O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Música fresquinha do Running Wild - The Shellback. Provando que estão envelhecendo igual uísque....ou melhor como Rum

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
972751.jpg


 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tô gostando do Metallica pós pandemia. Os caras parecem revigorados, James tá cantando melhor, senti uma vibração diferente, especialmente, ao tocarem os clássicos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Tô gostando do Metallica pós pandemia. Os caras parecem revigorados, James tá cantando melhor, senti uma vibração diferente, especialmente, ao tocarem os clássicos.

Eles tão tocando melhor. Vóz do papa Het tá foda (as bases de guitarra dele dispensam comentários), o Kirk tá soluçando menos nos solos, e o baixo do robertão perfeito como sempre.Até o Lars só tá se perdendo com o andamento apenas algumas vezes em cada música:klolz
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753




Esta música "Carry on singing to the sky" é uma homenagem a Andre Matos. Há uma distância muito grande entre o Brasil e o Japão, mas seu música teve um impacto enorme no meu país. Comemorando seu aniversário em 14 de setembro.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Banda anterior do guitarrista que postei antes, Jari Lindholm. A banda lançou apenas este álbum completo e algumas demos.


 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera aí entendida de Black Metal, só eu que escuto o primeiro álbom do Bathory e me lembra muito o Kill 'Em All do Metallica?

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
não sou entendido, mas esta música tem uma pegada bem trash, estilo do Metallica nesta fase mais antiga. Na verdade tem bastante bandas que tem uma mescla grande de estilos, se ouvir Therion das antigas era uma mistura de Trash/Death metal. Sepultura idem. Black em si escuto mais algumas bandas com inspiração apenas, não o estilo raiz.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
não sou entendido, mas esta música tem uma pegada bem trash, estilo do Metallica nesta fase mais antiga. Na verdade tem bastante bandas que tem uma mescla grande de estilos, se ouvir Therion das antigas era uma mistura de Trash/Death metal. Sepultura idem. Black em si escuto mais algumas bandas com inspiração apenas, não o estilo raiz.
O único black que escutei bastante foi Batushka (tenho o clipe da Yekteniya 3 até hoje no meu cel), mas ultimamente resolvi escutar Bathory, Gorgoroth, Venon(já tinha escutado quando moleque), Entombed e os covers que o Lykanthrop faz.
 
Topo Fundo