O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que não...Silent Hill nunca foi um horror de vendas...e com toda o hype e vendas já concretizadas de PS4...tá na cara que só no PS4 já seria mais rentável que todos esses ultimos SH multiplataforma de m****. Quando SH era exclusivo Playstation, era muito melhor e dava mais grana do que quando virou multi.

E o Kojimão...tu tá ligado...flerta com a Sony desde sempre...


E depois do anuncio da excluvidade do Tomb Raider...seria uma jogada muito boa se a Sony conseguisse segurar essa, mesmo que tenha que tirar o escorpião do bolso. Pelo menos, abafar o impacto do TB ela já conseguiu...


Confirmado que Tomb Raider é exclusivo temporário para consoles Xbox (vai sair pro 360 também).
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.101
Reações
106.422
Pontos
1.824
Cadê o Alberon falando que o KojiGod só faz Metal Gear?


Cheguei atrasado, o Survival Supremo voltou!!!! :rox

fogosdeartificio07.gif
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
Eu assisti o video com o final da Demo e estou arrepiado, caras, eu estou arrepiado... EU QUERO COMPRAR MEU PS4 HOJE!!!!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Sim. E ele é produzido pelo Kojima, dirigido pelo Del Toro (Pacific Rim, Hellboy) e estrelado por Norman Reedus (Daryl de Walking Dead).

E é a coisa mais aterrorizante desde Amnesia.
Só de ter o Del Toro eu já acredito na competência do jogo em assustar. Valeu pela info, vou baixar essa porra ainda hoje! :rox
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
O que mais achei impressionante nessa demo é a iluminação mesmo, alguns detalhes são muito legais, como a projeção da luz refletida pelo espelho, a simulação da íris quando você muda de um ambiente muito escuro pra claro, que vai adaptando a claridade aos poucos.




Parece que conseguiram.
Já conseguiram faz tempo. O problema é que as pessoas estão conseguindo de maneiras diferentes, seguindo passos diferentes. Não tem um padrão fixo.

Pra alguns o relógio estava apagado quando entraram no looping, pra outros a mulher apareceu na janela, pra outros aconteceu com a lanterna na cor verde, ou a mulher apareceu no espelho.

O estranho que em todos os casos o pessoal fala que circulava pelos corredores de boa. No meu caso é bater o olho na frase que diz que vamos pro inferno que logo em seguida engatilha a cena da morte.

A única coisa que parece comum pra todo mundo é que o bebe dá umas risadas e logo em seguida o controle vibra e o telefone toca. Eu cheguei a ouvir o bebe rindona primeira tentativa que fiz, mas o telefone não tocou
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Não to acompanhando o tópico desde o começo... Vai ser exclusivo esse?

Vou ver o vídeo agora!


Abraço!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Só de ter o Del Toro eu já acredito na competência do jogo em assustar. Valeu pela info, vou baixar essa porra ainda hoje! :rox

Compre fraldas tb. :kcool

Realmente, a barata do começo do Demo é a barata mais realista de todos os tempos. Fox Engine Trademark, tipo o sapo da Cry Engine.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pra matar essa geração, só falta fazerem um reboot foda de Legacy of Kain.

Daí acaba de vez o universo.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Já conseguiram faz tempo. O problema é que as pessoas estão conseguindo de maneiras diferentes, seguindo passos diferentes. Não tem um padrão fixo.

Pra alguns o relógio estava apagado quando entraram no looping, pra outros a mulher apareceu na janela, pra outros aconteceu com a lanterna na cor verde, ou a mulher apareceu no espelho.

O estranho que em todos os casos o pessoal fala que circulava pelos corredores de boa. No meu caso é bater o olho na frase que diz que vamos pro inferno que logo em seguida engatilha a cena da morte.

A única coisa que parece comum pra todo mundo é que o bebe dá umas risadas e logo em seguida o controle vibra e o telefone toca. Eu cheguei a ouvir o bebe rindona primeira tentativa que fiz, mas o telefone não tocou


Acho que o gatilho para próxima sala é, cada evento tem quantidade de pontos. Você tem de achá-los. e abrir a porta, dependendo do evento você vai adiante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Po quando vocês falam do Del Toro, parem de citar "Hellboy"... isso não é referencia pro projeto atual, é tipo falar do George Miller e citar "Baby o porquinho atrapalhado" ao invés de Mad Max.

Como SH tem um tema mais voltado pro terror, é melhor citar "Labirinto do Fauno" quando for falar dos filmes que ele já fez.

Movies_Films_L_El_Laberinto_del_Fauno_010145_.jpg
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Se não for exclusivo, com toda repercussão que o jogo ganhou, e a enrabada que seria na M$, a Sony deveria torná-lo exclusivo.
Nem que precise vender mais um prédio...:coolface
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Baixei, joguei, passei pela porta do porão três vezes. Na terceira, virei pra direita, dei meia volta e desliguei o ps4.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Ontem eu fiquei umas 2h nesse loop infinito e lhe digo, se for a parte que não tem nada escrito no quadro perto da lamparina que balança, vc tem que ir apertando X perto do quadro do casal na porta de "saida".

Se for mais pro final, onde a porta fica aberta e vc fica passando infinito, vc tem que esperar o tic tac do relógio pra começar a ouvir o rádio, aleatoriamente até começar a tocar o telefone e aí fica lá esperando.

Estou quando o corredor fica escuro. Você entra e é 11:59, toca o sino e o relógio fica em 0:00 e a mulher fica aparecendo. O ocasionalmente se ouve um bebê rir. As vezes a luz da lanterna é branca, as vezes vermelha, as vezes amarela, as vezes verde. O rádio não toca mais há muito tempo...
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Se não for exclusivo, com toda repercussão que o jogo ganhou, e a enrabada que seria na M$, a Sony deveria torná-lo exclusivo.
Nem que precise vender mais um prédio...:coolface


Com as vendas do PS4 é mais facil eles comprarem um prédio novo :coolface
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Estou quando o corredor fica escuro. Você entra e é 11:59, toca o sino e o relógio fica em 0:00 e a mulher fica aparecendo. O ocasionalmente se ouve um bebê rir. As vezes a luz da lanterna é branca, as vezes vermelha, as vezes amarela, as vezes verde. O rádio não toca mais há muito tempo...

Exatamente onde eu travei tb.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Já conseguiram faz tempo. O problema é que as pessoas estão conseguindo de maneiras diferentes, seguindo passos diferentes. Não tem um padrão fixo.

Pra alguns o relógio estava apagado quando entraram no looping, pra outros a mulher apareceu na janela, pra outros aconteceu com a lanterna na cor verde, ou a mulher apareceu no espelho.

O estranho que em todos os casos o pessoal fala que circulava pelos corredores de boa. No meu caso é bater o olho na frase que diz que vamos pro inferno que logo em seguida engatilha a cena da morte.

A única coisa que parece comum pra todo mundo é que o bebe dá umas risadas e logo em seguida o controle vibra e o telefone toca. Eu cheguei a ouvir o bebe rindona primeira tentativa que fiz, mas o telefone não tocou


Esse cara tinha conseguido coletar todos os fragmentos da fotografia também, mas na segunda parte parece que ele deixa uma faltando.

Aparentemente quem conseguia completar a foto tem de fazer outra rotina pra seguir até o fim.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Acho que o gatilho para próxima sala é, cada evento tem quantidade de pontos. Você tem de achá-los. e abrir a porta, dependendo do evento você vai adiante.

Não, tem umas coisas que vc precisa fazer antes de passar pro próximo loop. Já fiz todos, mas o último, o que leva pro trailer, é aparentemente aleatório. Tem um monte de gente na mesma situação.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Nada confirmado, mas creio que no máximo um timed exclusive, como o Tomb Raider 2.
Tb acho, inclusive no fim do trailer dizem que o jogo é um teaser, e não está relacionado com o título principal.

Foi mais uma jogada de marketing mesmo, pra deixar o pessoal na dúvida, como no TR2 que muio provavelmente sera timed exclusive, mas não confirmam pra manter esse buzz na internet.

A sony foi mestre, enquanto o pessoal ainda estava comentanto sobre TR2, nem bem o corpo esfriou e a sony já enterrou o assunto com esse P.T., acabou com o momentumm do TR2.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Tb acho, inclusive no fim do trailer dizem que o jogo é um teaser, e não está relacionado com o título principal.

Foi mais uma jogada de marketing mesmo, pra deixar o pessoal na dúvida, como no TR2 que muio provavelmente sera timed exclusive, mas não confirmam pra manter esse buzz na internet.

A sony foi mestre, enquanto o pessoal ainda estava comentanto sobre TR2, nem bem o corpo esfriou e a sony já enterrou o assunto com esse P.T., acabou com o momentumm do TR2.

TR 2 teve é buzz negativo, tanto que já confirmaram que é timed. Sillent Hills fez de maneira incrivelmente melhor seu marketing.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Não, tem umas coisas que vc precisa fazer antes de passar pro próximo loop. Já fiz todos, mas o último, o que leva pro trailer, é aparentemente aleatório. Tem um monte de gente na mesma situação.

Tipo, ouvi dizer que se o bebê ri duas vezes o telefone toca. Já ouvi ele rir 2x seguidas, mas não tocou. O que faz esse diabo de neném rir faço a meno idéia.

Outra coisa, se você ir pela porta enquanto o sino toca, o relógio no corredor fica apagado sem números. Não sei se isso tem algum propósito na coisa.
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Dificilmente será exclusivo. Acho que só o teaser mesmo que foi publicado pela Sony.


sabe a tela em que da um tillt ? então , eu tava tão ligado que não notei muito , mais dizia claramente que é da Sony
se aparecer novamente ou para aqueles que ainda não jogaram , deem um print ok


Eu acho q essa demo P.T. é da Sony. Agora o Silent Hill talvez não seja exclusivo não.

Falando nisso, e o Tomb Raider, é temporário o exclusivo msm da caixa??
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Que mina chata essa do vídeo que tem na primeira página, tai loco haha

Achei interessante, mas primeira pessoa me da uma broxada... Vamos ver no que vai dar!


Abraço!
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Gente, Tomb Raider é uma franquia decadente. O último jogo foi bom, mas não foi nenhum suprassumo. Bem Silent Hill também é uma franquia decadente, mas a forma como foi anunciado fez toda a diferença. Incluir nomes de pessoas notórias na produção dá aquele ar de "agora vai!", enquanto Tomb Raider apenas passa a impressão de que vai ser apenas mais um jogo, algo nos moldes do anterior.
 
Topo Fundo