O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monark disse que deveria existir um partido nazista, sera que agora sai do flow? (FOI EXPULSO)

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
Problema do Igor é a arrogância.

Maluco em menos de 2 anos se tornou um completo babaca (já tinha sinais de que seria um, mas não tinha relevância e nem dinheiro). Foi só o Flow começar a fazer sucesso e o maluco começou a se comportar como se fosse um rei do entretenimento (botando pé na mesa durante entrevistas, mostrando completo desinteresse nas conversas, jogando fumaça na cara dos convidados etc).

Teve um convidado que até deu um toque sobre isso (o Daniel Zukerman do Pânico), mas parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
"Teve um convidado que até deu um toque sobre isso (o Daniel Zukerman do Pânico), mas parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro." Voce sabe o que ele falou exatamente?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



O M1l Grau está agendado pra ir no programa dele.


Grandes chances de rolar um acordo por detrás das câmeras para não avacalharem o podcast, muito.
Se esse cara do xbox jogar a m**** no ventilador e ainda dar play em trechos da entrevista anterior, galera vai ficar pistola e com ambos porque Monark vai ter que revidar e sairá mais feio para ele que para o cara do xbox.













Justiça rejeita denúncia contra Adrilles, acusado de fazer saudação nazista

Gesto de Adrilles Jorge foi interpretado como saudação nazista - Reprodução

Gesto de Adrilles Jorge foi interpretado como saudação nazista

A Justiça paulista rejeitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra o ex-BBB Adrilles Jorge, comentarista político da TV Jovem Pan News.

Em fevereiro, ao terminar sua participação em um programa, Adrilles levantou a mão direita próximo ao rosto, fazendo um gesto que foi considerado pelo Ministério Público como a reprodução da saudação nazista "Sieg Heil" ("Viva a vitória", em português).

O movimento com a mão ocorreu ao final de uma discussão sobe caso Monark (apelido do youtuber Bruno Aiub), demitido da Flow Podcast por defender a existência de um partido nazista reconhecido por lei. Após o gesto, o apresentador do programa, Willian Travassos, respondeu: "Surreal, Adrilles".

Diante da grande repercussão do episódio nas redes sociais, o comentarista negou ter feito a saudação nazista. "Estou sendo cancelado desde ontem por um suposto gesto que foi interpretado de maneira deturpada, absurda e surreal. Um 'tchau' que eu faço ao final do programa."

Na denúncia em que acusou Adrilles de "praticar, induzir e incitar a discriminação ou preconceito de raça, sob a forma de saudação nazista", a promotora Maria Fernanda Pinto afirmou que o comentarista nunca havia feito tal gesto em suas 60 participações no programa da Jovem Pan.

"O contexto evidencia que o gesto nazista foi a maneira não verbal do denunciado de reafirmar os argumentos anteriores [feitos durante o programa] no sentido de que o nazismo foi menos ruim historicamente que o comunismo, revelando, pelo gesto, a própria preferência dentre os regimes", afirmou a promotora.


O juiz Marcio Falavigna Sauandag não concordou com a argumentação.

Na decisão em que rejeitou a denúncia, o magistrado declarou que, durante o programa, Adrilles fez um discurso "amplamente desfavorável" ao nazismo, ainda que tenha afirmado que o comunismo foi muito pior. "Tanto é verdade que, durante a fala de um colega de discussão, ele disse que 'infelizmente' ainda existem movimentos neonazistas", afirmou o juiz na decisão.

O juiz disse que o gesto, ainda que "abjeto e asqueroso, não pode ser pinçado e isolado do contexto que o antecedeu". Segundo ele, não houve "dolo". Adrilles, na avaliação do magistrado, não cometeu "uma ação livre e consciente tendente a difundir a ideia de segregação ou superioridade entre seres iguais".

"Do episódio, espera-se, unicamente, a reflexão do acionado", afirmou na sentença.

O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão.





Um Juiz sensato nessa porcaria, ainda teve a sorte grande de cair nas mãos de um juiz.
Será que os advogados já deram andamento ou esperaram o termino dessa palhaçada?

PS. O juiz chegou na mesma conclusão que outros users tiveram nesse tópico, o MP teve o mesmo intendimento canhoto retardado que os militantes tiveram internet a fora.


"a promotora Maria Fernanda Pinto afirmou que o comentarista nunca havia feito tal gesto em suas 60 participações no programa da Jovem Pan."

PS2. A promotora mentiu na cara dura. Espero que ele processe o estado e o ser de luz por mentiu em juízo e deliberadamente.
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
O app do Rumble é uma b*sta, já comecei a assistir alguns episódios e ele simplesmente não salva onde eu parei de assistir. Ter que procurar onde eu parei é uma b*sta e tira 90% da vontade de assistir.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Monark ainda considera o Igor brother?
Li em algum lugar que um dia voltarão juntos…
Edit: Ah entendi, agora li os posts acima.
Se eu fosse ele voltaria sozinho pra cena e fodaC o resto.
Não precisa ser duplinha pra isso, o Vilela la não tá indo muito bem sozinho?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
O cancelamento dele foi algo atípico demais, foi uma onda colossal de ódio e parece que ela sumiu, onde ele vai lota de views e elogios, a galera se arrependeu? Nunca vi um cancelado dar a volta e ganhar apoio de volta tão rapido, não vejo ninguem hateando por ai
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
O cancelamento dele foi algo atípico demais, foi uma onda colossal de ódio e parece que ela sumiu, onde ele vai lota de views e elogios, a galera se arrependeu? Nunca vi um cancelado dar a volta e ganhar apoio de volta tão rapido, não vejo ninguem hateando por ai
Também to achando bem estranho, parece que o próprio povo que hateou já esqueceu e de boas tudo certo novamente :klol
Então de que serviu todo aquele ódio na época?
Acho que o “aue” maior nem foi o cancelamento do público, e sim o cancelamento dos parceiros e ex-entrevistados.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
O Inutilismo falou que sentiu que devia ter feito algo porque as pessoas estavam associando ele ao nazismo, aí pediu pra remover
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.447
Pontos
1.824
O cancelamento inverteu, estão caçando é quem cancelou e pediu pra retirar, bizarro isso, as pessoas que cancelaram estão se explicando pra não serem canceladas




Quanto mais mexe, mais fede.
Não cancelou? Então deveria ficar de boa no lugar dele, agora tá dando uma de "virtuoso", "ain eu fiquei puto com ele por que ele disse aquilo". Como se o Monark tivesse apoiado dando apoio aquela m****.
Esse aí praticamente morava no Flow, como a outra turminha que pulou fora... E sim, essa turma enxergou o Monark como Taxidermista, caixista, sonysta, taxista.
Tudo que ele falar depois de toda a m**** que aconteceu é desculpas esfarrapadas.

O Papai Noel do Ancapsu ficou de boa, não pediu pra tirar nenhum vídeo do canal do Flow, se portou como Homem mesmo, diferente desse sojado aí.


 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Cancelamento se tornou algo tão banal que já não tem mais efeito, ainda mais se a pessoa tiver engajamento online, bastante seguidores que ainda se mantém.

Aliás, acho que o único cancelado que vi que se deu mal foi o MamãeFalei. Mas não duvido que ele trabalhe os próximos anos para fazer o povo esquecer e voltar como candidato em 2024.
tem efeito sim, se depender de patrocínio tá fudido.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Nunca vi um cancelado dar a volta e ganhar apoio de volta tão rapido, não vejo ninguem hateando por ai
Tem o caso do Arthur do BBB também, que entrou cancelado e saiu campeão.
Quanto mais mexe, mais fede.
Não cancelou? Então deveria ficar de boa no lugar dele, agora tá dando uma de "virtuoso", "ain eu fiquei puto com ele por que ele disse aquilo". Como se o Monark tivesse apoiado dando apoio aquela m****.
Esse aí praticamente morava no Flow, como a outra turminha que pulou fora... E sim, essa turma enxergou o Monark como Taxidermista, caixista, sonysta, taxista.
Tudo que ele falar depois de toda a m**** que aconteceu é desculpas esfarrapadas.

O Papai Noel do Ancapsu ficou de boa, não pediu pra tirar nenhum vídeo do canal do Flow, se portou como Homem mesmo, diferente desse sojado aí.
Exatamente, Lucas Inutilismo, Diogo Defante entre outros.. iam todo mes no flow praticamente. Não tem nem sentido alguém associar sua imagem à uma coisa que outra pessoa falou (e nem falou que era nazi), quis dar uma lacrada e vai ser lacrado.
Cancelamento se tornou algo tão banal que já não tem mais efeito, ainda mais se a pessoa tiver engajamento online, bastante seguidores que ainda se mantém.

Aliás, acho que o único cancelado que vi que se deu mal foi o MamãeFalei. Mas não duvido que ele trabalhe os próximos anos para fazer o povo esquecer e voltar como candidato em 2024.
Ainda tem bastante efeito sim. Os canceladores pegaram a forma de agir do Sleeping Giants, de entrar em contato com os patrocinadores e aí dói no bolso.
O que ocorre é que daqui a pouco todo famoso já vai ter sido cancelado pelo menos uma vez, aí sim fica mais banal.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Tem uma diferença importante sim.

Monark tem um nicho consolidado e numeroso (isso o garantirá o $$). São essas pessoas quem mais o acompanham agora, mas antes no Flow, ele falava para o público em geral. Uma audiência mais diversificada do Flow, que dependia de quem era o convidado.

A verdade é que para o público em geral, o Monark continua fora do debate público. O que está começando a mudar isso não é o Rumble, é a participação dele como convidado de algum podcast no Youtube (como no caso do Inteligência LTDA), e será quando fizer as participações que foram prometidas no Flow e tal. Aí sim teremos uma noção melhor da recepção do "retorno do Monark".

Mas é bem capaz que seja tranquila. Já jogaram o maior coringa que poderiam jogar contra ele, de "nazista". Não tem mais o que fazer.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.024
Pontos
1.004
Acho que é esse o detalhe...a galera tá acostumada com gente se acovardando, achando que a grande mídia tem o monopólio pra acabar com qualquer um, poder esse que ela tinha, mas que aos poucos a galera vai vendo que não tem mais. O primeiro à passar pelo muro é o que mais se fode, mas depois que ele passa, abre o caminho pra todo mundo atrás não se foder tanto.

O Joe Rogan tentou ser cancelado pra c***lho ultimamente. Sabe o que é ter um canal de TV tentando te derrubar? E tudo que tu faz é conversar com alguém, uma conversa longa, sem cortes e assuntos pré-agendados, como são os Talk Shows...

O Monark tá longe de ser um Joe Rogan...mas ele foi o primeiro. Assim como o Gentilli foi o primeiro que viu o poder da Internet...e o Jô Soares foi o primeiro a fazer um Talk Show dar certo no Brasil...no fodendo SBT! O canal que passava Cocktail!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Youtube vai remonetizar o canal do Monark em algum momento nos próximos meses, Monark volta pro Flow (o contrato de gaveta já deve ter ido pro saco mesmo, a tempestade passou) e mantém o podcast sozinho. Vai se manter no Rumble enquanto tiver contratinho e quando acabar ele vaza e fica no Youtube. Não duvido do Rumble oferecer um contrato para estúdios Flow e a maioria dos Podcasts.

Era tudo esperado, tem cantor traficante condenado (Belo), agressor de mulher e crianças (DJ Ivis), um cara que fala umas abobrinhas não é nada, e nem deveria ser, já os outros...

No podcast eles falam do grupo de "canceladores" e etc, isso vai ter pra sempre, é parte de ser pessoa pública. Padre Marcelo Rossi deve ter gente que segue pra xingar, imagina um cara que é burro e metido a polêmico?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
O inutilismo foi no flow e nos comentários ta levando um hate de leve

 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.310
Reações
69.564
Pontos
2.059

Monark é trouxa de não correr atrás de todo mundo que fez isso com ele. Melhor forma de combater o que ele tanto quer combater, é essa.

Assina a folha pá noix lê a matéria

a4dcb723593b79ded0512e0d4458cc16.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.360
Reações
29.445
Pontos
1.054
Assina a folha pá noix lê a matéria

a4dcb723593b79ded0512e0d4458cc16.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Não precisa assinar. É só parar o carregamento assim que as letras do texto aparecerem. Eu faço isso toda vida pra ler em sites pagos
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
É só bloquear o Javascript da página. :kpirata2

Jean Wyllys terá de indenizar Kim Kataguiri por associá-lo ao nazismo

Juíza entendeu que declarações de ex-deputado extrapolam direito de liberdade de expressão; cabe recurso​


O ex-deputado federal Jean Wyllys terá de indenizar o deputado Kim Kataguiri (União-SP) em R$ 5.000 por ter associado o parlamentar ao nazismo.

As declarações foram feitas em rede social após Kim participar do programa de entrevistas Flow, em fevereiro.

Na ocasião, o apresentador Monark defendeu o direito de existência de um partido nazista —ele acabou desligado do canal. A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) rebateu e questionou se Kim achava errado a Alemanha ter criminalizado o nazismo. O deputado respondeu que sim.

15972688435f34636be4634_1597268843_3x2_lg.jpg


Após o programa, o parlamentar pediu desculpas. "Eu errei. Eu disse algo que ofende a comunidade judaica. Que faz com que ela se sinta ameaçada", disse em uma live, ao lado do deputado estadual Heni Ozi Cukier (Novo-SP).
Kim processou Wyllys e outras 16 pessoas por imputação de apologia ao nazismo. A juíza Marilza Neves Gebrim, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), entendeu que as declarações do ex-deputado ultrapassaram os limites da liberdade de expressão.
"Não obstante a natureza de direito fundamental, a liberdade de expressão não é absoluta. Abusos cometidos quando de sua utilização impõem a inibição e a reparação respectiva, principalmente quando causar danos à imagem de outrem", sentenciou a juíza.

Em uma das postagens, Wyllys comentou as ações impetradas pelo Movimento Brasil Livre, do qual Kim faz parte. "O assédio jurídico é um sintoma do quanto estão preocupados por terem deixado cair a máscara", escreveu.
O parlamentar havia pedido indenização no valor de 40 salários mínimos. A juíza concedeu o valor de R$ 5.000 e determinou ainda que Wyllys faça uma retratação pública, também nas redes sociais. Cabe recurso da decisão.

Quanto tempo até o Jeânus usar a carta da homofobia?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Melhor comentário:
Nem a esquadrilha da fumaça faz tanta acrobacia quanto o Lito tentando explicar o inexplicável HAHAHA




Não tinha visto esse corte.

O cara foi cuzão demais. Não tomou partido sobre o Monark, pesou na dele mas quando o entrevistador defendeu ele tb defendeu.

E ainda botou a "culpa" da solicitação de retirada no colo de uma "pessoa da equipe" a qual ele "cedeu".

Sem contar a analogia à acidentes aéreos que, embora lógica, foi fora de hora e boba.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Acho q o Flow tá meio falindo. Entrei no canal e tá em decadência.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Gleen é foda demais, defendeu o Monark mais que os próprios amigos.


Gosto do Gleen. O cara consegue ser mais sensato que petistas e bolsonaristas.

Acho q o Flow tá meio falindo. Entrei no canal e tá em decadência.

Ainda possui alguns números de views, mas a saída do Monark impactou sim no canal. O rumble que é uma b*sta, por video dá uns 30k de views. É um bom número se pensar que ninguém conhece isso.

Mas acho que isso aí uma hora vai diminuir mais para o próprio Monark. O rumble nunca vai desbancar o youtube.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acho que a ideia do Rumble é ser algo mais de nicho. Tipo, as views do Monark são bem consistentes, o que significa que ele tem um público fiel. Agora o Flow varia demais, tem vídeo com 1 milhão de visualizações, tem outros com 80k. Ele depende muito do público não fiel, que assiste mais porque o convidado tá na moda ou coisa assim.
É isso que o tal podpah tem. Os caras conseguem ter visualizações de 500k+ sem problemas. Tem uns caras que eu nunca vi na vida com 1.8m de views. Em geral é funkeiro ou bbb. Chega a ser assustador.
 
Topo Fundo