O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.415
Reações
4.368
Pontos
453
Caraca... Top demais. Se eu fizer uns 10k por mês acho que já tá bom, devagarinho vou conquistando as coisas. Deixei em aberto a meta de 6 meses para fazer uma compra em lote da Live. Acredito que eu consiga pegar um bom número de games em época de promoção.




Pra fazer 20k+ deve dar um trabalhão.
162 pontos: fazendo pesquisa no Bing (PC/celular)
30 pontos: atividade ler para ganhar (celular)
30 pontos: conjunto diário (PC ou celular) + bônus por sequência

250 pontos: jogar online no PC
25 pontos: jogar game pass no PC
10 pontos: jogar Jewel no app xbox no celular
5 pontos: usar app xbox no celular (os pontos variam)

+DIARIO checking rewards celular (pontos variam conforme sequência)
+DIARIO atividades no rewards (pontos variam)

TOTAL: 512 pontos por dia, no mínimo.

O App do Rewards no Xbox tem algumas atividades que também dão pontos semanais, e tem os bônus por fazer em sequência.

E quem for assinante XGP Ultimate tem as tarefas diárias, semanais e mensais, que podem ser feitas via xcloud, PC ou console.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.185
Reações
2.775
Pontos
704
As pesquisas no navegador para ganhar os 90 pts diários estão demorando mais para pontuar.... antes era bem rápido e já partia para a próxima pra ganhar 3pts, agora aqui tem que esperar uns 10 segundos cada para fazer a próxima e ganhar os 3 pts, caso contrário não pontua.... se isso veio pra ficar só veio pra dificultar mais ainda e desanimar
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.565
Reações
36.271
Pontos
1.053
As pesquisas no navegador para ganhar os 90 pts diários estão demorando mais para pontuar.... antes era bem rápido e já partia para a próxima pra ganhar 3pts, agora aqui tem que esperar uns 10 segundos cada para fazer a próxima e ganhar os 3 pts, caso contrário não pontua.... se isso veio pra ficar só veio pra dificultar mais ainda e desanimar

aqui pra mim está bem rápido os pontos do Bing, usando macro faço as 50 pesquisas em 3 minutos e pega os 90+60+12 pontos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.567
Reações
80.557
Pontos
2.059
Eu nunca usei macro pra pesquisar, mas faço bem rápido. Coloco pra pesquisar imagens, e aí vou apertando vírgula + enter (isso no numérico, já que as teclas ficam uma do lado da outra). Depois da segunda ou terceira pesquisa ele não acha nada, daí tudo carrega bem rápido. Depois é apertar F12 pra mudar pra mobile e continuar o processo. Em 2 min tá feito.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.991
Reações
17.134
Pontos
753
Eu nunca usei macro pra pesquisar, mas faço bem rápido. Coloco pra pesquisar imagens, e aí vou apertando vírgula + enter (isso no numérico, já que as teclas ficam uma do lado da outra). Depois da segunda ou terceira pesquisa ele não acha nada, daí tudo carrega bem rápido. Depois é apertar F12 pra mudar pra mobile e continuar o processo. Em 2 min tá feito.
Eu digito todas as letras e números, depois vou apagando e apertando enter uma a uma, super rápido também...
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.492
Reações
9.169
Pontos
1.279

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.658
Reações
2.553
Pontos
709
Mas tá falando q irá mudar o app, e que a série semanal será encerrada, mas aí tem q ver se vem algo novo no lugar.
Pelo que entendi, os desafios semanais serão encerrados e o app vai migrar pro rewards geralzão da MS, que já existe e inclusive é bem limitado.
Espero que venha algo no lugar parecido com o que temos hoje
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
792
Pontos
293
Se acabó la mamata!

Se não me engano estou em uma sequência de 38 semanas, pelo visto vou perder os 2500 pontos de bônus das 40 semanas. :facepalm
 

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.604
Reações
9.162
Pontos
754
Tem de pagar a aquisição pró-consumidor da activision

Mas nem culpo, pensa na mamata gratuita, nunca peguei esses 1000 pontos do quebra cabeça e consegui pagar o gamepass só no pontos de jogar online e pesquisar no bing
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.658
Reações
2.553
Pontos
709
Guarde seus pontos, a única coisa que muda é o app que será movido para outro, o resto continua na mesma.
O aplicativo do rewards continuará funcionando dentro do geral da MS, mas o ponto mais controverso e importante da notícia é quando falam que os desafios semanais serão desativados a partir de dezembro.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
442
Pontos
263
O aplicativo do rewards continuará funcionando dentro do geral da MS, mas o ponto mais controverso e importante da notícia é quando falam que os desafios semanais serão desativados a partir de dezembro.
Vi isso também, contudo já tem praticamente um ano que não faço esses pontos semanais, então pra mim não afeta tanto meus ganhos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.565
Reações
36.271
Pontos
1.053
ao poucos vão cortando e ficando cada vez mais díficil chegar em 15 mil.

edit: aqui parou de funcionar a macro .. não sei se tem que aumentar o intervalo pq mesmo digitando rápido não contabiliza todos os pontos da pesquisa.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.220
Reações
43.138
Pontos
1.294
ao poucos vão cortando e ficando cada vez mais díficil chegar em 15 mil.

edit: aqui parou de funcionar a macro .. não sei se tem que aumentar o intervalo pq mesmo digitando rápido não contabiliza todos os pontos da pesquisa.

Sim, não consigo mais fazer esquema de fazer busca rapidamente só mudando um caractere, demora um tempo pro próximo computar.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.023
Reações
10.031
Pontos
653
Ja façam o semanal de agora que eu não ficaria surpresa se morrese tb
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.492
Reações
9.169
Pontos
1.279
ao poucos vão cortando e ficando cada vez mais díficil chegar em 15 mil.

edit: aqui parou de funcionar a macro .. não sei se tem que aumentar o intervalo pq mesmo digitando rápido não contabiliza todos os pontos da pesquisa.
Acho q pq tb mudaram a pesquisa, tipo antes eu podia só escolher uma letra e pesquisar 30x ela, agora esquece. Entro e pesquiso qualquer coisa e na segunda pesquisa já não da os pontos, tipo tenho q fechar o bing e abrir novamente pra contabilizar outra pesquisa, tá uma m****. Estou quase desistindo dessas pesquisas. Minhas outras contas já até parei com elas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.565
Reações
36.271
Pontos
1.053
Acho q pq tb mudaram a pesquisa, tipo antes eu podia só escolher uma letra e pesquisar 30x ela, agora esquece. Entro e pesquiso qualquer coisa e na segunda pesquisa já não da os pontos, tipo tenho q fechar o bing e abrir novamente pra contabilizar outra pesquisa, tá uma m****. Estou quase desistindo dessas pesquisas. Minhas outras contas já até parei com elas.
Sim, não consigo mais fazer esquema de fazer busca rapidamente só mudando um caractere, demora um tempo pro próximo computar.

o que faço é clicar fora (na área de trabalho) e depois clicar na pesquisa pra dar um "tempo".
e o que notei tb foi que mesmo strings muito parecidas só computam uma vez.

pior q são 4.500 pontos, quase 30% dos 16 mil q peguei no mês.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.913
Reações
48.999
Pontos
1.053
Acho q pq tb mudaram a pesquisa, tipo antes eu podia só escolher uma letra e pesquisar 30x ela, agora esquece. Entro e pesquiso qualquer coisa e na segunda pesquisa já não da os pontos, tipo tenho q fechar o bing e abrir novamente pra contabilizar outra pesquisa, tá uma m****. Estou quase desistindo dessas pesquisas. Minhas outras contas já até parei com elas.
Sera que nao foi bug? Ontem foi a primeira vez que deu isso aqui. Mas se agora for ficar desse jeito mesmo eu vou largar essa m**** de mao. Abrir e fechar o bing TRINTA VEZES pra conseguir esses 90 pontos nao tem condicao. Ainda mais que eu tenho 3 contas. Era melhor a microsoft cortar essa m**** logo entao do que querer pro cara se submeter a isso todo dia.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
869
Reações
1.303
Pontos
233
Sera que nao foi bug? Ontem foi a primeira vez que deu isso aqui. Mas se agora for ficar desse jeito mesmo eu vou largar essa m**** de mao. Abrir e fechar o bing TRINTA VEZES pra conseguir esses 90 pontos nao tem condicao. Ainda mais que eu tenho 3 contas. Era melhor a microsoft cortar essa m**** logo entao do que querer pro cara se submeter a isso todo dia.
Está bem chato de fazer, mesmo. Também irei parar, se continuar assim.
 
Topo Fundo