O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor controle paralelo do mercado] GuliKit KingKong Controller NS08

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Sim sim! Tudo certo nos modos. Até pensei que no começo estava fazendo algo errado, mas vendo tanto manual como em vídeos, o meu não faz o que deveria fazer quando pressiono o botão de pareamento.

Entrei em contato pra troca já (ou por alguma solução).
atualizou o firmware do controle?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Ele está no modo correto? Em cima você vai ver 4 leds, um pra Switch, um pra Android, um pra D-input e outro pra X-input (PC). Se for conectar no Switch, precisa estar no led do Switch, se for no PC, precisa estar no X-input e assim por diante.

Se não me engano são 2 cliques pra mudar o modo, e um clique longo pra entrar no modo de pareamento... se ainda assim não funcionar, talvez seja o caso de você pedir para trocarem o controle.

No botão de modo os 2 cliques são pra desligar e ligar (ou vice versa), ou seja, basta apertar um q desliga ou liga. Para mudar de modo tem que segurar até mudar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Boa tarde!
Encontrei o fórum devido ao problema que tive e não encontrei algo parecido. Gostaria de saber se alguém já lidou com esse problema.
Meu kingkong 2 pro chegou ontem e não consigo usar a sincronização dele (tanto PC, como smartphone).
Eu ligo ele, seleciono a opção de conexão e em seguida pressiono o botão de sincronização, mas ao invés dele entrar em modo de pareamento, nada acontece.

Via cabo ele funciona 100%, mas pra qualquer conexão sem fio, tenho esse problema de sincronização.

Tenha em mente de que o PC precisa ter o bluetooth, caso contrário, não vai detectar o controle q fica procurando outro ponto bluetooth (PC). Verificou se o mesmo está ligado no PC? Caso esteja ligado, pode ser que o bluetooth do PC esteja com problema de driver. Tenta reiniciar ou senão reinstalar o driver.

Tenta atualizar o controle primeiro e tente novamente. Caso o problema persista, resete o controle.
 
Ultima Edição:

Manu_Rod

Larva
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
3
Tenha em mente de que o PC precisa ter o bluetooth, caso contrário, não vai detectar o controle q fica procurando outro ponto bluetooth (PC). Verificou se o mesmo está ligado no PC? Caso esteja ligado, pode ser que o bluetooth do PC esteja com problema de driver. Tenta reiniciar ou senão reinstalar o driver.

Tenta atualizar o controle primeiro e tente novamente. Caso o problema persista, resete o controle.
Já me atentei a todos os detalhes. Ele não consegue iniciar o modo de pareamento. É como se a placa bluetooth dele estivesse com problema. Já atualizei, já resetei e atualizei de novo, já mudei de computador pra tentar conectar e já tentei conectar em smartphones. O problema é de fábrica.

Entrei em contato com o vendedor (comprei via Aliexpress) e não obtive solução para o problema. Ele aceitou me reembolsar parcialmente (pedi parcial pois o controle funciona via cabo). O controle realmente tem uma construção boa e ideias de materiais bons, mas acredito que precisam melhorar o controle de qualidade para alguns detalhes.

Talvez o novo 8bitdo ultimate bluetooth (possui a mesma tecnologia nos analógicos) seja uma opção a se pensar caso surja a dúvida em comprar o kingkong 2.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Já me atentei a todos os detalhes. Ele não consegue iniciar o modo de pareamento. É como se a placa bluetooth dele estivesse com problema. Já atualizei, já resetei e atualizei de novo, já mudei de computador pra tentar conectar e já tentei conectar em smartphones. O problema é de fábrica.

Entrei em contato com o vendedor (comprei via Aliexpress) e não obtive solução para o problema. Ele aceitou me reembolsar parcialmente (pedi parcial pois o controle funciona via cabo). O controle realmente tem uma construção boa e ideias de materiais bons, mas acredito que precisam melhorar o controle de qualidade para alguns detalhes.

Talvez o novo 8bitdo ultimate bluetooth (possui a mesma tecnologia nos analógicos) seja uma opção a se pensar caso surja a dúvida em comprar o kingkong 2.

Então ele não pareia em outros modos (Switch ou Android). Certifique se pareia em um deles. Ae parear, provavelmente não é o controle, porque é um mesmo controlador que pode armazenar até 4 MACs dos dispositivos (um por modo) e usa uma mesma antena bluetooth internamente no controle.

Então, caso parear em outros modos, é bem capaz q seja o seu adaptador bluetooth para PC, pois mesmo se mudar de PC, o adaptador é o mesmo. Sugiro testar em um notebook com bluetooth nativo. Se parear, é defeito do adaptador bluetooth que está utilizando (acontece que um controlador seja ruim q não consegue desamarrar um MAC para substituir por outro q está tentando parear).
 


Manu_Rod

Larva
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
3
O problema está no controle. Eu tenho e testei em todos os dispositivos pra testar a conexão do controle. PC com Adaptador, Notebook com Bluetooth Nativo, iOS, Android e Switch.

O botão de pareamento era pra realizar uma função no controle, mas não realiza. Os LEDs não respondem como deveriam (identificando o início da sincronização) e o dispositivo não é identificado.
Então ele não pareia em outros modos (Switch ou Android). Certifique se pareia em um deles. Ae parear, provavelmente não é o controle, porque é um mesmo controlador que pode armazenar até 4 MACs dos dispositivos (um por modo) e usa uma mesma antena bluetooth internamente no controle.

Então, caso parear em outros modos, é bem capaz q seja o seu adaptador bluetooth para PC, pois mesmo se mudar de PC, o adaptador é o mesmo. Sugiro testar em um notebook com bluetooth nativo. Se parear, é defeito do adaptador bluetooth que está utilizando (acontece que um controlador seja ruim q não consegue desamarrar um MAC para substituir por outro q está tentando parea
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
O problema está no controle. Eu tenho e testei em todos os dispositivos pra testar a conexão do controle. PC com Adaptador, Notebook com Bluetooth Nativo, iOS, Android e Switch.

O botão de pareamento era pra realizar uma função no controle, mas não realiza. Os LEDs não respondem como deveriam (identificando o início da sincronização) e o dispositivo não é identificado.

Entendi. Vc chegou a ler o manual do controle?? (se precisar, use o Google Lens pra entender na tradução do manual, pq não vem português).

Bem, pelo q lembro, pra fazer a sincronização, tem q segurar o botão de sincronia até ela piscar as LEDs sequencias (não as LEDs piscando ao mesmo tempo). Já fez isso??

Caso sim, então o problema ainda persiste,, tenta resetar o controle atrás q tem um buraquinho.
 

Manu_Rod

Larva
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
3
Entendi. Vc chegou a ler o manual do controle?? (se precisar, use o Google Lens pra entender na tradução do manual, pq não vem português).

Bem, pelo q lembro, pra fazer a sincronização, tem q segurar o botão de sincronia até ela piscar as LEDs sequencias (não as LEDs piscando ao mesmo tempo). Já fez isso??
É exatamente isso. Os LEDs deveriam piscar de forma sequencial e o meu só mantém os LEDs piscando ao mesmo tempo. É como se o botão de sincronização não funcionasse.

Aperto por 2 segundos, 5 segundos, 10 segundos e nada. Já tentei todas as alternativas pra apertar esse botão (por via de dúvidas) e ele não entra no modo para sincronizar.

Sobre o manual, já li e reli diversas vezes e não obtive a solução do meu problema. Contudo, o controle realiza todos os atalhos e configurações (em combinação dos comandos) sem problemas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
É exatamente isso. Os LEDs deveriam piscar de forma sequencial e o meu só mantém os LEDs piscando ao mesmo tempo. É como se o botão de sincronização não funcionasse.

Aperto por 2 segundos, 5 segundos, 10 segundos e nada. Já tentei todas as alternativas pra apertar esse botão (por via de dúvidas) e ele não entra no modo para sincronizar.

Sobre o manual, já li e reli diversas vezes e não obtive a solução do meu problema. Contudo, o controle realiza todos os atalhos e configurações (em combinação dos comandos) sem problemas.

Entendi, o botão deve estar com defeito.

Vai ter que pedir troca ou reembolsar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Peguei um 8bitdo Ultimate com o Hall Effect nos analógicos (chega de drift dessa m**** de dualshock 4), pra jogar no PC, bom demais, tem algum tópico dele tb? Queria saber se dá pra mudar akeles botões P1 e P2 para algum atalho (ou combinações de teclas) no teclado, pq pelo programa deles só dá pra mudar para outro botão, ae por enquanto botei no L e R, já facilita bastante, mas queria msm era atalho de teclado pra usar um Alt+f4 ou um F12 pra tirar print na steam por exemplo.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Depois de ver alguns videos elogiando o Brook Wingman XE, eu peguei ele para usar meu controle de PS4 no PS3, e ... fiquei meio decepcionado pois existe um pequeno input lag que atrapalha um pouco em jogos de tiro (quando você mexe a alavanca direita e para, ela demora um pouquinho para parar tirando a precisão da alavanca). Vou continuar usando pelo método normal que não deixa usar o botão PS, mas pelo menos funciona direito
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Depois de ver alguns videos elogiando o Brook Wingman XE, eu peguei ele para usar meu controle de PS4 no PS3, e ... fiquei meio decepcionado pois existe um pequeno input lag que atrapalha um pouco em jogos de tiro (quando você mexe a alavanca direita e para, ela demora um pouquinho para parar tirando a precisão da alavanca). Vou continuar usando pelo método normal que não deixa usar o botão PS, mas pelo menos funciona direito
não deve ser necessidade de update de firmware?
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Só postando aqui de novo para falar sobre o Brook Wingman XE. Nessa semana eu troquei o HD do PS3 e percebi que nenhum controle conectava, pois o fio estava com problema. Ai resolvi usar o conversor só para arrumar as coisas e percebi que aquele atraso que eu tinha relatado anteriormente não existia mais. Então resolvi testar alguns jogos (Earth Defense Force 2025, Megaman 9 e Jojo's Bizarre Adventure HD Ver.) e estava perfeita a jogabilidade (se tem algum delay, agora é MUITO menor), no máximo a sensibilidade da alavanca estava um pouco maior, mas isso da pra resolver no menu de opções de cada jogo.

Eu acredito que o problema que deu antes era porque enquanto eu procurava uma solução para jogar com um controle melhor, eu instalei um plugin que reconhecia controles de Xbox One e 360 no PS3 e dava para usa-los conectados pelo cabo USB, mas não funcionou. Nisso, eu nunca removi o plugin (ele sempre aparecia que estava executado quando eu entrava no HEN). Ou foi isso ou era o HD antigo, mas de qualquer jeito, agora esta tudo certinho e estou usando o conversor direto.

Edit: E vai pra pqp a sincronia de trofeus da PSN. Depois de fazer ela, vi que o Disgaea D2 que eu estava quase terminando de platinar ficou em 0% como se eu nunca tivesse jogado, mas felizmente, eu deletei o usuario, fiz outro e nessa vez a sincronia deu certo e apareceu como ele estava antes da troca.
 

TiagoS

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
29
Pontos
439
o ultimate bluetooth da 8bitdo curti bastante, único defeito é não ter a chave S-A-D-X, isso pode ser ruim se vc quer jogar no android, aqui ele funfou bem na minha box tv que é android 7, porém no celular android 11 não funfou

ele é bom pra pc e switch
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
É exatamente isso. Os LEDs deveriam piscar de forma sequencial e o meu só mantém os LEDs piscando ao mesmo tempo. É como se o botão de sincronização não funcionasse.

Aperto por 2 segundos, 5 segundos, 10 segundos e nada. Já tentei todas as alternativas pra apertar esse botão (por via de dúvidas) e ele não entra no modo para sincronizar.

Sobre o manual, já li e reli diversas vezes e não obtive a solução do meu problema. Contudo, o controle realiza todos os atalhos e configurações (em combinação dos comandos) sem problemas.
O meu tava assim, achei que era defeito no botão. Mas de tanto fuçar uma hora arrumei.

Eu suspeito que depois de fazer o update e de calibrar os analógicos precisa desligar e ligar de novo.

Mas eu também posso ter arrumado quando sincronizei com o switch via cabo (pq depois que sincroniza por cabo, ele automaticamente configura por bluetooth). Depois de funcinar por Bluetooth com o Switch, consegui fazer ele sincronizar com o Mac e com o Android.
 

joão miguel

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Pessoal... desculpa a demora, entao consegui fazer o controle voltar a funcionar!!! Tem um reset no controle q faz restabelecer o controle à ativa.

Revirei o manual e, sem entender essa powrra, usei o tradutor do Google em alguma informação no manual (demorei quase 1 hora redigindo) ate chegar na parte interessante q eu nao tinha feito antes...
Visualizar anexo 138250

Visualizar anexo 138251

Entao, fiz o q foi explicado e deu certo!!!

Visualizar anexo 138252
Boa noite pessoal meu primeiro post em qualquer forum da internet, sera que poderiam me ajudar? meu controle teve esse exato mesmo problema que esse cara, ele acabou caindo da mesa e ficou acendendo só o led Laranja, nada de nenhum led branco. Nada no controle funciona já conectei no pc mas ele só bipa diizendo que conectou tentei apertar o botão de trás mas também não funcionou alguem tem alguma ideia como posso ajustar?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Boa noite pessoal meu primeiro post em qualquer forum da internet, sera que poderiam me ajudar? meu controle teve esse exato mesmo problema que esse cara, ele acabou caindo da mesa e ficou acendendo só o led Laranja, nada de nenhum led branco. Nada no controle funciona já conectei no pc mas ele só bipa diizendo que conectou tentei apertar o botão de trás mas também não funcionou alguem tem alguma ideia como posso ajustar?

Reseta o controle no botãozinho atrás do controle usando um palito de dente ou um clipe bem pequeno. Ele vai restaurar ao padrão de fábrica.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
bom dia, eu ja tentei fazer isso não deu certo, tentei dar update do firmware nele pro 5.1 e nada. o Controle é o kinkong pro 1 Ns08.
já tentou essa parte?


The controller has power,but no any response on any buttons?
You can restart it by double clicks on mode button to turn it off and click again to turn it on.
If you can not turn it off by double clicks on mode button, please press the button by a small pin or a toothpick inside the hole on the back side, your controller will be restarted.

O controle tem energia, mas não há resposta em nenhum botão?
Você pode reiniciá-lo clicando duas vezes no botão de modo para desligá-lo e clicando novamente para ligá-lo.
Se não conseguir desligá-lo com dois cliques no botão de modo, pressione o botão com um pequeno alfinete ou um palito de dente dentro do orifício na parte traseira e o controlador será reiniciado.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Eu comprei esse aqui porque o meu cachorro comeu o meu controle normal do switch.

Demorei um pouco pra acostumar porque ele é bem mais duro e compacto que o controle normal do switch mas ele é bem bom e de excelente qualidade.


controle-switch-pro-controller-original-lacrado-D_NQ_NP_895693-MLB25905681487_082017-F.jpg
 
Topo Fundo