O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem descobrir o nome de um hentai

frabbbbb

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Preciso de ajuda para descobrir o nome de uma obra, tudo que lembro é que era NTR, e das mina que apareciam uma tinha cabelo castanho e olho verde, e tudo que lembro da história é que essa mesma mina chega em casa e a filha dela está transando com o esposo dela.
O traço do *hentai* é muito parecido com o de Himawari wa Yoru ni Saku e Akane wa Tsumare Somerareru.
 

frabbbbb

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Preciso de ajuda para descobrir o nome de uma obra, tudo que lembro é que era NTR, e das mina que apareciam uma tinha cabelo castanho e olho verde, e tudo que lembro da história é que essa mesma mina chega em casa e a filha dela está transando com o esposo dela.
O traço do *hentai* é muito parecido com o de Himawari wa Yoru ni Saku e Akane wa Tsumare Somerareru.
Faz a boa @Zefiris
 


Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
520
Reações
391
Pontos
253
já assisti inumeros hentais nem vem na minha cabeça desse hentai que vc está falando. Ela é um hentai novo que foi lançado nesses últimos anos?!
 

frabbbbb

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
já assisti inumeros hentais nem vem na minha cabeça desse hentai que vc está falando. Ela é um hentai novo que foi lançado nesses últimos anos?!
Provavelmente, e deve ser bem underground/Lost media, lembro de ter visto no xvideos porém o vídeo foi apagado e na lista de todos os animes ntr do hanime.tv eu não achei o *hentai*
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
520
Reações
391
Pontos
253
Provavelmente, e deve ser bem underground/Lost media, lembro de ter visto no xvideos porém o vídeo foi apagado e na lista de todos os animes ntr do hanime.tv eu não achei o *hentai*
Tenta ver no ''hentaitube'', lá eles postam muito hentais de lançamentos.....
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
8.634
Pontos
1.209
Não seria algum da série Sonhos Molhados, tipo...

Visualizar anexo 390481

O cultuado Amy my Baby?
Amy my Baby não tem o roteiro que ele descreve. Mas já vi essa animação que ele pergunta algumas vezes! Salvo engano a mãe morre de desgosto, o avô tenta alguma coisa e morre de enfarto, o irmão fica p...da vida e tem um acidente...não é isso? Se sim, é um meme e volta e meia aparece pelo youtube
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.530
Reações
34.683
Pontos
1.354
E o troço ainda é NTR, hentai de corno, pqp
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.265
Reações
23.399
Pontos
1.619
Amy my Baby não tem o roteiro que ele descreve. Mas já vi essa animação que ele pergunta algumas vezes! Salvo engano a mãe morre de desgosto, o avô tenta alguma coisa e morre de enfarto, o irmão fica p...da vida e tem um acidente...não é isso? Se sim, é um meme e volta e meia aparece pelo youtube
...E isso lá é roteiro de hentai? Tá mais com cara de novela das 8!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
Cara, olha no site hanime.tv la vc consegue colocar a tag NTR e ver a capa de todos animes
 
Topo Fundo