O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Galera, o Wii funciona bem com pendrive 3.0? Até que tamanho ele suporta? Tipo, dá pra usar um pendrive de 128GB ou 256GB?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, peguei um wii com homebrew Channel já instalado, porém não consigo rodar o usbloader, rodei o teste do pimp my Wii e diz que deu erro pra fazer downgrade de uma ios. Tô meio perdido, refaço o processo de desbloqueio?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.229
Pontos
1.349

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
peguei um wii branco somente console em otimo estado. so que tem um porem. Ele esta rodando jogos paralelos pelo leitor dele normalmente.
mas nao consigo instalar o homebrew channel, ele chega a abrir a tela depois que clicamos na Letter bomb.
mas nao aparece o pedido de apertar o botao 1, e fica na tela travado, sendo necessario reiniciar o console.
nao tenho internet em casa e preciso ver isso. talvez va em alguem para tentar o flashhax
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
peguei um wii branco somente console em otimo estado. so que tem um porem. Ele esta rodando jogos paralelos pelo leitor dele normalmente.
mas nao consigo instalar o homebrew channel, ele chega a abrir a tela depois que clicamos na Letter bomb.
mas nao aparece o pedido de apertar o botao 1, e fica na tela travado, sendo necessario reiniciar o console.
nao tenho internet em casa e preciso ver isso. talvez va em alguem para tentar o flashhax
Cara, ontem vi um tutorial muito bom, que vc muda o dns, vou ver se acho aqui

Edit: Está aqui - https://mundowiihack.wordpress.com/2019/02/25/wii-tutorial-str2hax/
 
Ultima Edição:

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Galera, peguei um wii com homebrew Channel já instalado, porém não consigo rodar o usbloader, rodei o teste do pimp my Wii e diz que deu erro pra fazer downgrade de uma ios. Tô meio perdido, refaço o processo de desbloqueio?
Eu tive um problema semelhante. Eu resolvi rodando Hackmi installer. Explicando: No meu caso, eu tive que remover o HBC que era uma versão antiga e instalar novamente o HBC (nova versão). Daí rodou tudo.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Salve pessoal,estou com um problema chato no meu Wii e espero que possam me ajudar.

Ele ficou muito tempo parado,onhd tinha estragado e resolvi mexer nele de novo.

O meu e o primeiro modelo,já estava destravado. Nao consegui rodar os jogos de forma alguma,ele leve volta para o menu inicial além de ter corrompido os dados do hd e ter que formatar o mesmo.

Rodei o pimp my wii para ver se resolvia e nada. Decidi formatar a memória do Wii,atualizar e refazer a destrava.

Aí instalei o homebrew Channel e usei o programa d2x cios installer,mas o problema persiste.

Já usei pendrives diferentes,formatei em fat32,baixei o loader wiiflow e neste nem acha os jogos.

Qualquer ajuda ficarei imensamente grato!


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Salve pessoal,estou com um problema chato no meu Wii e espero que possam me ajudar.

Ele ficou muito tempo parado,onhd tinha estragado e resolvi mexer nele de novo.

O meu e o primeiro modelo,já estava destravado. Nao consegui rodar os jogos de forma alguma,ele leve volta para o menu inicial além de ter corrompido os dados do hd e ter que formatar o mesmo.

Rodei o pimp my wii para ver se resolvia e nada. Decidi formatar a memória do Wii,atualizar e refazer a destrava.

Aí instalei o homebrew Channel e usei o programa d2x cios installer,mas o problema persiste.

Já usei pendrives diferentes,formatei em fat32,baixei o loader wiiflow e neste nem acha os jogos.

Qualquer ajuda ficarei imensamente grato!


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Huezin,muito obrigado pela rápida resposta. Aparentemente este e o método mais seguro certo?
Farei e posto resultados assim que acabar.

Muito obrigado!!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Huezin,muito obrigado pela rápida resposta. Aparentemente este e o método mais seguro certo?
Farei e posto resultados assim que acabar.

Muito obrigado!!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Eu sempre usei o pimp my wii e nunca tive problema, mas vejo muito gente da comunidade falar que ele da brick e recomenda esse ai.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Eu sempre usei o pimp my wii e nunca tive problema, mas vejo muito gente da comunidade falar que ele da brick e recomenda esse ai.
Como prometido vim dar o retorno.

Fiz o processo recomendado a risca,sem mudar nada e pra minha tristeza o problema persiste.
Vou ler o jogo,fica tela preta um tempo e volta ao system menu.

Será algo mais grave ou complicado no meu caso?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Como prometido vim dar o retorno.

Fiz o processo recomendado a risca,sem mudar nada e pra minha tristeza o problema persiste.
Vou ler o jogo,fica tela preta um tempo e volta ao system menu.

Será algo mais grave ou complicado no meu caso?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Vamos por partes.
Você diz: "Vou ler o jogo,fica tela preta um tempo e volta ao system menu."
Você está tentando com um jogo específico ou qualquer jogo?
Qual o programa que está usando para carregar o jogo? Wiiflow, USB Loader GX, etc...?
Acho que o problema deve ser bem simples.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Vamos por partes.
Você diz: "Vou ler o jogo,fica tela preta um tempo e volta ao system menu."
Você está tentando com um jogo específico ou qualquer jogo?
Qual o programa que está usando para carregar o jogo? Wiiflow, USB Loader GX, etc...?
Acho que o problema deve ser bem simples.
Fala Ericson,tudo bem?

Estou tentando com 2 jogos em específico,Wii fit e super Mario Galaxy,ambos região us.
Estou usando o último USB loader gx,baixo ou no mundo Wii hack ou no Wii mod Brasil.

Para converter os jogos em wbfs uso o Wii backup manager 64 bits no Pc.

Meu Wii foi redesbloqueado plea segunda vez usando este tutorial: https://mundowiihack.wordpress.com/...al-re-hackeando-o-wii-pelo-modmii/#more-17878

E muito obrigado pela atenção!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Fala Ericson,tudo bem?

Estou tentando com 2 jogos em específico,Wii fit e super Mario Galaxy,ambos região us.
Estou usando o último USB loader gx,baixo ou no mundo Wii hack ou no Wii mod Brasil.

Para converter os jogos em wbfs uso o Wii backup manager 64 bits no Pc.

Meu Wii foi redesbloqueado plea segunda vez usando este tutorial: https://mundowiihack.wordpress.com/...al-re-hackeando-o-wii-pelo-modmii/#more-17878

E muito obrigado pela atenção!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Qual dispositivo está usando para instalar os jogos? Já tentou outros?
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Qual dispositivo está usando para instalar os jogos? Já tentou outros?
Rftailor,já testei com um hd com case q foi pro espaço e com uns 4 pen drives diferentes.

Edit: consegui rodar um jogo! Descobri primeiro que tava ligando na usb errada,tem q ser na esquerda certo?
Outra coisa,os jogos parecem q estavam bugados,baixei um wbfs e funcionou.
Vou fazer mais testes e dou retorno!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.472
Pontos
1.004
Resolvi reviver meu Wii que tinha guardado, achei que ele nem ligava mais, e pro meu susto ele ainda liga só que infelizmente eu nem consigo mais me lembrar de onde é que acessa os jogos baixados do HD, e a versão dele é 4.3U, ainda da pra atualizar pra uma mais nova? Eu peguei esse Wii já destravado na epoca dele, e nunca mexi nessa parte, só de adicionar os jogos mesmo no HD e tal.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Rftailor,já testei com um hd com case q foi pro espaço e com uns 4 pen drives diferentes.

Edit: consegui rodar um jogo! Descobri primeiro que tava ligando na usb errada,tem q ser na esquerda certo?
Outra coisa,os jogos parecem q estavam bugados,baixei um wbfs e funcionou.
Vou fazer mais testes e dou retorno!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Manda foto ou video do que acontece.

Rodou o pimp my wii pra tentar localizar os problemas?

Tentou o modmii pra desbloquear novamente?
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Resolvi reviver meu Wii que tinha guardado, achei que ele nem ligava mais, e pro meu susto ele ainda liga só que infelizmente eu nem consigo mais me lembrar de onde é que acessa os jogos baixados do HD, e a versão dele é 4.3U, ainda da pra atualizar pra uma mais nova? Eu peguei esse Wii já destravado na epoca dele, e nunca mexi nessa parte, só de adicionar os jogos mesmo no HD e tal.

Só jogar. 4.3U é a última versão.

Procura um programa tipo o usb loader gx, wiiflow ou cfg usb loader.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Fala Ericson,tudo bem?

Estou tentando com 2 jogos em específico,Wii fit e super Mario Galaxy,ambos região us.
Estou usando o último USB loader gx,baixo ou no mundo Wii hack ou no Wii mod Brasil.

Para converter os jogos em wbfs uso o Wii backup manager 64 bits no Pc.

Meu Wii foi redesbloqueado plea segunda vez usando este tutorial: https://mundowiihack.wordpress.com/...al-re-hackeando-o-wii-pelo-modmii/#more-17878

E muito obrigado pela atenção!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Ok. Tente outro jogo qualquer. Procure o máximo possível jogos diferentes.
Se der o mesmo erro tente copiar alguns jogos em Pendrive e para a pasta wbfs.
Tente com pendrive e depois me registra.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Ok. Tente outro jogo qualquer. Procure o máximo possível jogos diferentes.
Se der o mesmo erro tente copiar alguns jogos em Pendrive e para a pasta wbfs.
Tente com pendrive e depois me registra.
Ericson,tudo certo até o momento meu caro!
Já instalei 3 jogos pelo wbm mais novo,formatei o pendrive nele mesmo e só alegria!

Só pra reforçar,erros identificados por mim:

1)Jogo baixado bugado,mesmo aparecendo no Wii backup manager e no USB loader gx ele não carregava.

2)Não tenho certeza,mas estava usando a penúltima revisão do wbm q e a 48 se não me engano.

3)Essa foi total vacilo,estava conectando o pendrive já usb errada (a direita),pus na esquerda e foi de boa.

No mais muito obrigado pela ajuda e boa vontade de todos vocês!!!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Ok. Tente outro jogo qualquer. Procure o máximo possível jogos diferentes.
Se der o mesmo erro tente copiar alguns jogos em Pendrive e para a pasta wbfs.
Tente com pendrive e depois me registra.
Ericson,tudo certo até o momento meu caro!
Já instalei 3 jogos pelo wbm mais novo,formatei o pendrive nele mesmo e só alegria!

Só pra reforçar,erros identificados por mim:

1)Jogo baixado bugado,mesmo aparecendo no Wii backup manager e no USB loader gx ele não carregava.

2)Não tenho certeza,mas estava usando a penúltima revisão do wbm q e a 48 se não me engano.

3)Essa foi total vacilo,estava conectando o pendrive já usb errada (a direita),pus na esquerda e foi de boa.

No mais muito obrigado pela ajuda e boa vontade de todos vocês!!!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Ericson,tudo certo até o momento meu caro!
Já instalei 3 jogos pelo wbm mais novo,formatei o pendrive nele mesmo e só alegria!

Só pra reforçar,erros identificados por mim:

1)Jogo baixado bugado,mesmo aparecendo no Wii backup manager e no USB loader gx ele não carregava.

2)Não tenho certeza,mas estava usando a penúltima revisão do wbm q e a 48 se não me engano.

3)Essa foi total vacilo,estava conectando o pendrive já usb errada (a direita),pus na esquerda e foi de boa.

No mais muito obrigado pela ajuda e boa vontade de todos vocês!!!

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
É muito comum quando você baixa o jogo dar algum problema se houve quebra de download. Muitas vezes a internet cai tão rápido que o navegador não cancela baixar o arquivo, mas acaba dando bug.
No resto, boa diversão.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
É muito comum quando você baixa o jogo dar algum problema se houve quebra de download. Muitas vezes a internet cai tão rápido que o navegador não cancela baixar o arquivo, mas acaba dando bug.
No resto, boa diversão.
Muito obrigado meu amigo!

Não sei se o problema é comigo mas eu sempre me embolo com o Wii na destrava,mas vou pegando as manhas.

Espero que meus erros ajudem outras pessoas.

E por curiosidade,o que vi de relatos tipo o meu sem solução não foram poucos.


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.170
Pontos
453
Olá pessoal!
Estou querendo comprar um Wii, e utilizá-lo para jogar games do SNES, Mega, N64 e Gamecube na minha TV 4k de 50 polegadas. E tenho controles do GameCube.
Alguém poderia me indicar o caminho das pedras para realizar tal feito?
Obrigado.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Olá pessoal!
Estou querendo comprar um Wii, e utilizá-lo para jogar games do SNES, Mega, N64 e Gamecube na minha TV 4k de 50 polegadas. E tenho controles do GameCube.
Alguém poderia me indicar o caminho das pedras para realizar tal feito?
Obrigado.
Comece comprando o Wii que possua retrocompatibilidade nativa com gamecube (o que possui slot de memory card e entrada para controles).

Daí é a parte de desbloqueio vai depender do aparelho que comprou.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Olá pessoal!
Estou querendo comprar um Wii, e utilizá-lo para jogar games do SNES, Mega, N64 e Gamecube na minha TV 4k de 50 polegadas. E tenho controles do GameCube.
Alguém poderia me indicar o caminho das pedras para realizar tal feito?
Obrigado.
Em primeiro lugar, você pode adquirir um Wii sem as portas do GC, mas não poderá usar os controles, exceto com um adaptador. Em virtude que com o Nintendont você não precisa que o Wii rode os discos do GC. Basta baixar as ISO´s O Nintendont é compatível com vários controles de PC via USB, bem como do PS3 via USB. Se você quiser fazer uso dos controles aí siga a dica do amigo acima. Sobre o N64 é como @HuezinXD disse. Em primeiro lugar, você deveria comprar um adaptador HDMI para seu futuro Wii ou Um cabo de videocomponente (Se a TV tiver as entradas). Recomendo este último.
 
Topo Fundo