O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Metal

Horg888

Ser evoluído
Reações
168
Pontos
43
Foi em 2016. A minha maior frustração na vida, falando musicalmente, é de até hoje não ter conseguido ir um à show do opeth. Disparada é a banda que mais admiro, e os malditos nunca tocaram no rio. E todos os shows deles em sp sempre foram meio de semana, tipo 2a ou 3a feira. Pra quem trabalha fica inviável fazer esse deslocamento em meio de semana. Agora esse relato seu que foi a um show deles no estilo fundo de garagem, deve ter sido memorável.
Opeth vc merece programar as suas férias para vir para SP, os kras parece que gostaram do Brasil, o show do ano passado foi adiado para maio, mas duvido que vá acontecer, ainda estou com os ingressos do Metallica do ano passado.

Ainda tenho o ingresso do show de 2009 guardado, o palco do Santana Hall é bem baixinho, vc ficava cara a cara com a banda:

Horg888

Ser evoluído
Reações
168
Pontos
43
Um pouco da melodia e peso dos suecos do Dimension Zero:

Projeto paralelo dos ex-guitarristas do In Flames, Jesper Strömblad e Glenn Ljungström. O ex- baterista e vocalista do Marduk, Jocke Gothberg se juntou mais tarde nos vocais.

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
13.011
Pontos
353
Um pouco da melodia e peso dos suecos do Dimension Zero:

Projeto paralelo dos ex-guitarristas do In Flames, Jesper Strömblad e Glenn Ljungström. O ex- baterista e vocalista do Marduk, Jocke Gothberg se juntou mais tarde nos vocais.
Se me recordo bem, eles não eram uma banda muito memorável. A única música que me lembro desses caras é

Até me arrependi de linkar porque a porra do riff vai ficar na minha cabeça o dia inteiro :kzonzo

Horg888

Ser evoluído
Reações
168
Pontos
43
Se me recordo bem, eles não eram uma banda muito memorável. A única música que me lembro desses caras é

Até me arrependi de linkar porque a porra do riff vai ficar na minha cabeça o dia inteiro :kzonzo
Se o riff já grudou na sua cabeça, a banda é sim memorável, kra, os dois guitarristas do In Flames fizeram um trabalho incrível. Escuta essas palhetadas de novo! Rs

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
28.059
Pontos
944

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
5.773
Pontos
304
Pra quem curte Dream Theater, saca só esse cover da Metropolis Pt.1.
Ouso dizer que o vocal tá melhor que o do LaBrie.

Reações
557
Pontos
118

Por culpa de um servidor de unreal tournament que eu jogava direto. Alguém fez mapas com essa música e escutei direto. Fui procurar pela letra e descobri isso daí. A qualidade do som no unreal é muito ruim por não suportar MP3, só música em formato tracker.

Mas pessoalmente eu não gostei. Esse grupo é natural da Holanda.