O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


melhor anime ja criado

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
o ruim é a falta de tempo, mas obrigado pela sua valiosa opinião
Eu vou ser honesta, fui uma pessoa privilegiada de certa forma, trabalhei com isso durante alguns anos então assisti mais anime do q a média normalmente assiste por prazer. Assisto desde q me conheço por gente pq peguei a fase da Manchete/SBT passando anime adoidado, depois tinha Band e outros canais fechados q passavam animes também, mas trabalhei com isso por anos e tinha q assistir tudo oq lançava e foi lançado, aí misturou com meu gosto por mangás ( coleciono, rs ) e a m***** estava feita, cheguei até a fazer cosplay algumas vezes e trabalhei na Liberdade pra ficar mais perto disso tudo, só não era otaku de tudo pq não cheirava estranho kkkkkkkk.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
69940968_491591388330770_7584325775541665792_n.jpg


300874a7c718157789e98da667a0f0c7.png
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
643
Reações
1.759
Pontos
233
De maneira injusta, acho q Hunter x Hunter é o melhor anime.

É um ótimo shounnen, história boa e cativante com muitas reviravoltas, tem seriedade/ameaças reais, genei ryodan é a segundo maior grupo de vilões dos animes(atrás da Akatsuki), os personagens são carismáticos e bem construídos. As lutas são muito detalhadas na medida certa, nem muito curta nem muito exagerada. O grau de poder dos personagens é bem feito, tem uma evolução justa, os vilões são cultivados tem uma durabilidade boa, coisa q só vi em Naruto e One Piece.

Acho injusto pq pelo tempo q o cara leva pra escrever o mangá, teve tempo de pensar e aprimorar o Hunter x Hunter umas 10x, então não dá pra comparar com Naruto ou One Piece q teve uma sequência direta, e tbm é injusto se comparado com um Death Note, Code Geass e Shingeki No Kyojin, q são animes curtos com menos apego emocional

então no geral, acho Hunter x Hunter

de Shounen corrido fica entre Naruto e One Piece

Dos curtos Death Note, Code Geass e SNK
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278

Akira. Tanto tecnicamente quanto de conteúdo. Esta cena em especial é uma das coisas mais fodas que já criaram. Eu assisti esse em 1992 em laserdisc todo em japonês e não entendia porcaria nenhuma, mas sou maravilhado até hoje como um "desenho" podia ser tão agressivo. Aliás, o meu interesse por motocicletas começou com Akira.



Akira (masterpiece)


po, voltei a ver anime faz pouco tempo, fui seco no crunchyroll assistir esse Akira, nao tinha, onde eu acho pra assistir??

:rox
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
po, voltei a ver anime faz pouco tempo, fui seco no crunchyroll assistir esse Akira, nao tinha, onde eu acho pra assistir??

:rox

DVD, Bluray, VHS, Laserdisc…

E deve ter Netflix ou correlatos.

Anime, é Akira. Biblioteca básica. Motocicletas, pessoas freaks, briga de gangues, governos mentindo, grupos revolucionários…demais.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.241
Pontos
1.339
po, voltei a ver anime faz pouco tempo, fui seco no crunchyroll assistir esse Akira, nao tinha, onde eu acho pra assistir??

:rox
Tinha no Netflix, mas tem anos que não entro lá.
Aliás, falando em Akira, não estavam fazendo uma versão em série animada? Lembro que era algo de 2 anos atrás que foi anunciado e nada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Não sei se está valendo, mas os que mais gosto e achei mais perfeitos são o Detonator Orgun e o M.D. Geist, eu gosto mais do segundo, mas o primeiro eu acho muito mais bem feito, vi eles num programa chamado US Manga na extinta TV Manchete.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
É bom mesmo? Se for, vou ver

nao achei nao, força um piegas da porra. Quem gosta de Piegas deve adorar.
A arte é fantastica, muito bonita mesmo, mas a história é mais sonolenta que primeiro dia de trabalho no turno noturno.

edit: escrevi sobre como o aumento dos elogios vieram após o genocidio, numa breve analise de como funciona "elogios na internet" quando alguém morre. Mas na atual OS, esse é o segundo paragrafo, logo, maioria aqui é visivel não ser capaz de chegar no segundo paragrafo sem deficit de atenção no melhor dos casos. Ai apaguei pra evitar dedo no cu.
 
Ultima Edição:

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
É bom mesmo? Se for, vou ver
Contra fatos não há argumentos. 8.67 a nota no MAL , maior que muitos shonens por ai.
Mas eu já aviso que é bem sentimental esse anime, não tem luta é tudo sobre sentimentos etc etc
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Contra fatos não há argumentos. 8.67 a nota no MAL , maior que muitos shonens por ai.
Mas eu já aviso que é bem sentimental esse anime, não tem luta é tudo sobre sentimentos etc etc
Não ligo. Gostei de viland saga 2, pluto e monster.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
nao achei nao, força um piegas da porra. Quem gosta de Piegas deve adorar.
A arte é fantastica, muito bonita mesmo, mas a história é mais sonolenta que primeiro dia de trabalho no turno noturno.

edit: escrevi sobre como o aumento dos elogios vieram após o genocidio, numa breve analise de como funciona "elogios na internet" quando alguém morre. Mas na atual OS, esse é o segundo paragrafo, logo, maioria aqui é visivel não ser capaz de chegar no segundo paragrafo sem deficit de atenção no melhor dos casos. Ai apaguei pra evitar dedo no cu.
irei assitir, me deseje boa sorte.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Contra fatos não há argumentos. 8.67 a nota no MAL , maior que muitos shonens por ai.
Mas eu já aviso que é bem sentimental esse anime, não tem luta é tudo sobre sentimentos etc etc
acha q era só um, tem varios. Vou procurar a ordem
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.551
Reações
12.294
Pontos
1.449
O meu favorito é evangelion e hunter x hunter, mas vou deixar a imagem de um que tem potencial pra superar a todos
1707485309735.jpeg
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Meu anime favorito provavelmente é Hunter x Hunter de 1999.

Meu mangá favorito é Battle Angel Alita(a primeira edição, antes do autor adoecer). Meu sonho é adaptarem pra anime, com um desfecho um pouco mais bem elaborado(o autor teve que terminar o mangá às pressas por problemas de saúde), mas ainda na terra mesmo.
 
Topo Fundo