O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Midia do futuro NEWS]Ducktales Remastered deixara as lojas dia 8 de agosto.

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Pode ser que volte depois igual o Mickey... Mas eu é que não vou arriscar. Comprei no Steam e como tem muita gente reclamando de crash no final, vou pegar na live e ficar de olho pra eventualmente pegar um preço bom em alguma versão física.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ah, é mesmo. O melhor single player da oitava foi o de DOOM 2016.
otimo jogo, mas pra mim não foi. nao foi nem o melhor fps (foi o segundo melhor).
achei titanfall 2 melhor, e sem zoeira, o single player q mais gostei foi shantae half genie hero, seguido de "grow up!". shantae pq eu adoro side scroller, e ele parece muito com os jogos da turma da monica do mega drive e master system (wonderboy) que são fantasticos. só que moderno.
grow up pq é o jogo mais chill que ja joguei na minha vida inteira, e algo completamente novo pra mim. completamente sub-apreciado, joguinho fantastico.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Alguém jogou ele na versao PC? Dei uma lida rápida e falaram que o port tem um defeito no final do jogo e aparentemente nunca foi arrumado

Eu tava pra comprar no Steam, mas ae li isso e dei uma desanimada

De qualquer forma, além da possibilidade que levantaram ae dele voltar no futuro, tao dizendo que pode ser uma sacada da Disney que tá lançando uma loja/serviço de jogos dela mesmo, ae deve incluir esse na biblioteca
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.280
Pontos
1.053
GameCube padrão de lançamento.
Tem uma série de problemas que pode detonar um disco: sol, humidade, proximidade com fontes eletromagnéticas.

Mas ja vi discos mal impressoas que descascam ou param de funcionar com facilidade. Os do WiiU e alguns do Xbox One, por exemplo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nunca tive problema com blu-ray se conservando corretamente, umas da revoluções do mesmo é a durabilidade, diferente do DVD.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Tenho o meu digital no PS3. Infelizmente mídia digital é isso aí.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Alguém jogou ele na versao PC? Dei uma lida rápida e falaram que o port tem um defeito no final do jogo e aparentemente nunca foi arrumado

Eu tava pra comprar no Steam, mas ae li isso e dei uma desanimada

De qualquer forma, além da possibilidade que levantaram ae dele voltar no futuro, tao dizendo que pode ser uma sacada da Disney que tá lançando uma loja/serviço de jogos dela mesmo, ae deve incluir esse na biblioteca

Na época do lançamento comprei para mim e meu sobrinho e funcionou de boa.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
Pra qual console? no mercado livre vc encontra baratinho para x360 (perfil com os jogos comprados).

Estava me referindo ao Steam.

Ainda vendem chaves desses jogos como Kinguim, mas pagar mais de 100 contos no jogo me dói o bolso só de pensar.

27408142.gif
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.447
Pontos
1.544
Tenta comprar algum jogo do Snes, Mega Drive? Nao tem mais. Midia fisica tem tb seus pro e contra.

Mesma coisa neguinho achar que seus DVD ou BR vao durar para sempre. Quero ver quando estragar/danificar. Vai conseguir outro na onde??

Varios jogos do 360 em disco nao existe mais para comprar. Mas gracas a distribuição digital, muitos estão tendo acesso a este jogos. Ate mesmo alguns do Xbox e PS2. Idem jogos do Nes no Switch. Mas isso so foi possivel a famigerada e demoniaca distribuição digital. Que coisa do cao e demonio isso hein??? Disgraca dessa distribuicao digital. Tinha que ser tudo midia fisica. Esta sim benefica ao consumidor.... :klol:klol:kkk:kkk

Geração que so sabe criticar. Existe vantagens e desvantagens em qualquer situacao. As midias fisicas também sao descontinuadas. Porque a distribuição digital nao pode ser?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Quer saber, até que é uma boa o jogo sair de circulação.
O jogo deve ter vendido poucas cópias físicas, então retirando o jogo em mídia digital, a tendência no futuro é a cópia física se valorizar muito conforme a raridade.
Hoje tá 7,50 digital. Daqui uns anos vai estar valendo uma nota, igual o original de NES.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Meu problema com esse remaster é que se os personagens ficaram legais no estilo desenho animado, os cenário ficaram ruins, porque socaram uns 3D bem feios ali (os itens também usaram isso e ficaram feios). E eu acho que a Capcom poderia ter feito remaster dos 2 Ducktales do Nes juntos (você poderia jogar os 2 separados ou poderia ter um mode onde tem todas fases dos 2 jogos juntas, mas enfim).

Tirando isso ficou legal. Acrescentaram vozes, e algumas coisas extras ao jogo, mas a jogabilidade e o tom do jogo é o mesmo do Nes (você joga o mesmo jogo do Nes, mas renovado).

**Minha esperança é que a Capcom tirar o jogo agora das lojas seria pra dar uma renovada nele (mudem aqueles cenários, pelamor!) e depois jogar nos vgs atuais, e quem sabe continuar com os remaster dos jogos da Disney que ela lançou na época (a esperança é a última que morre).
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Já tenho no PS3 (pela Plus) e no Android, peguei na Steam só pra garantir. :ksafado

Mas esse jogo não é dos meus preferidos. Queria mesmo um remake de QuackShot. Esse sim fez parte da minha infância.:ksnif
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Com o 3DS não ocorre o absurdo que um jogo comprado na loja digital só roda naquele aparelho que efetuou a compra?

Eu não acredito na PSN, só fico tranquilo com o Steam.
Sim, pra poder jogar em outro precisa fazer uma transferência com 2 aparelhos e não da pra fazer backup igual você consegue caso o Console seja desbloqueado, perdeu o aparelho perdeu os jogos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para quem quiser está em promo no steam:



Impressionante o Steam até hoje não resolver o problema da compra nacional no Paypal. A Nuuvem já compra no paypal, ontem comprei na loja da ubi, mas o steam continua com um processo de compra antigo, ainda considerando conversão de moeda. Se não consegue fazer como a Nuuvem; usar paypal e ainda parcelar, que faça como a Ubi e outros locais use o boa compra como intermediário e autorize a compra.

Não posso comprar mais no steam, pois a desgraça do pagseguro/boa compra bloqueou meus cartões porque um idiota hackeou minha conta daí quem se fode sou eu e o steam tosco não melhora este processo de compra via paypal. :facepalm
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Pode ser que volte depois igual o Mickey... Mas eu é que não vou arriscar. Comprei no Steam e como tem muita gente reclamando de crash no final, vou pegar na live e ficar de olho pra eventualmente pegar um preço bom em alguma versão física.
pede o dinheiro de volta se for verdade...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Meu problema com esse remaster é que se os personagens ficaram legais no estilo desenho animado, os cenário ficaram ruins, porque socaram uns 3D bem feios ali (os itens também usaram isso e ficaram feios). E eu acho que a Capcom poderia ter feito remaster dos 2 Ducktales do Nes juntos (você poderia jogar os 2 separados ou poderia ter um mode onde tem todas fases dos 2 jogos juntas, mas enfim).

Tirando isso ficou legal. Acrescentaram vozes, e algumas coisas extras ao jogo, mas a jogabilidade e o tom do jogo é o mesmo do Nes (você joga o mesmo jogo do Nes, mas renovado).

**Minha esperança é que a Capcom tirar o jogo agora das lojas seria pra dar uma renovada nele (mudem aqueles cenários, pelamor!) e depois jogar nos vgs atuais, e quem sabe continuar com os remaster dos jogos da Disney que ela lançou na época (a esperança é a última que morre).
foda é que não tem bico sync :kawaii
os personagens falam e os bicos continuam sem mexer
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Disney tem uma visão bem própria de games com suas IPs. Acabar com os bons e negociar novos sem qualidade.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Quem tinha na steam e derivados continua tendo mas loja não pode vender mais até prazo.
Quem tinha física e derivados continua tendo mas lojas não pode vender mais até estoque.

Se der problema na mídia física = perdeu jogo
Se der problema na instalação da digital = reparar ou instalar novamente apenas.


MskT7jq.gif
Engraçado, tenho mais de 300 mídias físicas desde jogos do master system até ps4, e que nunca apresentaram defeitos, jogos com 30 anos de idade (comprados pelo meu pai) e funcionando perfeitamente. Mídia física só estraga na mão de pessoas descuidas, do tipo que tiram a mídia do console e deixam jogada em qualquer canto.
 
Topo Fundo