O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


melhor anime ja criado

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
One Piece

Não apenas melhor anime/mangá. Mas a melhor obra de ficção que o ser humano já criou.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
anime friends
huh-what.gif
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
meu favorito de todos os tempos é chobits, gosto bastante dele pq tem bastante comedia e drama, foi uma das unicas vezes que um anime conseguiu me emocionar de verdade

mas tambem curto anime de luta, gosto das lutas do naruto, se bem que acho que o anime enrola demais para ter luta, uma pena

outro que tem lutas muito boas é samurai x,afro samurai,castlevania,evangelion, esses são massa
 

Koppernigk

Larva
Mensagens
13
Reações
18
Pontos
3
Espero que estejam aceitando meu "mangá favorito", até porque o anime é a bela de uma m****! :klolwtf

9a0576a6b104d3ec4c886da9783036fb.jpg

Falo Yakusoko no Neverland, ou The Promised Neverland. Sim, o anime das crianças frisboi ashushuesh. Curto (3 arcos), com altos e baixos, mas o fim é realmente bom — bem construído. Sei que boa parte do pessoal veio a abandonar ou "dropar" a obra quando viu o desastre que foi a segunda temporada da animação, e cara... quanta prepotência!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Tem também esse aqui que eu acho que até pode ficar do lado de Cowboy Bebop
Sempre que eu vejo essa cena até a coluna sai do corpo

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Existem animes monstruosos que amo ver e rever de novo mas, não sei o porque, um dos que MAIS me marcou (de todos os tempos), foi.....



Bruto, com um final mais ou menos porém.... Me marcou demais! Se não for ele, com certeza é GTO e Zillion na vêia.

Acho que uma das partes mais marcantes mesmo é a dublagem, que ficou simplesmente genial!
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
Existem animes monstruosos que amo ver e rever de novo mas, não sei o porque, um dos que MAIS me marcou (de todos os tempos), foi.....



Bruto, com um final mais ou menos porém.... Me marcou demais! Se não for ele, com certeza é GTO e Zillion na vêia.

Acho que uma das partes mais marcantes mesmo é a dublagem, que ficou simplesmente genial!

Zillion segundo melhor anime de todos os tempos
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Full metal alchemist brotherhood sem sombra de dúvidas;
Beck;
Monster;
Gundam 00 ( tragédia pura );
Yu Yu Hakusho;
Chrno Crusade ( tragédia também)

São alguns dos que mais gosto mas deve estar faltando título aí .
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Esses dias assisti o movie "O Túmulo dos Vagalumes" e com certeza entrou no meu top 10 de movies de animes.

Tem completo no youtube.

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.317
Pontos
1.564
A Lenda do Demônio :ksafado

Nem sabia do que se tratava e fui procurar aqui no google, imagino a fama que agora tenho com o pessoal de TI.

Full metal alchemist brotherhood sem sombra de dúvidas;
Beck;
Monster;
Gundam 00 ( tragédia pura );
Yu Yu Hakusho;
Chrno Crusade ( tragédia também)

São alguns dos que mais gosto mas deve estar faltando título aí .

Gundam 00 é "independente" dos outros? Nunca vi nenhum e a temática não me anima mto... mas eu gostaria de tentar se for fechado.
Esses dias assisti o movie "O Túmulo dos Vagalumes" e com certeza entrou no meu top 10 de movies de animes.

Tem completo no youtube.



TOP5 filmes mais tristes que já vi na minha vida, achei pesado demais. A cena dos créditos que mostra a rotina da menina quando ele saia é um negócio de dar um nó no coração , nunca mais esqueci essa porra.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Nem sabia do que se tratav


Gundam 00 é "independente" dos outros? Nunca vi nenhum e a temática não me anima mto... mas eu gostaria de tentar se for fechado.


TOP5 filmes mais tristes que já vi na minha vida, achei pesado demais. A cena dos créditos que mostra a rotina da menina quando ele saia é um negócio de dar um nó no coração , nunca mais esqueci essa porra.

Nem sabia do que se tratava e fui procurar aqui no google, imagino a fama que agora tenho com o pessoal de TI.



Gundam 00 é "independente" dos outros? Nunca vi nenhum e a temática não me anima mto... mas eu gostaria de tentar se for fechado.


TOP5 filmes mais tristes que já vi na minha vida, achei pesado demais. A cena dos créditos que mostra a rotina da menina quando ele saia é um negócio de dar um nó no coração , nunca mais esqueci essa porra.
Preguiça de editar, rs... Então, Gundam normalmente é história fechada então vc consegue assistir tranquilamente esse sem precisar ver todos os outros. Dá uma olhada pra ver se vc curte, eu simplesmente amei a primeira temporada e a segunda já achei um pouco mais cansativa.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
Preguiça de editar, rs... Então, Gundam normalmente é história fechada então vc consegue assistir tranquilamente esse sem precisar ver todos os outros. Dá uma olhada pra ver se vc curte, eu simplesmente amei a primeira temporada e a segunda já achei um pouco mais cansativa.
gumdam sao bons, mas prefiro Zillion, Akira, Ghost in The ShelL o primeiro, Patrulha Estrelar o melhor de todos
 
Topo Fundo