratar mulheres pra ter uma?

Ser "bonzinho" não é virtude.

Isso é o que a maioria das pessoas não entendem, homem bonzinho e uma pessoa boa são coisas diferentes.

Ninguém falou em destratar, somente em não ser ingênuo demais. :kjoinha

Existe, de fato, uma "caralhada" de mulheres no mundo.. que apesar de não serem iguais, seguem um padrão de comportamento. Nesse caso, atitudes como a que o OP teve no seu relacionamento passado, também levaram a esse mesmo fim.
Você acha coincidência? Eu não.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Também já li, muito bom. Percebi que tinha muitas tendências betas em relação às mulheres e na vida cotidiana.

Outro livro que recomendo é o "Meditações" do Marco Aurélio. (Imperador de Roma)
Para aproveitar melhor o livro estude um pouco sobre a história de Marco Aurélio.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu não acho que você seja trouxa, cara. Perdoar é algo difícil e quem segue esse caminho geralmente é uma pessoa superior, porém o perdão é uma qualidade extremamente traiçoeira.

Quem perdoa geralmente é uma pessoa explorada, além do mais existem erros e erros. Você não pode perdoar quando não há aprendizado por parte de quem errou e algumas lições as pessoas só aprendem depois de muito tempo e sacrifício. Eu diria que existem casos onde nem isso é possível.

Em situações complicadas assim, o perdão deve ser algo direcionado pra você mesmo: não se sinta derrotado, nem trouxa. O casal não pode mais se reconciliar? Reconcilie-se consigo mesmo e siga em frente...
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Só pra upar esse tópico, já que o meu eu prefiro que ele morra ao invés de mim...
Sabe aquela minha namorada que eu coloquei num pedestal como o rumo da minha vida e etc?
Pois bem, ontem conversamos e ela ficou beem afastada de mim essa última semana, arrumando discussões sem motivo e sempre querendo me culpar por isso, ou mesmo se culpando de forma sarcástica, eu acabei dando esse espaço de uma semana pra ela também, já que ela andava dizendo que estava bastante sobrecarregada e nisso eu senti que algo tava acontecendo, perguntei a ela e ela disse que não era nada, ontem quando eu perguntei o que tava acontecendo com ela, ela disse que o ex marido dela tava fazendo a cabeça do filho dela e a filha dela ficou meio esquisita com ela depois de ela ter dormido fora no dia do aniversário dela, então eu perguntei se tinha algo mais acontecendo ela disse que precisava de dinheiro e o ex marido dela tava "ajudando " ela financeiramente, e dizia que era em prol das crianças, tudo bem, só que esse mesmo ex marido ofereceu um apartamento e um carro no nome dela se ela voltasse com ele há uns 15 ou 10 dias atrás isso aconteceu e ela disse que ela não poderia impedir de ele lutar por ela..
Nisso ele ainda ameaçou não ajudar com as crianças, isso na palavra dela, eu tinha vários áudios da filha dela falando a respeito de como ela não gostava do pai, e mesmo assim ela tem aceitado a ajuda dele, então a família dela começou a pesar em cima dela pra ela voltar porque ele tem isso e tem aquilo, e quem me conhece sabe que eu sou um pé rapado com depressão e potencial suicida kkkkk, então ela disse que tinha discutido e que não queria voltar pra ele, mas os filhos dela são importantes e vocês já imaginam o resto...
Então eu falei que dela já não esperava mais nada e que vou só esperar uma resposta dela, então sabe o que ela postou??
Isso aqui tetudos emocionais da OS :klol
20180108_170402.png
Então eu mandei o f**a-se pra ela, sabe porquê?
Porquê eu preciso de alguém do meu lado que some e não que me diminua, outra coisa, ela tá tão acostumada com a vida de dondoca que no primeiro aperto ela pega ajuda dele, pra não ficar tão sem dinheiro?
Quer dizer então que se ela aceita ela dá esperança (e espero que tenha sido só isso mesmo kkkk, senão terá mais um corno aqui kkk)
E com isso, eu não posso confiar e por consequência eu estaria sozinho em algum momento, porque ela pode querer voltar pra ele, afinal de contas ele pode não ter a rola e nem fazer sexo como eu, mas tem algo que pode dar mais orgasmos que eu, uma conta bancária beeem gorda.....
Então amiguinhos, se valorizem, infelizmente nem todos vêm pra ficar e infelizmente encontraremos frustração nesse caminho.
E isso é porquê eu fui muito bonzinho e completamente compreensivo.... Abraços no coração :kjoinha
 
Ultima Edição:

moskinha

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
148
Pontos
58
Só pra upar esse tópico, já que o meu eu prefiro que ele morra ao invés de mim...
Sabe aquela minha namorada que eu coloquei num pedestal como o rumo da minha vida e etc?
Pois bem, ontem conversamos e ela ficou beem afastada de mim essa última semana, arrumando discussões sem motivo e sempre querendo me culpar por isso, ou mesmo se culpando de forma sarcástica, eu acabei dando esse espaço de uma semana pra ela também, já que ela andava dizendo que estava bastante sobrecarregada e nisso eu senti que algo tava acontecendo, perguntei a ela e ela disse que não era nada, ontem quando eu perguntei o que tava acontecendo com ela, ela disse que o ex marido dela tava fazendo a cabeça do filho dela e a filha dela ficou meio esquisita com ela depois de ela ter dormido fora no dia do aniversário dela, então eu perguntei se tinha algo mais acontecendo ela disse que precisava de dinheiro e o ex marido dela tava "ajudando " ela financeiramente, e dizia que era em prol das crianças, tudo bem, só que esse mesmo ex marido ofereceu um apartamento e um carro no nome dela se ela voltasse com ele há uns 15 ou 10 dias atrás isso aconteceu e ela disse que ela não poderia impedir de ele lutar por ela..
Nisso ele ainda ameaçou não ajudar com as crianças, isso na palavra dela, eu tinha vários áudios da filha dela falando a respeito de como ela não gostava do pai, e mesmo assim ela tem aceitado a ajuda dele, então a família dela começou a pesar em cima dela pra ela voltar porque ele tem isso e tem aquilo, e quem me conhece sabe que eu sou um pé rapado com depressão e potencial suicida kkkkk, então ela disse que tinha discutido e que não queria voltar pra ele, mas os filhos dela são importantes e vocês já imaginam o resto...
Então eu falei que dela já não esperava mais nada e que vou só esperar uma resposta dela, então sabe o que ela postou??
Isso aqui tetudos emocionais da OS :klol
postou oq::?
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Só pra upar esse tópico, já que o meu eu prefiro que ele morra ao invés de mim...
Sabe aquela minha namorada que eu coloquei num pedestal como o rumo da minha vida e etc?
Pois bem, ontem conversamos e ela ficou beem afastada de mim essa última semana, arrumando discussões sem motivo e sempre querendo me culpar por isso, ou mesmo se culpando de forma sarcástica, eu acabei dando esse espaço de uma semana pra ela também, já que ela andava dizendo que estava bastante sobrecarregada e nisso eu senti que algo tava acontecendo, perguntei a ela e ela disse que não era nada, ontem quando eu perguntei o que tava acontecendo com ela, ela disse que o ex marido dela tava fazendo a cabeça do filho dela e a filha dela ficou meio esquisita com ela depois de ela ter dormido fora no dia do aniversário dela, então eu perguntei se tinha algo mais acontecendo ela disse que precisava de dinheiro e o ex marido dela tava "ajudando " ela financeiramente, e dizia que era em prol das crianças, tudo bem, só que esse mesmo ex marido ofereceu um apartamento e um carro no nome dela se ela voltasse com ele há uns 15 ou 10 dias atrás isso aconteceu e ela disse que ela não poderia impedir de ele lutar por ela..
Nisso ele ainda ameaçou não ajudar com as crianças, isso na palavra dela, eu tinha vários áudios da filha dela falando a respeito de como ela não gostava do pai, e mesmo assim ela tem aceitado a ajuda dele, então a família dela começou a pesar em cima dela pra ela voltar porque ele tem isso e tem aquilo, e quem me conhece sabe que eu sou um pé rapado com depressão e potencial suicida kkkkk, então ela disse que tinha discutido e que não queria voltar pra ele, mas os filhos dela são importantes e vocês já imaginam o resto...
Então eu falei que dela já não esperava mais nada e que vou só esperar uma resposta dela, então sabe o que ela postou??
Isso aqui tetudos emocionais da OS :klol
Visualizar anexo 41466
Então eu mandei o f**a-se pra ela, sabe porquê?
Porquê eu preciso de alguém do meu lado que some e não que me diminua, outra coisa, ela tá tão acostumada com a vida de dondoca que no primeiro aperto ela pega ajuda dele, pra não ficar tão sem dinheiro?
Quer dizer então que se ela aceita ela dá esperança (e espero que tenha sido só isso mesmo kkkk, senão terá mais um corno aqui kkk)
E com isso, eu não posso confiar e por consequência eu estaria sozinho em algum momento, porque ela pode querer voltar pra ele, afinal de contas ele pode não ter a rola e nem fazer sexo como eu, mas tem algo que pode dar mais orgasmos que eu, uma conta bancária beeem gorda.....
Então amiguinhos, se valorizem, infelizmente nem todos vêm pra ficar e infelizmente encontraremos frustração nesse caminho.
E isso é porquê eu fui muito bonzinho e completamente compreensivo.... Abraços no coração :kjoinha
Puts mano... Que situação...
Mãe solteira + Família não te apoia + Ex marido no pé
Receita pra falhação, não vejo muito futuro nisso não... Mas né, se você gosta dela mesmo pode ser um esforço recompensador. No entanto, vejo que você nem confia nela mais, então já deve estar ficando desgastado pelo relacionamento.
Se eu fosse você, pularia fora...

E outra, cuidado com essa exposição toda ae, postando foto e tudo da Tia, pode dar treta
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Puts mano... Que situação...
Mãe solteira + Família não te apoia + Ex marido no pé
Receita pra falhação, não vejo muito futuro nisso não... Mas né, se você gosta dela mesmo pode ser um esforço recompensador. No entanto, vejo que você nem confia nela mais, então já deve estar ficando desgastado pelo relacionamento.
Se eu fosse você, pularia fora...

E outra, cuidado com essa exposição toda ae, postando foto e tudo da Tia, pode dar treta
Sim, eu só vou conversar pessoalmente com ela, já bloqueei ela no WhatsApp por causa dessa situação então eu vou falar pessoalmente com ela, e obrigado pelos conselhos vou fazer o possível pra me afastar dela, o desgaste ouve porquê a falta de confiança passou a existir quando não ouve respeito nas atitudes, e eu não gosto de dar pano pra manga, antes eu insistia quando eu era imaturo e achava que de alguma forma tudo poderia dar certo hehe, não costuma dar certo...
Então desde essa atitude tenho evktado qualquer contato, quanto a imagem nem me toquei, também foi corrigida é a "emoção das coisas" kkkkk, abraços.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Ser "bonzinho" não é virtude.

Isso é o que a maioria das pessoas não entendem, homem bonzinho e uma pessoa boa são coisas diferentes.

Ninguém falou em destratar, somente em não ser ingênuo demais. :kjoinha

Existe, de fato, uma "caralhada" de mulheres no mundo.. que apesar de não serem iguais, seguem um padrão de comportamento. Nesse caso, atitudes como a que o OP teve no seu relacionamento passado, também levaram a esse mesmo fim.
Você acha coincidência? Eu não.

Acredito que estejamos falando em situações diferentes. Para mim ser bonzinho não é aturar grosseria / destrato / traição. Se para você é então estamos falando da mesma coisa com termos diferentes. Eu chamaria de homem trouxa. Destratar foi de fato um termo inadequado, mas mantenho uma posição, se a moça não dá valor a um tanto de carinho/atenção que eu ofereça quem deve mudar é ela e não eu. Agora, compete inafastavelmente ao homem identificar se a dita cuja de encaixa nesse perfil ou não, e se se encaixar, deve ser posta pra escanteio.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Preciso dizer que algumas vezes lendo tópicos como esse me deixam meio que decepcionados com as mulheres e meio que feliz por estar solteiro a mais de um ano.

O grande problema é que a cabeça delas parece que mudam de uma hora para a outra, e esquecem de todos os compromissos que tomaram antes. Por isso que aquela frase faz tanto sentido, "a mulher casa com um homem esperando que ele mude mas ele nunca muda, e o homem casa com uma mulher esperando que ela nunca mude, mas ela muda".

Existe uma teoria meio polêmica aonde é que numa relação a mulher que dita, qualquer acordo feito lá atrás é invalidado automaticamente e quando o homem já não está nos gostos dela, ela cai fora.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Existe uma teoria meio polêmica aonde é que numa relação a mulher que dita, qualquer acordo feito lá atrás é invalidado automaticamente e quando o homem já não está nos gostos dela, ela cai fora.
Explica issaê brother. Como assim?
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Explica issaê brother. Como assim?

Em uma relação onde quem manda é a mulher (Um exemplo: vc gosta mais dela do que ela de vc, e ela sabe disso. Têm outros exemplos...), qualquer acordo feito lá atrás (promessas de amor, promessas de fidelidade, até o tão sagrado casamento são exemplos desses "acordos") não valem mais nada (na cabeça DELA). E quando o homem já não está nos gostos dela (vc era rico e ficou pobre, era sarado e engordou...ou simplesmente apareceu um sujeito no pé dela que ela acha que é melhor que vc), ela cai fora (Sem pestanejar, sem estar nem aí para os filhos, só ligando para a felicidade DELA)
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Em uma relação onde quem manda é a mulher (Um exemplo: vc gosta mais dela do que ela de vc, e ela sabe disso. Têm outros exemplos...), qualquer acordo feito lá atrás (promessas de amor, promessas de fidelidade, até o tão sagrado casamento são exemplos desses "acordos") não valem mais nada (na cabeça DELA). E quando o homem já não está nos gostos dela (vc era rico e ficou pobre, era sarado e engordou...ou simplesmente apareceu um sujeito no pé dela que ela acha que é melhor que vc), ela cai fora (Sem pestanejar, sem estar nem aí para os filhos, só ligando para a felicidade DELA)

Isso vale para ambos os sexos. O que acontece é que as mulheres prezam mais por segurança e a estabilidade que um homem pode oferecer, se ele não tem isso.. fica mais difícil de dar certo. Tu pode ser feio e gordo, mas se não tiver no mínimo um emprego, está ferrado. Mulher não atura homem que não quer nada da vida.

Já homens são ligados mais na aparência e beleza, posição social/emprego é secundário.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Já devem ter falado isso inúmeras vezes nesse tópico, mas vou sistematizar de novo:

Homem/mulher bom (a): uma pessoa que segue bons valores e possui bom caráter.

Homem/mulher "bonzinho(a)" : Bonzinho é um termo pejorativo e não tem nada a ver com ser bom de verdade. Uma pessoa boazinha é aquela que numa relação interpessoal (seja namoro, amizade etc) não possui poder de decisão e se submete voluntariamente as vontades da outra pessoa. Alguém bonzinho é quase que, implicitamente, mentiroso (mentir = mal), pois frequentemente engole sapo e diz "tá tudo bem".
Muitos caras/minas bonzinhos dizem que fazem o que fazem pq amam seus companheiros e acreditam que eles merecem o melhor, mas na verdade isso é falta de confiança e medo de perder aquela pessoa tão "valiosa".

É consenso que pais que mimam muito os filhos não estão lhe educando da maneira correta. As vezes é necessário ser rígido para o bem de quem você gosta. O mesmo vale para as demais relações. A diferença de um namoro para a relação pais-filhos é que [teoricamente] não deve existir uma hierarquia. Ou seja, ambos os lados podem decidir, discutir e criticar de maneira equivalente, em pró do desenvolvimento mutuo.

Muitos acreditam que só existe a opção "bonzinho" ou "cafajeste", mas não é bem assim. Você pode muito bem ser um bom parceiro e ao mesmo tempo ser decidido e saber impor quando necessário, ao mesmo tempo que reconhece que a outra pessoa também tem esse direito.

Just sayin'
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Também não tem essa de "mulher não gosta de cara bonzinho". Existe uma caralhada de mulher no mundo e qualquer generalização quanto as preferências delas são infundadas.
Eu não que não quero mulher que gosta de ser destratada. Ou gosta do jeito que eu a trato ou bola pra frente.
Wtf que esse mundo tá virando, vou ter de ler um livro para aprender a destratar mulheres pra ter uma?

Concordo.

A questão não é ser bonzinho ou Bad Boy mas se valorizar, ser um homem de valor alto. Já conheci caras super gente boam bonzinhos até, mas naturalmente sem serem trouxas, sem serem bonzinhos pra ter nada em troca e acima de tudo (apesar de serem caras bons) não corriam atrás de vagabunda as mulheres é quem corriam atrás deles.

Claro tem as que querem só lixos mas o pessoal entende errado o conceito de "Bad Boy" a mulher não tá com ele por ser um cuzão apenas mas por ter um alto valor social, tanto que esses caras tem trocentas mulheres atras deles, tem personalidade própria (não ficam querendo agradar por agradar ou pra receber algo em troca).

O pessoal precisa entender o que é Preço x Valor e isso aplica nos relacionamentos também.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Concordo.

A questão não é ser bonzinho ou Bad Boy mas se valorizar, ser um homem de valor alto. Já conheci caras super gente boam bonzinhos até, mas naturalmente sem serem trouxas, sem serem bonzinhos pra ter nada em troca e acima de tudo (apesar de serem caras bons) não corriam atrás de vagabunda as mulheres é quem corriam atrás deles.

Claro tem as que querem só lixos mas o pessoal entende errado o conceito de "Bad Boy" a mulher não tá com ele por ser um cuzão apenas mas por ter um alto valor social, tanto que esses caras tem trocentas mulheres atras deles, tem personalidade própria (não ficam querendo agradar por agradar ou pra receber algo em troca).

O pessoal precisa entender o que é Preço x Valor e isso aplica nos relacionamentos também.
Toda a premissa aí é ridícula, mas por incrível que pareça, mesmo sem racionalidade alguma isso faz muito sentido.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Já devem ter falado isso inúmeras vezes nesse tópico, mas vou sistematizar de novo:

Homem/mulher bom (a): uma pessoa que segue bons valores e possui bom caráter.

Homem/mulher "bonzinho(a)" : Bonzinho é um termo pejorativo e não tem nada a ver com ser bom de verdade. Uma pessoa boazinha é aquela que numa relação interpessoal (seja namoro, amizade etc) não possui poder de decisão e se submete voluntariamente as vontades da outra pessoa. Alguém bonzinho é quase que, implicitamente, mentiroso (mentir = mal), pois frequentemente engole sapo e diz "tá tudo bem".
Muitos caras/minas bonzinhos dizem que fazem o que fazem pq amam seus companheiros e acreditam que eles merecem o melhor, mas na verdade isso é falta de confiança e medo de perder aquela pessoa tão "valiosa".

É consenso que pais que mimam muito os filhos não estão lhe educando da maneira correta. As vezes é necessário ser rígido para o bem de quem você gosta. O mesmo vale para as demais relações. A diferença de um namoro para a relação pais-filhos é que [teoricamente] não deve existir uma hierarquia. Ou seja, ambos os lados podem decidir, discutir e criticar de maneira equivalente, em pró do desenvolvimento mutuo.

Muitos acreditam que só existe a opção "bonzinho" ou "cafajeste", mas não é bem assim. Você pode muito bem ser um bom parceiro e ao mesmo tempo ser decidido e saber impor quando necessário, ao mesmo tempo que reconhece que a outra pessoa também tem esse direito.

Just sayin'
Excelente.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Só pra upar esse tópico, já que o meu eu prefiro que ele morra ao invés de mim...
Sabe aquela minha namorada que eu coloquei num pedestal como o rumo da minha vida e etc?
Pois bem, ontem conversamos e ela ficou beem afastada de mim essa última semana, arrumando discussões sem motivo e sempre querendo me culpar por isso, ou mesmo se culpando de forma sarcástica, eu acabei dando esse espaço de uma semana pra ela também, já que ela andava dizendo que estava bastante sobrecarregada e nisso eu senti que algo tava acontecendo, perguntei a ela e ela disse que não era nada, ontem quando eu perguntei o que tava acontecendo com ela, ela disse que o ex marido dela tava fazendo a cabeça do filho dela e a filha dela ficou meio esquisita com ela depois de ela ter dormido fora no dia do aniversário dela, então eu perguntei se tinha algo mais acontecendo ela disse que precisava de dinheiro e o ex marido dela tava "ajudando " ela financeiramente, e dizia que era em prol das crianças, tudo bem, só que esse mesmo ex marido ofereceu um apartamento e um carro no nome dela se ela voltasse com ele há uns 15 ou 10 dias atrás isso aconteceu e ela disse que ela não poderia impedir de ele lutar por ela..
Nisso ele ainda ameaçou não ajudar com as crianças, isso na palavra dela, eu tinha vários áudios da filha dela falando a respeito de como ela não gostava do pai, e mesmo assim ela tem aceitado a ajuda dele, então a família dela começou a pesar em cima dela pra ela voltar porque ele tem isso e tem aquilo, e quem me conhece sabe que eu sou um pé rapado com depressão e potencial suicida kkkkk, então ela disse que tinha discutido e que não queria voltar pra ele, mas os filhos dela são importantes e vocês já imaginam o resto...
Então eu falei que dela já não esperava mais nada e que vou só esperar uma resposta dela, então sabe o que ela postou??
Isso aqui tetudos emocionais da OS :klol
Visualizar anexo 41472
Então eu mandei o f**a-se pra ela, sabe porquê?
Porquê eu preciso de alguém do meu lado que some e não que me diminua, outra coisa, ela tá tão acostumada com a vida de dondoca que no primeiro aperto ela pega ajuda dele, pra não ficar tão sem dinheiro?
Quer dizer então que se ela aceita ela dá esperança (e espero que tenha sido só isso mesmo kkkk, senão terá mais um corno aqui kkk)
E com isso, eu não posso confiar e por consequência eu estaria sozinho em algum momento, porque ela pode querer voltar pra ele, afinal de contas ele pode não ter a rola e nem fazer sexo como eu, mas tem algo que pode dar mais orgasmos que eu, uma conta bancária beeem gorda.....
Então amiguinhos, se valorizem, infelizmente nem todos vêm pra ficar e infelizmente encontraremos frustração nesse caminho.
E isso é porquê eu fui muito bonzinho e completamente compreensivo.... Abraços no coração :kjoinha

não sei quantos anos vc tem, se já tem filhos e etc
mas cara, pq vc vai se envolver com alguém que tem sei la quantos filhos, ex marido na jogada, cheio de drama, bagagem quando vc pode encontrar uma sem essas porras todas? Se for só pra dar umas fodinhas sem compromisso tudo bem, agora entrar de cabeça nesse drama todo pra quê?
O problema aqui é seu processo de seleção. Aposto que vc é um nice guy que acha que precisa encontrar uma donzela em apuros, salvá-la, resolver os problemas dela e assim vc vai ter a gratidão e amor dela pra sempre. Mas não eh assim que funciona.
 

Nina lamar

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
140
Pontos
43
Vão continuar generalizando metade da humanidade e vão continuar se f**end0 rs Não sei como a cara de alguns não queima,quando postam nesses tópicos sobre relacionamento.
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Eu não to acreditando que tu ficou 2 anos sem transar.
Que homem adulto e que não tem nenhum impedimento religioso ou físico conseguiu isso?
E pior ainda morando com uma mulher.

Para o próximo relacionamento vc tem que rever a sua sexualidade cara. Sexo não é tudo na vida, mas é bem importante.

Pelo jeito vc e sua ex eram absolutamente diferentes neste ponto.

Agora pra te ajudar... procure uma mulher na igreja, pelo jeito vc curte deus e essas paradas. Vai ser o melhor lugar para achar alguém como vc e fiel. Mas lembrando novamente... TEM QUE TRANSAR CARA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, pelo amor de Deus.

COLOCA ESSA ROLA PRA TRABALHAR! Homem tem que mostrar pra mulherada que é bom na cama, que é insaciável, que gosta de ver ela bonita PARA ELE, que gosta de ver ela satisfeita e subindo pelas paredes.

A partir do momento que qualquer mulher normal sentir que pro cara sexo não é importante, ela vai te achar no mínimo bem diferente de qualquer homem. E sendo homem, a última coisa que vc vai desejar é que a mulher te veja de forma distinta.

Eu sempre falo pra toda mulher que me relaciono: CURTO MUITO TRANSAR, se isso for problema pra mina, nem invisto pq a canseira não vai valer o rabetão do ano.

Abraços! E como o colega bem falou: NÃO ESQUECE DE TRANSAR!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Rapaz, não reclame de tinder.

Melhor que amaciar carne pros outros comerem.

Desculpa a sinceridade ácida do colega. Mas é verdade. TINDER, BADOO, HAPPN, qualquer porra do tipo é muito melhor que ficar 2 anos com uma vagabunda que estava esfregando o rabetão em outros caras...

Você precisa e deve mudar sua forma de ver o mundo (e as mulheres) ou vai continuar tomando no cu com toda “boa moça” que conhecer. Homem se impõe, conquista espaço, mostra virilidade e poder. Com respeito, obviamente. Não precisa ser troglodita, mas não pode (nem deve) ser um frouxo aceita tudo. Não gostou de alguma atitude da mina? FALA, dê um sinal, demonstre com atitude, qualquer coisa, mas não se cale JAMAIS!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo