O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
Na verdade esses pontos não são somados. Eles são a soma das 3 pesquisas, cada uma vale 3. Pelo menos aqui não contabilizou 9+9

Vc precisa fazer 3 pesquisas pra ganhar 9 pontos (na verdade 4 pesquisas, pq é na quarta que ele oficializa e contabiliza os pontos)
Vê se ficou faltando vc pesquisar pela quarta vez para de fato contabilizar os 9 pontos
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.244
Pontos
353
Comecei a acumular esse mês, consegui 16.801.

Fiz no cel e os do PC.
Perdi 3 dias do mês e 7 ou 8 dias os bônus de adicionar rede social e amigos.
Hoje as pesquisas do cel bugaram.

Espero que o programa continue, normalmente quando começo a fazer esse tipo de coisa acaba. Fiquem espertos :klol:klol:klol

Pra quem tem o Ultimate e quer adicionar mais o melhor é pegar o Core de 3 meses correto?
15.000 = 50 dias de Ultimate = 300 pontos por dias (15.000/50 = 300)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.564
Reações
36.271
Pontos
1.053
Comecei a acumular esse mês, consegui 16.801.

Fiz no cel e os do PC.
Perdi 3 dias do mês e 7 ou 8 dias os bônus de adicionar rede social e amigos.
Hoje as pesquisas do cel bugaram.

Espero que o programa continue, normalmente quando começo a fazer esse tipo de coisa acaba. Fiquem espertos :klol:klol:klol

Pra quem tem o Ultimate e quer adicionar mais o melhor é pegar o Core de 3 meses correto?
15.000 = 50 dias de Ultimate = 300 pontos por dias (15.000/50 = 300)

se vc já tem o Ultimate, o melhor é esperar vencer e pegar um Core de 12 meses que convertido dá 8 meses de Ultimate.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.492
Reações
9.169
Pontos
1.279
Mais alguém aqui hj está com problemas em resgatar os pontos no app do Xbox?
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.001
Reações
7.764
Pontos
1.229
Aqui está demorando um pouco pra confirmar o resgate (geralmente é rápido), mas os pontos já foram retirados do meu rewards.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.858
Reações
2.019
Pontos
1.193
Aqui está demorando um pouco pra confirmar o resgate (geralmente é rápido), mas os pontos já foram retirados do meu rewards.
Ontem peguei um gift card e foi na hora

Comecei a acumular esse mês, consegui 16.801.

Fiz no cel e os do PC.
Perdi 3 dias do mês e 7 ou 8 dias os bônus de adicionar rede social e amigos.
Hoje as pesquisas do cel bugaram.

Espero que o programa continue, normalmente quando começo a fazer esse tipo de coisa acaba. Fiquem espertos :klol:klol:klol

Pra quem tem o Ultimate e quer adicionar mais o melhor é pegar o Core de 3 meses correto?
15.000 = 50 dias de Ultimate = 300 pontos por dias (15.000/50 = 300)
Estou pegando assim tbm, no começo pegava de um em um mês e custava uns 340 por dia.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
Tem um pessoal no reddit dizendo que teve a conta suspensa (tudo nego que tem mais de uma conta por casa, mesmo que seja de forma legítima - se é que me entendem)

Não dá pra arriscar ficar com pontos acumulados quando vc pode, de um dia pro outro, ter a conta bloqueada.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.729
Reações
18.177
Pontos
503
Não iam matar o Rewards do Xbox? Entrei lá agora e tá com várias pesquisas daquelas de 5 pontos...

Abraços
 

Ale100000

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
219
Pontos
228
Tem um pessoal no reddit dizendo que teve a conta suspensa (tudo nego que tem mais de uma conta por casa, mesmo que seja de forma legítima - se é que me entendem)

Não dá pra arriscar ficar com pontos acumulados quando vc pode, de um dia pro outro, ter a conta bloqueada.
Minha conta foi suspensa
aqui em casa tem a minha conta e a do meu irmão mas ele nem usa o Rewards.

f.png
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.991
Reações
17.134
Pontos
753
Minha conta foi suspensa
aqui em casa tem a minha conta e a do meu irmão mas ele nem usa o Rewards.

Visualizar anexo 360747
A lista de violações é grande (não dizendo que fez uma delas) essa última aí mesmo já vi vários aqui citando que o fazem...
Não sei se contaria como violação de regra, mas eu uso um plugin para fazer as pesquisas mobile no PC, então mesmo fazendo manualmente as pesquisas acho que posso acabar sendo "sorteado" nisso aí...
Outra coisa que pode pegar é o VPN, esquecer ativo e acabar fazendo alguns pontinhos fora da região...
Pelo visto ainda vai ter muito ban rolando...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.564
Reações
36.271
Pontos
1.053


em outras palavras, algum voluntário para descobrir o padrão que usam para resgatar os pontos e implementar bloqueios mais avançados.
parece a Receita pedindo voluntários para identificar falha na declaração do imposto kkk


Minha conta foi suspensa
aqui em casa tem a minha conta e a do meu irmão mas ele nem usa o Rewards.

Visualizar anexo 360747

minha conta foi suspensa uns meses atrás, mas eu consigo resgatar de boa no console.
ultimamente só tenho resgatado por lá, tenho que tentar pela página.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.001
Reações
7.764
Pontos
1.229
Acabei de ver que tbm fui suspenso e nunca usei script, nem vpn e nem nada parecido.
Sempre fiz as coisas da forma mais normal possível, justamente pra não ter nenhum tipo de problema.
Vai entender.
Só se foi isso aqui:
  • Tente ganhar pontos de mais de um país no mesmo dia.

Que seriam aqueles pontos do msn shopping , que rolaram por um tempo.

Entrei em contato com o suporte, vamos ver o que acontece.
 
Ultima Edição:

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.726
Reações
474
Pontos
809
Pior que estou com quase 200k mas não queria trocar agora, depois que suspende já era ou da para resgatar algo ou pedir a reversão?

To em duvida do que fazer, já usei script e etc, mas aqui só uma conta rewards por ip.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.941
Reações
11.471
Pontos
774
Tem um pessoal no reddit dizendo que teve a conta suspensa (tudo nego que tem mais de uma conta por casa, mesmo que seja de forma legítima - se é que me entendem)

Não dá pra arriscar ficar com pontos acumulados quando vc pode, de um dia pro outro, ter a conta bloqueada.
A minha conta americana foi suspensa ontem, mas usava VPN nela.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.858
Reações
2.019
Pontos
1.193
Também fui suspenso, nunca fiz nada contra as regras, fui até conservador em excesso...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.934
Reações
3.230
Pontos
953
Alguém sabe a validade do vale via ou o shoptime? Com tanta suspensão vou logo resgatar a lama que tenho lá
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
Eu tenho visto muitos relatarem que a mensagem sobre a conta ter sido suspensa por atividades suspeitas só aparece na hora de resgatar algo. Até então não tinha recebido nenhum alerta, e continuavam ganhando pontos normalmente. Quando foram resgatar algo... Pau no * deles.

Que bagulho assustador. Imagina o trouxa que juntou todos os pontos pra pegar um series x só pra descobrir - na hora H - que foi tudo em vão.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.001
Reações
7.764
Pontos
1.229
Vi alguém comentar isso aqui e se for verdade, me enquadro justamente nessa situação:

1701543950359.png

Eu tinha favoritado no navegador letras e números e foi a forma que encontrei de fazer as pesquisas de uma maneira mais rápida.
No celular eu pesquisava por elenco de séries, então imagino que isso não tenha dado problema.

De qualquer forma, fica o alerta pra quem ainda não rodou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.913
Reações
48.999
Pontos
1.053
Eu tenho visto muitos relatarem que a mensagem sobre a conta ter sido suspensa por atividades suspeitas só aparece na hora de resgatar algo. Até então não tinha recebido nenhum alerta, e continuavam ganhando pontos normalmente. Quando foram resgatar algo... Pau no * deles.

Que bagulho assustador. Imagina o trouxa que juntou todos os pontos pra pegar um series x só pra descobrir - na hora H - que foi tudo em vão.
Talvez tenha relação com o periodo? Talvez queiram evitar que nego torre pontos em vez de dinheiro nessa epoca de festas onde tende a haver mais vendas. Lembro que nao eh a primeira vez que acontece isso, se bem lembro sao ban waves e que ocorrem sempre ao tentar resgates. Mas depois volta ao normal. Dificil saber qual estrategia usar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.913
Reações
48.999
Pontos
1.053
Vi alguém comentar isso aqui e se for verdade, me enquadro justamente nessa situação:

Visualizar anexo 360881

Eu tinha favoritado no navegador letras e números e foi a forma que encontrei de fazer as pesquisas de uma maneira mais rápida.
No celular eu pesquisava por elenco de séries, então imagino que isso não tenha dado problema.

De qualquer forma, fica o alerta pra quem ainda não rodou.
Eu sempre fiz isso e continuo fazendo e ta de boa aqui por enquanto. Na real, ngm sabe de nada, ta todo mundo tentando achar um padrao onde nao tem.

Se correr phil spencer pega, se ficar phil spencer come:kgay
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
540
Reações
875
Pontos
143
Eu não tinha visto isso. Se 1750 pontos dá 5R$. Então eu gastei uns 15R$ só com geração de imagens. Devo ter usado mais de 5 mil pontos com dall-e 3.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
Vi alguém comentar isso aqui e se for verdade, me enquadro justamente nessa situação:

Visualizar anexo 360881

Eu tinha favoritado no navegador letras e números e foi a forma que encontrei de fazer as pesquisas de uma maneira mais rápida.
No celular eu pesquisava por elenco de séries, então imagino que isso não tenha dado problema.

De qualquer forma, fica o alerta pra quem ainda não rodou.

Quando que apareceu a mensagem de conta suspensa pra vc? Ao abrir aquela página do rewards ou ao tentar resgatar algo?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.001
Reações
7.764
Pontos
1.229
Quando que apareceu a mensagem de conta suspensa pra vc? Ao abrir aquela página do rewards ou ao tentar resgatar algo?
De noite, quando fui abrir o rewards pelo aplicativo do Bing, no cel. Apareceu a msg de que eu estava suspenso.
Pela manhã eu resgatei um cartão de 50 reais normalmente, até comprei um jogo que estava em promoção.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.991
Reações
17.134
Pontos
753
A um tempo atrás teve uma onda de ban também, ao resgatar os pontos, reclamar no suporte resolvia e uns 3 ou 4 dias...
Não sei se pode ser o mesmo caso...
Acho que fazem isso para limpar as contas, quem sabe que está fazendo m**** deixa para lá, quem acha que não reclamam e recebe a conta de volta, nisso vem uma limpa enorme sem ter que ficar fazendo análises... Kkkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.288
Reações
5.261
Pontos
694
Aqui a principio normal, fiz um resgate agora pouco, sendo que sempre pesquisei por letra também, apagando e mudando. Apesar que ultimamente nem isso eu andava fazendo. Praticamente só estava fazendo no Xbox mesmo, mantendo o semanal e os do GP.

Mas tá mesmo com toda cara de uma wave pra fazer "limpeza", e aí quem reclama, volta ao normal.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
25.304
Pontos
803
Com essa onda de ban, comecei a resgatar com medo de ser suspenso tb...agora parei de resgatar com medo de levar ban hahaha

mas já tá bom, qdo passar essa fase ae, resgato o resto...tô assim no momento

N4eEPDn.png
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.872
Reações
12.556
Pontos
1.214
Alguem ja colocou na ponta do lapis quanto realmente está dando de pontos maximos depois dessas mudanças em relação ao que era antes ?

Acho que é mixaria né.
 
Topo Fundo