O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Eu uso os conversores Wii Backup Manager para .ISO de Wii e GCMUtility para .ISO de Game Cube. Ontem eu entrei no Nintendon't e vi que os jogos ficam em vermelho, mas vou testar elas sem comprimir.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Pessoal, peguei recentemente um Wii desbloqueado retrocompatível e consegui rodar os jogos de GC pelo Nintendont. Minha dúvida é se o programa reconhece automaticamente as configurações dos botões quando é conectado o controle de GC no Wii, ou é preciso fazer alguma configuração especifica? Aqueles controles genéricos de Gamecube o Wii reconhece? Valeu.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Pessoal, peguei recentemente um Wii desbloqueado retrocompatível e consegui rodar os jogos de GC pelo Nintendont. Minha dúvida é se o programa reconhece automaticamente as configurações dos botões quando é conectado o controle de GC no Wii, ou é preciso fazer alguma configuração especifica? Aqueles controles genéricos de Gamecube o Wii reconhece? Valeu.
Controle de Game Cube ele reconhece os botoes certinhos. Eu tenho um pirata aqui e uso. Tem um arquivo de config etão acho que da pra remapear qualquer coisa.
Edit se for aqueles genéricos do controle clássico em forma do controle de Game Cube o Nintendont vai agir como se fosse um conrole clássico então vai ficar diferente, mas da para ajeitar de qualquer forma.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Controle de Game Cube ele reconhece os botoes certinhos. Eu tenho um pirata aqui e uso. Tem um arquivo de config etão acho que da pra remapear qualquer coisa.
Edit se for aqueles genéricos do controle clássico em forma do controle de Game Cube o Nintendont vai agir como se fosse um conrole clássico então vai ficar diferente, mas da para ajeitar de qualquer forma.
Coloquei um controle de ps3 e funcionou a maioria dos jogos que eu testei (Metroid Prime, Zelda WW, F-Zero e Rogue Leader), só não deu certo no Super Smash, pois travou o jogo logo após o logotipo do Gamecube. Comprei um controle classic e se der certo com os jogos, desisto de pegar um controle de GC. Valeu
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
alguem sabe onde posso encontrar o castlevania rondo of blood ntsc do wii traduzido pro ingles?

ele foi lancado pelo 0RANGECHiCKEN ma snao encontro em lugar nenhum
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
alguem sabe onde posso encontrar o castlevania rondo of blood ntsc do wii traduzido pro ingles?

ele foi lancado pelo 0RANGECHiCKEN ma snao encontro em lugar nenhum
Eu tenho aqui toda a eShop (NTSC-U) em formato wad, se quiser eu upo e te mando o link. Qualquer coisa me manda MP
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Eu tenho aqui toda a eShop (NTSC-U) em formato wad, se quiser eu upo e te mando o link. Qualquer coisa me manda MP

entao, a konami oficialmente lançou na eshop usa, mas o jogo esta dublado em alemao com legendas em japones :kzonzo

ja a versao do 0RANGECHiCKEN, tem o texto e dialogos traduzidos pro ingles. Essa que estou procurando.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
entao, a konami oficialmente lançou na eshop usa, mas o jogo esta dublado em alemao com legendas em japones :kzonzo

ja a versao do 0RANGECHiCKEN, tem o texto e dialogos traduzidos pro ingles. Essa que estou procurando.
Achei aqui a pasta dele com todas as injects feitas por esse grupo. Qualquer coisa me manda MP que posso upar só o Castlevania ou te mandar o link da pasta pra tu baixar.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Pessoal, ontem fiz o desbloqueio por um método diferente do modmii. Só baixei as CIOS em .wad, fiz o letterbomb e pronto. Homebrew Launcher instalado.

Porém não consigo rodar os jogos via pen drive.

Com um pendrive sandisk travava na detecção do dispositivo USB pelo USB Loader GX. Então li sobre incompatibilidades de alguns dispositivos e troquei para um outro que funcionava anteriormente.

Passou da inicialização do USB porém ele não faz a inicialização do dispositivo e abre apenas os canais do Wii no USB Loader GX

Podem me dar uma ajuda?
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Pessoal, ontem fiz o desbloqueio por um método diferente do modmii. Só baixei as CIOS em .wad, fiz o letterbomb e pronto. Homebrew Launcher instalado.

Porém não consigo rodar os jogos via pen drive.

Com um pendrive sandisk travava na detecção do dispositivo USB pelo USB Loader GX. Então li sobre incompatibilidades de alguns dispositivos e troquei para um outro que funcionava anteriormente.

Passou da inicialização do USB porém ele não faz a inicialização do dispositivo e abre apenas os canais do Wii no USB Loader GX

Podem me dar uma ajuda?
Você conectou o HD na porta USB correta? Ele tá formatado em FAT32?

Algumas vezes o USB loader GX está configurado para aparecer somente os canais. Faça como na imagem, desmarque a opção "nand Channels" e selecione os jogos de Wii e GC.

Se isto não resolver, apague o loader do seu cartão SD refaça a instalação.
 

Anexos

  • 13.jpg
    13.jpg
    63,3 KB · Visualizações: 12
  • 23.jpg
    23.jpg
    40,7 KB · Visualizações: 12

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Você conectou o HD na porta USB correta? Ele tá formatado em FAT32?

Algumas vezes o USB loader GX está configurado para aparecer somente os canais. Faça como na imagem, desmarque a opção "nand Channels" e selecione os jogos de Wii e GC.

Se isto não resolver, apague o loader do seu cartão SD refaça a instalação.

Porta correta sim. Formatado em FAT32.
Quando tento habilitar para mostrar outras mídias ele diz que não foi inicializado o USB. Aí nas opções, clico no USB e nã ovai.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Pessoal, ontem fiz o desbloqueio por um método diferente do modmii. Só baixei as CIOS em .wad, fiz o letterbomb e pronto. Homebrew Launcher instalado.

Porém não consigo rodar os jogos via pen drive.

Com um pendrive sandisk travava na detecção do dispositivo USB pelo USB Loader GX. Então li sobre incompatibilidades de alguns dispositivos e troquei para um outro que funcionava anteriormente.

Passou da inicialização do USB porém ele não faz a inicialização do dispositivo e abre apenas os canais do Wii no USB Loader GX

Podem me dar uma ajuda?
Aqui a melhor opção para rodar jogos foi o Wiiflow, eu uso um cartão de 32GB e o Wiiflow carrega numa boa os jogos do SD e roda tudo incluindo Wii e GameCube, até desinstalei o USB Loader GX, uso um controle alternativo de Cube e funcionou bem para os jogos do VC, emuladores, jogar Snatcher do Sega CD está sendo uma experiência muito boa (estou surpreso, como não havia “respeito” a questão do copyright nos anos 90...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aqui a melhor opção para rodar jogos foi o Wiiflow, eu uso um cartão de 32GB e o Wiiflow carrega numa boa os jogos do SD e roda tudo incluindo Wii e GameCube, até desinstalei o USB Loader GX, uso um controle alternativo de Cube e funcionou bem para os jogos do VC, emuladores, jogar Snatcher do Sega CD está sendo uma experiência muito boa (estou surpreso, como não havia “respeito” a questão do copyright nos anos 90...
Já ouvi falar do Wiiflow.

Vou estudá-lo mais! Vlw a dica.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
to triste hj

meu wii que tenho desde 2010 nunca tinha dado problema, agora esta sem som

ja testei com cabo av, s video e componente, tanto na tv de tubo como numa lcd e nenhuma sai som, apenas imagem

pior q nao tem assistencia aqui na cidade :ksnif
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
to triste hj

meu wii que tenho desde 2010 nunca tinha dado problema, agora esta sem som

ja testei com cabo av, s video e componente, tanto na tv de tubo como numa lcd e nenhuma sai som, apenas imagem

pior q nao tem assistencia aqui na cidade :ksnif
Tenta limpar os contatos do conector com álcool isopropílico.
:kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
estou com uma duvida, peguei essa semana um wii black modelo nacional sem portas dos controles de game cube. Tem como colocar ou usar outro controle ou pelo classic controller pro roda? Sei que o Controller Pro do Wii U serve para Game cube, mas não é barato.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
estou com uma duvida, peguei essa semana um wii black modelo nacional sem portas dos controles de game cube. Tem como colocar ou usar outro controle ou pelo classic controller pro roda? Sei que o Controller Pro do Wii U serve para Game cube, mas não é barato.
Pra Game cube usando o nintendont eu já usei o dual shock 3 pelo cabo USB
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
To com um Wii de um amigo, ta destravado porém ele nunca tinha rodado jogos pelo HD externo. Coloquei o USB Loader mais recente e passei uns jogos pro HD. O USB Loader reconhece o game mas quando inicia ele retorna pro Homebrew Launcher.

Já formatei a HD em todos os formatos pelo Backup Manager e nada.

Usei a HD do meu Wii q já tem os jogos e acontece a msm coisa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
To com um Wii de um amigo, ta destravado porém ele nunca tinha rodado jogos pelo HD externo. Coloquei o USB Loader mais recente e passei uns jogos pro HD. O USB Loader reconhece o game mas quando inicia ele retorna pro Homebrew Launcher.

Já formatei a HD em todos os formatos pelo Backup Manager e nada.

Usei a HD do meu Wii q já tem os jogos e acontece a msm coisa.
Deve ter que instalar as cIOS pra rodar os games pelo USB
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Olá meus amigos, estou com um problema aqui no meu wii, apos anos dele desligado fui ligar agora pra jogar e ele simplesmente não quer abrir os arquivos no homebrew chanell ele não da boot nos app ja tentei refazer o processo do desbloqueio e ele não acha a cartinha da letterbomb tento dar lunch do bootmi no homebrew channel e ele fica em tela preta, alguém sabe oque fazer? eu mesmo havia feito o desbloqueio a uns 3 anos, tava tudo lindo e agora não roda nada.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Wii Mini finally Hacked over Bluetooth Stack



kulm7j5v4om31.jpg


i7qmwsytfol31.png


435sw56feol31.png


%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Por enquanto nada ainda foi disponibilizado, mas é um grande avanço e esperança de desbloquear o Wii Mini.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Pessoal, sou novo na área. Gostaria de saber se possuem algum tutorial atualizado de destravamento do Wii. É possível utilizar pen drive para jogar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, sou novo na área. Gostaria de saber se possuem algum tutorial atualizado de destravamento do Wii. É possível utilizar pen drive para jogar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
É um dos melhores que conheço, abrange a maioria dos assuntos:

:kjoinha
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal, boa tarde!

Meu wii tava pegando poeira na 4.2 e já está destravado...

Não uso ele a mais de 1 ano, mas gostaria de deixar tudo atualizado e voltar a jogar pelo Hd....

Tem como resetar ele de fábrica com o update pelo próprio console? Isso vai remover todas as ios / cios anteriores?

Ou quem sabe...qual a melhor maneira de atualizar tudo dele (4.3, cios e ios novas,.,,etc)...

Obrigado pelo help galera!
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Pessoal, boa tarde!

Meu wii tava pegando poeira na 4.2 e já está destravado...

Não uso ele a mais de 1 ano, mas gostaria de deixar tudo atualizado e voltar a jogar pelo Hd....

Tem como resetar ele de fábrica com o update pelo próprio console? Isso vai remover todas as ios / cios anteriores?

Ou quem sabe...qual a melhor maneira de atualizar tudo dele (4.3, cios e ios novas,.,,etc)...

Obrigado pelo help galera!
Boa tarde. Cara, não fique chateado pela pergunta. Seu Wii está funcionando após esse tempo?
Se tudo funciona, acho desnecessário atualizar.
O meu estava na versão 4.2, fiz a atualização pelo modmii e a recomendação foi que fosse mantida a versão. A cios foram instaladas e uso até tudo funcionando normalmente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
O importante são as cios mesmo. Mas pelo modmii ele te diz o que falta instalar e atualizar. Se for muito antigo não vai rodar Zelda Skyward, Jogos multigames tipo metroid prime trilogy e etc.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
O meu tem mais de dois anos após a atualização pelo modmii e joguei tranquilamente SS. Vou verificar Metroid Prime, mas acho que roda também. Se ele está com 1 ano de destrave não deve ter algo de relevante para atualizar. A última situação relevante que vi nesse período para atualizar foi as versões de emuladores e o USB Loader com o fix para video componente. E mesmo assim é só para quem vai jogar em 480p. Se você tem a entrada video composto não altera.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Galera, qualquer Wii pode rodar Game Cube ou só alguns? Ouvi falar que tem uns que tem entradas pra controles de GC, mas não dá pra utilizar um pro controller ou algo assim?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Galera, qualquer Wii pode rodar Game Cube ou só alguns? Ouvi falar que tem uns que tem entradas pra controles de GC, mas não dá pra utilizar um pro controller ou algo assim?
O único que não podia até tempos atrás era o Wii Mini, mas parece que agora tão conseguindo desbloquear, só que não sei a que ponto anda. Tirando esse, todos os outros rodam gamecube através do nintendont, tu pode usar o pro controller sem problemas e até outros controles, como o de ps3.
 
Topo Fundo