O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
1.022
Pontos
874
A pesquisa foi de americanas mesmo aqui. Já era um saco fazer, agora sem chances.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
442
Pontos
263
Sim, não consigo mais fazer esquema de fazer busca rapidamente só mudando um caractere, demora um tempo pro próximo computar.

Basta configurar 35 desktop e 20 mobiles, salvar e deixar o navegador pesquisar no horário indicado ou assim que ligar o PC.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.492
Reações
9.169
Pontos
1.279
Sera que nao foi bug? Ontem foi a primeira vez que deu isso aqui. Mas se agora for ficar desse jeito mesmo eu vou largar essa m**** de mao. Abrir e fechar o bing TRINTA VEZES pra conseguir esses 90 pontos nao tem condicao. Ainda mais que eu tenho 3 contas. Era melhor a microsoft cortar essa m**** logo entao do que querer pro cara se submeter a isso todo dia.
Aqui só estava assim no meu PC de trabalho. Agora esta em todos, no meu pc, no meu note, no xbox e tb no celular.
 


Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.604
Reações
9.162
Pontos
754
A conta da activision pró consumidor chegou; Rip Rewards

só porque eu comecei a matama a 1 mes ela tem de acabar depois de anos funcionando
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.991
Reações
17.134
Pontos
753
Em relação as pesquisas, parece que resolveram matar as pesquisas automáticas, fiz um teste aqui, onde sempre fazemos manualmente sem plugin ou script nem nada, pesquisando da forma usual, não contava de forma alguma, mas dando um intervalo entre 3 a 5 segundos (contatos mentalmente, por isso o intervalo) não falhou nenhuma vez, e parece que essa "contagem de tempo" reseta a cada busca, pois pode ficar 2 minutos fazendo pesquisa feito um doido, se o intervalo entre cada for curto não vai contar nenhuma delas, pelo menos foi o que notei com os testes de hoje...
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.042
Reações
44.349
Pontos
1.003
Eu só to fazendo os pontos diarios, aos poucos ta enchendo o papo

1701283933428.png


Pra quem estava com 6k, em 1 mes consegui chegar a 9k, tá bom demais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
Ganhei uma conquista e o app não deu uma foda. Não que eu faça questão dos 5 pontos, mas nem isso tá funcionando mais? Fui no reddit e, como sempre, já tinha tópico lá reclamando disso também. Virou Titanic saporra
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.872
Reações
12.556
Pontos
1.214
Uma tortura agora pra ganhar os pontos heim...pela mor.

Melhor deixar o navegado aberto e ir fazendo as pesquisas aos poucos do que ficar tentando fazer seguidamente sem contar nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.913
Reações
48.999
Pontos
1.053
Uma tortura agora pra ganhar os pontos heim...pela mor.

Melhor deixar o navegado aberto e ir fazendo as pesquisas aos poucos do que ficar tentando fazer seguidamente sem contar nada.
Consegui hj aqui. Pode continuar no esquema de pesquisar uma letra por vez, mas tem que deixar pelo menos 5 segundos de diferença entre uma pesquisa e outra. Eh bem o que disseram acima mesmo. Ficou bem mais lento e chato, mas pelo menos nao precisa ficar fechando e abrindo aba.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.220
Reações
43.138
Pontos
1.294
Ganhei uma conquista e o app não deu uma foda. Não que eu faça questão dos 5 pontos, mas nem isso tá funcionando mais? Fui no reddit e, como sempre, já tinha tópico lá reclamando disso também. Virou Titanic saporra

Mesma coisa aqui, peguei conquista 2 horas atrás e nada ainda.

Microsoft tá tacando o f**a-se no Rewards.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.415
Reações
4.368
Pontos
453
Já já vira o mês.
Tomara que arrumem essa bagaça no começo de dezembro, e as pesquisas voltem a ser como antes.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
1.022
Pontos
874
Pior que somente hoje percebi que o delay da pesquisa foi aplicado na pesquisa móvel tbm. Deixava 20 guias abertas e só ia trocando e agora tem que dar alguns segundos. Deixaram um porre fazer essas pesquisas.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.872
Reações
12.556
Pontos
1.214
DIzem que se fizer uma pesquisa, esperar o resultado e dar refresh na pagina, ja da pra fazer outra pesquisa logo em seguida. De fato as vezes adianta, mas acho que faz parte dos 5 segundos mesmo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
6.927
Pontos
453
Esse programa sempre foi mal pensado. Tinha gente que passava o dia todo fazendo missões, e não gastava um centavo na plataforma.

Eu acho que ele deveria ser pensado como "cashback" de jogos específicos comprados e/ou zerados na plataforma. Daria muito mais engajamento.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.726
Reações
474
Pontos
809
Nenhum script esta funcionando ne? Mesmo deixando 10 segundos entre as pesquisas não funciona, só manualmente...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
O puzzle voltou, agora eles estão dando 9 pontos por dia (antes eram 5)

4tBP7Vf.png
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
Assim fechei o mês

0JF230F.png



Poderia ter sido 25k+ com todos os pontos nerfados e o puzzle congelado.
Vamos ver o que vem por aí :kaperto
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
74.553
Reações
106.209
Pontos
2.419
Esse rewards nasceu pra atrair publico para o Bing e acredito que o resultado foi nulo ou próximo disso.

Acredito que a tendência é acabar nos próximos anos.
 
Topo Fundo