O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
Esse vai ser horas e horas de distração, explorando locais ao redor do mundo. Jogo no pc e tem até a rua da minha casa e o "aeroporto" aqui de Atibaia/SP.

Vai ser aquela jogatina padrão pra relaxar depois do serviço, apesar de ser um incrível simulador :kpaixao
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.070
Pontos
2.059
O problema desse jogo pra mim é que eu o joguei em VR na casa de um amigo e minha mente simplesmente explodiu. Agora, eu não tenho o hardware para rodá-lo em VR, e jogá-lo em flatscreen é como voltar pra década de 90. Maldita hora que fui aceitar fazer um "voo rápido"...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Microsoft teasing new Xbox-compatible accessories for Microsoft Flight Simulator

E31rGe9XIAEaV_2

 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Melhor reler o que foi dito hein...
Isso dito no fim de 2019/inicio de 2020...
Também nunca foi dito TODOS, e só mencionou de uma forma generalizada...
Essa contagem foi dita para depois do lançamento. E sim, mencionou todos os jogos "exclusivos":

"As our content comes out over the next year, two years, all of our games, sort of like PC, will play up and down that family of devices,"

Então sim, caso não tenha uma versão One, vai ser mais uma mentira da MS.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503
Essa contagem foi dita para depois do lançamento. E sim, mencionou todos os jogos "exclusivos":

"As our content comes out over the next year, two years, all of our games, sort of like PC, will play up and down that family of devices,"

Então sim, caso não tenha uma versão One, vai ser mais uma mentira da MS.
"Próximo ano ou dois" de alguma forma virou "dois anos após o lançamento"... Tá certo...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
"Próximo ano ou dois" de alguma forma virou "dois anos após o lançamento"... Tá certo...
Lançamento do Series: final de 2020. Vou dar uma palinha e vamos pegar o mínimo de um ano: final de 2021.

Direto do windowscentral: So, if you're an Xbox One owner who doesn't intend to immediately upgrade to new hardware, you're going to be covered as the next two years of games will still be playable on your Xbox One.

Não tem como defender, a fala foi certeira e se não sair para o One é mais uma mentira da MS.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Lançamento do Series: final de 2020. Vou dar uma palinha e vamos pegar o mínimo de um ano: final de 2021.

Não tem como defender, a fala foi certeira e se não sair para o One é mais uma mentira da MS.

A Sony também mentiu que seria tudo next gen e agora vai sair mais jogo cross gen lá que a MS.

Ambas mentiram, no fim você decide quem fez o certo.

Porém, baseando em seus posts passados, já da para saber que você não irá no tópico da Sony ou desses jogos cross gen reclamar sobre essa mentira.

No fim, o objetivo é só flamear.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503
Lançamento do Series: final de 2020. Vou dar uma palinha e vamos pegar o mínimo de um ano: final de 2021.

Direto do windowscentral: So, if you're an Xbox One owner who doesn't intend to immediately upgrade to new hardware, you're going to be covered as the next two years of games will still be playable on your Xbox One.

Não tem como defender, a fala foi certeira e se não sair para o One é mais uma mentira da MS.
Quão generoso, vai usar do que a pessoa realmente falou ao invés da conveniência...

Não adianta pegar a interpretação de terceiros, o cara não disse que seriam dois anos depois do lançamento do console, disse próximo ano ou dois ou final de2019 ou janeiro de 2020, não recordo a data exata, mas foi entre esse periodo...

Agora ficou claro onde quer chegar... Se o objetivo é esse tudo bem, veja como quiser, mas ficar reinterpretando e postando para ter alguém para te apoiar é desnecessário e bastante desonesto...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Quão generoso, vai usar do que a pessoa realmente falou ao invés da conveniência...

Não adianta pegar a interpretação de terceiros, o cara não disse que seriam dois anos depois do lançamento do console, disse próximo ano ou dois ou final de2019 ou janeiro de 2020, não recordo a data exata, mas foi entre esse periodo...

Agora ficou claro onde quer chegar... Se o objetivo é esse tudo bem, veja como quiser, mas ficar reinterpretando e postando para ter alguém para te apoiar é desnecessário e bastante desonesto...
Já disse, a fala foi certeira, não tem como defender. Não tem nem interpretação aí.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Cara, nada está escrito em pedra, as coisas mudam. O anúncio do Matt foi no começo de 2020.
Eles podem ter visto que o jogo era inviável no Xbox one e resolveram lançar só para o Series.
Normal uai, durante o desenvolvimento de um jogo, você vê o que pode e o que não pode. Se desse, provavelmente lançariam.

Mesma coisa da Sony, falaram que acreditavam em gerações, para depois falarem de vários jogos crossgen e multi com PC.

As coisas são dinâmicas, nada é fixo assim. Você mesmo não deve cumprir exatamente tudo que promete sempre. Já deve ter dito que ia terminar um jogo e no meio dele vc enjoou ou achou ruim e largou. Vai se culpar por não cumprir a promessa?
É uma empresa que tem milhares de consumidores. A MS e o Phil já estão conhecidos pela mentira. Aí vem e mais essa. São muitos consumidores afetados por acreditar nisso. E não foi como a Sony que disse uma frase solta, a MS foi firme e certeira sem nem deixar dúvidas de interpretação.

Portanto ainda acredito que sairá para o One.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Cara, nada está escrito em pedra, as coisas mudam. O anúncio do Matt foi no começo de 2020.
Eles podem ter visto que o jogo era inviável no Xbox one e resolveram lançar só para o Series.
Normal uai, durante o desenvolvimento de um jogo, você vê o que pode e o que não pode. Se desse, provavelmente lançariam.

Mesma coisa da Sony, falaram que acreditavam em gerações, para depois falarem de vários jogos crossgen e multi com PC.

As coisas são dinâmicas, nada é fixo assim. Você mesmo não deve cumprir exatamente tudo que promete sempre. Já deve ter dito que ia terminar um jogo e no meio dele vc enjoou ou achou ruim e largou. Vai se culpar por não cumprir a promessa?

Adianta discutir com o cara não. O cara é Sonysta que aparece de tempos em tempos só para flamear.

Ficou reclamando do Xbox Series S com resolução de 1080p caindo para 720p em raros momentos no The Medium, falando que prometia 1440p.

Falar do modo 4K do Ratchet não fala, que basicamente fica entre 1800p e 2160p e caiu até 1296p em um momento. Não fala nada sobre o assunto, isso que esse modo era "4K nativo".
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Falaram zoando mas pode ser que os games cheguem via xCloud para a antiga geração, só temos que ver se ficará descente na TV.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Todos os sonystas viraram defensores de crossgen, afinal mãe Sony não pode ser contrariada
Mais um que sentiu a pancada nessa E3
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Parece que nem a CPU do Series consegue fazer esse jogo rodar em 60FPS. Não tem chance do Jaguar rodar isso.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Esse jogo grita por um VR. TRoço já nao tem dogfight, deve ser um tédio colossal depois de certo tempo.

Se tivesse um VR a experiência seria completamente diferente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.609
Pontos
1.399
A advocacia pra mentirinha da Microsoft tá nervosa por aqui hein ! Botaram até Xcloud no processo !!! kkkkkkkkk

Falando sobre o game, gostei da notícia da redução do tamanho do game no PC. Eu nem testei depois das otimizações porque era inviável o espaço que comia; outro que nunca mais joguei pelo mesmo motivo foi o Modern Warfare por causa do relaxismo da Activision de deixar jogo de tiro passar de 200 GB.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Esse jogo grita por um VR. TRoço já nao tem dogfight, deve ser um tédio colossal depois de certo tempo.

Se tivesse um VR a experiência seria completamente diferente.
É um simulador de voo. A longevidade do game depende do interesse do usuário com relação ao assunto aviação. No meu caso eu estou desde 2005 brincando disso e sempre descubro coisas novas. Outro dia fiz um voo para o Alasca e para pousar lá precisei fazer uma aproximação chamada VOR utilizando somente os instrumentos analógicos (vulgo reloginhos), com os rádios e as cartão de aproximação do local. Foi bem maneiro.

A MS tá forçando o FS para o publico casual desde o FSX e assim como aconteceu nesse, o FS2020 deve morrer rápido para essa galera.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
No PC tem suporte a VR. E foi uma das experiências mais inacreditáveis que já tive nos games.

Certamente que foi. A diferença entre jogar um game especifico numa tela flat e no vr é abismal. Até um game monotono ganha vida de uma forma absurda.

Joguei Ace Combat no PSVR e aquilo foi tão ou mais impressionante do que pular da geração 8 bits para os jogos 3D( para os desavisados, quero deixar claro que eu estou comparando a experiência e não os jogos).

É um simulador de voo. A longevidade do game depende do interesse do usuário com relação ao assunto aviação. No meu caso eu estou desde 2005 brincando disso e sempre descubro coisas novas. Outro dia fiz um voo para o Alasca e para pousar lá precisei fazer uma aproximação chamada VOR utilizando somente os instrumentos analógicos (vulgo reloginhos), com os rádios e as cartão de aproximação do local. Foi bem maneiro.

A MS tá forçando o FS para o publico casual desde o FSX e assim como aconteceu nesse, o FS2020 deve morrer rápido para essa galera.

Mas ai é que tá, vc já tem afinidade com a proposta do jogo, sabe muito bem o que te espera lá. Mesmo sem VR vc vai curtir, já a maioria esmagadora vai achar um porre.
Se a MS quiser emplacar esse FS junto ao público casual seria interessante ela incluir modos de jogo diferentes com o tempo, caso contrario esse jogo destina-se somente ao publico entusiasta do tema e vai ser só mais jogo hypado largado no catálogo do Gamepass.




Não tem dogfight, só incluiram um tema Top Gun pra parecer mais palatável ao público casual. Se houvesse algum combate esse trailer teria escancarado isso, seria uma excelente surpresa, mas infelizmente o jogo é ir de ponto A ao ponto B
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Quem tiver interesse, o jogo 'e free com dois avioes e um mapa gigante.

E com combate. Da para brincar muito com o editor.

Video abaixo que vem na versao free





Agora alguns videos com pacotes pagos. E olha os graficos disso!



 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mas ai é que tá, vc já tem afinidade com a proposta do jogo, sabe muito bem o que te espera lá. Mesmo sem VR vc vai curtir, já a maioria esmagadora vai achar um porre.
Se a MS quiser emplacar esse FS junto ao público casual seria interessante ela incluir modos de jogo diferentes com o tempo, caso contrario esse jogo destina-se somente ao publico entusiasta do tema e vai ser só mais jogo hypado largado no catálogo do Gamepass.

No caso uso simuladores no PC e já tive contato com esse. Só não migrei do xplane11 (meu atual) para o FS2020 devido a gostar de jatos comerciais como Boeings e Airbus e ainda não ter um decente para ele.

Mas to com vc. Acho q esse "game" vai flopar nos consoles.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
É um simulador de voo. A longevidade do game depende do interesse do usuário com relação ao assunto aviação. No meu caso eu estou desde 2005 brincando disso e sempre descubro coisas novas. Outro dia fiz um voo para o Alasca e para pousar lá precisei fazer uma aproximação chamada VOR utilizando somente os instrumentos analógicos (vulgo reloginhos), com os rádios e as cartão de aproximação do local. Foi bem maneiro.

A MS tá forçando o FS para o publico casual desde o FSX e assim como aconteceu nesse, o FS2020 deve morrer rápido para essa galera.
Acho que dessa vez nem foi culpa da Microsoft em si...

Ela já tentou esse movimento no passado quando lançou o Microsoft Flight, com um foco bem maior no público casual. O resultado foi que o jogo flopou e foi descontinuado em menos de 6 meses porque recebeu duras críticas da base que estava acostumada com o MFS e disse que esse Flight era um mero "jogo" e também falhou em atrair esse público casual, então foi uma desgraça total.

80b1802d86364d5ebedfc7a8ba9fafa1.jpeg

O que eu vi de diferente dessa vez é que os próprios Caixistas começaram a encher o saco da Microsoft pedindo uma versão Xbox. Creio que o plano da Microsoft era lançar este e o Age of Empires 4 como jogos chamariz do Gamepass para PC, mas os caixistas surtaram pedindo versão para os consoles e eles resolveram portar. Tudo isso obviamente porque eles querem um jogo para tirar alguns prints e falarem que é o melhor gráfico da geração.

Microsoft Flight Simulator existe desde 1900 e minha avó andando de patinete e nunca foi considerado um "jogo" em si, ele tem um público bem específico formado por pilotos e/ou entusiastas da aviação, tá na cara que o pessoal fez essa campanha toda para o jogo chegar ao Xbox só para ficar travando guerrinha na Internet, duvido muito que vão realmente se dedicar a aprender os príncipios da aviação e permanecer nele ativamente.

A tendência™ como você disse, é o jogo morrer rápido nos consoles mesmo.

 
Topo Fundo