O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: OUT!!! | Wild World. [Esquadrão OS criado: OP] [10 milhões no 1° mês!!!]

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.784
Pontos
999
Eu conheci um grupo de RC 999 e colei com eles por uns dois dias... os caras são insanos demais e o objetivo deles é caçar todos os monstros ao menos mil vezes, cada. Aparentemente é algo comum entre asiáticos viciados no game.
Nesses dois dias subi meu Ranking de Caçador pra 360, agora to avaliando se continuo nessa peleja ou descanso até a DLC.

Nossa, Sonic Wings é um dos melhores jogos da minha vida. A anos enrolo pra comprar e daqui a pouco o preço vai estar igual ao da versão americana.
Tá louco, eu acho que não conseguiria isso hahahahahhaa
E sim, Sonic Wings é bom demais. Tenho os do Neo Geo.
Rápido o primeiro AT, no World foi assim também? Comprei o World em junho/julho do lançamento, então não acompanhei o início
Demorou mais. não foi tão rápido assim não.
arco é uma delícia de jogar
minha nova arma
aposentei a great sword, só passava raiva
Queria era jogar de LBG, joguei praticamente só ocm ela no World, vez ou outra usava sns.mas nesse, não me senti atraído pra jogar de Lbg . Arco é chique demais, put* arma estilosa.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Tá louco, eu acho que não conseguiria isso hahahahahhaa
E sim, Sonic Wings é bom demais. Tenho os do Neo Geo.
Os caras jogam 8 horas sem parar nem pra ir ao banheiro... um grupo de japoneses joga na faixa de 20 horas por dia, até bater 9999 de caça em cada monstro.
Sobre o SW, eu fiz uma cotação de um de cada na franquia, e apesar de ter alguns baratos os de Neo Geo ficariam razoavelmente pesados com o preço pós pandemia (mas o sonho continua). Se um dia resolver vender os seus me avisa kkkkkkkk

Achei o anúncio bem bacana, mesmo tendo coisas que já deveriam ter vindo no lançamento.
Já até me animei pra jogar mais um tanto.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Os caras jogam 8 horas sem parar nem pra ir ao banheiro... um grupo de japoneses joga na faixa de 20 horas por dia, até bater 9999 de caça em cada monstro.
Sobre o SW, eu fiz uma cotação de um de cada na franquia, e apesar de ter alguns baratos os de Neo Geo ficariam razoavelmente pesados com o preço pós pandemia (mas o sonho continua). Se um dia resolver vender os seus me avisa kkkkkkkk

Achei o anúncio bem bacana, mesmo tendo coisas que já deveriam ter vindo no lançamento.
Já até me animei pra jogar mais um tanto.
também não entendi porque não tinha caçada para o Zoh chia, mas tá bom, vamos que vamos, e o proximo monstro também me pareceu interessante, summer deve ser por volta de junho ou julho, espero que até lá tenham mais algumas novidades.

E arc tempered tão cedo me pareceu estranho, acho que no world demorou um ano para começarem a trazer os arc tempered.

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193
também não entendi porque não tinha caçada para o Zoh chia, mas tá bom, vamos que vamos, e o proximo monstro também me pareceu interessante, summer deve ser por volta de junho ou julho, espero que até lá tenham mais algumas novidades.

E arc tempered tão cedo me pareceu estranho, acho que no world demorou um ano para começarem a trazer os arc tempered.
Não um ano, pois um ano depois foi o nergigante, eu comecei a jogar em junho/julho e demorei pra terminar a campanha, aí qnd estava no level 60 eu fui fazer o teostra que era novidade, mas antes disso teve o kirin e algum outro.

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
1.856
Pontos
233
Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.
Guilda: Fórum Outer Space
ID: 6Y5GY9R9
Boa cacada a todos os colegas de forum que vao passar das milhares de horas.

Acabei de solicitar minha entrada no esquadrão, to jogando bem de leve e brincando com as marretas

Labuha

Mil pontos, LOL!
Reações
4.855
Pontos
1.194
Alguem sabe um video para entender como funciona o jogo(os itens, o craft de armadura, entender sobre amolar a arma)?

hunter.andalbrsk

Bam-bam-bam
Reações
959
Pontos
293
Dei uma boa avançada nas ooras só falta s rei dau e s uth duna um dia eu chego la.. assim que conseguir vou começar a jogar de lbg

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.686
Pontos
1.724

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.784
Pontos
999
Matei o Mizu, e o Zoh Shia, esse dando trabalho, mas depois que pega o jeito já era.
Tentei jogar de Lbg, que foi a arma que joguei praticamente 90% no World, nem de longe é o que era.

Capivarus

Bam-bam-bam
Reações
184
Pontos
478
Endgame legal hein, essa alteração nas investigações foi um belo acerto. Muito gostoso jogar com a longsword depois dessas mudanças no Spirit gaunge, eu era main chargeblade, mas abandonei. Próxima arma que quero masterizar será bow e gunlance...vi um gringo fazendo speedrun de gunlance e cara, que arma roubada.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Matei o Mizu, e o Zoh Shia, esse dando trabalho, mas depois que pega o jeito já era.
Tentei jogar de Lbg, que foi a arma que joguei praticamente 90% no World, nem de longe é o que era.
o problema nem é matar Zoh Shia, o problema tá é quebrar a cabeça dele para pegar aquela porcaria de chifre que é usado em todas as armas dele.

e se vc achou lbg ruin, não viu o massacre que fizeram com a HBG, e o único jeito semi viável que tinham achado (cavalaria montada) a capcom veio e matou nesse patch. Uma explicação super rápida, retiraram os acessórios que reduziam recuo, agora não tem nenhum jeito de reduzir o recuo da HBG, isso torna quase todos os tiros que causam dano inúteis. A turma tinha descoberto que montado do sekiret vc não tinha o recuo, com a troca de a arma causar 10% ou 15% a menos de dano montado. A capcom veio neste patch e a arma agora causa 60% a menos de dano...

quanto a armas que ganharam no world, fora a longsword que alguém da capcom tem paudurencia para ela, a GreatSword, a SwitchBlade e por incrivel que pareca, espada escudo, a arma tá um monstro no wilds.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
o problema nem é matar Zoh Shia, o problema tá é quebrar a cabeça dele para pegar aquela porcaria de chifre que é usado em todas as armas dele.

e se vc achou lbg ruin, não viu o massacre que fizeram com a HBG, e o único jeito semi viável que tinham achado (cavalaria montada) a capcom veio e matou nesse patch. Uma explicação super rápida, retiraram os acessórios que reduziam recuo, agora não tem nenhum jeito de reduzir o recuo da HBG, isso torna quase todos os tiros que causam dano inúteis. A turma tinha descoberto que montado do sekiret vc não tinha o recuo, com a troca de a arma causar 10% ou 15% a menos de dano montado. A capcom veio neste patch e a arma agora causa 60% a menos de dano...

quanto a armas que ganharam no world, fora a longsword que alguém da capcom tem paudurencia para ela, a GreatSword, a SwitchBlade e por incrivel que pareca, espada escudo, a arma tá um monstro no wilds.
Sinceramente o que senti foi que nerfaram todas as armas ranger. O arco que era o melhor range no beta, foi totalmente modificado (e nerfado). Se eu gostava da game play no beta atualmente acho horrivel, alem de terem matado justamente as novidades da arma.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Sinceramente o que senti foi que nerfaram todas as armas ranger. O arco que era o melhor range no beta, foi totalmente modificado (e nerfado). Se eu gostava da game play no beta atualmente acho horrivel, alem de terem matado justamente as novidades da arma.
o arco foi meio que um "sidegrade", e veio nesta patch, eles reduziram o dano do piercing dragon e aumentaram o dano do thousand dragon, com focus mode o piercing dragon tava meio apelão mesmo, pelo menos eles deram uma alternativa de dano, mas arriscada é claro porque o thousand dragon é curta distancia, mas ainda efetiva.

HBG não tem nenhum caminho de dano viável, a arma tá praticamente morta.

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.784
Pontos
999

Está simplesmente ridícula, HBG e LBG eram minhas armas favoritas.
Estou jogando de CB e espada e escudo joguei no world também, em alguns monstros, acho essa arma demais. A noite vou jogar um pouco .

Quebrar a cabeça é meio complicado mesmo, mas se o time focar ali, já era!

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
o arco foi meio que um "sidegrade", e veio nesta patch, eles reduziram o dano do piercing dragon e aumentaram o dano do thousand dragon, com focus mode o piercing dragon tava meio apelão mesmo, pelo menos eles deram uma alternativa de dano, mas arriscada é claro porque o thousand dragon é curta distancia, mas ainda efetiva.

HBG não tem nenhum caminho de dano viável, a arma tá praticamente morta.
Psé, mas o legal era usar a perseguidora, chuva e foco... no beta.
Acabaram com isso pra ficar aquela game play de perfuradora enquanto dava (pra pior)
E pelo q vc disse acabaram com o negócio e deixaram com foco em dano a curta distancia.

Eu ainda quero entender a tarda da galera em criar meta pra ranger ter q bater colado. Parece q todo jogo é assim

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Psé, mas o legal era usar a perseguidora, chuva e foco... no beta.
Acabaram com isso pra ficar aquela game play de perfuradora enquanto dava (pra pior)
E pelo q vc disse acabaram com o negócio e deixaram com foco em dano a curta distancia.

Eu ainda quero entender a tarda da galera em criar meta pra ranger ter q bater colado. Parece q todo jogo é assim
Bowgun are meta no iceborne, então acho que esse foi o motivo do nerf monstro que elas receberam no wild.

Arco também não entendi não, os caras parecem adorar o "dash dance", isso é meta de arco desde sempre.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
72.918
Pontos
1.779
Com HBG eu demoro um monte pra terminar a caçada, eu até parei de usar

No Rise era bem melhor

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.784
Pontos
999

No Rise era bem melhor
No Rise, no World, sinceramente eu fiquei decepcionado com essa arma nesse jogo, espero que melhorem. Enquanto isso, continuo jogando de CB e vou me aventurar em espada e escudo e testando outras armas.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518

No Rise era bem melhor
Apesar de ser ruim pra solo, pra time de 4 pessoas pra farm de fast xp pra pegar HC 999 é a arma meta. Até joguei uns 2 dias num time assim pra ver como era, e achei divertido terminar raid em 1 minuto e 20 segundos.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.381
Pontos
453
Tem como criar armadura com raridade acima de 4 ou só depois do endgame? Estou no capítulo 6 do modo história e só deixa criar armas melhores, e os monstros com 1 golpe me mata.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Tem como criar armadura com raridade acima de 4 ou só depois do endgame? Estou no capítulo 6 do modo história e só deixa criar armas melhores, e os monstros com 1 golpe me mata.
Ficou um pouco confuso, porque uma hora vc fala arma outra armadura.

Mas de qualquer forma, vc consegue criar as armaduras low rank mesmo depois de ir para o high rank, na hora de criar a armadura, vem automaticamente escolhido high rank, mas vc consegue mudar para low rank:

1744285313484.png

quanto as armas, se forem normais, basta selecionar ela da arvore, o máximo talvez é fazer uma arma de nivel inverior, se for o caso.

Se for arma artisan, só tem dois niveis basicamente, mais baixo são com os materiais Roxos, e mais alto com os materiais vermelhos/laranjas.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.381
Pontos
453
Ficou um pouco confuso, porque uma hora vc fala arma outra armadura.

Mas de qualquer forma, vc consegue criar as armaduras low rank mesmo depois de ir para o high rank, na hora de criar a armadura, vem automaticamente escolhido high rank, mas vc consegue mudar para low rank:

Visualizar anexo 444188

quanto as armas, se forem normais, basta selecionar ela da arvore, o máximo talvez é fazer uma arma de nivel inverior, se for o caso.

Se for arma artisan, só tem dois niveis basicamente, mais baixo são com os materiais Roxos, e mais alto com os materiais vermelhos/laranjas.
Seria armaduras, armas quando pega as partes de monstros + vi que na árvore vai liberando mais, na armadura aqui parou, vou procurar aqui essa aba high rank, seria lá na loirinha ferreira né?

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Seria armaduras, armas quando pega as partes de monstros + vi que na árvore vai liberando mais, na armadura aqui parou, vou procurar aqui essa aba high rank, seria lá na loirinha ferreira né?
ja "fechou" a historia? high rank libera depois dos primeiros créditos (bem vindo a monster hunter, onde os créditos significam o final do tutorial).

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.381
Pontos
453
ja "fechou" a historia? high rank libera depois dos primeiros créditos (bem vindo a monster hunter, onde os créditos significam o final do tutorial).
Então, a história com aquele moleque chato que subiu o crédito fechei, mas continuou os capítulos, tipo tá no 5 agora onde os monstros são mais fortes e dão pedaços com +, meu rank tá em 37 acho.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Então, a história com aquele moleque chato que subiu o crédito fechei, mas continuou os capítulos, tipo tá no 5 agora onde os monstros são mais fortes e dão pedaços com +, meu rank tá em 37 acho.
Agora você consegue fazer armaduras de high rank.
Recomendo fazer a armadura da Quematrice, fácil de matar e vai te dar uma boa defesa.
Você está chegando no momento de montar builds, vai precisar saber o que procurar. Se quiser dicas, procure algumas dicas de build voltadas para a arma que você joga, no Reddit você acha muita coisa.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.381
Pontos
453
Agora você consegue fazer armaduras de high rank.
Recomendo fazer a armadura da Quematrice, fácil de matar e vai te dar uma boa defesa.
Você está chegando no momento de montar builds, vai precisar saber o que procurar. Se quiser dicas, procure algumas dicas de build voltadas para a arma que você joga, no Reddit você acha muita coisa.
Ah valeu, por isso morro com 1 golpe só kkkkk, vou olhar isso na próxima vez que jogar.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Ah valeu, por isso morro com 1 golpe só kkkkk, vou olhar isso na próxima vez que jogar.
Monster Hunter é dividido por ranks.
A campanha foi o Rank Baixo, após os créditos inicia a rank Alto. Provavelmente na expansão que irão lançar no futuro vira o ranque Mestre.

As armas você consegue evoluir com as mudanças de ranque, vão abrindo novos níveis exigindo novos materiais.

As armaduras não, acabou o rank elas já se tornam defasadas. O armadura do Arkveld de ranque baixo é pior que a do Chatacabra do ranque alto.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.381
Pontos
453
Monster Hunter é dividido por ranks.
A campanha foi o Rank Baixo, após os créditos inicia a rank Alto. Provavelmente na expansão que irão lançar no futuro vira o ranque Mestre.

As armas você consegue evoluir com as mudanças de ranque, vão abrindo novos níveis exigindo novos materiais.

As armaduras não, acabou o rank elas já se tornam defasadas. O armadura do Arkveld de ranque baixo é pior que a do Chatacabra do ranque alto.
Pelo que eu vi em um vídeo muda o rank da armadura nos botões de cima (acho que L2 e R2), fui na loirinha lá que cria armadura e nem me liguei nisso.

Topo Fundo