O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024



gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Documentário sobre tudo o que foi feito para Flight Simulator 2020 ser uma realidade.

Cabuloso o documentário. Assistem caso gostem de tecnologia de software e infra.

Falam sobre um monte de detalhes como remoção das sombras e correção de cores nas fotos de satélite para representar o ciclo dia e noite e varias técnicas topo em tecnologia. Cara, o que eles fizeram com Flight Simulator esta além da capacidade de qualquer empresa de jogos atualmente. Isto 'e trabalho cientifico tecnológico hard.

Machine Learning pesado em super computadores para isto virar uma realidade.

Esta sopa de tecnologia ira gerar rios de dinheiro para Microsoft.

 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.835
Reações
93.179
Pontos
1.353
meu primeiro grande feito de 2021.

conseguir pousar um Cesninha em Lulka ,deixando ativado o clima em tempo real, o vento que tava tão cu que ja começo com o alarme que o avião vai quebrar!!! :kkong

Só mudei o horario do dia, em tempo real la ta tudo escuro agora.


passei lambendo as arvores porque o vento me jogou pra baixo perto da aterrisagem e fiz uma arremetida fazendo o avião chorar, na pura cagada.

O segredo foi só baixar os fraps depois que ja ta com a roda no asfalto,
se extender antes o vento começa a fazer o avião parecer carro do Cyberpunk 2077.... totalmente imprevisivel.


Quem disse que não da arremeter em Lukla




que jogo beus abigos, que jogo. :kkong
esse sim da orgulho olhar pro meu pczin e pensar "voce aguenta essa beleza...parabéns".
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Bonito simulador, mas inviável para quem curte simular com jatos principalmente. A cada update, um epopéia. Eu desisti e voltei para o xplane.

Isso só vai prestar para os simuleiros, acredito eu, somente final desse ano/ano q vem.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
conseguir pousar um Cesninha em Lulka ,deixando ativado o clima em tempo real, o vento que tava tão cu que ja começo com o alarme que o avião vai quebrar!!! :kkong

giphy.gif


:kcry


Já tem previsão de helicópteros?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Uma pena q esse tipo de game não desperta muito o interesse da galera aqui.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk


Comentei lá atrás no tópico que a galera poderia se decepcionar esperando outro tipo de jogo.
FS é fantástico, mas é outra pegada. Acho que muitos que não conhecem esperam um jogo mais frenético, com mais ação e tals...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Comentei lá atrás no tópico que a galera poderia se decepcionar esperando outro tipo de jogo.
FS é fantástico, mas é outra pegada. Acho que muitos que não conhecem esperam um jogo mais frenético, com mais ação e tals...
É um simulador e ponto. Assim como Euro Truck simulator e outros do tipo.

Mas acredito q é pq a Os é um local q concentra mais a galera q prefere consoles. O mesmo tópico lá no Adrena é bem movimentado e sempre estão postando conteúdos, plugins, add-ons e etc.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
É um simulador e ponto. Assim como Euro Truck simulator e outros do tipo.

Mas acredito q é pq a Os é um local q concentra mais a galera q prefere consoles. O mesmo tópico lá no Adrena é bem movimentado e sempre estão postando conteúdos, plugins, add-ons e etc.
Eu estou esperando sair para o Series para entrar na brincadeira.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Toda vez que esse topico sobe, da vontade de parar de jogar o que estou jogando no momento e voltar pro FS...:klol:klol :klol
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Esse jogo tem algum modo acessível para quem não manja nada? Ou só full simulator? hahaha
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Com diversas atualizacoes, cada vez mais o jogo vai ficando masi e mais expetacular. Correcoes de bugs, melhora de performance e atualizacoes graficas vao deixando o jogo mais soberbo do que ja ~e

Sente so o comparativo da ultima atualizacao!

Top grafico da geracao!

 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O jogo mais bonito da geracao esta para ficar ainda mais bonito. Com as otimizacoes em andamento e o jogo passando a utilizar o dx12 ultimate, o ganho em performance vai ser de 3x mais quanto a utilizacao da memoria.

A versao do PC tera graficos alem do ultra com isso!!!



Bonus!!! Olha a fisica, iluminacao, textura e o todo o resto. Isto ~e algo inacreditavel.

 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pena q como simulador é ruim ainda. A física tá tosca e a aeronave parece estar sendo puxada por um cabo de aço.

Vamos ver se com o tempo eles evoluem isso, mas no quesito física o xplane 11 ainda é superior.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Pena q como simulador é ruim ainda. A física tá tosca e a aeronave parece estar sendo puxada por um cabo de aço.

Vamos ver se com o tempo eles evoluem isso, mas no quesito física o xplane 11 ainda é superior.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

A cada patch tem melhora nas fisicas. Tem ate bastente video comparrando patchs anteriores com novas versoes. O problema ~e que o jogo foi lancado em beta quase. Ja teve melhoras significativas em performance, graficos e na simulacao.

Acredito que o jogo ira evoluir bem no quesito fisica. Pode nao ficar um xplane 11 da vida, mas acredito que vai chegar bem perto.

Vale lembrar que xPlane esta a decadas no mercado. Com o tempo, FS tb sera um grande simulador.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
A cada patch tem melhora nas fisicas. Tem ate bastente video comparrando patchs anteriores com novas versoes. O problema ~e que o jogo foi lancado em beta quase. Ja teve melhoras significativas em performance, graficos e na simulacao.

Acredito que o jogo ira evoluir bem no quesito fisica. Pode nao ficar um xplane 11 da vida, mas acredito que vai chegar bem perto.

Vale lembrar que xPlane esta a decadas no mercado. Com o tempo, FS tb sera um grande simulador.
Vou aguardar até o lançamento do boeing da pmdg ou o AIRBUS da fslabs. Dependendo até migro.

Foda é deixar o meu 767 boladão para trás!

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Com diversas atualizacoes, cada vez mais o jogo vai ficando masi e mais expetacular. Correcoes de bugs, melhora de performance e atualizacoes graficas vao deixando o jogo mais soberbo do que ja ~e

Sente so o comparativo da ultima atualizacao!

Top grafico da geracao!



Agora só falta deixar o personagem sair do avião e pegar um carro.
 
Topo Fundo