O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


melhor anime ja criado

rocketman

Habitué da casa
Mensagens
81
Reações
75
Pontos
88
Meio difícil de escolher. Gosto muito de Naruto e Fullmetal Brotherhood. Até hoje no top anime do myanimelist é fullmetal brotherhood que leva como melhor anime.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Não sou otaku, então só acompanhei os animes mainstream que passaram na TV aberta/fechada

Então os que mais marcaram minha vida foram DBz e Rurouni Kenshin. De tempos em tempos revejo essas pérolas, e percebo que não é saudosismo, até hoje curto assistir

Agora estou revendo Yu Gi Oh. Esse sim é um put* anime mal feito, mas gosto mesmo assim haha

sou desses também. anos 90 e 2000, então é Saint seiya, Rurouni kenshin e Patlabor
 

LinkWalnut

Habitué da casa
Mensagens
14
Reações
42
Pontos
73
Sem sobra de duvidas para mim é Samurai Champloo. Shichiro Watanabe deve ser uns dos poucos diretores à ligar pra series que faz e tenta colocar uma mensagem pra garotada. Assisti na adolescência, fase da vida que você fica mercê do que te ocorre e com ainda a pressão do que você vai se tornar, toda a mensagem de propósito da vida me pegou completamente. O propósito é achar o samurai com cheiro de girassol.

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384



Para mim 12/10 (junto com OoT, games, e 20th Century Boys, mangas, são as obras primas, na minha visão, dessas três mídias que tanto amo).
HXH e FMA são "só" 11/10 mesmo. :klingua
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
zncw3qc7Jr851jegxx5TlKlkNiy5LpLhT1hdq_NcnKGLYKOjU-TS8nvjsfnAy1uxJnYDjedvBy1T4DAN77gB29WTjWlrZGEp7ebPFNKoCj4S5foMaIIr6kqYkEKsZv-bJvqxyh-JRCl1zRsWbNvolDsaay4


Provavelmente o melhor só faltou ser maior pois é bom demais.
 


mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
não dá pra falar AOT, né porque é muito... mainstream
eu nao tenho um preferido, mas to assistindo Tsukumichi Moonlit Fantasy, e aquilo tá ótimo... vai entrar no roll dos preferidos acho
That Time I Reincarnated as a slime também
Ancient Magus Bride foi de certeza um dos animes mais bonitos que já vi
Alguém aí em cima citou Mushi-shi, é sensacional também, muito diferente
To Your Eternity... sem palavras
Hunter x Hunter dá vontade de maratonar
Given foi uma história muito bonita
One Piece é clássico...
NEVERLAND! Que história pqp....
Evangellion, digam o que disserem, é sensacional apesar de terem se perdido um pouco e de o Shinji ser um personagem irritante
Saint Seya a Saga de Hades...
GOLDEN KAMUY!!
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Acho que em termos de qualidade técnica nunca mais alcançaram o que Akira fez.
Mas ele é um movie né e foi feito pra ser um absurdo técnico tremendo mesmo, e a história nem precisa comentar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
achei legal o gosto do pessoal em animes

vou citar os meus preferidos:

começo por Yamato meu desenho preferido de todos os tempos, pena que ainda não consegui assistir os últimos
Akai Koudan Zillion
Akira (masterpiece)
Ninja Scrool
Saint Seiya (saga 12 casas impecável, o Seiya morre no fim e isso já valeu a série toda kkkk)
Yuyu Hakusho
BECK
Jojo Bizarre Adventure
Street Fighter The Movie (o Anime de 1993, não a hueragem americana que vale umas boas risadas)
Legend of the Galatic Heroes (maravilhoso)
Honey Honey (passava no SBT nos anos 80 assisti até o fim mas nunca encontrei completo para download, só uns capitulos de VHS, quem souber onde encontrar mande MP, é um dos meus preferidos e me faria muito feliz poder rever completo um dia)
Jace
Macross (a primeira série, é fabulosa)

são tantos mas hoje ta uma b*sta (sei sou chato)
dos atuais gostei do Gantz mas é bem sangrento e o fim do anime foi terrivel
Berserk li e assisti tudo, pena o autor partir cedo, obra inacabada
assiti muito One Piece mas devido falta de tempo sem chance
Assisti B Gata H kei e dei muita risada

Ah lembrei de um que gosto muito: Love Hina

é isso pessoal, tem mais no momento é isso, alguns que foram citados também gostei mas deixemos os outros falarem rs.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
de anime iria de samurai champloo, facilmente. tudo naquilo é bem feito. tudo. até a trilha sonora é de ótima qualidade.

nos mangas, iria de holyland. rushei isso num dia. excelente.

achei legal o gosto do pessoal em animes

vou citar os meus preferidos:

começo por Yamato meu desenho preferido de todos os tempos, pena que ainda não consegui assistir os últimos
Akai Koudan Zillion
Akira (masterpiece)
Ninja Scrool
Saint Seiya (saga 12 casas impecável, o Seiya morre no fim e isso já valeu a série toda kkkk)
Yuyu Hakusho
BECK
Jojo Bizarre Adventure
Street Fighter The Movie (o Anime de 1993, não a hueragem americana que vale umas boas risadas)
Legend of the Galatic Heroes (maravilhoso)
Honey Honey (passava no SBT nos anos 80 assisti até o fim mas nunca encontrei completo para download, só uns capitulos de VHS, quem souber onde encontrar mande MP, é um dos meus preferidos e me faria muito feliz poder rever completo um dia)
Jace
Macross (a primeira série, é fabulosa)

são tantos mas hoje ta uma b*sta (sei sou chato)
dos atuais gostei do Gantz mas é bem sangrento e o fim do anime foi terrivel
Berserk li e assisti tudo, pena o autor partir cedo, obra inacabada
assiti muito One Piece mas devido falta de tempo sem chance
Assisti B Gata H kei e dei muita risada

Ah lembrei de um que gosto muito: Love Hina

é isso pessoal, tem mais no momento é isso, alguns que foram citados também gostei mas deixemos os outros falarem rs.

primeira vez q vejo alguem falando de beck. n vi o anime, entretanto li o mangá. excelente, com certeza é top 10. considero ele bem underrated
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
de anime iria de samurai champloo, facilmente. tudo naquilo é bem feito. tudo. até a trilha sonora é de ótima qualidade.

nos mangas, iria de holyland. rushei isso num dia. excelente.



primeira vez q vejo alguem falando de beck. n vi o anime, entretanto li o mangá. excelente, com certeza é top 10. considero ele bem underrated
cara assiste que vc ta perdendo tempo, vale a pena por causa da trilha sonora também, um excelente anime
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
impossivel ser 1

Mas entre meu top certeza.

DBZ
yuyu
HXH
Slam DUNK
GTO
hokuto no ken
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Não é fácil escolher apenas um único anime , entre os meus favoritos que estou sempre vendo e revendo são esses:

Macross, Super Dimension Century Orguss, Macross Frontier, Hi no Tori, Dororo, Ningyo Shirizu, Maison Ikkoku, Sengoku Basara, Cowboy Bebop, Wolf's Rain, Sensou Douwa e muitos outros do estúdio Bones.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
achei legal o gosto do pessoal em animes

vou citar os meus preferidos:

começo por Yamato meu desenho preferido de todos os tempos, pena que ainda não consegui assistir os últimos
Akai Koudan Zillion
Akira (masterpiece)
Ninja Scrool
Saint Seiya (saga 12 casas impecável, o Seiya morre no fim e isso já valeu a série toda kkkk)
Yuyu Hakusho
BECK
Jojo Bizarre Adventure
Street Fighter The Movie (o Anime de 1993, não a hueragem americana que vale umas boas risadas)
Legend of the Galatic Heroes (maravilhoso)
Honey Honey (passava no SBT nos anos 80 assisti até o fim mas nunca encontrei completo para download, só uns capitulos de VHS, quem souber onde encontrar mande MP, é um dos meus preferidos e me faria muito feliz poder rever completo um dia)
Jace
Macross (a primeira série, é fabulosa)

são tantos mas hoje ta uma b*sta (sei sou chato)
dos atuais gostei do Gantz mas é bem sangrento e o fim do anime foi terrivel
Berserk li e assisti tudo, pena o autor partir cedo, obra inacabada
assiti muito One Piece mas devido falta de tempo sem chance
Assisti B Gata H kei e dei muita risada

Ah lembrei de um que gosto muito: Love Hina

é isso pessoal, tem mais no momento é isso, alguns que foram citados também gostei mas deixemos os outros falarem rs.

Beck é sensacional. Pena que o anime não teve continuação.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Para mim é esse: Mushishi.

tumblr_obj4rk5r1A1qzp11ko1_1280.png


Pra mim é arte.
A música (as vezes a falta dela), a forma como é apresentada a realidade sobrenatural fundida com a natural, quase sem uma transcendência igual na religião taoísta, a localização temporal de ser no japão feudal (é o que parece). São muitos pontos positivos.
Ta ai um anime q sempre quis ver, mas nunca paro pra ver.
 
Topo Fundo